Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 2 de março de 2016

O Astral do Cantor Luan Santana


 
 
Veja o signo atualizado para fase de vida atual do cantor aqui...
 



Veja as previsões 2019 aqui: https://portalesdoceu.blogspot.com/2019/02/signo-dos-famosos-o-astral-e-os-orixas.html
.


E do segundo semestre de 2016 até final de 2018, Luan viverá um ciclo abençoado de bênçãos profundas do astral e de seus protetores. Sua missão nesta vida ficará mais clara, seu brilho vai transcender mais, seu sucesso tende a aumentar e ele se tornará mais romântico. Ele terá uma noção maior do que é o amor, de que forma ele quer amar e ser amado. Caso se conscientize mais dos efeitos de sua personalidade sobre as pessoas, Luan poderá ser mais flexível e mais sensível, e suas mensagens se tornarão mais claras. Mais que qualquer outra coisa agora, Luan provavelmente precisa ser reconhecido como uma pessoa à parte e mais luminosa e iluminado. Um amor particularmente harmonioso poderá alterar sua noção do que realmente são os seres humanos, e a apreciação mais profunda da importância da interação humana provavelmente enriquecerá seu natural carinho e interesse pelos outros. Seus ideais de amor são muito nobres, podendo estar profundamente ligados a valores humanísticos ou espirituais que exigem dos parceiros um encontro de mentes e espíritos, além de corações e corpos.

Luan Santana está numa encruzilhada existencial, onde ajustes em seu ser serão feitos. Muito do Luan antigo ficarão apenas nas lembranças e conceitos novos nascerão. Se resolver começar uma psicoterapia agora, o que é bem possível, procure um terapeuta que não seja de sua idade. Embora ele pudesse compreendê-lo, não estaria em condições de dar-lhe uma perspectiva diferente. Não lhe bastará que uma relação simplesmente continue do jeito que tem sido. Se suas atuais amizades e seu amor não estiverem à altura de suas necessidades, Luan procurará outros que estejam. Seu objetivo é liberdade de experiência e expressão emocional. Na medida em que aumentar sua capacidade de vivenciar seus sentimentos íntimos, sua imaginação também será estimulada.

Todo relacionamento, independente do quanto possa ser bom, acomoda-se a padrões de comportamento que acabam matando a espontaneidade, fazendo os envolvidos sentirem como se nada mais tivessem a oferecer um ao outro. Em outras palavras, as pessoas se entediam.  Um ano de novas ideias, novos rumos, mantendo o sucesso, a prosperidade, mas, poderá ser lembrado pelo astral, que há outras coisas importantes e não apenas a música e o sucesso. Eu desejo ao Luan Santana, muita luz, amor e mais sucesso. Os períodos mais importantes do ano para o cantor, poderá ser de maio a junho e de agosto a setembro. Pode envolver questões como sexo, morte, viagens e assuntos ligados ao exterior, como também sobre a espiritualidade.

Para compreender melhor a Umbanda Astrológica leia o livro Os Senhores do Destino - compre o seu aqui...

Carlinhos Lima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)