Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 21 de junho de 2014

Dilma e a força astral da convenção que lançou seu nome a reeleição

A convenção de Dilma e do PT, realizada nesse sábado 21 de junho, já após o Sol entrar nos portais do signo de Câncer, que por sinal é um signo bem feminino, se deu com fortes configurações astrais, mas, em especial duas conjunções nos chamam atenção. A primeira é a conjunção de Sol e Mercúrio, abençoada pela Roda da Fortuna e a segunda é a da Lua com Urano.

A primeira conjunção tem grande importância e favorece muito o PT, pois se refere ao poder da comunicação, a mensagem que o partido quer fazer chegar mais forte e os projetos pra recuperar a confiança do eleitor brasileiro, especialmente os jovens. Essa conjunção, não fazia nenhum aspecto com os demais planetas, mas, é a regente dessa convenção, dando indícios de melhora na comunicação do PT com o eleitor. Já a segunda conjunção, não é um bom aspecto, mostra, especialmente traidores, falsos e aliados infieis no meio do bloco de sustentação. E por falar em aliado, mostra ainda que o Lula mesmo com a força que tem, se vê impedido por alguma força astral ou espiritual de sustentar a imagem de Dilma. Ele não será tão benéfico a campanha como o PT espera ou acha que será! Apesar de ser importante em muitos momentos. 

Por outro lado, as configurações da convenção é bem favorável a Dilma, o astral favorecendo diretamente a ela, mais que ao Lula ou ao PT, mas, exigindo dela, acima de tudo, mudança de comportamento e na forma de comunicar-se com o eleitorado, especialmente os mais jovens. E pra isso, ela vai precisar acima de tudo de acessores mais eficientes, apoio de colunistas que gerem mais simpatia entre os eleitores jovens e propostas importantes que gere interesse nesse público. Bom favorecimento no que se revele as pessoas ligadas a comércio, editores e tudo ligado a ensino. Mas, desfavorável a setores importantes da indústria como por exemplo os ligados a petroquímica. Netuno, junto a Quiron revela grande risco de um duro golpe de pessoas que hoje são consideradas aliadas, como também algum segredo porvir que poderá balançar a campanha.

Do lado positivo, Urano junto com a Lua dá um poder muito edificante, de força pra enfrentar todos os desafios que surgirem e muita artimanha pra dar a volta por cima. Tem setores divididos, mas, que ainda, tem tendência a apoiá-la, dependendo claro de como se comportará na campanha e o que vai clarear pra eles, como é o caso de setores, laticínios, agrícolas, de alimentos e de setor de transportes. O que parece claro nas configurações dessa convenção é que a campanha precisa de sangue novo, jovem e parar de ouvir apenas os conservadores do partido. Tem que atingir a juventude que faz campanha ferrenha nas redes sociais.

O astral mostra que o discurso deve ser afinado e a campanha bem organizada, pois Mercúrio o Senhor da convenção do PT, também gera desorganização. Assim cuidado quando se pronunciar, pra não falar o que não deve e descobrir coisas que não deveriam ser faladas, pois há o risco da impulsividade. Também, há necessidade de se inserir no grupo de apoio, pessoas voltadas a espiritualidade e que tenham fé.

A convenção mostra-nos apoio dos orixás, Ogum, Iansã, Ibêjis e Oxóssi, também dos Pais ou Pretos Velhos. E contrários, Iemanjá, Oxumaré, Xangô, Obaluaê e Obá.

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)