Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Anjos e demônios não devem ser invocados ou evocados - a menos que tenha conhecimento e poder pra isso

Nossos inimigos jamais vencerão, pois o Senhor envia seus anjos para nos guardar - http://portalesdoceu.blogspot.com.br/2013/12/que-o-poderoso-arcanjo-miguel-nos-ajuda.html

A Bíblia diz que é importante lembrar que as pessoas fazem parte de uma batalha espiritual a cada dia neste mundo caído, em que os anjos caídos que normalmente não são visíveis, no entanto, influenciam a vida humana: "Porque a nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra os governantes, contra as autoridades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes "(Efésios 6:12). 

A Torá e a Bíblia aconselham as pessoas a ter cuidado quando se está contatando anjos por conta própria ao invés de esperar por Deus para trazer os anjos em suas vidas de acordo com a sua vontade. Se você entrar em contato anjos mesmo, você não pode escolher quais os anjos vão responder, dizem judeus e cristãos. Um anjo caído pode usar a sua decisão de chegar aos anjos, em vez de diretamente para Deus como uma oportunidade para manipulá-lo enquanto disfarçado como um santo anjo. 2 Coríntios 11:14 a Bíblia diz que Satanás , que lidera os anjos caídos ", disfarça em anjo de luz" e os anjos que o servem "disfarcem em ministros da justiça." 

A Torá e a Bíblia advertem que os anjos caídos podem falar como falsos profetas, e diz em Jeremias 23:16 que os falsos profetas "falam visões de suas próprias mentes, não da boca do Senhor." Satanás, a quem os anjos caídos seguir, é "um mentiroso e pai da mentira", de acordo com João 8:44 da Bíblia. 

Não basta aceitar o que quer que você pode receber mensagens de anjos como verdadeira sem examinar e testar essas mensagens. 1 João 4:1 aconselha: "Amados, não creiais a todo espírito, mas provai os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo." A prova de fogo de haver ou não um anjo é verdadeiramente comunicar uma mensagem de Deus é o que o anjo tem a dizer sobre Jesus Cristo , a Bíblia diz em 1 João 4:2: "Isto é como você pode reconhecer o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus. " 

Finalmente, a Torá ea Bíblia dizer que é importante para as pessoas ficarem intimamente ligado a Deus, uma vez que a sabedoria que vem de um relacionamento íntimo com Deus irá capacitar as pessoas a discernir se os anjos que eles encontram são fiéis ou caídos. Provérbios 9:10 diz: "O temor [reverência] do Senhor é o princípio da sabedoria, eo conhecimento do Santo é o entendimento." 

O psiquiatra M. Scott Peck explora o "real", mas "raras" fenômeno da possessão demoníaca de seres humanos em seu livro Visões do Diabo , e conclui que: "A posse não é um acidente. Ao tornar-se possuído, a vítima deve, pelo menos, de alguma forma, colaborar ou vender ao diabo. " Em seu livro sobre o mal chamado Povo da Mentira , Peck diz que a maneira de ser livre da escravidão do mal é se submeter a Deus e sua bondade: "Existem dois estados de ser: a submissão a Deus ea bondade ou a recusa em se submeter para qualquer coisa além de uma vontade própria - que recusa escraviza automaticamente um para as forças do mal. Nós, em última instância deve pertencer a Deus ou o diabo. " 

Não devemos sair evocando, nem anjos, nem orixás, nem invocando qualquer força que não conhecemos direito. Em primeiro lugar, vem a fé, em segundo a outorga, em terceiro a mediunidade e por fim, o carma, aliado a ancestralidade e as graças dos seres de luz. E se eles não nos tocam, não tem contato com nossa alma e se não temos fé, o melhor é não buscar só por curiosidade ou por querer poder!
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores