Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 3 de outubro de 2020

Sorte na loteria - ganhar na Mega Sena



Sorte no jogo


Nos jogos divinatórios como Tarô, Búzios, Ifá, I-Ching e demais oráculos, inclusive na numerologia e astrologia, não há adivinhação. O que há são estudos sobre determinados temas. Usa-se regras, conhecimentos adquiridos, como por exemplo, o simbolismo e em geral alia-se a intuição e outros dons espirituais para se analisar as probabilidades ou energias de um indivíduo. Mas, alguns argumentadores e intolerantes perseguidores do misticismo, sempre tem argumentações idiotas como: "se soubesse mesmo ler a sorte de alguém, acertaria os números da Mega Sena". E isso, pra todos os críticos, parece a argumentação mais sábia do mundo, quando na verdade, não tem nada haver! O oraculista ou astrólogo, não vem com o dom divinatório para adivinhar, pois nem mesmo os grandes profetas e magos tinham esse poder. Mesmo quando profetas alertavam sobre acontecimentos futuros, eles falavam aleatoriamente e não propriamente a uma pessoa específica. E quando falavam, como por exemplo, ao orientar reis, falavam o que o espírito lhes revelava e não era adivinhação. 

Além do mais, jogos estão inseridos na parte do "acaso" que é uma força que transita entre o determinado e o mutável. Ele pode aparecer surpreendentemente a qualquer hora. Podemos inserir nesse contexto os milagres, as intervenções de Deus e distúrbios no tempo. Também, sabemos bem que cada ser humano vem com uma missão a cumprir. Assim que nasce pra ser sacerdote ou astrólogo, se fosse pra ser rico, já viria numa casta e clã de pessoas abastadas, sem precisar dedicar-se a leitura da sorte. Por isso, em toda história, reis sempre tiveram auxílio de magos e sacerdotes e não o contrário. Até mesmo os que fizeram uso da magia negra, não podiam tomar o lugar de seus senhores e apenas servi-los. 

No entanto, o homem sempre tentou descobrir padrões de compreensão dos mistérios, utilizando-se de sistemas oraculares. Até porque sabemos que a ordem das coisas é pura matemática. Tudo está escondido por trás de códigos numéricos. A Matemática é a chave de todo universo. Ela é parte do poder de Deus, quanto mais o homem evolui em saber matemático, mais sábio ele fica. Especialmente se esse saber for voltado ao agir corretamente em busca da harmonia entre si mesmo e o mundo a sua volta.

Então o que o mago, astrólogo ou matemático pode fazer é desenvolver padrões, visando ficar mais afortunado, ou seja, ter mais confiança e segurança de uma boa sorte. Por isso, busca saber quais são seus cristais, incensos, cores, símbolos ou números de sorte, pra ter um melhor alinhamento com o cosmos e ser favorecido por ele. Assim o astrólogo pode indicar a uma pessoa seus números de sorte, mas, não garantir que ele ficará rico com eles ou que vai ganhar na loteria. Apenas instruí-lo para que ao fazer bom uso deles, tenha mais sorte e com mais sorte boa, possa ter melhor proveito em tudo que faça. E sobre a indagação batida de "se soubesse acertaria na Mega Sena", temos que lembrar que a sorte a cada um pertence. Ou seja, o mago, astrólogo ou vidente, pode ver que alguém está com sorte e indicar-lhe os elementos mais favoráveis a essa pessoa, mas, não pode se apossar da fortuna e bons presságios alheios. Na maior parte dos casos ele está apto a ver a sorte dos outros e não a de si mesmo. Por isso, como todos sabem, o médico nem sempre pode curar a si mesmo, ou melhor, quase sempre precisa de outro médico pra se cuidar.

Um padre por exemplo, que diz poder perdoar pecados, ouvindo as confissões de fiéis católicos, não pode garantir o perdão a si mesmo! O Papa que diz beatificar e santificar membros da igreja, santificar ainda a água ou outros utensílios, não pode santificar-se! Até mesmo o Cristo não escapou de seu destino. Pois cada um tem uma missão. Assim, podemos supor que um astrólogo possa ver boa sorte num consulente, mas, não poderá substituir o seu lugar. Pois na magia e na sorte, cada uma tem seu dono. Se o número é favorável a um, pra outro já é desfavorável. Então, o astrólogo pode perceber que determinadas dezenas, estão indicadas a um determinado indivíduo, mas, não pra si mesmo. 

Outra coisa que vemos sobre jogos na internet, são as estatísticas baseadas em números que já saíram. Isso é ainda mais inútil que tentar prever o que ainda não saíram. Não é porque um determinado número é o campeão de sorteios, que você vai jogá-lo e ele vai repetir a saída. As estatísticas falam de sorteios passados, sendo que o que importa são os sorteios futuros. Além disso, você pode misturar um número que até possa repetir, mas, com outras configurações, que são milhões e dará na mesma.

Por isso a preferência é tentar contar com a sorte e não com a adivinhação ou cálculos estatísticos, pois os resultados não se repetem. Eles tem padrões muito variáveis. Assim o melhor é tentar usar de indicações que remetam-lhe sorte e que sejam símbolo de atratividade. Como por exemplo, os números indicados pra cada sígno, quais os meses que estão mais favoráveis a jogar ou não, e assim por diante... Como eu disse, há padrões matemáticos no universo. Esses padrões servem ao menos pra indicar números que vibrem com energias mais positivas pra cada pessoa. Então pensando em sistemas astrológicos adaptados a Mega Sena, por exemplo, atribuímos relações numéricas aos graus codificais e formamos tabelas, pra chegar a números indicados a cada nativo. No entanto, por falta de tempo e de um programa específico, não tenho como colocar ainda aqui as tabelas que desenvolvi, apenas algumas dicas.

Vemos por exemplo que nesse último sorteio do ano, alguns nativos estão privilegiados pelo astral: Signos como Touro, Virgem, Aquário e Libra - como  também pessoas nascidas em 3 de dezembro, 2 de maio, 2 e 7 de abril, 17 de setembro, 27 de fevereiro e 1 de janeiro. Claro que varia de pessoa pra pessoa, pois cada pessoa nascida nesses dias, terão signos diferentes, por conta da hora, local e destino que nasceram. Mas, elas terão uma forcinha a mais no que se refere a sorte nesse último sorteio do ano.

Já para o ano, os que estarão favorecidos serão os signos de Capricórnio, Áries, LIBRA,  Câncer, Escorpião e Aquário. Em especial quem nasceu nos dias: 19 de janeiro, 18 de outubro, 16 de novembro, 15 de agosto, 21 de abril e 17 de fevereiro.

Numeros indicados para o último sorteio do ano:

26 - 47- 18 - 15 - 31 - 08

45 - 23 - 17 - 07 - 29 - 28

16 - 27 - 20 - 36 - 15 - 30



Axé a todos!

Carlinhos Lima.
 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)