Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Rituais, magia e fé para ter sucesso em 2014

Tem muita gente que diz que não tem superstição e mais demagógico e hipócrita ainda, dizem que tem fé e que somente em Deus. Só falta essas pessoas explicarem como é a fé delas e em que mesmo. Pois se o Deus que elas falam for o da Bíblia, não há possibilidades de crer nele sem ter passado por algum conhecimento cristão ou bíblico. E neste caso, teológicamente falando, vamos dar de cara com todos os rituais dos antigos patriarcas, leis abrâmicas e de Moisés, cheias de restrições disso ou daquilo... Enfim, voltando as crenças e supertições, sabemos que 90,9% das pessoas tem, nem que seja inconsciente ou confundida com outras coisas. E sabemos também que 90% das superstições não servem pra nada. Porém parte delas servem sim, pois o que dá poder a qualquer ritual é a ritualística perfeita, a observancia da magia e energias como também a outorga de quem faz...

Enfim, comer lentilhas, uva, sei lá mais o que, pode sim ser bem mágico, dependendo claro do merecimento da fé e da forma que são feitas... E especialmente da afinidade. Ou seja, cada pessoa tem sua flor, sua cor, sua fruta, seu dia, sua roupa e assim por diante. Cada pessoa é única e o que serve pra um não serve pra outro. Por isso o correto é buscar aquilo que sirva pra você. Mas, como saber? Bem, através de uma busca esotérica. Mas, se você não é desse meio, em primeiro lugar procure seguir sua intuição e fazer aquilo que se sinta bem. Por exemplo usar branco na virada do ano, é algo que é de praxe pra muitas pessoas, mas, o branco não servira pra todas as pessoas. Muitas estão precisando de cores quentes e sair do gêlo, para uma energia de ação e prosperidade ou amor. Assim, usar branco pra quem não tá precisando do branco é mais negativo que positivo.

 Duas cores terão predominância em 2014 é o Azul, força de Júpiter. Não podemos definir a cor do ano pela numerologia pois nem sabemos na verdade em que ano real estamos. Assim o 7 que os númerologos da numerologia comum encontra, não faz o menor sentido.

Todo ano aparece também aqueles supostos "mantras" que seriam criados por algum tipo de numerologia inexplicável e surreal, que na verdade não passa de imaginação da cabeça de seus autores. Esse tipo de numerologia não existe e não existem mantras desconexos. Todo mantra tem que ter um propósito espiritual e força mental. E repetir esses mantras esdruxulos na verdade pode chamar é forças malignas para perto de nós. Como diz os conhecimentos ocultos "quem fala em línguas estranhas ou desconexas são os demõnios..." por tanto não caiam nessa de ficar repetindo esses mantras surreais e malucos que mesmo que tenha uma falsa melhora, poderá atrair forças diabólicas pra perto de sí.

Para virar o ano, cada signo tem sua cor vibratório. Câncer pode apostar no azul, se for mulher com calcinha lilás, Leão, pode adentrar o ano com roupa verde clara e para mulher, calcinha azul. Virgem pode entrar o ano com roupa amarela e as mulheres com calcinha laranja. Libra pode entra o ano com  roupa lilás e as mulheres com calcinha rosa. Escorpião pode adentrar o ano com roupa dourada ou laranja, as mulheres com calcinha verde. Sagitário podem entra o ano com roupa rosa ou vermelha e calcinha cinza. Capricórnio pode entrar o ano com roupa  verde e as mulheres com calcinha lilás. Aquário pode entra o ano com roupa Azul Escuro e calcinha branca. Peixes pode entrar o ano com roupa prateada e mulheres com calcinha azul clara. Aires pode entrar o ano de lilás e as mulheres calcinha vermelha. Touro pode entrar o ano com roupa branca e as mulheres calcinha prata ou cinza. Gêmeos pode entrar o ano de roupa verde escuro e as mulheres com calcinha amarela.

Pra trazer sorte amor e prosperidade, ascender incensos de frutas na virada, uma vela azul e comer frutas e no ultimo dia do ano podem tomar banho com essência de frutas. Uma boa simpatia de prosperidade neste ano de Júpiter é pegar 4 folhas de jaca e escrever 4 desejos em cada uma das folhas. Depois guardá-las por 9 dias. Após os 9 dias, levá-las novamente no pé de jaca e enterrar próximo ao pé de jaqueira.

Saude, sorte e sucesso, com muito amor e proteção a todos. Axé

Carlinhos Lima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)