Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

A BUSCA DO HOMEM PRA ENTENDER E CUMPRIR SEU DESTINO, ALCANÇAR SORTE E SUCESSO, PELA BUSCA ESPIRITUAL E OS ORÁCULOS




DESTINO, SORTE E SUCESSO NA VIDA

Usar bem o livre-arbítrio, para que este bem alinhado com o destino possa trazer um futuro de sucesso, paz, amor, justiça e elevação moral e espiritual. O homem sempre se pergunta, mesmo em fases de grande sucesso profissional e mesmo quando está feliz "o que eu estou fazendo neste mundo?" ou "de onde eu vim e para onde eu vou?". A verdade é que sempre haverá um vazio na alma do ser humano, perguntas latejantes que teimam em repetir o tempo todo questões sobre nossa existência e o que somos. 

Mas, a maioria das pessoas sequer terão noção do pra que vieram a esta vida, muito menos de onde vieram ou para onde vão. Poucos vem com muitas encarnações e experiências, capazes de torná-los mais conectados com o sagrado. Estes poucos, são os que tem a alma de verdadeiros magos, profetas e sacerdotes. Pessoas com mediunidade forte e acima de tudo de alma iluminada. E tendo essa noção de que os segredos profundos não podemos alcançar, nem mesmo os mais altos iniciados podem acessar o livro da vida pra buscar respostas e matar sua curiosidade, então o que temos que fazer é tentar cumprir da melhor forma nosso destino. E pra isso, como eu disse, o bom uso do livre-arbítrio é fundamental. Pra isso, o domínio dos instintos e ter uma boa índole são as chaves principais. 

E pra compreender como cumprir isso, o homem tentou se conectar ao Sagrado, pra ter acesso a respostas e pra ter forças divinas a seu alcance. Foi dai que nasceram as religiões, a fé e o pensamento mágico. Dai nasceu a ritualística sagrada e antes desta as artes divinatórias ou oráculares, justamente pra nortear o homem. "Por que estou aqui? Qual é a minha maior missão e propósito espiritual na vida?". Essas questões atemporais podem muitas vezes ao menos serem melhor entendidas, mesmo que não sejam explicadas completamente, quando o iniciado e escolhido do Astral, acessa o Sagrado, através das ferramentas divinas, orientadas pelos próprios Senhores do Destino, como os Orixás e os Anjos. E questões podem ser respondidas com a astrologia, com o Ifá e com o contato direto ao Astral, por meio dos Guias de Luz. Através do uso de uma fórmula hermética antiga que é o Oponifá, o Ifá, os búzios e metologias de leituras de horóscopos ou numerologias sagradas,  o mago revela o grau de destino no horóscopo de uma pessoa, através de seu livro próprio da vida que é sua carta natal. Com este conhecimento sagrado em mente que pode transformar a sua vida para que seus ancestrais, seu Ori e seus mentores, guias e protetores, inconscientemente, subconscientemente e conscientemente possam abraçar este buscador e concentrar-se sobre o seu caminho de destino. Isso abre uma alma para as recompensas infinitas de se alinhar com o propósito divino que Deus ordenou para eles como escrito nas estrelas no seu nascimento.

Foi com esse itnuito que lancei o primeiro livro de Umbanda Astrológica, OS SENHORES DO DESTINO E A COROA ASTROLÓGICA DE ORUMILÁ, um tratado filosófico de tradição dos orixás, que fala justamente dessa busca do homem por resposta e pra entender como destino e livre-arbírio se intercalam ou se interpõe. Representado por Orumilá, o Senhor do Destino e os demais orixás, o livro revela oráculos e como o homem passou a buscar o sagrado. Além disso fala das origens antigas dos Cultos Afrobrasileiros. 

Procure o livro nas livrarias:
 
Compre o livro aqui: Buscapé

Compre nas livras Cultura

Compre nas livrarias Saraiva

Compre no Submarino

Compre nas Americanas

Compre no Shoptime

Compre no Skoob

Compre no Zoom

Compre no Shopping Uol

Compre no Shopping Folha

E leia com atenção.

Axé a todos!

Carlinhos Lima
 

As mais vistas da semana

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)