Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 17 de outubro de 2021

O Astral da bela apresentadora Eliana Michaelichen Bezerra, a musa do SBT

Mapa astral

 

Talento, Beleza e encanto  - a linda filha de Xangô com Iansã e Oxum de Frente


Eliana Michaelichen Bezerra é linda e é uma apresentadora top, que além de bem humorada, é uma loira inteligente, carismática e sexy. E mesmo vindo do mercado artístico que trabalhava com crianças, a loira causa forte desejo nos homens, pois é uma mulher muito linda e sensual. Seu signo mostra sua beleza e jovialidade que enlouquece os homens. Afinal de contas é uma sagitariana, com Júpiter em Aquário fortalecendo sua personalidade, dando vigor e alegria. Isso revela-nos, bom humor, sorte pra ganhar dinheiro e também muito poder de movimento, dança, coreografia e poder de atrair atenções. Até porque,  ela tem Marte em Áries e Mercúrio no signo de Escorpião junto com a Lua, o que dá esse tempero de sensualidade, mesmo ela tentando disfarçar. O que bloqueia um pouco essa loira exuberante é seu Vênus num setor muito tradicionalista que faz com que ela preserve muito de seu lado mais sexy. Porém como sua Lilith acaba ativando forte essa Vênus da linda Eliana, ela solta toda sua libido entre quatro paredes. 
 




Eliana filha de Xangô com com Iansã, tendo ainda Oxum de frente e como Orixá de Cabeça Oxumaré, trazendo ainda como adjunto Obatalá. A loira também, tem uma espiritualidade forte, apesar de bloqueada em alguns sentidos do campo espiritual. Ao se inclinar para o mundo da fama, da riqueza e da arte, os dons mediúnicos dela estão adormecidos, mas, estão lá. Em vidas passadas, Eliana foi uma bruxinha poderosa, que fazia rituais que envolvia tanto magia sexual, quanto magias naturais par saudar a Mãe Natureza e  o Cosmos. Por isso, ela carrega um fetiche a nível inconsciente muito alto. 




Eliana é complexa na sua personalidade, por um lado ela é bastante intuitiva, perceptiva e sensível e por outro lado é forte, direta, agressiva, com muita iniciativa, independente e muito rápida em suas decisões. Eliana é uma das verdadeiras românticas que há no mundo, pois sua realidade é o mundo interior da fantasia e da imaginação. As limitações da vida diária podem ser uma chateação para ela, que tenta de todas as formas inserir um quê de místico e de significativo nas situações mais rotineiras. Entretanto, seu romantismo é continuamente desafiado por outro lado de sua personalidade: o medo de que sua segurança material se desestabilize. Embora não goste de prender-se a rotinas que parecem inconsequentes, ela acaba sempre presa nas tarefas e rotinas de sua vida diária. Eliana também pode ser muito hábil em atividades empresariais que requeiram capacidade de especulação, planejamento e previsão de tendências futuras, tendo muita sorte e êxito no desenvolvimento de novas ideias e recursos. Sua imaginação, embora poderosa e em constante movimento, as vezes precisa de um estimulo exterior. Tem uma divisão nas suas escolhas afetivas, gosta de homens aventureiros, esportistas e desencanados, mas tem muita necessidade de segurança, que talvez esses homens não possam suprir. Portanto, o desafio de Eliana é encontrar um parceiro que possua essas duas características. Tem um mapa de abundância, sorte e sucesso. Também sua libido é forte, seu inconsciente e subconsciente, carregado de fetiches.


Eliana tenta conseguir uma melhor situação na vida tanto para si mesma quanto para os outros. Com determinação, obtém o que lhe dá alegria e bem-estar: uma boa condição financeira, prazer sensual, sucesso, prestígio, um trabalho satisfatório e meios de cultivar sua saúde física e emocional. Seu otimismo e sua ambição a ajudam a conquistar o que deseja. Eliana acha que a vida deve consistir em trabalho, mas também em prazer e diversão. Por isso, está decidida a criar para si uma vida agradável. Eliana prefere a companhia de gente culta, inteligente e aberta, que saiba não só dizer coisas que tenham interesse, como também ouvir com atenção.



Para Eliana é muito importante envolver-se pessoalmente num relacionamento com um amante, pois vê o sexo como expressão de intimidade e comunicação, e não apenas a satisfação de um apetite físico, por mais forte que ele seja. Por isso, ficará mais feliz se puder compartilhar interesses intelectuais e viver um relacionamento duradouro com o parceiro. Procure alguém que não leve o sexo excessivamente a sério, que se sinta à vontade com ele e não o considere um fim em si mesmo. Eliana gostaria de ter um amante com quem pudesse estar muito tempo, talvez trabalhando e se divertindo juntos. A palavra-chave em sua atitude diante do amor é compartilhar ­ quanto mais intimidade, carinho e companheirismo tiver o relacionamento amoroso, mais gratificante ele será para Eliana. E ela sabe como ninguém concentrar-se no que é mais importante ­ principalmente quando se trata de relacionamentos mais longos ­ e agir conforme as circunstâncias. Saturno é o planeta mais forte da carta natal dessa deusa da TV, por isso ela tem muita perserverença para conseguir o que quer, resistência e sabe guardar dinheiro, como também investir com muita capacidade. Até porque Saturno está bem configurado com Mercúrio e com a Lua natal, por isso, sabe comunicar bem, dançar e tem popularidade com facilidade, além de ser uma mulher elegante, atraente e muito gostosa, que dá vontade de comer com os olhos... Porém este mesmo Saturno, está desafiando Plutão, além de estar acompanhado da Cauda do Dragão, revelando que seus dons e graças vem de vidas passadas, como também alguns desafios cármicoss, missões e deveres. Assim, ela teria que dar maior atenção a sua espiritualidade, ao seu lado oculto, ao seu ser mais obscuro. Esse bloqueio cármico, revelado em Saturno, fala de problemas em relacionamentos e no campo sexual, trazidos de muitas vidas anteriores. 




Num relacionamento ideal, Eliana é capaz de transcender totalmente sua própria personalidade no ato sexual, tornando-o uma experiência quase religiosa. Por conseguir extrair muito daquilo que para outros parece pouco, ela não precisa de muita atenção física. Eliana talvez veja com bons olhos os relacionamentos em que um parceiro domina o outro ou nos quais o terreno em que cada um dita as regras está claramente delineado e contribui para o equilíbrio geral. Embora certamente queira que o amante lhe dê afeto, Eliana prefere que ele seja mais discreto e trate o relacionamento com respeito e decoro. Com Vênus ao lado de LILITH, num signo de Terra, além de ter a Lua fraca em Escorpião e Netuno junto ao Sol, as questões sexuais são muito relevantes para sua alma, mesmo que ela não compreenda isso conscientmente. O sexo para ela tem muito haver com energia, conexão, compartilhamento, pessoas de energia ruim, podem sugar sua energia na cama e pessoas de energia boa, podem recarregá-las. Ela pode ter alguma dificuldade para chegar e atingir o climax tanto do envolvimento, quanto do prazer, mas, quando atinge, ultrapassa limites e trás fortes sensações. 
 
Com um Marte Forte, sendo de um signo de Fogo e este planeta atacado, não é aconselhavel, parceiros abusivos, violentos, dominadores e muito voltado apenas para o lado físico. O amor e sexo precisam estar alinhados, transa com carinho prazer com erotismo e paixão. Tudo faz parte do carma dessa linda moça. Tamanho não é a principal preocupação, mas, a virilidade importa muito, a potência e a pegada, mas com estilo.


A configuração zodíaco, mostra uma mulher que gosta de dominação na cama mas, com ela no controle, tem pegada forte e pode até gostar de tomar uns tapas na hora do rala e rola, desde que seja feito no contexto exato e não apenas de forma selvagem. Pegada forte, intensidade, fogo e firmeza. Não que tamanho seja o principal, mas, se for o caso melhor! Ela é uma moça habilidosa na cama, não se solta deixando aparecer todo seu lado sensual em público, mas, entre quatro paredes é uma mulher bem danadinha.




Filha de odus bem enérgicos e que persegue todas as metas, os inimigos não lhe podem fazer mal. No entanto, não tem toda plenitude no amor. Assim, a linha tanto da pombagira, quanto de alguns orixás, sempre poderão interromper seus romances em algum momento da relação. Já seus anjos protetores, Vasariah, Daniel e Lecabel, forma uma trindade angelical ou equipe de protetores, cobrindo os três níveis da apresentadora Eliana, mental, espiritual e físico, de muita energia. Favorecem a busca pra ganhar muito dinheiro, inspiram comportamento baseado em princípios morais. Protegem a memória e dá poder de comunicação, oral e escrita. Além disso, proporcionam conduta amável, nobeza de pensamentos, e caráter justo. Além disso, favorecem as decisões mais justas e a compreensão das limitações dos seres humanos. Ressaltam o trabalho de escritores e oradores. Por isso, Eliana tem todo talento pra criar roteiros e se comunicar. 
 
 


Eliana tem o Odu Idigbe de Frente, com OKANRAN-MEJI guardando suas costas, sua ancestralidade e por isso ela tem muita energia nos olhos, poder de conquistar e cativar. E protegendo seu campo profissional, recursos, talentos e finanças, o Odu Okanransode, fazendo dela uma mulher organizada, aplicada, que dá o melhor de si e consegue prosperar com seu talento sem precisar passar por cima de ninguém. Sua sexualidade magia e carma, tem a regência do Odu Ogundar-Yeku, um signo potente de Ifá, onde a magia, o poder feminino e ancestral, são latentes, mas, que traz obrigações, missões e metas. Assim, ela que vive ciclos de sucesso e conquistas, deve pensar mais no campo espiritual, para não guardar cobranças para idade mais avançada, especialmente no campo sexual e sentimental. E o Odu Irete-Di, centraliza toda sua força, filtrada por Iansã e Xangô, administrada no mundo físico por Oxum E AUXILIDA POR OXÓSSI e POMBAGIRA.

Os Odus progrediso a sua fase de vida atual, nos mostra que o Odu de frente, retrocedeu uma casa, por isso, ela preserva sua juventude, beleza e carisma. Já o Odu prossional progrediu uma casa, do do sexo e do carma, progrediram duas casas, do da guarda, progrediu uma casa e do centro progrediu 4 casas. Ou seja, ela está num momento de equilibrio, mas, em breve começará um novo ciclo em sua vida, onde decisões importantes deverão ser tomadas.

De novembro de 2021 a fevereiro ou março de 2022, será um período de intensas energias atuando na vida de Eliana. É bom que ela fique atenta com  tudo que acontece ao seu redor. E a partir do segundo semestre tende a normalisar, tornando o ano 2022, mais tranquilo e harmonioso que 2021.
Em primeiro de outubro de 2021, deu início a um novo subciclo da vida de Eliana, sobre a força de Saturno e Mercúrio, que foca em toda gestão dos negócios, da rotina, da profissão dos investimentos e também do campo emocional. 
Eliana está numa fase de desemvolvimento de uma nova visão de mundo. Sua visão do futuro será bem mais realista e adaptada ao mundo que a cerca, e você provavelmente terá uma percepção maior tanto de seus potenciais quanto de suas limitações. É por isso que você talvez precise enfrentar certas questões mais difíceis em termos de relacionamento e lidar com coisas importantes como a concessão, a rivalidade e a questão do compromisso.
E apartir de abril de 2022, até 2024 o foco serão os relacionamentos, cuidado com conflitos desnecessários. Porém, no nível mais profundo, esta não é simplesmente uma fase desagradável. Ela também pode ser potencialmente terapêutica, trazendo-lhe muitas percepções que a libertem de padrões velhos e destrutivos de relacionamento. Sua fase cármica e de vida, é verificar a importância dos sentimentos e relacionamentos. Neste momento você terá um profundo anseio de maior intimidade emocional com as pessoas, e isso fará com que os relacionamentos ganhem uma enorme importância em sua vida. Sua habitual ênfase na troca justa e racional de idéias dará lugar a uma maior necessidade de troca de energias. 
Eliana tá numa fase de mudanças construtivas. Agora as visões de mudança e progresso estão em harmonia com a avaliação realista de seus próprios limites e dos limites dos outros, e isso significa que você está apta a promover mudanças importantes e necessárias em sua vida pessoal sem abalar nem destruir a estabilidade; Embora haja indicação de alguns desafios que lhe exigem a definição clara de idéias, atitudes e habilidades, esses desafios podem trazer recompensas e, se você tiver cuidado e autodisciplina, esta será uma fase extremamente produtiva e positiva de sua vida. A meditação é muito indicado para manter a mente em órdem. Bons livros, boas leituras, orações, momentos em contato com a natureza e buscando mais o Sagrado, dentro e fora de si mesma. Esta pode ser uma fase extremamente terapêutica e fortalecedora. Mas você vai precisar de muita honestidade ao olhar para dentro, para seus sentimentos e intenções ocultas, e de muita imparcialidade e compaixão ao olhar para o mundo e todas as suas imperfeições. Seja sincera quanto ao que você realmente está sentindo. Além disso, procure ter objetividade suficiente para reconhecer se não precisa abrir mão de alguma antiga atitude, relacionamento ou situação profissional que já cumpriu sua função e agora tem de sair de rotinas cansativas, sexo ruim e perdas de energia.

Desejo a deusa Eliana, mais sucesso, amor e realizações!

Para compreender a Umbanda Astrológica, leia o livro Os Senhores do Destino - peça seu livro aqui...

Carlinhos Lima 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)