Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A busca espiritual iluminada

O ser iluminado, tem que ter luz nos três níveis: o físico, o mental e espiritual. No físico, ele tem que ter o controle de seus instintos. Mas, como fazer isso? É muito difícil controlar os desejos, evitar o pecado e não se render aos maus instintos! E a busca do homem por iluminação nesta vida se resume a justamente escolher entre os bons e os maus instintos.

E os maus instintos estão dentro de nós, como os bons também estão, luz e sombras estão contidos em nossa alma. Mas, o iluminado não consegue só a harmonia Yin/Yang, mas, coloca a luz em sobreposição a sombra. Assim ele não estará mais vulnerável a medos, demônios e ataques de seu próprio ser obscuro e pecaminoso. Mas, as tentações nos cercam e resquícios de vidas passadas correm em nossas veias como veneno que acaba nos domando. Mas, qual é o antídoto? O antídoto é o amor. Quem ama é misericordioso, justo, generoso e complacente. Assim será sempre prudente e terá total controle sobre seus instintos.

E o amor é uma força abençoada, pois já resolve de uma vez, os problemas da mente e do corpo, deixando nossa mente iluminada e nosso corpo são. Ele é fantasticamente poderoso. E com esses dois níveis iluminados pelo amor, atingir o terceiro nível fica mais fácil. Pois todo mestre e todo sábio só atinge a iluminação se tiver amor na alma.

E qual é esse terceiro nível o da espiritualidade? É o poder que nos interliga ao cosmos a Deus e a vida. É o poder ancestral, da ressurreição e da graça divina, que enchera nossa alma de espírito sagrado. E qual é o principal caminho para este degrau? É um dom fantástico do Espírito Santo, o Paráclito, que é irmão do amor, filho da sabedoria e anda lado a lado com a fé - é a Esperança. Só alcança a iluminação e ascensão espiritual quem tem esperança. Não basta ter fé, aliás, ninguém terá fé, sem ter esperança.

É quando a alma perde a Esperança, que acaba se enfiando nos crimes, na revolta, nas drogas, na malignidade, nos crimes, no suicídio e na negação da luz. Sem esperança não há guerreiros, não há caridosos, não há sacerdotes e não há amor. Por isso o principal fator pra ter sucesso nesse ano de 2014 é TER ESPERANÇA!

Este é o principal recado do Senhor da Justiça Xangô e do planeta da expansão Júpiter. Nunca perca a esperança, nunca deixe de ter fé em seus ancestrais, em seu anjo guardião, no amor e na vida.

Axé a todos - Carlinhos Lima - Namastê e Shalom

Feliz 2014
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores