Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 31 de janeiro de 2016

O Astral da La muchacha hermosa Giselle Itié

O Astral da Filha de Oxum - a brasileira mexicana, mais linda, talentosa e irresistível do mundo!


A linda e irresistível mexicana Giselle Itié que é uma carismática libriana, com a Lua em Áries e toda força lunar na sua imagem pelo lado material do seu ascendente, tem um signo cheio de energia. A moça realmente tem muito talento e vigor pra lutar pelo que quer. Essa Chica linda, tem muito carisma e energia espiritual. Giselle tem muito fogo (predominante), muito Ar e Água, mas, o elemento Terra é escasso. Então é uma moça bem caliente, que se apaixona e sabe apaixonar, mas, falte um pouco de firmeza pra seguir adiante nas relações. É uma mulher cheia de força, com todos os planetas aglomeradinhos, do lado do coração. É uma moça que ama o que faz e se apega a tudo que lhe atrai pela beleza. 

Giselle é uma das verdadeiras românticas que há neste mundo, pois sua imaginação intensamente ativa está sempre introduzindo uma aura de significado, potencial e finalidade nas situações mais comuns, sem a qual a vida diária lhe parece inconsequente e às vezes sufocante. A maior força de sua natureza reside em sua relação bem desenvolvida com o poder criador do inconsciente, que lhe permite olhar o futuro e visualizar potencialidades que não são evidentes no presente. Assim sendo, a bela Chica costuma ver a vida sempre do lado mais entusiasmado e que possa lhe gerar prazer com emoção. A bela atriz, realmente nasceu pra ser artista, viver o mundo da arte e encantar. Seu eixo cármico, mostra que em vidas passadas ela foi apenas ligada a buscas muito pessoais. Ela comprava e vendia prazer. Dominava e tem poder de uma sacerdotisa que sabia ler as estrelas. A bela morena era inclinada a grupos que buscavam a liberdade, se afastavam da religião, como por exemplo a Igreja e buscava apenas os poderes da Natureza. Viveu grandes amores, os prazeres do sexo e foi uma líder defendendo ideias. Agora nessa vida, veio pra brilhar com a arte e fazer outras pessoas sonharem com seus talentos. Mas, seria bom que mesmo assim pudesse, se dedicar ainda a seu lado espiritual mais puro, que ainda está grafado em sua alma.

Mesmo que suas responsabilidades de ordem prática sejam numerosas, Giselle se desincumbe delas sem maiores problemas, como se de algum modo elas não fossem de verdade, e sim apenas um ensaio durante o qual ela aguardasse para realizar por completo seu potencial ilimitado. Porque Giselle tem muita energia, muito vigor e sempre espera alcançar o máximo de seus objetivos. Como gosta de concentrar-se naquilo que considera as coisas mais importantes e significativas, é oportunista o bastante - no melhor dos sentidos - para assegurar-se que as pessoas certas sempre apareçam em sua vida na hora exata e lhe facilitem os meios de ir aonde quer.

Como filha de Oxóssi com Oxum, tendo Oxumaré como Orixá de Cabeça e Iansã de Frente, uma pombagira forte e Ogum, responsável pelo seu profissional, Giselle as vezes tem dificuldades em compreender seus próprios sentimentos ou que os parceiros consigam está em sintonia com sua energia e desejos por muito tempo. Mas, a moça tá longe de ter falta de sorte no amor. Ela conquista com facilidade e consegue sim atingir o coração dos parceiros, com fortes paixões. Mas, como citei a coroa astrológica da moça é uma coroa que frisa a mudança. Ela tem a mente energizada por orixás de muita magia, inclusive sexual. Assim, se seus parceiros desagradarem ou a magoarem, é difícil recuperar sua confiança de novo.

E podemos ver que nos últimos tempos Plutão, Urano e Saturno vem atuando em seu mapa fazendo uma limpeza. No ano 2015, por exemplo, Saturno passou por Sagitário pressionando (onde vai trabalhar muito ainda) seu Urano e Lua natal, o que mexeu em seu setor emocional. Agora ele trabalha ativando Netuno, o que vai mexer com sua fé, com sua saúde e seus ideias. O bom é que a linda Giselle tem muita proteção espiritual, assim a ação de Saturno não poderá fazer estragos, apenas fazê-la pensar mais na vida e filosofar um pouco mais. A Chica tem muito poder de autocura e de magia ainda herdada de quando era uma bruxa do bem, em suas vidas passadas. 

O símbolo de Saturno é uma caveira com uma foice que, quando entra em um signo, começa a limpar o terreno para que novas sementes sejam plantadas, por isso, deverá fazer algumas correções no seu mundo de trabalho e em suas tarefas diárias, que devem ser reorganizadas. Além de Saturno, Urano fez uma configuração magnética com sua Lua natal, ele em seu passeio em Áries, deixando tudo o que já não fazia sentido em sua vida para trás. Plutão em Capricórnio, por sua vez, veio pressionando no ano passado os pontos da sua base existencial, sua alma e seus sentimentos, por isso, momentos de tensão emocional pode ter sido vivido em 2015, terminando de "matar" tudo o que já não fazia parte de seu destino. A vida de Giselle Itié deve estar passando por mudanças estruturais já há algum tempo. Não somente os relacionamentos. 

Caso faça uma avaliação honesta das reações desproporcionalmente negativas que Giselle às vezes tem quando se depara com essas qualidades nas pessoas ou nas instituições sociais, poderá vislumbrar dentro de si uma secreta simpatia por esses valores mais antiquados. O problema, o problema é que se por um lado a bela moça é tradicionalista no jeito de amar, seu espírito inconsciente quer mais aventura, mais emoção e mais empolgação, que nem todos podem acompanhar. A realidade, para Giselli, consiste naquilo que ela pode ver, ouvir, tocar, cheirar, degustar e depositar no banco. Embora saiba reconhecer e amar a beleza física, não importando se em pessoas, obras de arte ou na natureza, ela não se deixa afligir por visões de perfeição e sim naquilo que lhe deixa realizada e satisfeita.

Giselle tem um espírito que vibra como uma criança e tende a viver mais em outro mundo do que neste. Por isso, vai sentir-se atraída pelo homem que possa lhe dar segurança e estabilidade e que a ajude a relacionar-se de modo mais consistente com a vida prática. Giselle bem que gosta de ser tratada como a "filhinha do papai", pois não raro quer proteção contra a monotonia e a trivialidade deste mundo. Mas assim que encontra esse homem protetor, ela começa a sentir-se sufocada e a olhar em volta, na expectativa que sua liberdade esteja intacta e sob seu controle. Giselle costuma sentir-se incompreendida boa parte do tempo porque sabe que tem muito para dar aos outros, mas continua bastante inconsciente de como, no fundo, exige que seus relacionamentos estejam de acordo apenas com suas regras. Com efeito, é possível que seu grau de inconsciência esteja no nível subconsciente, por isso, é bom ter sempre uma boa programação mental e evitar confusão. Sentir-se plena e com firmeza é a parte chave da felicidade sentimental.

Com o Sol em Libra, Lua em Sagitário, Giselle, tá quase sempre às voltas com ideias,  é uma intelectual. Entretanto, raramente busca o conhecimento pelo conhecimento: ela tende a ser didática e a tentar converter os outros à sua forma de pensar. Ela defende suas idéias com a força de uma fanática. Felizmente, tem o discernimento de saber exatamente quando suas opiniões não são bem-vindas. Assim a natureza de Giselle é bem parecida com as características da personagem que interpretou em "OS DEZ MANDAMENTOS", a novela da Record.

Franca por natureza, Giselle não tem pretensão de ser mais do que é. Seu interesse genuíno pelas pessoas a inclina ao trabalho social. Devido à sua dificuldade em controlar-se, seu bom senso muitas vezes é ofuscado por flashes de uma inspiração nova e nem sempre muito sábia. Porém ela é uma pessoa harmoniosa ­ isto é, não há nenhum conflito grave entre o que ela pensa e o que faz nem entre o que ela aparenta ser e o que é.

 Giselle tem a beleza carismática e doce de Oxum, mesclada a impetuosidade e persistência de Iansã, duas forças que se inter-cruzam ou se somam, com predominância de Oxum. E ainda com a Pitada de uma Guardiã (Pombagira) muito poderosa. Maria Rosa da Encruzilhada Medianeira. Que junto com seus odús e orixás, tanto de Direta quanto de Esquerda e ação de Exu Veludo, nos revela a força astral que significa que sua vida será sempre cheia de mudanças e períodos intermitentes de atividade e relaxamento. Mudanças de lar, de pátrias e de sentimentos. Ou até em certos casos mudança de fé e conceitos pessoais. Sua vulnerabilidade a influências externas a faz imitar subconscientemente os modos e atitudes daqueles com quem Giselle se relaciona. 

Muitas vezes, por circunstâncias, Giselle terá que representar um papel cosmopolita e sofisticado. Porém, sob a máscara, está um ser humano muito sensível e suscetível que capta muito bem as influências e impressões sutis, bem como as vibrações mediúnicas. Isso mesmo, impressões mediúnicas. Giselle tem uma força espiritual incrível e foi conhecedora dos mosteiros, conventos e templos em suas vidas passadas. Essa força sintetizada em Oxum e Oxumaré, lhe confere uma tendência à retração completa quando se sente magoada ou intimidada. Isso lhe acontece com certa frequência, pois Giselle tende a interferir na vida das pessoas quando isso não é necessário nem desejável. 
 
A vida inteira, suas reações serão emocionais, e não racionais. A força das Yabás ao seu lado, inclusive a força de Iemanjá com um Orixá Ancestral, lhe confere também a tendência a uma vida muito voltada para o lar e a família. Seu apego aos hábitos domésticos e privados é tão forte que, sem eles, Giselle dificilmente suportaria viver. No amor, Giselle é emotiva e gentil. Quanto aos aspectos difíceis, está alerta quanto ao excesso de preocupação com detalhes psicológicos triviais. Outra tendência consiste tanto em elogiar quanto criticar levianamente, sem considerar os sentimentos alheios. 
 
O destino pode colocá-la num meio que lhe permita a melhor expressão de seus traços naturais. Giselle adoraria a oportunidade de ocupar-se com a busca de uma pessoa ou uma coisa, mesmo que isso não constituísse necessariamente um trabalho importante. À primeira vista, há fortes indicações de que sua vida será socialmente muito movimentada e de que Giselle trabalhará na área do entretenimento, teatro, dança e outras que se processam em locais onde se reúne muita gente. Este signo forte de Giselle e cheio de posicionamento do Astral em sua coroa ancestral a faz tender à extroversão, talvez à sua revelia. 
 
A presença da Lua bem posicionada numa casa de fogo, denota tremendas flutuações e mudanças em questões estreitamente relacionadas a transações arriscadas e especulativas, com muito investimento de tempo e esforço para obtenção de dinheiro. Sob outro ângulo, este posicionamento inclina sua personalidade a dedicar-se ao prazer e a lucrar com ele. Seus afetos, infelizmente, não são lá muito duradouros nem profundos, havendo muitas aventuras supérfluas em sua vida amorosa. No amor, Giselle é imaginativa ­ tem muitas fantasias e também muitos recursos, mas talvez seja um tanto mórbida. Nas relações afetivas, sua grande independência a levará a criar um caminho próprio e anticonvencional no amor, seja ele ou não o melhor para ela. 
 
Na cama a moça mexicana Giselle, é caliente, envolvente e muito sedutora,  romântica e sabe dar, como também receber prazer. Pelo seu astral, o tamanho "não é documento", mas, a forma que usa-se o órgão do prazer. Criatividade é substancial e está acima do tamanho. O homem másculo, que tenha rigidez, comando na cama e saiba acariciar, como também por falta de terra em seu horóscopo, talvez a questão da espessura, tenha mais importância em suas avaliações. A tendência é que Giselle chegue sempre ao máximo de seu orgasmo, quando está com alguém que ama e sabe amar. As carícias, a boa conversa e a sinceridade, quando a pessoa tá inteira e presente na relação, são as chaves pra acessar os portais do prazer dessa linda Chica.

Anteriormente, citei aqui que Giselle passou por reajustes em 2015, especialmente a nível emocional e até espiritual. No entanto, vimos que ela brilhou na novela da Record como a linda Zípora, a mulher de Moisés. Já em 2016, a tendência é que no lado profissional, continue bem promissor e com bons momentos. Trabalhos compensadores e uma certa estabilidade. Porém do lado emocional é ainda um ano bem devagar, com as coisas parecendo meio amarradas. Com o coração meio fechado. Até porque sua intuição e espiritualidade, estarão mais sensíveis, assim terá mais dificuldade em confiar ou se entregar. E o melhor mesmo seria que os envolvimentos fossem apenas superficiais. Até porque 2016 é fim de ciclo, não sendo bom pra compromissos duradouros, ainda mais pra quem tá passando por reajustes. Deveria focar mais no lado espiritual e fazer uma autoanalise, liberando sua força interior.

2016 é um ano preparatório e também de mudanças de ciclos pra Giselle, sendo que grandes acontecimentos, estão anunciados mais para 2017. Já que para Giselle visão e intuição são tantas vezes tão reais quanto os objetos concretos, é possível que ache certas experiências e percepções em ação ao longo do próximo ano profundamente inspiradoras. Os sentimentos místicos ou religiosos estarão em alta, fazendo-a sentir-se profundamente ligada ao resto da humanidade e integrada à vida maior do planeta ou do cosmo. As circunstâncias externas ratificarão seu idealismo nato, trazendo-lhe oportunidades para trabalhar com a criatividade ou um compromisso voltado a espiritualidade, aliada a ao mundo da arte. E nesse sentido, terá dádivas do céu, com anjo da guarda e guias de luz, mais próximos de Giselle. Para sentir-se realmente realizada na vida, mais cedo ou mais tarde Giselle terá que criar raízes e um lar sólido e seguro, independente de sua formação familiar e de seu lugar de origem e provavelmente sabe disso, mesmo que não tenha podido agir conforme essa percepção. Caso tenha noção do que tem que ser podado ou enraizado, agora é hora de agir. Nesse ano de 2016, poderá  ter ajustes familiares e desafios nesse meio.

As maiores perspectivas, tanto profissionais, quanto emocionais, começam do final de 2016 e indo para o ano 2017, com grande potencial de mudanças positivas. Porém, a despeito desse possível incômodo, de um período de recolhimento pra ajustar a própria alma. Pois ao fazer esse ajuste emocional e vibracional, coloca sua energia no eixo e ajuda pra que este ano ainda, mesmo que mais para o final, possa ser imensamente gratificante no plano dos sentimentos, permitindo-lhe descobrir muitas novas dimensões de sua natureza interior que ainda não foram suficientemente expressas. Procure não fugir dos sentimentos, mas, não se ligar com facilidade. O importante é sentir avaliando e não se entregar por impulsos.

Giselle está ansiosa por encontrar novas oportunidades no trabalho que lhe permitam manifestar sua energia, independência e iniciativa. Embora seu atual estado de espírito possa não necessitar de mudanças urgentes ou radicais, este poderá ser um bom momento para começar a colocar em práticas projetos mais ousados e metas grandiosas, pois sabe que pode muito mais do que está vivenciando agora. Porém o correto é não agir apenas por instintos e nem impulsivamente. É preciso ter o máximo de lucidez e consciência agora, pois o processo pelo qual está passando é sutil e complexo. Há anseios de redenção e fusão emocional e espiritual ligados a necessidades que podem não ter sido atendidas na infância e, por isso, permanecem ainda em seu ser. Pra que busque os projetos grandiosos citados, cerque-se de pessoas confiáveis, cheias de energia, de bons sentimentos e curta mais o apoio, atenção e se possível a presença da família ou pessoas que ama. Mas, se esse for mesmo o caso (de querer imprimir mudanças imediatas e projetos mais ousados), será preciso mudar de atitude antes de se libertar porque, se continuar ambivalente e em dúvida quanto a quem você é e o que quer, você só criará novas estruturas que, com o tempo, a deixarão tão presa quanto se sente agora. O que precisa é agir em busca do melhor, mas, com cautela e ajuda de pessoas confiáveis.

Agora sua confiança em si mesma e sua capacidade de afirmar os próprios desejos entrarão em alta. Giselle provavelmente se sentirá mais independente e, ao mesmo tempo, mais capaz de verbalizar suas necessidades com clareza e racionalidade. Este será um momento que lhe permitirá traçar planos mais ambiciosos. E por isso mesmo, pra não agir erradamente ou impulsivamente, o astral lhe exige mais atenção ao plano espiritual. Meditação, mais contato com a natureza, aos momentos contemplativos e momentos divertidos junto as pessoas que lhe fazem bem. Pois suas convicções estão em mutação. Até certo ponto, este é mesmo um momento crítico, já que sua visão de mundo está se transformando, exigindo-lhe que reavalie o rumo que vem seguindo nos últimos anos. É possível também que Giselle tenha de reavaliar suas convicções religiosas, espirituais, morais e éticas. Giselle sentirá necessidade de mais tempo e espaço para cultivar seus relacionamentos pessoais e suas inclinações artísticas. No passado, talvez essas áreas de sua vida tivessem de ser relegadas a segundo plano ­ ou mesmo inteiramente ignoradas ­ devido a responsabilidades, mas, agora poderá se sentir mais atraída a vivenciar seu mundo interior e seu lar com carinho.

Desejo a essa deusa, muito sucesso, paz, amor e harmonia com prosperidade! Shalom
 
E quem quiser entender melhor a Umbanda Astrológica, os signos dos orixás e a filosofia que desenvolvo nesse sentido, leiam o livro OS SENHORES DO DESTINO. Compre o seu aqui...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)