Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

domingo, 13 de abril de 2014

Água: elemento sagrado

Agua é a essência da vida, sem ela não existiríamos. Por isso as Escrituras falam "o Espírito de Deus pairava sobre as aguas". A água é sagrada, essencial e magnífica! Em astrologia, ela é o elemento das emoções. A mulher que tem muita agua no mapa é mais sensível, sensitiva, intuitiva e sentimental. E a mulher que tem pouco deste elemento é mais indomável.

Enfim, temos ainda orixás os senhores da água, como Iemanjá, Olokum e Oxum. E ainda Nanã, que são as águas paradas, temos Obá e Ewá. Filhos e filhas desses orixás, são mais propensos a gostar de ocultismo e são mais místicos.

Mas, ao falar de agua aqui quero aproveitar o momento difícil que São Paulo passa com riscos de desabastecimentos, entre outras cidades e ao mesmo tempo, lugares onde a água é excessiva e chega dando enormes prejuízos. A meu ver a culpa desse descontrole é dos seres humanos que vem destruindo o planeta e modificando o clima.

Alguns cientistas discordam e dizem que tudo é ciclico. Pode até ser, mas, como cientistas também deveriam saber que de onde se tira mais do que se coloca, vai acabar faltando e bagunçando. E números cientistas renomados, já reconhecem que a Terra tá sendo muito mais consumida do que consegue produzir.

Há configurações astrológicas para este ano 2014 que nos mostram que enchentes irão aumentar, só que sempre de forma desordenada, com muita chuva onde não precisa e falta de chuva onde está escasso. Os governos já deveriam ter acordado e ter um feito um projeto visando o futuro de nosso planeta...
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores