Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Resolver problemas de encosto e obsessão - sair da pobreza e solidão

obsessão de encosto
Resolver problemas de encosto

Não basta querer se livrar do mal exterior, mas, também internamente


Uma leitora desse blog, me fez a seguinte pergunta no comentário do artigo Encostos e Obssessões: Meu Nome é Maria José. Li este artigo e gostei muito, achei muito informativo, porém tenho uma duvida que não sei se vai poder ser sanada. Se uma pessoa de acordo um trecho do artigo estiver mesmo com um encosto espiritual, um espírito que insiste em atrapalhar esta pessoa, como ela deve proceder para se livrar dele, ou fazer com que ele vá para onde tem que ir? Com tantos Pais e Mães de santos caloteiros por ai, como saber se a pessoa que esta te atendendo é sincera naquilo que esta dizendo?

É o seguinte Maria: Bem Maria, primeiro, tem que identifica que entidade é que está encostada, em geral é um egum, como é conhecido nos cultos afros ou um kyumba, como é identificado na Umbanda ou Quimbanda e ainda um espírito de morto desnorteado. Parece ser tudo igual, mas, não é. Cada um provoca um problema diferente. Também pode ser um Exu sem luz, uma alma penada direcionada a você, demônio, etc, e se ela faz parte do carma, castigo, ou se foi colocada por magia negra, evocada sem querer pela própria pessoa, se é maldição, ou simplesmente veio no ar, por se ter frequentado algum lugar improprio. Dai o sacerdote (Que deve ser de sua confiança) deverá saber o que fazer para que seja o melhor pra você! O mais desanimador, é que nem sempre o sacerdote conseguirá tirar, tanto por não ter a outorga necessária e puder pra enfrentar essa força maligna, como muitas vezes só pensa em grana e perde a moral para conseguir cumprir o papel dele. E um fator mais importante ainda é que cada obsessão tem um efeito diferente pra cada pessoa. Ou seja, uns são instigados para agir com muita raiva e violência, outros são inclinados a abusar do sexo, se prostituindo sem se dar conta. Tem ainda os que não conseguem ser fiel a ninguém, traindo todo parceiro que tiver; também tem os que mentem obsessivamente sem mesmo perceber, como também tem os que provocam doença ou fracasso profissional. No entanto, em todos esses casos, o mais importante é que a pessoa caia em si, admita seus erros, peça perdão por eles e esteja disposto a ajudar na recuperação. Pois muitas pessoas só jogam dinheiro fora e colocam a culpa no pai de santo ou mestre espiritual, pois só esperou que ele resolvesse seu problema. Mas, deve ter em mente que magia não age sozinha, precisa de fé, de aplicação, de desejo de mudar e de perdão. Só que as pessoas peçam que basta pagar que vai achar a solução pronta sem trabalho. E ai está o grande engano. Nunca espero que os outros resolvam seu problema e sim que ajudem você a resolvê-los.



As pessoas materialistas que são a maioria em nossa sociedade, desde os primórdios, além de querer tudo pra ontem e não terem paciência de esperar, elas acham que pagando, conseguem resolver todos os seus problemas, o que é um grande engano. Dinheiro é muito bom, mas, não resolve tudo. Se resolvesse milionário não teria problema. Só que em especial hoje em dia, as pessoas acham que cartão de crédito resolve tudo! E pra piorar, as pessoas sempre ignoram os problemas, vão levando com a barriga e deixando o tempo passar. Elas vão ao shopping, via fazer turismo, vão pro motel, pras baladas e só vão cair em si, que precisam se cuidar, quando os casos já estão bem adiantados. Tem mulheres por exemplo, que passam mais de uma década sendo amantes de homens casados que nunca tiveram intenção de ficar com elas, mas, elas acreditam até que esses homens sequer transam com as esposas e que só teriam tesão por elas, um grande engano. E ai jogam sua vida forma ano após ano. No entanto, num momento em que elas caem em si, despencam de sua cegueira e veem que só jogaram forma seu tempo e abusaram de seu corpo, acham que fazendo uma consulta espiritual ou uma macumba, que resolverão seu carma num passe de mágica.

Livro de Magia aqui... 
 



Pra piorar o entendimento das pessoas hoje em dia, ainda tem as igrejas da moda, que pregam uma facilidade que é pura ilusão. Pastores demagogos, pregam que basta pagar dízimo, ler a Bíblia e ir gritar na igreja, que todo mundo tá perdoado, o que é um engano. Deus é bom, misericordioso e perdoa, mas, as Escrituras também deixam claro que ele é acima de tudo justo. Assim temos que pagar o preço, mas, não apenas com dinheiro, mas, com ações, com iluminação e com humildade. Não basta pagar pois erros, precisam ser corrigidos. Deus sempre nos dará uma chance, mas, sempre vai querer que evoluamos e não apenas paguemos pra burlar o destino. Portanto, cair em desgraça é muito fácil, pois nosso orgulho, vaidade, luxuria e pecados, nos atolam bem facinho, mas, pra se limpar, não é apenas no estalar do dedo.

Portanto, primeiro tende se convencer de seus erros, tente abrir os olhos, admitir que errou e busque a sinceridade pra pedir perdão, a Deus e a si mesmo. Muitas pessoas pedem perdão a Deus, mas, não pedem a si mesmo. Muitas pessoas abusam do corpo, da mente e se entopem de drogas, ai derepente, querem redenção sem mudar. O corpo faz parte de uma trindade, junto com a mente e o espírito, com o coração pra equilibrar. Por isso, quando cair em si que precisa mudar pra melhorar, busque a leveza da alma, ai e só assim a magia da purificação vai funcionar e não apenas fazendo macumba, rezando ou pagando dízimo.

Carlinhos Lima 14/1/2017

https://www.amazon.com.br/Clav%C3%ADculas-Salom%C3%A3o-Sagradas-Magias-Cerimoniais/dp/8567855403/ref=sr_1_1 
 
 
 
  • ..
  • OS ASPECTOS COM QUÍRON Estudos e conceitos astrológicos Em geral, o número de aspectos entre Quíron e os outros planetas indica o g...
  • Trecho do livro: Lilith na parceria - auto-realização através do Lua Negra (Chiron Tübingen Verlag 2002) Quando a Lua Negra é colocad...
  • No mundo dos grandes mágicos ,ele é conhecido como : "O mago do cajado da cobra". Serve-se a ele nos concei...
  • Extremamente difícil, porque o indivíduo sente que todas as coisas que tenta fazer estão bloqueadas pelas circunstâncias ou oposição dos ou...
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)