Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

domingo, 13 de abril de 2014

O Amor eterno: Amor de alma

Meu Primeiro Amor (1991)
Como eu já afirmei em vários textos e todo mundo também sabe, o amor verdadeiro é raro e caro. E mais raro ainda é encontrar nossa alma gêmea, pois a maioria das pessoas passam pela vida vivendo outros amores e não chegam a tão esperada pessoa que lhe preenche o ser. A alma gêmea, por causa de desencontros, atos insanos e descaminhos, mesmo que cruze o nosso caminho, pode cruzar tardiamente e em situações adversas. Alguns já encontram quando ambos estão envolvidos com outras pessoas e só restará lamentar. Geralmente por causa de uma alma passar um tempo maior no astral, os ciclos não coincidem e quase sempre a idade, a forma física e até os conceitos são diferentes. 

Todo mundo pensa que alma gêmea é igual a outra pessoa! E deveria ser, pois originalmente foram formadas em par para seguirem juntos pela eternidade, sendo muito semelhantes e com pouquissimas diferenças. Acredita-se que Adão e Eva eram bem parecidos, apenas o que diferencia um do outro era o gênero e porque um tinha traços masculinos e o outro traços femininos. Mas, eram realmente acredita-se que eram bem parecidos como se fossem mesmo irmãos.

Bem alguns conseguem a façanha de fazer um trajeto virtuoso no ciclo reencarnatório e em algum momento, adquirem a graça de virem a Terra junto com seu par, tendo praticamente a mesma idade e se cruzando logo cedo. Porém como nós seres humanos somos muito burros, muitos mesmo com essa dádiva, quase sempre jogam fora seu amor de alma, muitos desligam-se e vivem relações com outras pessoas, mesmo que a alma de um clame pelo outro. Especialmente porque o Mal tentará de todas as formas afastá-los e vai tá sempre enviando provações que poucos resistem.

Outro grande número de pessoas, não tem a graça de encontrar sua alma gêmea logo cedo, mesmo que ela tenha praticamente a mesma idade. Muitos encontram bem lá na frente e após alcançarem uma boa evolução, conseguem ficar juntos. Em nossa trajetória predestinada, também vamos fazendo escolhas, se apegando a outras pessoas e muitos se casam com almas carmicas e quando a alma gêmea aparece ele já tá preso a outro amor. Tem ainda a alma de costas, que surge em nossa vida pra nos testar e serve pra que cresçamos espiritualmente.

Outra coisa que as pessoas tem que ter noção é que, a alma gêmea em nossa vida nem sempre será um mar de rosas, aliás, quase sempre será um suplício. Tanto pelo que falei das tentações que o Mal lança no caminho pra afastar ambos, quanto pelo carma, que teima em tentar fazer as duas almas errarem e abrirem mão do amor. É uma espécie de amor, atrelado a maldição da depuração carmica. E a cura para essa maldição é o amor verdadeiro. Tem amores que conseguem superar tudo, lutar todas as batalhas e finalmente ficar juntos. Por isso tem pessoas que demoram de perder a virgindade, de se amarrar a qualquer pessoa e se retraem como se soubessem que precisam esperar alguém que vai chegar. Ao contrário, tem gente insana que cai logo, se inicia sexualmente com qualquer um extrapola da libido e voluptuosidade, e abre mão de seu amor nessa vida. Quando ele aparece, se decepciona e sequer vai querer ficar perto.

Shalom a todos!

Carlinhos Lima
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores