Total de visualizações de página

A pombagira

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Evoluindo o Carma



Todos os seres humanos têm cerca de 1001 Arquétipos que ao longo da vida, pelas vivências e experiências, vão requalificando através do sofrimento e do amor. Renegociar o carma significa transmutar as energias dos Senhores Zoodiacais e dos orixás. Através deles pode-se obter a libertação de 12 Arquétipos, estes estão conectados a uma Tríade, a do Ego, a da Alma e a do Self.

O Ego domina 4 Arquétipos, o inocente, o órfão, o conquistador e o caridoso. A Alma domina 4 Arquétipos, o nómada, o destruidor, o amante e o criador. O Self domina 4 Arquétipos, o governante, o mago, o sábio e o bobo.

Em cada um destes Arquétipos o Ser escolheu saldar uma dívida cármica e ao longo da vida é manipulado pelas vidas do passado, aquelas que ele decidiu resgatar. Contudo os tempos evoluem e o ser tem a oportunidade de evoluir em consonância com o Universo, não terá de sofrer mas de tentar arranjar uma solução que vá substituir o que escolheu oprimido pelo seu próprio desejo de evoluir. Ao reconectar-se à luz, o ser retoma o padrão do Cristo Interno, através da regressão canalizada o Ser obtém a liberdade tão desejada, com a ajuda dos seres interdimensionais, dimensionais e intra terrenos, todos esses Arquétipos são retirados e enviados num merkaban em direcção a comunidades regeneradoras, para mais tarde entrarem também eles no planeamento ascencional.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.

Exu agente do Inconsciente


EXU Os Exus são provavelmente, os mais temidos dos orixás e os mais injustiçados. Isso porque estão associados ao cruel e implacável demônio da tradição cristã, a mais terrível das criaturas. Mas os Exus não são nada disso. Alegres e irreverentes, seus 21 tipos conhecidos, adoram brincadeiras. Boêmios, costumam aparecer só depois da meia-noite. E vêm a mil, exigem bebida, mexem com as mulheres e provocam todo mundo. Porque os Exus, assim como as Pombas-Giras, seu princípio feminino, vivem a sensualidade sem a menor cerimônia. Mas não é só a descontração a marca principal dessas entidades.

Elas também são briguentas, mentirosas, zombeteiras e veneram a preguiça. Insolentes e provocadoras, não tem meias palavras. E ai de quem as menosprezar por isso! No mínimo, não vai poder falar com nenhum outro orixá. Isso porque os Exus são espécies de “mensageiros” no candomblé. São eles que levam às altas entidades os pedidos dos seres humanos. Em troca de bebida forte, galinha preta, bode e farofa, eles abrem qualquer caminho.

É a eles que se recorre quando não há mais nenhuma esperança. Mas não trabalham de graça. A única lei que respeitam sem reservas é a do dinheiro. Não há o que eles não façam pelo chamado vil metal. Acabam com casamentos, aproximam amantes, arruinam negócios, seduzem os namorados ou namoradas mais renitentes. O que não quer dizer que entrem na dança do vale tudo, onde não há princípios nem justiça. A seu modo, eles são justos, capazes das façanha mais ousadas para atender aquilo que até então se julgava impossível. Inteligentes, de raciocínio rápido, não há quem consiga passá-los para trás.

E se acaso isso acontecer, a pobre vítima vai se arrepender para sempre, os Exus são, sobretudo, vingativos. A ligação da imagem deles com o diabo, torna praticamente impossível o surgimento de filhos de Exu. Se ele preside a cabeça de alguém, porém, capricha nos dotes, dá inteligência, alegria, vivacidade. Mas a verdade é que todos os seres, deuses ou homens, têm seu Exu particular. Sem ele, ninguém teria a consciência de estar vivo, ou seja, não desfrutaria a vida.Mas tenho certeza que este arqueto conhecido e apresentado em Exu, são as entidades menores que trabalham e pertencem a hierarquia dessas falange.

O Exu Orixa Maior responsavel pelos caminhos o Grande Elegbara, nunca encarnou e não se presta a vicios. Essa linha trabalha dessa forma porque ela é a responsavel pela construção de uma alma limpa e iluminada e liga o consciente por intermedio do subconsciente para a consciencia por meio de filtros.

Elemento: Fogo. Dia: terça. Cores: Vermelho e preto. Signo: Escorpião.

Carlinhos Lima

O Poder do Sexo



É impressionante o poder que o sexo tem hoje em dia, em todos os pormenores da nossa vida. De repente, é como se voltássemos à libertação sexual, e toda a gente quer fazer sexo com toda a gente. Há lugar para tudo, e respeito tudo, desde que não interfira com a minha vida pessoal. E o grande problema é que começa a interferir, uma conversa de café, uma conversa num bar, em que o olhar de "vou-te comer" e as palavras "provocadoras" não estejam estampados. Vemos isso sempre na Internet.

Vivemos nos "fabulosos" tempos em que a divina trindade passou de deus, cristo e o espírito santo, para sexo, dinheiro e poder. E é fácil atingir qualquer uma das pontas do triângulo, se usarmos um, ou dois dos outros.
Através do sexo consegue-se dinheiro e poder. Através do dinheiro consegue-se sexo e poder. Através do poder consegue-se dinheiro e sexo. As simple as that!

E o que é feito do romantismo? De uma relação que começa por um conhecimento interior, um namoro, e depois vem a parte física? Porque é que o discurso de um homem muda, quando está a falar com uma mulher gostosa, a partir do momento em que sobe o tesão!?

Tem que acabar esta ideia pré-concebida de que todas as mulheres são prostitutas, ou taradas sexuais. Será que ninguém percebe que, se uma grande parte se prostitui é porque ninguém lhe dá trabalho, oportunidades e respeito. É porque não tem alternativas? Não é porque querem, porque adoram, porque são umas ninfomaníacas. É porque têm que sobreviver. Mas grande parte é mesmo porque são safadas sim!

Mas , como tosos os seres humanos, as mulheres sem juizo tem defeitos e fraquezas e a grande maioria fraqueja, como às mulheres biológicas, que tenhamos acesso aos cuidados de saúde, tal como as outras pessoas, e, acima de tudo, e volto a repetir QUE RESPEITEM as mulheres em especial as transsexuais!

o importante é sabermos que se o sexo tem poder com amor tem mais ainda! Por isso sei que se a humanidade passasse a fazer sexo aliado ao amor os problemas carmicos diminuiria muito.

A POMBAGIRA DE LUZ TÁ TENDO MUITO TRABALHO E MAGOS NEGROS FAZEM MUITA GENTE DE ESCRAVA COM FACILIDADE.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores