Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 14 de agosto de 2016

Excelente lugar pra morar e curtir a natureza: Chacara em Mairiporã a venda com nascente residencial



Pois é galera, nesses tempos de oscilações na economia, riscos no mercado financeiro e crescimento econômico baixo, nada melhor que investir em imóveis, que além der ser um bom investimento, ainda mais em se tratando de São Paulo, onde os imóveis mais se valorizam e prestes a adentrarmos no ano da Copa do Mundo, trago aqui uma ótima dica de imóvel! Trata-se de uma chácara com 3.200 mts. sendo 500 mts de área construida, com piscina de 10 mts. toda em mosaico, churrasqueira típica,campo todo gramado,bosque com árvores primitivas,lago com carpas coloridas,espaço zen todo em pedras,casa principal com piso todo em mármore do Iraque na sala 2 ambientes, cozinha ampla com despensa pra alimentos,home theater, lavanderia,andar superior piso todo em madeira com suíte de casal,closet,banheiro com banheira,escritório,sala anexa/intima/suíte solteiro/andar com lofth panorâmico/casa de hospedes opcional para salão de jogos,garagem coberta para 2 carros,toda gramada e murada em pedras, dista 8 km. do centro de Mairiporã,

Excelente lugar pra morar e curtir a natureza: Chacara em Mairiporã a venda com nascente residencial
Nos dias de hoje, onde o homem tenta cada vez mais, se integrar ao meio ambiente, vivenciar seu lado espiritual e ter paz, nada melhor que um lugar lindo como este, que é um paraíso pertinho de Mairiporã. Coim fonte natural e agua cristalina... Magnífica propriedade/chácara em Mairiporã -SP, localizada em excelente região residencial de altos padrões com casa principal totalmente rústica, acabamento em madeira de lei, pisos em mármore iraquiano e assoalhos em madeira. Área externa construída com tijolos centenários. Propriedade abastecida com água de nascente, localizada dentro do imóvel, totalmente potável, isenta de ferro e chumbo, com excelente olho d\'agua que proporciona um alto fluxo de abastecimento. Imóvel foi construído repeitando-se todo o espaço natural, sem cortes de árvores e sem modificações na topografia e terreno. Um verdadeiro santuário da Natureza.

Documentaçao com escritura e Habite-se. No local possui telefone fixo, internet, além do uso normal de telefones celulares. Excelente para quem procura conforto e segurança. Veja fotos e vídeos da casa.

Quem interessar-se pode entrar em contato direto com a proprietária no Facebook ou envia mensagem para:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)