Total de visualizações de página

A pombagira

quarta-feira, 2 de março de 2016

O Astral do Cantor Luan Santana

O Astral do Cantor Luan Santana
O Astral do Cantor Luan Santana
Veja o signo atualizado para fase de vida atual do cantor aqui...
 


Veja as previsões 2019 aqui: https://portalesdoceu.blogspot.com/2019/02/signo-dos-famosos-o-astral-e-os-orixas.html
.




E do segundo semestre de 2016 até final de 2018, Luan viverá um ciclo abençoado de bênçãos profundas do astral e de seus protetores. Sua missão nesta vida ficará mais clara, seu brilho vai transcender mais, seu sucesso tende a aumentar e ele se tornará mais romântico. Ele terá uma noção maior do que é o amor, de que forma ele quer amar e ser amado. Caso se conscientize mais dos efeitos de sua personalidade sobre as pessoas, Luan poderá ser mais flexível e mais sensível, e suas mensagens se tornarão mais claras. Mais que qualquer outra coisa agora, Luan provavelmente precisa ser reconhecido como uma pessoa à parte e mais luminosa e iluminado. Um amor particularmente harmonioso poderá alterar sua noção do que realmente são os seres humanos, e a apreciação mais profunda da importância da interação humana provavelmente enriquecerá seu natural carinho e interesse pelos outros. Seus ideais de amor são muito nobres, podendo estar profundamente ligados a valores humanísticos ou espirituais que exigem dos parceiros um encontro de mentes e espíritos, além de corações e corpos.

Luan Santana está numa encruzilhada existencial, onde ajustes em seu ser serão feitos. Muito do Luan antigo ficarão apenas nas lembranças e conceitos novos nascerão. Se resolver começar uma psicoterapia agora, o que é bem possível, procure um terapeuta que não seja de sua idade. Embora ele pudesse compreendê-lo, não estaria em condições de dar-lhe uma perspectiva diferente. Não lhe bastará que uma relação simplesmente continue do jeito que tem sido. Se suas atuais amizades e seu amor não estiverem à altura de suas necessidades, Luan procurará outros que estejam. Seu objetivo é liberdade de experiência e expressão emocional. Na medida em que aumentar sua capacidade de vivenciar seus sentimentos íntimos, sua imaginação também será estimulada.

Todo relacionamento, independente do quanto possa ser bom, acomoda-se a padrões de comportamento que acabam matando a espontaneidade, fazendo os envolvidos sentirem como se nada mais tivessem a oferecer um ao outro. Em outras palavras, as pessoas se entediam.  Um ano de novas ideias, novos rumos, mantendo o sucesso, a prosperidade, mas, poderá ser lembrado pelo astral, que há outras coisas importantes e não apenas a música e o sucesso. Eu desejo ao Luan Santana, muita luz, amor e mais sucesso. Os períodos mais importantes do ano para o cantor, poderá ser de maio a junho e de agosto a setembro. Pode envolver questões como sexo, morte, viagens e assuntos ligados ao exterior, como também sobre a espiritualidade.

Para compreender melhor a Umbanda Astrológica leia o livro Os Senhores do Destino - compre o seu aqui...

Carlinhos Lima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores