Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

O Astral da Cantora Sertaneja Naiara Azevedo

 


 A mulher de Iansã que é um furação de verdade

Naiara de Fátima Azevedo, conhecida profissionalmente como Naiara Azevedo, é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira. o furacão do Zodíaco se aproxima. Escorpião com Nanã como Mãe de Cabeça, Ogum, Pai de Cabeça, Iansã Orixá de Cabeça e Iemanjá de Frente. Pertencendo a uma linhagem artística muito forte e proteção da linha cigana, o que lhe deu destaque na música e muito gingado. Além disso, Naiara tem uma Pombagira muito forte, uma sexualidade muito potente e foco nos sentidos que lhe dão um poder sexual muito forte. Sua Pombagira Maria Padilha das Sombras lhe dá junto com Iansã, toda sensualidade que ela precisa para se destacar artisticamente, porém, do lado negativo, essa é uma entidade que sempre vai lhe trazer antipatias, excesso de magnetismo o que para muitos acaba passando como arrogância. Além disso,  sua Pombagira é imprensada por diversos Orixás, inclusive seu Pai de Cabeça, o que é ampliado por ter nascido numa Lua Nova. Isso tira um pouco de sua emotividade e transforma em luxuria. Também, o Sttellium em Escorpião, mostra uma vida de possíveis altos e baixos, podendo passar por momentos desafiadores e momentos intensos de alegrias, conquistas ou do lado negativo de dívidas e ódio das pessoas.

 


 


Naiara é intensa na cama, com MARTE, MERCÚRIO E SOL, junto de Lilitih e Lua, ela tem uma sexualidade intensa, atinge o orgasmo com muita potência e gosta de homens vigorosos, bem dotados, dominadores e criativos na cama. E isso também se reflete no jeito extremamente lascivo – o escorpiano parece transpirar sensualidade e sexualidade. As pessoas desse signo também podem tender a ser possesivos e ciumentos. O que é deles, é deles e de mais ninguém. E se não puderem ter aquilo que querem, ninguém vai ter esse direito. Sem falar na memória excelente desse signo: ele não se esquece de nada e na hora certa vai cobrar. E extremamente generosa, quando está de alto astral com os que ama,  muito pé no chão, mesmo sendo movida a sentimentos. Aliás, é por saber que as coisas não são eternas que ela é intensa no amor, no trabalho, em tudo.

 

O signo de Naiara Azevedo e os orixás

 

Ninguém melhor do que a poderosa Naiara Azevedo, para representar esse signo tão cheio de atitude. E a música - símbolo dessa intuição e do jeito vingativo e intenso não poderia ser nenhuma além de “50 Reais”. A letra INTEIRA é o raio X do escorpiano, não há como negar: Naiara tem a bênção de Júpiter, com uma configuração de pessoa aguerrida e vencedora, só precisa saber dosar mais sua natureza, seus impulsos sociais e diminuir seus preconceitos ou conservadorismo elevado. Isso porque ela tem muita água no mapa e muita cardinalidade, com pouca mobilidade. Precisa ouvir mais novos conceitos, novas ideias e perceber que todos somos iguais e com o mesmo valor.

Na sua vida passada mais importante e forte, Naiara também foi artista, foi rica e abusou do poder por causa do egocentrismo e vaidade. Mas, nessa vida, sua missão é ser mais sociável, lutar por causas nobres, evoluir espiritualmente e ajudar as pessoas, não apenas tirar proveito ou juntar tudo pra si. O universo dos relacionamentos humanos representa tudo para NAIARA AZEVEDO, e os sentimentos alheios vêm em primeiro lugar na sua escala de valores. Não obstante, você se vê com frequência num dilema entre sua necessidade de calor humano e de intimidade com as pessoas e sua necessidade de privacidade, espaço e liberdade para cuidar de seus próprios interesses, os quais em geral envolvem conceitos abstratos bem distantes da realidade humana.
 
A Lua e Plutão, são os dois astros mais poderosos no signo de Naiara, por isso, ela tem que aprender a viver com fases de muita popularidade e outras de desafios intensos. A vida dela pode passar por várias transformações ao longo do caminho. Ela anseia por uma vida sem problemas, dificuldades nem sofrimentos. A boa notícia: é possível encontrar esse estado ideal caso sempre se volte para seu próprio íntimo e observe o fluxo de pensamentos e sentimentos, sem os julgar e sem se prender a eles. Essa prática acalma a mente e, com o tempo, lhe dará acesso a um espaço interior de paz e quietude, sem preocupações nem problemas. 
 
NA FASE DE VIDA ATUAL, ESSA LINDA MOÇA QUE ESTÁ NO BBB22, está passando por uma encruzilhada cármica, onde alguns planetas bloqueiam seu lado financeiro, mas, de outro lado, favorecem seu lado artístico. Assim, se ela souber mostrar seu lado mais humanitário, souber desenvolver seu lado mais espiritualizado, poderá ter um caminho de conquistas pela frente e mesmo que não jogue perfeito para vencer o jogo, poderá ser bem favorecida na carreira, se souber aparar algumas arestas, ao melhorar sua imagem pessoal. Saturno começará em breve a lhe favorecer bastante, então é um bom sinal para firmar ainda mais sua carreira. No entanto, 2022 é um ano bem mais difícil que os anos anteriores. O ANO 2023, talvez seja mais leve e mais cheio de progressos.

NESTE ANO, as questões cármicas e familiares tendem a se revelar fortes na trajetória de Naiara. A boa notícia é que seus Guias, especialmente Ogum, estará lhe dando forças para encarar tudo de frente. Você agora está diante do desafio de aprender a cuidar de si própria. Num certo sentido, a dependência de coisas exteriores reflete o anseio básico que todo ser humano tem de ser aceito e cuidado. As pessoas são importantes para você e, por isso, você provavelmente lidará bem com certas experiências ao longo dos próximos doze meses e saberá aproveitá-las. Um tema importante será o do intercâmbio emocional. Isso significa que tanto as questões agradáveis quanto as mais difíceis dos relacionamentos ocuparão boa parte de seu tempo e energia.
 
Mas também é possível que os fatos em si ­ se houver algum ­ não mereçam reações tão fortes de sua parte. Num nível mais profundo, você está superando certas velhas opiniões e formas de ver a vida. Procure entender a criança que existe dentro de você, a qual secretamente sempre buscou harmonia e amor perfeitos num mundo perfeito. Esse idealismo nato não é errado nem doentio. Mas você pode estar buscando redenção através de pessoas normais. Você talvez esteja se fazendo algumas perguntas muito profundas e difíceis neste momento. É provável que sua percepção da complexidade da vida aumente e que você se veja diante de situações que exijam um nível de compreensão mais profundo do que os pontos de vista do passado. Observar tudo ao redor e se adaptar é o caminho de mais sucesso e menos sacrifícios. 
 
NAIARA AZEVEDO Não está com astral definido para vencer o BBB, mas, se souber jogar e mostrar seu lado mais positivo, mesmo com tantos ataques políticos aqui fora a sua imagem de apoiadora do Bolsonaro, ela poderá se manter por mais tendo do que espera dentro da casa. Naiara com os Orixás que protegem seu caminho, pode, caso jogue com o coração e menos com a razão, chegar pelo menos entre os 4 ou 6 finalistas. E se souber ativar seu lado espiritual, buscar a Naiara real, que existe dentro de si mesmo, sabendo cativar o público com seu grande magnetismo, poderá até mesmo chegar a uma final. Tudo dependerá de como ela irá se comportar. 2022 será bem desafiador para Naiara, mas, tudo para seu crescimento espiritual e psicológico. Tudo dependerá de como ela irá encarar os desafios que virão.
 
Do lado cármico e negativo, Naira deve ter muito cuidado com contratos, viagens desnecessárias, questões familiares e negócios. Cuidado com bebidas alcoolicas, drogas ou pessoas que ficam sugando suas energias.
 
Axé e sucesso a essa deusa do Sertanejo.
 
Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)