Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 17 de outubro de 2021

Astrologia: a força da Lua sobre a mulher e sua sexualidade


Influência da Lua na menstruação, fertilidade e libido das mulheres

O Dr. Dewam uniu-se ao psiquiatra Dr. John Rock, solicitando a 20 mulheres qua sofriam de irregularidades crônicas no ciclo menstrual para terem a luz acesa por três noites seguidas a partir do 14º dia (equivalente ao Plenilúnio). Os resultados foram perfeitos, e as 20 mulheres tiveram plenamente regulares os seus ciclos menstruais. Os resultados publicados no "American Journal of Obstetry and Gynecology. 

 O Dr. E. M. Dewam, cientista da aviação americana, físico especializado em oscilações lineares, comprovou que o período menstrual das mulheres é regulado pelo ciclo lunar de 29,5 dias (Revolução Sinódica) e que a irregularidade em muìtas mulheres se deve principalmente à iluminação artificial que foi alterando o relógio de luz lunar natural. 

AS pesquisas foram elaboradas no hospital de Poszoni, e levaram também á conclusão de que a posição da Lua no momento da concepção pode determinar o sexo do feto. 

O Dr. Eugen Jonas, psiquiatra tcheco, depois de se inspirar em antigos papirus astrológicos egípcios, determinou, com 87% de acerto, que as mulheres ficavam férteis quando o Sol e a Lua restabeleciam a relação angular exata que apresentavam nas cartas ou horóscopos natais. Portanto, a mulher é fértil, nesta posição sinódica, além do conhecido ciclo de Ogino Knauss. 

 Já na época de Aristóteles, sabia-se que as gônadas dos animais marinhos comestiveis, como os mariscos e ouriços-do-mar, atingem a repleção máxima durante a Lua Cheia, embora ninguém percebesse que era a luz da Lua que provocava o início do ciclo fértil. 

O ritmo das marés tem correlação aproximada com o ciclo menstrual da mulher (a Lua), e o mês lunar chamou a atenção dos observadores desde os primórdios da vida. Depois de 14 dias da Lua Nova, a Lua está cheia, confundindo-se com os 14 dias em média da última menstruação, quando a mulher está fértil, e poderá ficar “cheia”, ou grávida. 

Na década 70 uma pesquisa de 120 óbitos efetuada por Vera Facciollo do IPA constatou-se que 42% dos portadores de aspectos desarmônicos entre SoL e Urano tiveram como causa mortis as deficiências cardiacas, infarto e outras complicações cardiacas. 

A Astrologia é a ciência que através de um método próprio, racional , matemático e astronômico, estabelece o céu de nascimento, com a posição dos astros e da Terra, o horizonte local de um determinado instante e lugar que constituem o início, origem, nascimento, ponto zero ou de partida de uma vida ou ocorrência de qualquer natureza. 

Astrologia é a ciência que investiga sistematicamente qualquer relação física, natural, vital ou transcendente, seja de caráter sincrônico ou causal, entre tudo aquilo que ocorre em um astro de qualquer sistema, e os demais astros e sistemas existentes. Procura descobrir as leis que regem as relações entre os fatos de um astro e seu ambiente cósmico. 

Apesar dessa manifestação, muita gente ainda procura citar Carl Sagan para negar a astrologia, quando na verdade ele condenava os horóscopos da imprensa, da mesma forma que Kepler e outros grandes astrólogos do passado. 

Hoje, há alguns cientistas corajosos e de mente aberta , como o astrônomo Percy Seymour, que estão dispostos a buscar a verdade contida na astrologia, e a dedicar suas energias e empenhar sua reputação investigando esta ciência tão agredida e mal compreendida. O Dr Seymour aplicou seus conhecimentos especializados sobre magnetismo cósmico para explicar estes fenômenos com todas as suas implicações.

 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)