Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 31 de janeiro de 2016

O Astral do jogador do Barcelona Lionel Messi


O mapa astrológico do melhor jogador do mundo - filho de Oxumaré e Iemanjá


O argentino Leonel Messi, que é o top jogador do Barcelona, o melhor do mundo por cinco vezes, tem tudo pra fazer ainda muito mais. Filho de Oxumaré com Iemanjá e tendo Xangô de frente, Ogum como orixá adjunto e Oxalá como Orixá Ancestral, o argentino trouxe o signo da riqueza, da fama, do talento e do sucesso. Messi é um dos verdadeiros românticos que há neste mundo, pois sua imaginação intensamente ativa está sempre introduzindo uma aura de significado, potencial e finalidade nas situações mais comuns, sem a qual a vida diária lhe parece inconsequente e às vezes sufocante. A maior força de sua natureza reside em sua relação bem desenvolvida com o poder criador do inconsciente, que lhe permite olhar o futuro e visualizar potencialidades que não são evidentes no presente. Assim sendo, Messi costuma ver oportunidades onde outros não conseguem enxergar. Mas, apesar de seu signo ser um signo afortunado em diversos sentidos, não é um signo perfeito de um ser perfeito. Há características obscuras, fetiches e outras sombras em seu ser. A presença de forças como Exu, Pombagira e ancestrais adormecidos, também foram causas ou chaves de carmas em vidas passadas. 

Como é, por vezes, empático e idealista demais para seu próprio bem, Messi tem dificuldade em delimitar fronteiras em torno de si, dispondo-se a carregar eternamente o fardo dos problemas alheios - não só por compaixão, mas também por não saber como ser claro quanto a seus desejos em particular. Caso faça uma avaliação honesta das reações desproporcionalmente negativas que você às vezes tem quando se depara com essas qualidades nas pessoas ou nas instituições sociais, poderá vislumbrar dentro de si uma secreta simpatia por esses valores mais antiquados. E assim, em muitos momentos, pode mostrar impaciência e obsessão, quanto percebe que alguém está sobrecarregando-o. Em situações de crise ou de emergência, Messi pode ser bem prático: de algum modo, seu instinto de sobrevivência acaba lhe atraindo a pessoa ou a coisa que precisa para sair-se bem. Apesar disso, sua reação é não assumir qualquer responsabilidade sobre esse tipo de coincidência, ele prefere pensar que as coisas surgem por acaso, mas, o fato é que seu poder mental de atração é muito forte.

Messi é curiosamente paradoxal em seu padrão de relacionamento: por um lado, acredita que precisa de uma alma gêmea, que possa partilhar sua visão idealista da vida e participar como uma colega de trabalho de interesses socialmente significativos, que a ele importam mais que o pão de cada dia; por outro, precisa desesperadamente de alguém que saiba como garantir que ele tenha estabilidade, coesão e conforto material a sua espera sempre que se cansar de tanto "reformar o mundo" e quiser um pouco colo. E assim, vemos que Messi se divide em dois conceitos, em momentos, gostaria de ter uma companheira, mas, sem compromisso, mas, em outros momentos, se sente carente e quer colo. A fidelidade e a inviolabilidade de um relacionamento estável estão no topo de sua lista de prioridades em relação ao amor. Messi é realista o suficiente para não esperar que o casamento seja um mar de rosas. Além disso, aceita as limitações dos outros a ponto de não acreditar que ninguém seja um amante perfeito.

Algumas notas astrológicas

Sua introversão: tudo o que Câncer (Sol, Marte e Mercúrio), Netuno Oposição Sol, Saturno oposição Lua. Que Messi não gosta de ser protagonista (mas sim de ter seu talento reconhecido, como peça importante na equipe que estiver inserido), e sempre prefere passar despercebido. Sua criatividade e habilidade: tudo o que Gêmeos (Lua e Vênus). Urano e Netuno em oposição ao sol. Messi espantado, e que Júpiter trígono Urano ajuda. A beleza do jogo: Vênus conjunção com a Lua. Às vezes parece como um desenho animado, Netuno na Casa 2 em ação e que é o regente da casa 5 (jogos)! Inteligência: Gêmeos como signo lunar e de paixão, Sol em trígono com Plutão, Câncer. É muito visível como Lionel Messi tem um contato empático com o adversário que ele suspeita que fazer, então ele se esquiva, ele dribla, permite que a disputa aconteça. Esse é o seu câncer, sua Lua, a Lua em oposição Saturno, seu engraçado Gêmeos como Descendente, mostrando sua imagem carismática e ao mesmo tempo enigmática ao mundo... Controlar a manipulação de bola. Outra coisa que realmente me chama a atenção é a forma como Messi nunca perde o controle da bola. É como se você nunca veja ele deixar a bola ir mais de 1,5 m do seu pé. A presença de um Saturno forte é observado! Saturno na Casa 1 inibe a expressão para o mundo. Sua timidez. Mas ele jogou na 7ª Casa. Em contraste, ao Ascendante que faz com que ele tenha uma outra face que corria com o mundo. E assim, não lhe faltam Confiança, paixão e talento pra dar show com a bola nos pés.

A espiritualidade de Messi 

Leo Messi olha para o céu cada vez que um gol é marcado. Procurando por sua avó. Foi ela que o levou a um time de futebol para jogar e avaliar sua possível inclusão. A Espiritualidade de Messi é refletida em seu Sol especial em Câncer e em áreas com planetas transpessoais: Urano, Netuno e Plutão. Sendo que Plutão está na casa do inconsciente, bem posicionado e um triângulo mágico é formado por Urano, Júpiter e o Meio do Céu. Sendo que o portal do destino e do sucesso (MC) é no signo de Leão, signo do jogo, da luz brilhante e da sorte. O destino de Messi é de riqueza. Messi é muito sensível e tem um grande sentido de família (entre Lua e Câncer). E na Carta Natal Plutão na 12ª Casa e do Sol na Casa 8 torna-o consciente da morte, sendo um assunto que ele encara com naturalidade.

O Clube Barcelona tem em sua equipe um verdadeiro gênio, certamente, devemos felicitar a todos para ver tanta criatividade para cada jogo de Messi. Marte é uma das chaves principais nessa coroa astrológica e ancestral do argentino, pois mostra seu vigor, poder de superação e iniciativa. Seu Marte tá na casa 8, junto com Mercúrio revelando reflexos rápidos. No entanto, Marte em Câncer tá fraco e de mau humor com Júpiter, além de ter Lilith à sua frente. E Marte regente da Cabeça do Dragão e da casa 6. Ou seja, em Marte está a chave do seu carma, de suas encarnações e veio dai, dos desafios revelados por este planeta, a exigência que ele superasse muitos jugos que trouxe de vidas passadas. E assim ao tentar superar tudo aquilo que ele enfrentou em sua infância, as limitações de sua estatura e sua origem humilde, ele desenvolveu seus talentos mais preciosos, como faz um guerreiro samurai. Afinal de contas Áries é seu portal do Dragão. Assim ele treinou, focou e mirou suas vocações, pra se tornar o maior jogador da história do Barcelona, da Argentina e um dos maiores do mundo. E com essa força, ele é uma "Equipe" em si mesmo, com força de ação, mas ele é o atacante, vestindo # 10, ele está indo para a frente e no centro e ao mesmo tempo, jogando com toda a equipe e pensando no time.

O corpo e rosto, relaxado, sem tensão ou vibração é tão alta a concentração a ponto de ser imperceptível seus sinais de nervoso. Jogar com a boca aberta, mandíbula relaxada. Levado pra frente, vem o jogo completamente orquestrado, deixando o seu corpo fazer o que ele precisa fazer e a coisa vem intuitivamente, como um sonho. Como a poesia surge. Como Kane, Kung Fu. Poderíamos creditar isso a influencia que Vênus/Lua em sextil com Júpiter e Mercúrio/Marte semisextil a conjunção Vênus/Lua. Vênus é o regente da sua casa 12, descrição, concentração, meditação e fé. Além de Touro, outro signo de Vênus, está interceptado dentro da casa 6, ou seja mesmo eixo de ação e reação. Também oposição Sol/Netuno é que Plutão e Netuno sextil e que é muito fechado. Eles interligam casa 12 e 2, onde Vênus rege e se exalta.

E é surpreendente ao descobrir que os melhores jogadores de futebol da história tinham a força de Marte em signos cardinais e a maioria no de câncer aquático (exílio ou queda), e em menor escala alguns tem em Áries e Escorpião (casas de Marte) e mais escassos em Capricórnio (exaltação de Marte). Adicionando-os a todos um denominador comum, o aspecto Sol-Plutão. Jogadores como Zidane, Pelé, Maradona, Ronaldo, Messi .. jogadores como Federer, como Michel Phelps Djokovic.. Nadadores ... etc têm esses locais que especificamente Marte e Sol aspectam Plutão (devo dizer que eu não tenho verificado a veracidade em suas respectivas cartas do nascimento), mas, é bom pesquisar. E eu imagino ser mesmo mais importante para o caso específico de Messi, no que se refere em especial a conqusta do posto de jogador topo, o melhor do mundo, por tantas vezes, o aspecto Sol-Plutão, pois permite que o nativo aprenda obter tudo sem medo de nada nem de ninguém.

Muitos atletas funcionam muito bem em formação, mas quando colocadas em prática são perdidos em suas emoções e isso não ocorre com Messi. Eu tenho visto pessoas que são muito boas nos treinamentos, mas, futuramente acabam não correspondendo no campo. Este aspecto forte e benéfico do Sol e Plutão dá o caráter de intimidar o adversário e se como Messi tem a preparação necessária faz sempre uma atuação infalível. Messi, portanto, está incluído nesta lista de grandes "guerreiros samurais do esporte" e obviamente, pode até mesmo superar esses nomes lendários como Pelé por exemplo, uma conquista que pode materializar-se como o inconsciente coletivo do FC Barcelona é muito poderoso. O resultado desta energia potencial acumulada por ser historicamente o segundo violino eterno na esteira do Real Madrid e que, no século 21 evoluiu com um novo projeto e, com a enorme figura de Messi está jogando torrentes que a é energia essencial.

O ano 2016 tende a ser um ano dentro da média, mas, com um nível mais cansativo e difícil de alcançar as metas. Chance de ganhar a bola de ouro, ele sempre tem, mas, tende a ser um ano mais difícil do que foi 2015. Messi sempre vai nos surpreender com seu talento e sempre é um dos principais nomes do futebol mundial nos últimos tempos. Mas, ele está passando por um retorno de Saturno, repisando sobre seu signo Ascendente. Além disso, Mercúrio Natal, que é o planeta retrógrado, responsável por demonstrar o seu futebol ao mundo, ensinando com arte e habilidade, está sendo atacado fortemente por Urano e Plutão. Assim, este poderá ser um ano, onde lesões importantes possam tornar o ciclo de vida mais difícil.

E assim o ano pode ser um período de maior instabilidade e imprevisibilidade. Além do mais, é um ano cíclico, cármico e até de certo ponto espiritual, onde Xangô toma as rédeas do ano. Dessa forma se tiver algo errado em sua vida, poderá ser depurado nesse ano. Messi talvez de fato precise promover algumas mudanças em sua vida, especialmente em sua imagem pessoal, estilo de vida e forma de interagir com as pessoas. É possível que ele só possa descobrir o que realmente quer se lhe disserem que não o pode. Uma coisa importante que notamos no mapa do Messi é que quando ele brilha, ele tira brilho do Neymar e impede que ele cresça, o que não ocorre o contrário. Isso certamente é algo cármico, não sendo por acaso o encontro desses dois astros do futebol. Assim certamente eles já se conheceram em vidas passadas, provavelmente já fizeram trabalhos em outros campos, pois, certamente não tinha futebol na vida em que eles se conheceram. Esse encontro anterior de Messi e Neymar teria ocorrido na Era Medieval, certamente como cavaleiros e o Neymar deve tê-lo superado com agressivo sucesso. E apesar de serem amigos e aparentemente se darem muito bem, no fundo o "santo" de um não bate bem com o do outro. O Xangô do Neymar (Xangô das Cachoeiras ou Xangô 7 Cachoeiras) não bate bem com o Xangô do Messi (Xangô das Montanhas ou 7 Montanhas). O Xangô do Messi é mais rígido e o do Neymar mais brincalhão, mais leve e mais carismático.

Messi inicia nesse ano 2016, um ciclo de reajuste de vida, de mudanças e de apuração cármica, que se arrastará até 2018. No ano 2018 será um dos anos mais fortes e mais importantes de sua vida, onde o pico de energia será intenso e sua responsabilidade será enorme. E depois em 2020, um outro ano de suma importância na existência do argentino. Assim 2016 e 2017, são anos dentro da média costumeira. Mas, 2018 e 2020, serão dois anos de acontecimentos mais intensos e importantes. E nesse ano atual de 2016, ano de mudança de ciclo tanto a nível pessoal, quanto cósmico, Messi poderá ter a sensação ou mesmo a noção de um ano mais lento, onde pode perceber o espiritual, o cármico e material se encaixando e se apurando. Em sua vida pessoal, é possível que tenha de lidar com uma certa solidão ou limitação, seja porque uma separação o force a cair na realidade ou porque seu próprio estado de espírito o impeça de sentir-se apoiado pelos mais próximos e em sintonia com eles. Procurar lembrar-se do plano espiritual será exigência importante.

É a hora da razão, onde Messi descobre o ponto X da sua vida, onde ele se depara com uma "encruzilhada pessoal e existencial", onde ele percebe que não veio ao mundo apenas pra jogar bola, ganhar dinheiro e ficar famoso. Isso é apenas um dom, a vida é passageira. E ele veio pra aparar arestas e cumprir outras missões. Por isso, se ele não estiver fazendo nada, poderá sentir um vazio dentro de si. A vida é muito mais que dinheiro e sucesso, somos seres complexos. E o retorno de Saturno e a passagem de Saturno sobre o Ascendente do argentino, vai lembrar disso e pode até de certa forma, lembrar de um jeito meio dolorido, caso ele venha levando uma vida mesquinha, egoísta e não tenha feito nada pelo seu espiritual.



Talvez Messi descubra agora o espírito da aventura e uma grande necessidade de liberdade, e provavelmente será difícil mascarar essas qualidades ou ocultá-las dos mais próximos, por mais que ele tente. Se seus entes queridos conseguirem aceitar essas importantes facetas, perceberão que seu espírito estará lhe puxando pra metas existenciais mais elevadas. Além disso, poderá ser um ano mais limitado e mais pesado na vida sentimental. Esta é uma chance maravilhosa de romper com padrões rígidos ou desgastados para tornar-se mais livre para dar e receber amor de alguém de verdade, em vez de um paradigma fantasioso de perfeição. Esta fase pode ser penosa, mas também pode ser decisiva em sua vida. Evitar amar e passar vida ao lado de alguém que não se identifica, pode ser a tônica do ano de Messi. Por isso há riscos tanto de se afastar de alguém, como alguém se afastar dele por causa de incompreensão ou insatisfação.

No passado, é possível que Messi tenha tendido a atrelar a definição de sua identidade emocional aos relacionamentos íntimos. Agora ele talvez chegue à conclusão de que já não pode usar essas muletas para sentir-se melhor. Ou as pessoas não estão reagindo como ele quer, ou ele não está captando da mesma forma o sentimento das outras pessoas. E assim poderão surgir momentos de solidão e incompreensão emocional. Momentos sombrios e pensamentos sombrios. Messi sem dúvida estará em contato com níveis mais profundos e talvez mais sombrios da realidade durante esta fase. Antes de presumir que todas as trevas vêm dos outros, procurando aumentar sua compreensão explorando suas próprias motivações e atitudes secretas. É momento de fazer um balanço da vida e encarar tudo que sua existência lhe cobra. O mais importante é que ele saiba que ser extremamente honesto consigo mesmo é a exigência do carma nessa fase de vida, principalmente no que se refere a quanto seu comportamento pregresso destinou-se a agradar aos outros ou angariar-lhe um lugar seguro através de sua dependência deles ­ seja emocional, material ou ambas as coisas.

Sucesso ao grande Jogador Messi e muita luz. Para entender mais da Umbanda Astrológica, leia o livro Os senhores do Destino. Compre seu livro aqui... 

Carlinhos Lima. 

Dans le passé, il est possible que Messi a servi à lier la définition de leur identité émotionnelle à des relations intimes. Maintenant, vous pouvez venir à la conclusion qu'il ne peut plus utiliser ces béquilles pour se sentir mieux. Ou bien les gens ne réagissent pas comme il veut, ou il est pas ramasser de la même manière le sentiment des autres. Et pourrait survenir moments de solitude et d'incompréhension émotionnelle. Moments sombres et tristes pensées. Messi sera sans aucun doute être en contact avec des niveaux plus profonds et peut-être le plus sombre de la réalité lors de cette phase. Avant de supposer que toutes les ténèbres viennent de ceux qui cherchent à accroître leur compréhension en explorant leurs propres motivations et les attitudes secrètes. Il est temps de faire le bilan de la vie et faire face à toute votre vie vous serpent. La chose la plus importante est qu'il sait être très honnête avec vous-même est l'exigence du karma à ce stade de la vie, en particulier en ce qui concerne la façon dont leur comportement passé a été conçu pour plaire aux autres ou de vous lever un lieu sûr grâce à son la dépendance est un matériau émotionnel ou les deux.

En el pasado, es posible que Messi ha servido para empatar la definición de su identidad emocional a las relaciones íntimas. Ahora es posible llegar a la conclusión de que ya no puede usar estas muletas a sentirse mejor. O la gente no está reaccionando como él quiere o que no está recogiendo la misma forma en que el sentimiento de los demás. Y así podría surgir momentos de soledad e incomprensión emocional. Momentos oscuros y sombríos pensamientos. Messi, sin duda, estar en contacto con los niveles más profundos y quizás el más oscuros de la realidad durante esta fase. Antes de asumir que toda la oscuridad vienen de otros que buscan aumentar su comprensión mediante la exploración de sus propias motivaciones y actitudes secretas. Es hora de hacer un balance de la vida y enfrentar toda tu vida te serpiente. Lo más importante es que él sabe que es muy honesto con usted mismo es el requisito del karma en esta etapa de la vida, especialmente con respecto a cómo su comportamiento en el pasado fue diseñado para complacer a los demás o que criar a un lugar seguro a través de su dependencia es un material emocional o ambos.

In the past, it is possible that Messi has served to tie the definition of their emotional identity to intimate relationships. Now you may come to the conclusion that it can no longer use these crutches to feel better. Or people are not reacting as he wants, or he's not picking up the same way the feeling of others. And so could arise moments of loneliness and emotional misunderstanding. Dark and gloomy thoughts moments. Messi will no doubt be in touch with deeper levels and perhaps the darkest of reality during this phase. Before you assume that all the darkness come from others seeking to increase their understanding by exploring their own motivations and secret attitudes. It is time to take stock of life and face all your life you snake. The most important thing is that he knows to be extremely honest with yourself is the requirement of karma at this stage of life, especially with regard to how their past behavior was designed to please others or raise you a safe place through its dependency is one emotional material or both.

In passato, è possibile che Messi è servito a legare la definizione della loro identità emotiva di relazioni intime. Ora si può giungere alla conclusione che non può più usare queste stampelle a sentirsi meglio. O le persone non stanno reagendo come vuole, o lui non sta raccogliendo allo stesso modo la sensazione di altri. E così potrebbe sorgere momenti di solitudine e di incomprensione emotivo. Momenti bui e cupi pensieri. Messi sarà senza dubbio in contatto con i livelli più profondi e forse la più oscuri della realtà in questa fase. Prima si assume che tutta l'oscurità viene da altri che cercano di migliorare la loro comprensione, esplorando le proprie motivazioni e atteggiamenti segreti. E 'il momento di fare un bilancio della vita e di affrontare tutta la vita si serpente. La cosa più importante è che lui sa essere estremamente onesti con se stessi è il requisito del karma in questa fase della vita, soprattutto per quanto riguarda il loro comportamento passato come è stato progettato per piacere agli altri o rilanciare un luogo sicuro attraverso il suo dipendenza è un materiale emotivo o entrambi.

在過去,這是可能的,梅西曾配合他們的情感認同的定義,親密的關係。現在,你可能會得出這樣就可以不再使用這些拐杖感覺更好的結論。或者人們不反應,因為他想要的,或者他不是拿起同樣的方式別人的感覺。因此可能產生的孤獨感和情感誤區的時刻。晦暗的想法瞬間。梅西無疑將在更深層次,或許最黑暗的現實,在這個階段聯繫。在你認為所有的黑暗都來自其他尋求通過探索自己的動機和隱秘的態度,以增加他們的理解。現在是時候拿命的股票,面對所有的生活,你的蛇。最重要的是,他知道是非常誠實地對待自己的業力,在這一人生階段的需求,特別是關於如何自己過去的行為的目的是為了取悅他人,或通過提高你一個安全的地方,它的依賴性是感性材料,或兩者兼而有之。

In der Vergangenheit ist es möglich, dass Messi hat dazu gedient, die Definition ihrer emotionalen Identität zu intimen Beziehungen zu binden. Jetzt können Sie zum Schluss, dass sie nicht mehr verwenden diese Krücken besser fühlen zu kommen. Oder die Leute nicht reagieren, wie er will, oder er ist nicht Abholung der gleichen Weise das Gefühl von anderen. Und so könnten Momente der Einsamkeit und emotionalen Missverständnis entstehen. Dunklen und düsteren Gedanken Momente. Messi wird ohne Zweifel in Verbindung mit tieferen Ebenen und vielleicht die dunkelste der Realität in dieser Phase sein. Bevor Sie davon ausgehen, dass all die Dunkelheit von anderen, die ihre Kenntnisse durch die Erforschung ihrer eigenen Motivationen und geheimen Einstellungen zu erhöhen kommen. Es ist Zeit für eine Bilanz des Lebens zu nehmen und stellen Sie alle Ihre Leben, das Sie Schlange. Das Wichtigste ist, dass er weiß, sehr ehrlich mit sich selbst zu sein, ist die Forderung des Karma in dieser Phase des Lebens, vor allem im Hinblick auf die, wie ihr Verhalten in der Vergangenheit wurde entwickelt, um anderen zu gefallen oder erhöhen Sie durch einen sicheren Ort ihrer Abhängigkeit ist eine emotionale Material oder beides.

في الماضي، كان من الممكن أن ميسي قد خدم لادراك التعادل في تعريف الهوية العاطفية إلى العلاقات الحميمة. الآن قد وصلنا إلى استنتاج أنه لم يعد يمكن استخدام هذه العكازات ليشعر على نحو أفضل. أو أن الناس لا رد فعل ما يريد، أو أنه لا التقاط بنفس الطريقة شعور الآخرين. وهكذا يمكن أن تنشأ لحظات من الشعور بالوحدة وسوء الفهم العاطفي. لحظات الظلام والأفكار الكئيبة. سوف ميسي أن يكون هناك شك في اتصال مع مستويات أعمق وربما أحلك الواقع خلال هذه المرحلة. قبل أن نفترض أن كل الظلام يأتي من غيرهم ممن يسعون لزيادة فهمهم من خلال استكشاف دوافعهم الخاصة والمواقف سرية. لقد حان الوقت لتقييم الحياة ومواجهة كل ما تبذلونه من الحياة التي ثعبان. الشيء الأكثر أهمية هو أنه يعرف أن نكون صادقين للغاية مع نفسك هو الشرط الكرمة في هذه المرحلة من الحياة، وخاصة فيما يتعلق بكيفية صمم سلوكهم الماضي لإرضاء الآخرين أو رفع لك مكان آمن من خلال التبعية هو المادة عاطفية أو كليهما.     

過去には、それはメッシが親密な関係に彼らの感情的なアイデンティティの定義を結びつけるために役立っている可能性があります。今、あなたはそれはもはや良い感じにこれらの松葉杖を使用することができるという結論に来るかもしれません。それとも彼が望んでいるとして、人々が反応していないか、彼は同じように他人の気持ちを拾っていません。だから孤独と感情的な誤解の瞬間を発生する可能性があります。ダークと悲観的な思考の瞬間。メッシは、間違いなくこの段階より深いレベルでの接触であることはなく、おそらく現実の最も暗います。あなたはすべての闇が自分の動機と秘密の態度を探ることの理解を高めるために求めている他の人から来ると仮定する前に。それはあなたのヘビを生命の株式を取得し、すべてのあなたの人生に直面する時間です。最も重要なことは、彼が自分自身に非常に正直に言うと知っていること、特に彼らの過去の行動が他人を喜ばせるか、そのを通じて、あなたに安全な場所を高めるために設計された方法に関連して、人生のこの段階でのカルマの要件であります依存性は1感情的な材料またはその両方です。

 

O Astral da La muchacha hermosa Giselle Itié

O Astral da Filha de Oxum - a brasileira mexicana, mais linda, talentosa e irresistível do mundo!


A linda e irresistível mexicana Giselle Itié que é uma carismática libriana, com a Lua em Áries e toda força lunar na sua imagem pelo lado material do seu ascendente, tem um signo cheio de energia. A moça realmente tem muito talento e vigor pra lutar pelo que quer. Essa Chica linda, tem muito carisma e energia espiritual. Giselle tem muito fogo (predominante), muito Ar e Água, mas, o elemento Terra é escasso. Então é uma moça bem caliente, que se apaixona e sabe apaixonar, mas, falte um pouco de firmeza pra seguir adiante nas relações. É uma mulher cheia de força, com todos os planetas aglomeradinhos, do lado do coração. É uma moça que ama o que faz e se apega a tudo que lhe atrai pela beleza. 

Giselle é uma das verdadeiras românticas que há neste mundo, pois sua imaginação intensamente ativa está sempre introduzindo uma aura de significado, potencial e finalidade nas situações mais comuns, sem a qual a vida diária lhe parece inconsequente e às vezes sufocante. A maior força de sua natureza reside em sua relação bem desenvolvida com o poder criador do inconsciente, que lhe permite olhar o futuro e visualizar potencialidades que não são evidentes no presente. Assim sendo, a bela Chica costuma ver a vida sempre do lado mais entusiasmado e que possa lhe gerar prazer com emoção. A bela atriz, realmente nasceu pra ser artista, viver o mundo da arte e encantar. Seu eixo cármico, mostra que em vidas passadas ela foi apenas ligada a buscas muito pessoais. Ela comprava e vendia prazer. Dominava e tem poder de uma sacerdotisa que sabia ler as estrelas. A bela morena era inclinada a grupos que buscavam a liberdade, se afastavam da religião, como por exemplo a Igreja e buscava apenas os poderes da Natureza. Viveu grandes amores, os prazeres do sexo e foi uma líder defendendo ideias. Agora nessa vida, veio pra brilhar com a arte e fazer outras pessoas sonharem com seus talentos. Mas, seria bom que mesmo assim pudesse, se dedicar ainda a seu lado espiritual mais puro, que ainda está grafado em sua alma.

Mesmo que suas responsabilidades de ordem prática sejam numerosas, Giselle se desincumbe delas sem maiores problemas, como se de algum modo elas não fossem de verdade, e sim apenas um ensaio durante o qual ela aguardasse para realizar por completo seu potencial ilimitado. Porque Giselle tem muita energia, muito vigor e sempre espera alcançar o máximo de seus objetivos. Como gosta de concentrar-se naquilo que considera as coisas mais importantes e significativas, é oportunista o bastante - no melhor dos sentidos - para assegurar-se que as pessoas certas sempre apareçam em sua vida na hora exata e lhe facilitem os meios de ir aonde quer.

Como filha de Oxóssi com Oxum, tendo Oxumaré como Orixá de Cabeça e Iansã de Frente, uma pombagira forte e Ogum, responsável pelo seu profissional, Giselle as vezes tem dificuldades em compreender seus próprios sentimentos ou que os parceiros consigam está em sintonia com sua energia e desejos por muito tempo. Mas, a moça tá longe de ter falta de sorte no amor. Ela conquista com facilidade e consegue sim atingir o coração dos parceiros, com fortes paixões. Mas, como citei a coroa astrológica da moça é uma coroa que frisa a mudança. Ela tem a mente energizada por orixás de muita magia, inclusive sexual. Assim, se seus parceiros desagradarem ou a magoarem, é difícil recuperar sua confiança de novo.

E podemos ver que nos últimos tempos Plutão, Urano e Saturno vem atuando em seu mapa fazendo uma limpeza. No ano 2015, por exemplo, Saturno passou por Sagitário pressionando (onde vai trabalhar muito ainda) seu Urano e Lua natal, o que mexeu em seu setor emocional. Agora ele trabalha ativando Netuno, o que vai mexer com sua fé, com sua saúde e seus ideias. O bom é que a linda Giselle tem muita proteção espiritual, assim a ação de Saturno não poderá fazer estragos, apenas fazê-la pensar mais na vida e filosofar um pouco mais. A Chica tem muito poder de autocura e de magia ainda herdada de quando era uma bruxa do bem, em suas vidas passadas. 

O símbolo de Saturno é uma caveira com uma foice que, quando entra em um signo, começa a limpar o terreno para que novas sementes sejam plantadas, por isso, deverá fazer algumas correções no seu mundo de trabalho e em suas tarefas diárias, que devem ser reorganizadas. Além de Saturno, Urano fez uma configuração magnética com sua Lua natal, ele em seu passeio em Áries, deixando tudo o que já não fazia sentido em sua vida para trás. Plutão em Capricórnio, por sua vez, veio pressionando no ano passado os pontos da sua base existencial, sua alma e seus sentimentos, por isso, momentos de tensão emocional pode ter sido vivido em 2015, terminando de "matar" tudo o que já não fazia parte de seu destino. A vida de Giselle Itié deve estar passando por mudanças estruturais já há algum tempo. Não somente os relacionamentos. 

Caso faça uma avaliação honesta das reações desproporcionalmente negativas que Giselle às vezes tem quando se depara com essas qualidades nas pessoas ou nas instituições sociais, poderá vislumbrar dentro de si uma secreta simpatia por esses valores mais antiquados. O problema, o problema é que se por um lado a bela moça é tradicionalista no jeito de amar, seu espírito inconsciente quer mais aventura, mais emoção e mais empolgação, que nem todos podem acompanhar. A realidade, para Giselli, consiste naquilo que ela pode ver, ouvir, tocar, cheirar, degustar e depositar no banco. Embora saiba reconhecer e amar a beleza física, não importando se em pessoas, obras de arte ou na natureza, ela não se deixa afligir por visões de perfeição e sim naquilo que lhe deixa realizada e satisfeita.

Giselle tem um espírito que vibra como uma criança e tende a viver mais em outro mundo do que neste. Por isso, vai sentir-se atraída pelo homem que possa lhe dar segurança e estabilidade e que a ajude a relacionar-se de modo mais consistente com a vida prática. Giselle bem que gosta de ser tratada como a "filhinha do papai", pois não raro quer proteção contra a monotonia e a trivialidade deste mundo. Mas assim que encontra esse homem protetor, ela começa a sentir-se sufocada e a olhar em volta, na expectativa que sua liberdade esteja intacta e sob seu controle. Giselle costuma sentir-se incompreendida boa parte do tempo porque sabe que tem muito para dar aos outros, mas continua bastante inconsciente de como, no fundo, exige que seus relacionamentos estejam de acordo apenas com suas regras. Com efeito, é possível que seu grau de inconsciência esteja no nível subconsciente, por isso, é bom ter sempre uma boa programação mental e evitar confusão. Sentir-se plena e com firmeza é a parte chave da felicidade sentimental.

Com o Sol em Libra, Lua em Sagitário, Giselle, tá quase sempre às voltas com ideias,  é uma intelectual. Entretanto, raramente busca o conhecimento pelo conhecimento: ela tende a ser didática e a tentar converter os outros à sua forma de pensar. Ela defende suas idéias com a força de uma fanática. Felizmente, tem o discernimento de saber exatamente quando suas opiniões não são bem-vindas. Assim a natureza de Giselle é bem parecida com as características da personagem que interpretou em "OS DEZ MANDAMENTOS", a novela da Record.

Franca por natureza, Giselle não tem pretensão de ser mais do que é. Seu interesse genuíno pelas pessoas a inclina ao trabalho social. Devido à sua dificuldade em controlar-se, seu bom senso muitas vezes é ofuscado por flashes de uma inspiração nova e nem sempre muito sábia. Porém ela é uma pessoa harmoniosa ­ isto é, não há nenhum conflito grave entre o que ela pensa e o que faz nem entre o que ela aparenta ser e o que é.

 Giselle tem a beleza carismática e doce de Oxum, mesclada a impetuosidade e persistência de Iansã, duas forças que se inter-cruzam ou se somam, com predominância de Oxum. E ainda com a Pitada de uma Guardiã (Pombagira) muito poderosa. Maria Rosa da Encruzilhada Medianeira. Que junto com seus odús e orixás, tanto de Direta quanto de Esquerda e ação de Exu Veludo, nos revela a força astral que significa que sua vida será sempre cheia de mudanças e períodos intermitentes de atividade e relaxamento. Mudanças de lar, de pátrias e de sentimentos. Ou até em certos casos mudança de fé e conceitos pessoais. Sua vulnerabilidade a influências externas a faz imitar subconscientemente os modos e atitudes daqueles com quem Giselle se relaciona. 

Muitas vezes, por circunstâncias, Giselle terá que representar um papel cosmopolita e sofisticado. Porém, sob a máscara, está um ser humano muito sensível e suscetível que capta muito bem as influências e impressões sutis, bem como as vibrações mediúnicas. Isso mesmo, impressões mediúnicas. Giselle tem uma força espiritual incrível e foi conhecedora dos mosteiros, conventos e templos em suas vidas passadas. Essa força sintetizada em Oxum e Oxumaré, lhe confere uma tendência à retração completa quando se sente magoada ou intimidada. Isso lhe acontece com certa frequência, pois Giselle tende a interferir na vida das pessoas quando isso não é necessário nem desejável. 
 
A vida inteira, suas reações serão emocionais, e não racionais. A força das Yabás ao seu lado, inclusive a força de Iemanjá com um Orixá Ancestral, lhe confere também a tendência a uma vida muito voltada para o lar e a família. Seu apego aos hábitos domésticos e privados é tão forte que, sem eles, Giselle dificilmente suportaria viver. No amor, Giselle é emotiva e gentil. Quanto aos aspectos difíceis, está alerta quanto ao excesso de preocupação com detalhes psicológicos triviais. Outra tendência consiste tanto em elogiar quanto criticar levianamente, sem considerar os sentimentos alheios. 
 
O destino pode colocá-la num meio que lhe permita a melhor expressão de seus traços naturais. Giselle adoraria a oportunidade de ocupar-se com a busca de uma pessoa ou uma coisa, mesmo que isso não constituísse necessariamente um trabalho importante. À primeira vista, há fortes indicações de que sua vida será socialmente muito movimentada e de que Giselle trabalhará na área do entretenimento, teatro, dança e outras que se processam em locais onde se reúne muita gente. Este signo forte de Giselle e cheio de posicionamento do Astral em sua coroa ancestral a faz tender à extroversão, talvez à sua revelia. 
 
A presença da Lua bem posicionada numa casa de fogo, denota tremendas flutuações e mudanças em questões estreitamente relacionadas a transações arriscadas e especulativas, com muito investimento de tempo e esforço para obtenção de dinheiro. Sob outro ângulo, este posicionamento inclina sua personalidade a dedicar-se ao prazer e a lucrar com ele. Seus afetos, infelizmente, não são lá muito duradouros nem profundos, havendo muitas aventuras supérfluas em sua vida amorosa. No amor, Giselle é imaginativa ­ tem muitas fantasias e também muitos recursos, mas talvez seja um tanto mórbida. Nas relações afetivas, sua grande independência a levará a criar um caminho próprio e anticonvencional no amor, seja ele ou não o melhor para ela. 
 
Na cama a moça mexicana Giselle, é caliente, envolvente e muito sedutora,  romântica e sabe dar, como também receber prazer. Pelo seu astral, o tamanho "não é documento", mas, a forma que usa-se o órgão do prazer. Criatividade é substancial e está acima do tamanho. O homem másculo, que tenha rigidez, comando na cama e saiba acariciar, como também por falta de terra em seu horóscopo, talvez a questão da espessura, tenha mais importância em suas avaliações. A tendência é que Giselle chegue sempre ao máximo de seu orgasmo, quando está com alguém que ama e sabe amar. As carícias, a boa conversa e a sinceridade, quando a pessoa tá inteira e presente na relação, são as chaves pra acessar os portais do prazer dessa linda Chica.

Anteriormente, citei aqui que Giselle passou por reajustes em 2015, especialmente a nível emocional e até espiritual. No entanto, vimos que ela brilhou na novela da Record como a linda Zípora, a mulher de Moisés. Já em 2016, a tendência é que no lado profissional, continue bem promissor e com bons momentos. Trabalhos compensadores e uma certa estabilidade. Porém do lado emocional é ainda um ano bem devagar, com as coisas parecendo meio amarradas. Com o coração meio fechado. Até porque sua intuição e espiritualidade, estarão mais sensíveis, assim terá mais dificuldade em confiar ou se entregar. E o melhor mesmo seria que os envolvimentos fossem apenas superficiais. Até porque 2016 é fim de ciclo, não sendo bom pra compromissos duradouros, ainda mais pra quem tá passando por reajustes. Deveria focar mais no lado espiritual e fazer uma autoanalise, liberando sua força interior.

2016 é um ano preparatório e também de mudanças de ciclos pra Giselle, sendo que grandes acontecimentos, estão anunciados mais para 2017. Já que para Giselle visão e intuição são tantas vezes tão reais quanto os objetos concretos, é possível que ache certas experiências e percepções em ação ao longo do próximo ano profundamente inspiradoras. Os sentimentos místicos ou religiosos estarão em alta, fazendo-a sentir-se profundamente ligada ao resto da humanidade e integrada à vida maior do planeta ou do cosmo. As circunstâncias externas ratificarão seu idealismo nato, trazendo-lhe oportunidades para trabalhar com a criatividade ou um compromisso voltado a espiritualidade, aliada a ao mundo da arte. E nesse sentido, terá dádivas do céu, com anjo da guarda e guias de luz, mais próximos de Giselle. Para sentir-se realmente realizada na vida, mais cedo ou mais tarde Giselle terá que criar raízes e um lar sólido e seguro, independente de sua formação familiar e de seu lugar de origem e provavelmente sabe disso, mesmo que não tenha podido agir conforme essa percepção. Caso tenha noção do que tem que ser podado ou enraizado, agora é hora de agir. Nesse ano de 2016, poderá  ter ajustes familiares e desafios nesse meio.

As maiores perspectivas, tanto profissionais, quanto emocionais, começam do final de 2016 e indo para o ano 2017, com grande potencial de mudanças positivas. Porém, a despeito desse possível incômodo, de um período de recolhimento pra ajustar a própria alma. Pois ao fazer esse ajuste emocional e vibracional, coloca sua energia no eixo e ajuda pra que este ano ainda, mesmo que mais para o final, possa ser imensamente gratificante no plano dos sentimentos, permitindo-lhe descobrir muitas novas dimensões de sua natureza interior que ainda não foram suficientemente expressas. Procure não fugir dos sentimentos, mas, não se ligar com facilidade. O importante é sentir avaliando e não se entregar por impulsos.

Giselle está ansiosa por encontrar novas oportunidades no trabalho que lhe permitam manifestar sua energia, independência e iniciativa. Embora seu atual estado de espírito possa não necessitar de mudanças urgentes ou radicais, este poderá ser um bom momento para começar a colocar em práticas projetos mais ousados e metas grandiosas, pois sabe que pode muito mais do que está vivenciando agora. Porém o correto é não agir apenas por instintos e nem impulsivamente. É preciso ter o máximo de lucidez e consciência agora, pois o processo pelo qual está passando é sutil e complexo. Há anseios de redenção e fusão emocional e espiritual ligados a necessidades que podem não ter sido atendidas na infância e, por isso, permanecem ainda em seu ser. Pra que busque os projetos grandiosos citados, cerque-se de pessoas confiáveis, cheias de energia, de bons sentimentos e curta mais o apoio, atenção e se possível a presença da família ou pessoas que ama. Mas, se esse for mesmo o caso (de querer imprimir mudanças imediatas e projetos mais ousados), será preciso mudar de atitude antes de se libertar porque, se continuar ambivalente e em dúvida quanto a quem você é e o que quer, você só criará novas estruturas que, com o tempo, a deixarão tão presa quanto se sente agora. O que precisa é agir em busca do melhor, mas, com cautela e ajuda de pessoas confiáveis.

Agora sua confiança em si mesma e sua capacidade de afirmar os próprios desejos entrarão em alta. Giselle provavelmente se sentirá mais independente e, ao mesmo tempo, mais capaz de verbalizar suas necessidades com clareza e racionalidade. Este será um momento que lhe permitirá traçar planos mais ambiciosos. E por isso mesmo, pra não agir erradamente ou impulsivamente, o astral lhe exige mais atenção ao plano espiritual. Meditação, mais contato com a natureza, aos momentos contemplativos e momentos divertidos junto as pessoas que lhe fazem bem. Pois suas convicções estão em mutação. Até certo ponto, este é mesmo um momento crítico, já que sua visão de mundo está se transformando, exigindo-lhe que reavalie o rumo que vem seguindo nos últimos anos. É possível também que Giselle tenha de reavaliar suas convicções religiosas, espirituais, morais e éticas. Giselle sentirá necessidade de mais tempo e espaço para cultivar seus relacionamentos pessoais e suas inclinações artísticas. No passado, talvez essas áreas de sua vida tivessem de ser relegadas a segundo plano ­ ou mesmo inteiramente ignoradas ­ devido a responsabilidades, mas, agora poderá se sentir mais atraída a vivenciar seu mundo interior e seu lar com carinho.

Desejo a essa deusa, muito sucesso, paz, amor e harmonia com prosperidade! Shalom
 
E quem quiser entender melhor a Umbanda Astrológica, os signos dos orixás e a filosofia que desenvolvo nesse sentido, leiam o livro OS SENHORES DO DESTINO. Compre o seu aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)