Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

As forças que regem o ano 2013




O ano de 2013 vem para nos avisar e nos libertar de todas as amarras que nos adoecem física e emocionalmente, vem para trazer a radical e necessária transformação dos padrões que já não servem mais, e que muitas vezes insistimos em nos apegar, e vem mexendo com toda a falsa segurança acumulada, de relacionamentos, de bens materiais, de trabalhos, até de profissão, de filhos, de família, para mostrar que a verdadeira segurança e a saúde estão dentro do nosso bem querer, da nossa gratidão pela vida, do amor que podemos doar, da esperança sempre renovada pela fé em cada dia que nasce, estão na luz da consciência que ilumina cada passo desse caminhar.

Morrer para o que aprisiona é transformar, é transmutar, é curar as doenças do corpo e da alma e assim promover saúde física, mental, emocional, espiritual, objeto constante do nosso viver. Será um ano de renovação e força. De renascimento, criação e destruição. Muitos processos internos deverão morrer para que um novo ser possa renascer. Será um ano regido por Saturno - o pai do carma - onde as mudanças de hábitos destrutivos serão cobradas sob pena de se tornarem destrutivas a quem não buscar a autotransformação. Por isso será um ano difícil para a maioria dos hábitos enraizados. O ano de 2013 será um ano de profundas transformações e de novos espaços de realização.

O desafio é justamente entregarmos-nos e confiarmos no vazio da transformação, onde poderemos atravessar uma verdadeira revolução de consciência e sairmos regenerados e engrandecidos, prontos como bebes para a nova fase, ou, ao contrario, com uma grande perda de energia psíquica quando nos fixamos em nosso medo e dor. Todos os apegos serão testados a fim de que possamos nos conectar mais profundamente com a nossa alma. Doenças de origem carmicas serão manifestadas tendo em vista os padrões carmicos acumulados advindos de muitas vidas e não transmutados. A morte poderá ser evitada, mas em troca de uma lesão incurável. Á área material e de relacionamentos também sofrerão diversas transformações. Interrupção de um processo para começar de modo diametralmente oposto. As formas deverão se dissolver, variar de aparência quando se tornarem incapazes de servir ao seu destino. O ano de 2013 simboliza o fim de um ciclo que sinaliza o que deve morrer, para que a vida e a saúde se restabeleçam. Será um ano de passagens, mudanças leves, moderadas ou radicais. É a Eterna Mudança necessária para que a vida continue acontecendo. É a Imortalidade e a Impermanência.

Veja quem vai reger o ano 2013 entre os orixás: Orixá regente de 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)