Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 13 de abril de 2014

Saiba mais sobre a sensualidade da mulher, o poder de conquista e a ação da pombagira



A sensualidade de uma mulher se mede não apenas por sua forma física, mas, por sua natureza como um todo. E isso vai desde sua espiritualidade, carma, astral e comportamento, a forma como ela foi inserida na vida. É notável e  notório que a mulher que tem uma Esquerda forte é mais sensual, mas, ter uma Esquerda forte, não requer que ela seja sobremaneira mais forte que a direita. Quando isso acontece, surgem as pessoas sem caráter, sem controle, de má índole e de instintos incontroláveis. Por isso, sacerdotes que vivem abusando da Esquerda absurdamente pra conseguir dinheiro e fama, acabam se ferrando. Até porque tudo depende de outorga do Astral que controla tudo e das circunstância. No entanto, da mesma forma, quem  tem uma Esquerda fraca, pode ser muito ingênuo e a sobra mesmo apagada acaba sendo um probrema, pois gera uma vida cheia de monotonia, ostracismo e até puritanismo. Além disso uma vida sexual que pode ser sem graça e por isso trazer relações ruins.

Na verdade sobre e luz tem que ter equilíbrio como prevê o I-Ching e todo o sistema místico oriental. Por isso essa balela de "Umbanda Branca ou Mesa Branca" não passa de simples hipocrisia e sensacionalismo! Perceba que as mulheres mais apimentadas são as preferidas pelos homens. No entanto, pra ser apimentada não precisa ser amplamente devassa ou infiel. Muitas que tem um alto grau de sensualidade e vive sua sexualidade plena, são ao mesmo tempo românticas e honestas. E ai tá a diferença entre as desequilibradas e as que tem uma bio-energia harmoniosa.

Tem mulheres que tem uma pombagira ativa de frente, sendo altamente sensual e seus olhos parecem sair faíscas de tanto magnetismo, mas, elas não são desonestas e não se prostituem. Isso porque há um contraponto ao mesmo tempo que ela tem uma pombagira ativa e atuante de frente, ela tem orixás altamente benéficos que regulam sua índole e ela saberá se resguardar para o amor, na hora que se sentir plena de confiança. De outro modo tem algumas apimentadas que tem uma pombagira de frente e orixás ruins, odus negativos e assim uma índole em descontrole. Ai desobedientes aos pais, se jogam de cabeça em prostituição e drogas, atos impulsivos e impensados. Se casam-se traem e chegam a trocar de parceiros como trocam de camisa. Algumas assumem o papel até de nifomaniaca e vão seguindo sem sequer se questionar se o que fazem está certo. Porém tem outras que tem um tesão incontrolável e uma força que arde dentro de si, mas, sempre se perguntando "será que o que estou fazendo está certo e porque eu faço isso?". Isso ocorre porque em muitas fica latejando vibrações tentando forçar uma iluminação. Enquanto que nas que não tão nem ai, esse vibrar das linhas, conforme ela vai se afundando no esgoto moral e no abuso com vícios degradantes, vão se apagando. Assim o despertar fica cada dia mais longe!




Existem alguns problemas, quando a mulher recorre a falsos mestres pra resolver seus problemas. Em primeiro lugar, muitos pais de santo, vão tentar comer elas, a maioria até manipula magias e acabam mesmo levando-as pra cama, casadas, solteiras, novinhas ou não! Esses casos me chegam todo dia. Outro problema são os outros tipos de pais de santo, que também não entendem nada de pombagira, de Esquerda ou de Umbanda, são os falsos puritanos, que fazem tudo por dinheiro, mas, vivem com os livros de Kardec e a Bíblia na mão, então tratam o caso da pior forma possível. Primeiro porque não conhecem e segundo porque estudaram pouco o caso. Até quando veem uma foto como esta acima benzem-se cinquenta vezes como se sensualidade fosse demoníaca e mulher sexy mordesse sua alma!

Eles vão tratar da pior forma possível. Tem desde aqueles que vão logo chamando pombagira de rabo de encruza, de kiumba, de obsessor e até de escravo, quando não falam coisa pior. E uma das principais tentativas será afastar a pombagira, que certamente é ligada a cabeça e aos odus da pessoa, correndo o risco de ferrá-la pra sempre. Ou fazem rituais de descarrego, tentam trocar santo, entre outras coisas fazem o Diabo, menos resolver o problema da mulher.

E o puritanismo que domina 90% da nossa Umbanda, que foi amplificado por Zélio e Da Matta, eles até falam muito em Exu, mas, pombagira passa a ser para eles uma entidade de terceira categoria, quando na verdade pra mulher é uma das principais, que vai ajudá-la na compreensão de sua sexualidade e desejos. Então se você fizer um passeio pelos sites e blogues de Umbanda, você vai ver imagens de todo tipo, desde pombagiras e orixás vestidos de ciganas (que são a maioria) pois pra esse povo de hoje, a afirmação é que toda pombagira é cigana e que toda cigana é pombagira! Mas, quando você ver num desses sites hipócritas e puritanos, algum orixá com seios de fora, pode ver que é apenas desenhos, obras artísticas ligados ao Candomblé que algum ainda pública. Ou seja, num país cristão, ou adere-se ao puritanismo hipócrita e falso, ou passa-se a ser visto como imoral. Primeiro porque a maioria dos que se dizem umbandistas apenas são kardecistas, se passando por Umbanda. Segundo, eles conhecem pouco da mitologia africana e do livro da vida chamado Ifá, utilizando-se muito mais do Evangelho dos Espíritos e da Bíblia do que do conhecimento dos orixás. Assim aplicam-se muito mais ao sincretismo que a conhecer as verdadeiras leis de pemba e da ancestralidade. Que na verdade tem como um dos principais pilares a sexualidade humana e seus desafios.

Até no Vaticano, encontramos nudez, ou em várias catedrais do mundo, obras que mostram o homem e a mulher nus e a vontade. Mas, quando se publica uma foto sensual num site, aparece um monte de hipócrita, que mesmo fazendo sexo todo dia, vem com criticas idiotas como se enganassem os orixás! Tem mulheres que vão a um terreiro de Umbanda pra tomar o marido da outra, mas, não podem ver uma imagem de mulher nua. Tem homens que tá comendo geral, mas, exige apenas o fetichismo de imagens comportadinhas, ignorando o Senhor dos Caminhos Exu e Pombagira, sendo que sem eles não há vida, não abre-se as portas do tempo e não há movimento.

Quem estudar o Ifá e os orixás realmente ancestrais e originais, vai ver que os vinte e um Exus senhores do  tempo, são representados com cetros em forma de pênis, como que jorrando sêmen que representam a vida e a fecundação. E verão que a vulva da mulher representada na Pomba e na Taça, é sagrada e não um símbolo de profanação.




Existem muitas pombagiras atuantes sobre os filhos de fé. Tem as mais populares que a maioria evoca, conhece e diz ter a proteção, como Maria Padilha, mas, a verdade é que são muitas, milhares, que militam nas falanges. Quem tem mediunidade já nota uma mulher que tenha pombagira de longe. Até mesmo numa criança os traços já começam a ficar visíveis, pois se ela for dona da cabeça seus gestos e formas já ficam evidentes.

A literatura sobre pombagiras e exus são escassos, pouquíssimos e na maior parte conteúdos fracos. Além de uma grande parte ser apenas ficção, romance e invencionice. Muito do que temos de obras sobre pombagiras se referem a pombagiras Eguns que chegaram ao grau de pombagira, mas, nem sempre a história é psicografada mesmo, muitas vezes ou na maior parte delas são apenas romances, ficção. Além disso há contradições e versões diversas.

Uma distorção que existe por exemplo, nas histórias de Pombagiras são as que tentam mostrar elas sempre como totalmente descontroladas, manipuláveis e quase escravizadas. Na verdade, elas vem sim de uma vida sofrível que pode em muitas dessas trajetórias ter passado pelo cabaré, por exclusão familiar e danos sociais terríveis. Mas, quando já se tá no grau de guardiã ela já é uma entidade com comenda, com status adquirido com iniciações difíceis através dos ciclos cármicos.

Além disso, uma pombagira não joga apenas as mulheres a busca por sexo e submissão. Muito pelo contrário. Como eu já disse, depende de muitas configurações, quais orixás estão interligados, qual o carma e qual a missão. Muitas artistas tem pombagiras que ajudam a serem sedutoras e terem sucesso com muitos ensaios fotográficos e a serem desejadas pelo público. Mas, sem se prostituir. Enquanto outras, levam logo direito aos filmes pornôs e a fazer programas. Cada mulher depende da forma como sente as enerigias ancestrais e das escolhas pessoais.

Uma pombagira muito forte e presenta na companhia de muitas mulheres é a Senhor Maria Rosa. A qual tem varias definições e personificações. Desde Maria Rosa Mulambo, Maria Rosa Caveira, Maria Rosa do Fogo, Maria Rosa da Praia, Maria Rosa do Cabaré, Maria Rosa da Encruza, Maria Rosa da Calunga, Maria Rosa do Cruzeiro, Maria Rosa da Pedreira, Maria Rosa das Matas, Maria Rosa Feiticeira, Maria Rosa da Agua, Maria Rosa dos Ventos, Maria Rosa Guerreira, entre tantas outras... Geralmente ela costuma andar com Exu Veludo, mas, acompanha também outros Exus. E uma guerreira que também costuma trabalhar com o Senhor Ogum Rompe-Mato, pertencente a Linha de Oxum, inter-cruzando com Oxóssi. E militando ainda na linha mor de Ogum.



Essa pombagira revela seu axé através das rosas, das flores e ama a beleza. Toda mulher que tem essa falange em sua guia, tem encanto, certamente tem mais de um casamento e é sempre sedutora. Mantém sua juventude por mais tempo, nunca representando sua idade.

Uma das atrizes, mais desejadas, mais envolventes e mais carismáticas é a atriz Flávia Alessandra. Ela tem a proteção da Pombagira Maria Rosa e por isso encanta os homens, não só por sua beleza e gostosura, mas, por seu talento e inteligência. E ciclos estão em transição na vida da Musa, com portais se abrindo, que acarretarão em atuações dessa pombagira na vida dela. O que trará mudanças na sua vida em breve. Adaptações e mudanças no setor financeiro, amoroso, sexual e espiritual.

Outra gostosa que é protegida por Maria Rosa é a talentosa e envolvente Grazi Massafera. E assim como a Flávia, Grazi também tem essa pombagira ativa e de frente. Ambas passaram por mais de uma relação, continuam joviais, talentosas, famosas e bem sucedidas. Mas, sempre enfrentam mudanças bruscas na vida sentimental. Assim como Flávia, a linha da Pombagira de Grazi não está totalmente positiva, por isso elas estão bem profissionalmente e materialmente, mas, não satisfeitas sexualmente. Talvez até tranquilas sentimentalmente, mas, sexualmente não estão plenas com relações satisfatórias. Falta um algo mais, alguma coisa excitante, pra que o orgasmo pleno se faça. Talvez nem seja culpa dos parceiros, mas, apenas uma fase astral e espiritual de ambas.

Porém Grazi está prestes a se apaixonar novamente, uma paixão forte, apensar de não ser ainda a certa ou que vá durar, mas, que pode mudar o foco de seus sentimentos dos últimos anos. Ela não passará por mudanças e adaptações financeiras no mesmo potencial de Flávia, mas, terá também alguns ajustes, talvez oscilações financeiras. Mas, bons momentos renovadores na carreira e sentirá uma necessidade maior de um aprimoramento espiritual. Um aprofundamento no mundo das artes e uma expansão ainda maior da carreira.

Essas duas deusas protegidas de Maria Rosa, uma pombagira forte e Rainha de Falange, trabalhando por forte vibração de Oxum, são amantes excelentes, mas, altamente psicológicas, por isso qualquer bloqueio mental, ou insatisfação, o sexo perde sua plenitude orgástica. Grazi por exemplo, tem pouca Terra como elemento, mas, agua na maneira suficiente, mulher que fica molhadinha e bem envolvida, mas, que não se apega tanto, enquanto não ganha a confiança ideal. Pra satisfazer Grazi Massafera na cama, a importância não é o tamanho, mas, a eficiência, as carícias, o entrosamento e a confiança. Ter um beijo gostoso e um papo envolvente.

Já a Flávia tem elementos equilibrados, também fica molhadinha e se excita com facilidade, mas, já não gosta de homens melosos, sensíveis demais, pegajosos ou românticos em excesso. Ela já gosta de uma pegada mais forte, tamanho também não é o ponto principal, mas, talvez espessura e rigidez. Gosta de uma voz aveludada, de companheiro firme e másculo, mas, que saiba ser sensual sem ser sensível demais. Envolvente e com a pegada ideal.

Desejo que essas duas musas e todas as pessoas protegidas por Maria Rosa, tenha um excelente ano e proteção, pra que tenham uma vida amora e sexual intensa e prazerosa. E no mapa astral descobre-se Maria Rosa ou qualquer outra pombagira, em diversos pontos, desde graus zodiacais, configurações e casas ou signos, a combinações gerais. Saiba mais sobre Maria Rosa aqui

 Adquira o Livo de Umbanda Astrológica, buscando nas livrarias: 



Compre seu livro aqui: Umbanda Astrológica

Ou aqui...

 Axé a todos e muita luz - Shalom!

Carlinhos Lima - Astrólogo, Taròlogo, Pesquisador e Escritor

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)