Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

O Astral da Comunicadora Carla Bigatto - talento e carisma

 


 

Carla Bigatto tem a força e o carisma para vencer.

A Radialista e comunicadora Carla Monique Bigatto, mais conhecida como Carla Bigatto, é uma das jornalistas mais lindas do Rádio brasileiro e se tornou conhecida ao ingressar na Band News em 2008 como apresentadora. Porém, mesmo com tanta beleza física, sorriso encantador e bom humor, seu sucesso não se deve a sua beleza física e sim aos seus méritos profissionais. Pois é uma mulher com grande capacidade em comunicação, além de preparo para comentar todos os assuntos importantes do momento. Filha de OXALÁ com Iemanjá, Carla tem ainda Iansã como Orixá de Frente e OXUM, como ORIXÁ DE CABEÇA, por isso, é uma mulher linda e sexy, determinada, destemida e capacitada para se comunicar.

Paulistana, Carla Bigatto é formada em Jornalismo pela Unesp e pós graduada pela ESPM. A Musa do rádio nasceu com o Sol no vigésimo sexto grau do signo de Gêmeos que é signo ligado a comunicação, mas, além disso, ela tem tambem Mercúrio, que é o planeta regente desse signo, em trono, muito forte e bem conectado a Marte. Carla também tem Vênus em trono, mas, um pouco desconexo, por isso, a preferencia dela mesmo é pela parte profissional e nunca foi o de usar sua beleza para conquistar seus desejos. Carta tem Vênus junto com Quíron e Lilith junto com Netuno, além do Eixo do Dragão desafiado por Saturno e pela Lua. Ou seja, Carla é uma alma que já viveu vidas importantes em outras eras, com encarnações ligadas a dança e o esporte, mas, nunca deu o devido respeito e atenção as buscas espirituais, que são importantes para sua ancestralidade. E assim vemos em Carla, uma pombagira forte, que lhe dão humor elevado, sexualidade amplificada, mas, apesar da beleza, muitos bloqueios da vida sentimental. Tem energias que limitam sua expansão sexual e sentimental.

Antes de sua contratação pela Band News, Carla iniciou sua jornada de repórter em Ribeirão Preto-SP, no Jornal A Cidade. Após a breve passagem do seu primeiro trabalho com jornalismo,  Carla voltou para a capital e ingressou no Jornal Agora, onde trabalhou por três anos. Atualmente na Band News, teve passagem por diversas áreas, dentre elas: coordenação da rede, edição de reportagens, entre outras.

A oposição de Urano com MERCÚRIO mostra que a imagem é mais favorável que trabalhar apenas com a voz, ou seja, a TV é mais indicada que apenas o rádio. Ela tem mais a mostrar e não apenas a voz. Carla Bigatto foi premiada por 2 anos como melhor âncora radialista, vencendo o “Prêmio Comunique-se” nos anos de 2017 e 2019 e levando três vezes o “Troféu Mulher Imprensa” nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Carla tm a Cabeça do Dragão um pouco á frente do Sol e um peso importante em Libra o que quer dizer que ela veio a este mundo também para defender causas importantes, como por exemplo, temas femininos, a natureza e outras causas nobres. O ESPÍRITO de Carla, passou por transformações sociais e políticas em vidas passadas, por isso não suporta tiranias, despotas, estupradores, machistas ou pessoas que tentm manipular outras. Ela veio para elevar o humor, transmitir amor e se associar as pessoas inteligentes, de bom coração e felizes como OXALÁ REQUER.

 


 


Data de nascimento: 16/06/1982
 O MOMENTO DE VIDA ATUAL DE CARLA, é uma fase de vida muito importante. Saturno está formando bons aspectos no signo da comunicadora, inclusive desafiando sua Vênus, por isso o desafio a sua imagem, autoestima e autoconfiança, para que se consolide e se apareça mais. Júpiter também ao passar por Urano na carta natal de Carla, mostra mudanças e chances de expansão. Ela só precisa cuidar mais da parte espiritual, conhecer melhor a própria essência e não esperar apenas pelo lado ténico e acadêmico, mas, confiar mais na intuição, na fé e nas coisas mágicas da vida também.
 Por dar extrema importância à beleza e à magia, você provavelmente achará que certas experiências e sentimentos ao longo dos próximos doze meses renovam sua fé na vida, dando-lhe uma profunda sensação de sentido e finalidade. Talvez você tenha uma forte sensação de compromisso com um objetivo mais sublime ou se sinta particularmente inspirada e fluente em todos os projetos criativos a que se dedicar. Acima de tudo, você se sentirá em contato com um nível mais sublime da realidade ­ não de forma, que seja apenas materialista e profissional. Deixe a magia fluir por toda sua vida e essência.
Caso se conscientize mais dos efeitos de sua personalidade sobre as pessoas, você poderá ser mais flexível e mais sensível, e suas mensagens se tornarão mais claras. Mais que qualquer outra coisa agora, você provavelmente precisa ser reconhecida como uma pessoa à parte, cheia de brilho e de magia. Sua libido também tende a ser testada na vida pessoal e sombras internas estarão mais latentes. Isso talvez exija o rompimento de antigas estruturas e atitudes, além da disposição para confiar naquilo que você não pode ver. Você não pode abrir mão do bom senso, mas também não deve abrir mão de sua fé na magia da vida.
Esse encontro com os subterrâneos de sua natureza pode provocar uma reavaliação de seus ideais, convicções morais e visão de mundo em geral. O que você descobrir sobre a natureza humana durante este período vai passar a fazer parte de sua compreensão e Carla está num ciclo de vida existencial onde poderão ocorrer perturbadoras profundezas emocionais. 2022 será um ano de recompensas pelo esforça. Se Carla acreditar em todo seu potencial, usar todo seu carisma, intuição e magia interior, poderá ser um ano de grandes e novas conquistas. Quanto mais refletir sobre sua vida, mais você perceberá que suas mais profundas metas e aspirações giram em torno de sua criatividade e sua capacidade de encontrar o canal certo para expressar-se. É aí que você encontrará força, originalidade e um contexto significativo.
Esses próximos dois anos, são dentro de um ciclo, uma fase nova para Carla aprender coisas novas e emocionantes desafios. Procure utilizar esta fase de lucidez mental para aperfeiçoar as habilidades de que já dispõe, aprender novas ou colocar as questões domésticas em ordem. Vale a pena tentar aprofundar seu conhecimento da história e das origens, tanto do mundo em geral quanto de sua própria. Já do lado Negativo, a ação de Netuno no signo de Carla, num ciclo que vai até 2025, o lado espiritual vai testá-la com força, por isso deveria cuidar mais do lado espiritual, sexual e emocional. Se afastar das pessoas que sugam suas energias, que te invejem e que te joguem pra baixo ou tente podar seus talentos. Sua Pombagira estará focada e desafios no campo emocional virão a cruzar seus caminhos. 
Pelo fato de estar num importante processo de mudança interior, você pode tentar resistir ao que está acontecendo buscando um relacionamento que possa melhorar tudo como se por mágica. E pode se sentir atraída por alguém que lhe dê uma sensação de intimidade especial, mas cuidado com bajuladores, pessoas falsas, pessoas invejosas e pessoas frias. Busque a arte, a harmonia, conectada com a magia interior que você tem natualmente vinda dos ancestrais. É melhor curvar-se que se romper e, se lutar demais contra as circunstâncias agora, pode sair derrotada e debilitada. Procure consolidar o que você já tem ­ material, emocional e espiritualmente. Mas reconheça o que precisa deixar para trás e abandone-o com firmeza tudo que te bloqueia ou te joga pra baixo. 
Desejo a nobre e linda comunicadora, muito sucesso, bênçãos e riquezas.
 Carlinhos Lima
  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)