Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

domingo, 1 de junho de 2014

A BUSCA DO HOMEM PRA ENTENDER E CUMPRIR SEU DESTINO, ALCANÇANDO CRESCIMENTO, SORTE E SUCESSO, PASSA PELA BUSCA ESPIRITUAL E OS ORÁCULOS


OS SENHORES DO DESTINO E A COROA ASTROLÓGICA DE ORUMILÁ
OS SENHORES DO DESTINO

DESTINO, SORTE E SUCESSO NA VIDA

Usar bem o livre-arbítrio, para que este bem alinhado com o destino possa trazer um futuro de sucesso, paz, amor, justiça e elevação moral e espiritual. O homem sempre se pergunta, mesmo em fases de grande sucesso profissional e mesmo quando está feliz "o que eu estou fazendo neste mundo?" ou "de onde eu vim e para onde eu vou?". A verdade é que sempre haverá um vazio na alma do ser humano, perguntas latejantes que teimam em repetir o tempo todo questões sobre nossa existência e o que somos. 

Mas, a maioria das pessoas sequer terão noção do pra que vieram a esta vida, muito menos de onde vieram ou para onde vão. Poucos vem com muitas encarnações e experiências, capazes de torná-los mais conectados com o sagrado. Estes poucos, são os que tem a alma de verdadeiros magos, profetas e sacerdotes. Pessoas com mediunidade forte e acima de tudo de alma iluminada. E tendo essa noção de que os segredos profundos não podemos alcançar, nem mesmo os mais altos iniciados podem acessar o livro da vida pra buscar respostas e matar sua curiosidade, então o que temos que fazer é tentar cumprir da melhor forma nosso destino. E pra isso, como eu disse, o bom uso do livre-arbítrio é fundamental. Pra isso, o domínio dos instintos e ter uma boa índole são as chaves principais. 

E pra compreender como cumprir isso, o homem tentou se conectar ao Sagrado, pra ter acesso a respostas e pra ter forças divinas a seu alcance. Foi dai que nasceram as religiões, a fé e o pensamento mágico. Dai nasceu a ritualística sagrada e antes desta as artes divinatórias ou oráculares, justamente pra nortear o homem. "Por que estou aqui? Qual é a minha maior missão e propósito espiritual na vida?". Essas questões atemporais podem muitas vezes ao menos serem melhor entendidas, mesmo que não sejam explicadas completamente, quando o iniciado e escolhido do Astral, acessa o Sagrado, através das ferramentas divinas, orientadas pelos próprios Senhores do Destino, como os Orixás e os Anjos. E questões podem ser respondidas com a astrologia, com o Ifá e com o contato direto ao Astral, por meio dos Guias de Luz. Através do uso de uma fórmula hermética antiga que é o Oponifá, o Ifá, os búzios e metologias de leituras de horóscopos ou numerologias sagradas,  o mago revela o grau de destino no horóscopo de uma pessoa, através de seu livro próprio da vida que é sua carta natal. Com este conhecimento sagrado em mente que pode transformar a sua vida para que seus ancestrais, seu Ori e seus mentores, guias e protetores, inconscientemente, subconscientemente e conscientemente possam abraçar este buscador e concentrar-se sobre o seu caminho de destino. Isso abre uma alma para as recompensas infinitas de se alinhar com o propósito divino que Deus ordenou para eles como escrito nas estrelas no seu nascimento.

Foi com esse itnuito que lancei o primeiro livro de Umbanda Astrológica, OS SENHORES DO DESTINO E A COROA ASTROLÓGICA DE ORUMILÁ, um tratado filosófico de tradição dos orixás, que fala justamente dessa busca do homem por resposta e pra entender como destino e livre-arbírio se intercalam ou se interpõe. Representado por Orumilá, o Senhor do Destino e os demais orixás, o livro revela oráculos e como o homem passou a buscar o sagrado. Além disso fala das origens antigas dos Cultos Afrobrasileiros. 

Procure o livro nas livrarias Cultura, Saraiva, nas Casas Bahia e outras livrarias como Buscapé, Catapreço, Shopping Uol, Zoom, Livros com Desconto, Submarino, Amazon, Americanas, e leia com atenção.
SAIBA MAIS SOBRE O LIVRO AQUI


Axé a todos!

Carlinhos Lima
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores