Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 13 de fevereiro de 2022

O Astral da apresentadora Adriane Galisteu



ADRIANE GALISTEU – Sol em aries – A apresentadora e ex-modelo, Adriane Galisteu, tem todas as características de uma ariana guerreira. Primeiramente, como mulher independente, sempre foi precoce e com apenas quinze anos de idade já se apresentava com um grupo de meninas, chegando inclusive a se apresentar em programas de televisão. Por pouco não chegou a ser uma das paquitas da apresentadora Xuxa. Mas Adriana não é guerreira apenas por ser ariana, mas, por toda configuração de sua carta natal, como também seus orixás que guiam e protegem seus passos. Adriane tem por exemplo, duas fortes e importantes conjunções em seu maap natal, que são; SOL/VÊNUS e por isso ela chegou a ser (e ainda é) uma das mulheres mais gostosas e desejadas do Brasil, inclusive Vênus no mapa, revela-nos muito sobre o formato da vagina da mulher, e, lembremos que uma das fotos mais famosas de seu ensaio na revista Playboy, foi justamente uma em que Adriane Galisteu se depilava; A outra conjunção poderosa MARTE/JÚPITER dentro do signo de Aquário, na casa 8 do sexo, da magia e do poder oculto. Conjunção esta, que encabeça um poderoso triângulo mágico com URANO e Saturno.

O ariano tem pressa em realizar os seus objetivos. Não espera o destino lhe abrir as portas, vai com toda força, impulso, coragem, raça e talento atrás dos seus ideais. Bem jovem, conheceu o grande amor de sua vida, o piloto de Fórmula 1, Airton Senna da Silva. Na maioria das fotos que apareciam juntos, havia o sorriso estampado no rosto. A alegria do casal era contagiante e de um humor único. É comum, arianas que têm atividades físicas regulares, se unirem a parceiros do mundo esportivo. Havia duas coincidências fortes no mapa astral de ambos. Além de serem do mesmo signo, áries, Adriane tem Marte em aquário, em conjunção com o ascendente de Senna, em aquário. Esta coincidência astrológica é arrebatadora em atração sexual e, possivelmente, os dois tiveram um entrosamento excelente. Adriane é uma mulher de personalidade marcante. Depois da morte do grande ídolo da nação, fez questão de dar o seu depoimento pessoal através de um livro. 

 


 

 

 O MAPA ASTRAL DE ADRIANE GALISTEU, é muito mágico, com triângulações sagradas e magia, mas, também com alguns importantes desafios cármicos. Adriane foi na sua juventude uma das moças mais lindas e sensuais da época, e continua ainda jovial e linda, isso porque tem a cobertura de Vênus sob seu Sol e a junção de NETUNO com Lilith, o que lhe dá poder feminino, força sexual, magnetismo e poder na cama. Para ela, tamanho importa sim, mas, em especial, agilidade pegada e firmeza.

Faz com os homens se sintam atraídos, por saber usar tão bem, roupas com pouco pano e minissaias. Além do corpo malhado, tipo mignon, e falsa magra, resultou na maior vendagem da revista Playboy do ano de 1995. Adriane é uma ariana autêntica e se guia pelo instinto. Talvez, por este motivo, precipitou-se em um casamento que foi anulado com o publicitário Roberto Justus. Admitiu que é viciada em videogame. O ariano adora jogos individualistas e convive muito bem com ele mesmo. Outro jogo que muitos aderem, é nas máquinas de caça-níquel dos bingos. 

Adriane Galisteu tem uma Pombagira  que Giramundo, uma rainha das montanhas e campinas. Ela sabe dominar e convencer. Sua sexualidade é forte e inesquecível, apesar de ainda ter alguns bloqueios e tabus mentais, causados por um carma ainda não superado. Adriane Galisteu tem como Pai de Cabeça OGUM, como Mãe de Cabeça IEMANJÁ, como Orixá de Cabeça Oxum E COMO ORIXÁ DE FRENTE Iansã. Por isso, ela é um doce por dentro e uma guerreira por fora. Oxum lhe deu a beleza que precisava para encantar os homens e o mundo, enquanto Iansã, lhe deu a bravura para conquistar tudo que almejou na vida. 

Marte e URANO são os planetas mais fortes do mapa de Galisteu, e LUA e Netuno, os mais fracos, estes últimos ligados ao carma e os dois primeiro a vida materail. Por isso ela é fogosa, guerreira, boa de cama, sensual e magnetica, mas, precisa cuidar mais do lado espiritual. E quando falamos em cuidar do espiritual, não é apenas ir numa mãe de santo e pagar para fazer uma oferenda ou tomar um passe ou benzimento. Ir na igreja e falar com o padre ou o pastor, na verdade, trata-se de uma busca, igual aquele filme da Julia Roberts - Comer, Rezar, Amar.

Quando deseja alguma coisa, Galisteu age energicamente e remove todos os obstáculos para obtê-la o quanto antes. Nem obstáculos nem objeções podem detê-la; pelo contrário, eles a impelem a lutar sem descanso até obter o que quer. Mas como, às vezes, primeiro derruba muros a cabeçadas, também acaba ficando com as cicatrizes que essa tática costuma provocar. Galisteu acha que a vida deve consistir em trabalho, mas também em prazer e diversão. Por isso, está decidida a criar para si uma vida agradável. Galisteu prefere a companhia de gente culta, inteligente e aberta, que saiba não só dizer coisas que tenham interesse, como também ouvir com atenção. Às vezes, você passa por fases depressivas que, como uma onda de pessimismo e sentimentos negativos, a arrastam contra sua vontade. Sua forma de lutar contra o desânimo é concentrar-se em atividades que a gratifiquem e satisfaçam.

 Galisteu é uma das verdadeiras românticas que há neste mundo, pois sua realidade é o mundo interior da fantasia e da imaginação. As limitações da vida diária podem ser uma chateação para você, que tenta de todas as formas inserir um quê de místico e de significativo nas situações mais rotineiras. Entretanto, seu romantismo é continuamente desafiado por outro lado de sua personalidade: o medo de que sua segurança material se desestabilize. Embora não goste de prender-se a rotinas que parecem inconseqüentes. Na verdade, você só consegue lidar com o universo da intimidade emocional - que também tem seus aspectos desagradáveis e excessivos - através de uma espécie de ginástica mental, na qual tanto seus próprios sentimentos quanto os da outra pessoa são reduzidos a um debate intelectualizado. 

 tem um espírito que vibra como uma criança e tende a viver mais em outro mundo do que neste. Por isso, vai sentir-se atraída pelo homem que possa lhe dar segurança e estabilidade e que a ajude a relacionar-se de modo mais consistente com a vida prática. Você bem que gosta de ser tratada como a "filhinha do papai", pois não raro quer proteção contra a monotonia e a trivialidade deste mundo. 

Em sua fase de vida atual, o ciclo é de transformações, especialmente no campo sentimental e sexual, mas também de restruturações e até restrições em outros sentidos da vida, como por exemplo, no campo das ideias, das heranças e finanças. Como Galisteu normalmente se sente à vontade no mundo das idéias, certas mudanças em sua visão e sua atitude ao longo do próximo ano provavelmente se revelarão extremamente gratificantes. É possível que sua capacidade de raciocínio e comunicação seja muito estimulada, o que movimentará física ou mentalmente sua vida, seja através de viagens ou da exploração de novas idéias e ideais.

Do lado positivo, Netuno e JÚPITER estaráo trazendo novas ideias, novas inspirações, possíveis viagens lucrativas e revelações espirituais e até novos dons. Além disso, você estará propensa a fazer-se grandes perguntas acerca de grandes questões, já que será capaz de transcender a experiência imediata e explorar o sentido mais profundo dos símbolos e idéias religiosos. Além disso, talvez sinta que está com uma "sorte"além da que já tem. É possível que esta fase a faça obter estima e reconhecimento profissional ou social. Essa segurança e serenidade íntima curarão muitas antigas dúvidas e inseguranças, podendo renovar sua fé na vida e em si mesma. É uma fase para transar mais, gozar mais, buscar mais prazer na vida e curtir a vida com maior intensidade.

Se as atuais circunstâncias vão abrir-lhe a possibilidade de um questionamento espiritual ou psicológico mais profundo, é você quem vai decidir. Mas esta será uma excelente ocasião para explorar esses terrenos, a fim de compreender-se melhor e definir com mais clareza sua própria natureza. O CARMA, ESTARÁ ABRINDO UM PORTAL IMPORTANTE nesse ano, onde algo de suas vidas passadas se repetirá. Algo ligado ao seu destino. Este será um excelente momento para planejar aonde quer chegar em termos do trabalho e da vida pessoal. Não é um momento em que as coisas lhe cairão do céu; suas recompensas no presente imediato serão, mais provavelmente, íntimas. É um ciclo pra buscar firmeza interior e maior iluminação. Agora as visões de mudança e progresso estão em harmonia com a avaliação realista de seus próprios limites e dos limites dos outros, e isso significa que você está apta a promover mudanças importantes e necessárias em sua vida pessoal sem abalar nem destruir a estabilidade.

Galisteu irá questionar e entender melhor seu próprio destino. E Galisteu está crescendo e deixando para trás as estruturas internas e externas que construiu a seu redor para obter segurança e aceitação social. É possível que precise buscar uma nova área de trabalho ou um novo relacionamento, porém tais mudanças ­ se forem exigidas. Este é um período extremamente importante em sua vida porque, quando chegar ao fim, provavelmente terá transformado radicalmente aquilo que você é o que quer. Pode haver transtornos, frustrações ou conflitos em sua vida exterior que a façam mudar de rumo.

 

Desejo a Adriane Galisteu mais sucesso e iluminação

 

Carlinhos Lima

Axé

 

As mais vistas da semana

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)