Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O uso indiscriminado da Magia

Os deuses, demônios, devas, elementais, anjos enochianos, djinns, exús, emanações divinas, qlipoths e entidades astrais, que para muitos são amorais. O poder simplesmente está lá. COMO você vai utilizá-lo é que se torna responsabilidade dos magos. Tanto a magia branca quanto a magia negra trazem resultados, mas no final das contas, todos teremos de nos acertar com a Balança de Anúbis, ou balança Divina, e os preços devem ser pagos. Infelizmente, a maioria das pessoas tem esta idéia errada de que Karma significa “punição” ou “recompensa”. Isto vem de um sincretismo com as religiões judaico-cristãs. Karma significa apenas que cada ação traz uma reação de igual força. E que as pessoas são responsáveis por aquilo que fazem.

Na verdade o Karma é uma benção para alguém que teve à beira da perdição, mas, que por misericordia de Deus, recebeu novas chances! O certo mesmo é que funciona como um "crédito extra" para nós que ao longo da nossa trajetória na Terra insistimos tanto em pecar! E muita gente que nasce com um carma pezado, mas, que sabiamente vai colhendo conhecimeno ao longo do caminho, consegue se tornar abençoado e vencedor, enquanto outros nascem com todas as dadivas possivéis e por estulticia jogam tudo fora num piscar de olhos. Alguns porque caem nos laços das Trevas, se deixando levar por sua fraqueza espiritual e outros porque querem trilhar o caminho da desobediência e se envolver num percurso perigoso burramente!

E quanto a Magia e as entidades tidas como de Esquerda, eu já deixei aqui minha opinião, pois, não acho e nunca vou achar elas neutras, dominaveis e sem escolhas, como se nós e que tivessemos sempre o poder nas mãos! Na verdade isso só ocorre com entidades pouco evoluidas, sem outorga e que não tenha a cobertura de um bom comandante astral. Ou seja, entidades que por sua propria natureza já são descontraladas. Assim Exus Coroados, que trabalham por comando de um poderoso Orixá sabem bem seu papel como falangeiro ou chefe de legião. E assim não se presta aos caprichos de quem quer que seja, a não ser que seja da vontade liberada do Astral Superior. Já pensou se fosse da forma como todo mundo quer? Tudo seria uma bagunça um cáos total! E na verdade não é assim tudo tem controle, hierarquia e ordem.

Alguem só consegue invocar e evocar se tiver outorga, a ordem expressa do Astral Superior ou dons especiais! Pensa que não tem gente à todo mundo que loucamente invoca o Diabo? Tem sim! Mas, ele não se mostra, não aparece, porque até ele está embaixo da Ordem do Criador. O Diabo só se manifesta se for necessário, num tempo pré-determinado, ou se for vontade do Comandante dos Mundos!

A força de vontade humana é uma força real e muito poderosa. Ela é possível de ser disciplinada e produzir o que a uma primeira vista parecem resultados sobrenaturais. A força de vontade é direcionada pela imaginação, que é o domínio do lado direito do cérebro. O universo não é aleatório. “Tudo o que está em cima é igual ao que está embaixo”. Ele é constituído de padrões e conexões, como um fractal multidimensional de ações. Através das correspondências, do conhecimento dos padrões e da força de vontade, você será capaz de utilizar as forças arquetipais para seus próprios propósitos, sejam eles bons ou malignos.

Carl Jung disse que experiências espirituais são diferentes de experiências pessoais, sendo que a segunda estaria em um nível mais elevado. Isto acontece porque normalmente nem todos em um grupo possuem a concentração ou a dedicação necessária para elevar todo o grupo ao mesmo patamar de consciência (uma corrente é tão forte quanto o mais fraco de seus elos). ESTA é a razão pela qual as ordens secretas (especialmente as invisíveis, já que as discretas já estão sendo contaminadas faz um tempo pelo gado de avental) escolhem com tanto cuidado seus membros. Muita gente choraminga a respeito do porque as Ordens Iniciáticas serem tão fechadas, e do porquê este conhecimento ficar preso nas mãos de poucas pessoas, mas a verdade é que pessoas perturbadas ou cujo grau de consciência não esteja no mesmo nível do grupo acabarão agindo como sifões de energia ou criarão caos suficiente para estragar a egrégora das oficinas.

Muitas mulheres nascem com dom de mediunidade branca, para ser uma fadinha boa e pra fazer o bem. Mas cai em tentação, se deichando levar pelos pecados especialmente pela luxuria e passa a usar a magia constantemente. Isso vai transformando sua alma em viciada e perde o controle completamente. Muitas mulheres se transformam e bruxas inescrupulosas e o pior ainda vendem seus conhecimentos fazendo mal a muito mais pessoas. Mas depois pagarão caro por esses erros.

As pessoas que nascem com uma vida cheias de provas, mas que desenvolve a sabedoria e o bom senso, sempre agindo do lado do bem, pode ter uma vida melhor e mais compensadora do que quem nasce com um carma leve. Então transformara facilmente o Carma e um Dharma muito positivo.


Carlinhos Lima-Astrologo, Tarologo e Pesquisador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)