Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Anjos e demônios não devem ser invocados ou evocados - a menos que tenha conhecimento e poder pra isso

Nossos inimigos jamais vencerão, pois o Senhor envia seus anjos para nos guardar - http://portalesdoceu.blogspot.com.br/2013/12/que-o-poderoso-arcanjo-miguel-nos-ajuda.html

A Bíblia diz que é importante lembrar que as pessoas fazem parte de uma batalha espiritual a cada dia neste mundo caído, em que os anjos caídos que normalmente não são visíveis, no entanto, influenciam a vida humana: "Porque a nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra os governantes, contra as autoridades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes "(Efésios 6:12). 

A Torá e a Bíblia aconselham as pessoas a ter cuidado quando se está contatando anjos por conta própria ao invés de esperar por Deus para trazer os anjos em suas vidas de acordo com a sua vontade. Se você entrar em contato anjos mesmo, você não pode escolher quais os anjos vão responder, dizem judeus e cristãos. Um anjo caído pode usar a sua decisão de chegar aos anjos, em vez de diretamente para Deus como uma oportunidade para manipulá-lo enquanto disfarçado como um santo anjo. 2 Coríntios 11:14 a Bíblia diz que Satanás , que lidera os anjos caídos ", disfarça em anjo de luz" e os anjos que o servem "disfarcem em ministros da justiça." 

A Torá e a Bíblia advertem que os anjos caídos podem falar como falsos profetas, e diz em Jeremias 23:16 que os falsos profetas "falam visões de suas próprias mentes, não da boca do Senhor." Satanás, a quem os anjos caídos seguir, é "um mentiroso e pai da mentira", de acordo com João 8:44 da Bíblia. 

Não basta aceitar o que quer que você pode receber mensagens de anjos como verdadeira sem examinar e testar essas mensagens. 1 João 4:1 aconselha: "Amados, não creiais a todo espírito, mas provai os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo." A prova de fogo de haver ou não um anjo é verdadeiramente comunicar uma mensagem de Deus é o que o anjo tem a dizer sobre Jesus Cristo , a Bíblia diz em 1 João 4:2: "Isto é como você pode reconhecer o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus. " 

Finalmente, a Torá ea Bíblia dizer que é importante para as pessoas ficarem intimamente ligado a Deus, uma vez que a sabedoria que vem de um relacionamento íntimo com Deus irá capacitar as pessoas a discernir se os anjos que eles encontram são fiéis ou caídos. Provérbios 9:10 diz: "O temor [reverência] do Senhor é o princípio da sabedoria, eo conhecimento do Santo é o entendimento." 

O psiquiatra M. Scott Peck explora o "real", mas "raras" fenômeno da possessão demoníaca de seres humanos em seu livro Visões do Diabo , e conclui que: "A posse não é um acidente. Ao tornar-se possuído, a vítima deve, pelo menos, de alguma forma, colaborar ou vender ao diabo. " Em seu livro sobre o mal chamado Povo da Mentira , Peck diz que a maneira de ser livre da escravidão do mal é se submeter a Deus e sua bondade: "Existem dois estados de ser: a submissão a Deus ea bondade ou a recusa em se submeter para qualquer coisa além de uma vontade própria - que recusa escraviza automaticamente um para as forças do mal. Nós, em última instância deve pertencer a Deus ou o diabo. " 

Não devemos sair evocando, nem anjos, nem orixás, nem invocando qualquer força que não conhecemos direito. Em primeiro lugar, vem a fé, em segundo a outorga, em terceiro a mediunidade e por fim, o carma, aliado a ancestralidade e as graças dos seres de luz. E se eles não nos tocam, não tem contato com nossa alma e se não temos fé, o melhor é não buscar só por curiosidade ou por querer poder!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)