Total de visualizações de página

A pombagira

sábado, 28 de junho de 2008

Os orixas agindo no Segundo Semestre!


A Umbanda-Astrológica trazendo a tona a força dos Orixás.

O Segundo Semestre de 2008, entrou trazendo a Vibração de Yorima agindo de Frente, pela ação de Urano. É esta força que está impulsionando a Inflação, dor de cabeça no Governo e um chamado para o tema de Segurança. Temos aqui a repetição do mapa do Brasil na data da Independência da Republica. Encontramos também o Eixo Nodal alinhado ao Eixo Ascendente/Descendente, o que nos mostra que os relacionamentos humanos estão também em foco pelos Senhores do Carma. Por isso muitos ajustes de comportamentos são necessários, sendo que aqueles que nadarem contra a maré podem se dar muito mal.

Marte em conjunção com a Cauda do Dragão mostra que muitas deficiências da Policia podem vir a tona nesse segundo semestre, partidos podem romper suas alianças e muitos espertalhões podem ser apanhados pela Imprensa.

Ogum estará muito mais atuante nesse Segundo Semestre do que no Primeiro, isto vai deixar muitos corruptos e corruptores de cabelo em pé. Segredos da área política guardados a 7 chaves também podem aparecer, favorecendo aqueles que tem boa Índole. Será um período muito favorável aos jovens e ao esporte brasileiro, mas a violência tende a continuar assustadora! No entanto os bons policiais continuarão dando seus esforços em prol da sociedade, pelo comando de Ogum, com auxilio dos Pretos Velhos.

As Linhas de Forças Cósmicas estão muito favoráveis ao automobilismo brasileiro e favorecendo a Felipe Massa. No entanto no que se refere ao transito os acidentes continuarão ainda pior que na primeira parte do ano.

Será um ótimo período até setembro, pra moda, vestuário e comercio agrícola. Oxossi cuida diretamente dessa área, favorecendo os agricultores, o que tende a ser muito bom para apaziguar a inflação, pelo bom rendimento da produção agrícola brasileira. No que se refere as relações com paises vizinhos, podem continuar as relações meio conturbadas. Xangô como regente das finanças nesse Segundo Semestre, tende a favorecer muito as empresas que trabalham com líquidos e produtos religiosos.

Bares e restaurantes como também hotéis e empresas turísticas estão fortemente favorecidas por Oxum, podendo a ter um bom crescimento nessa temporada de 2008.

Os casamentos no entanto recebem um choque direto de Oxumaré e confronto com Obaluaê, causando muitos divórcios, traições e brigas serias com separações dolorosas. Muitos homens estarão propensos a buscarem novos amores e trocarem suas companheiras por mulheres mais novos, assim também como suas companheiras que tendem a se desfazer de parceiros que não lhe dão mais prazer.

No entanto muitas mocinhas que se diziam encalhadas, podem encontrar companhia e até casarem. Por outro lado, uma Linha muito obscura vinda por forças vibracionais de Netuno, induz um aumento no numero de pessoas que aderem as drogas e ao trafico. Nessa mesma influencia, existe uma amplificação do homossexualismo e violência contra travestis e gays. Por isso será muito bom pra todos aqueles que querem proteção e sentem que tem mediunidade aflorada, buscar um fechamento de corpo com a harmonização da bio-energia.

A política estará bem mais favorável aos candidatos que tem um carisma natural, que demonstra um forte interesse em solucionar os problemas e que não aderem ao sensacionalismo. As mulheres estão muito favorecidas por Iansã e podem usar a habilidade política para se sobrepor aos homens. No entanto as forças dominantes do Astral estarão dando mais aceitação aos mais experientes que tem uma trajetória respeitável que os novatos inexperientes. No entanto um fator intrigante nos chama a tenção em todas essas configurações. É a força oculta de Oxumaré que da a possibilidade de uma reviravolta a poucos dias das eleições, dando chance aos candidatos que estão atrás a passarem seus oponentes.

Rezemos por paz e harmonia nesse Segundo Semestre e que Ogum possa nos proteger contra as pessoas mal intencionadas.

Tambem vemos nesse segundo semestre a força atuante pelos Arcanos do Tarô. O Arcano 15 Agindo nos eixos da mandala, afeta a ordem dos relacionamentos entre casais e dificulta a governabilidade em todas as esferas de Governo. Isso tambem se torna caótico, pela força vinda das Eleições que ganham impulso a cada dia.

Carlos Lima – Astrólogo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores