Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de março de 2016

O Astral do Cantor Luan Santana

O Astral do Cantor Luan Santana
O Astral do Cantor Luan Santana

A força da terra e do astral

Luan Santana o maior fenômeno da música no Brasil. E não é só do chamado meio sertanejo, mas, podemos incluí-lo com super estrela em diversos seguimentos, como o romântico e outros estilos. Um fenômeno entre jovens e pessoas de todas as idades. Vende muito, toca muito, faz muitos shows e tem uma legião incontável de fãs. E o sucesso dele é expresso em seu horóscopo. Sol em Peixes, Lua em Aquário, Ascendente em Touro e Vênus na casa 11. Ainda temos nessa casa 11, sua Roda da Fortuna e Mercúrio. Por trás dessa energia uraniana toda, ainda temos Urano junto a Netuno em Capricórnio na casa 8. E pra concluir esse "astrologuês", que deixa os leitores malucos, talvez até irritados, tem ainda um triângulo fantástico, envolvendo o Sol, Plutão e Quíron - observando ainda que Quíron está próximo e na mesma casa a Cauda do Dragão, pra completar, Lilith e Marte, contrabalançando e laçando esse triangulo potente.

Traduzindo o astrologuês: Luan tem um signo de enorme carisma e magnetismo, altamente favorável ao romantismo e que lhe dá sucesso com as massas e em especial os jovens. Pois a energia de Urano, facilita a imagem em grupos, movimentos e na sociedade como um todo. Mercúrio o planeta da Fortuna está bem alinhado, a Júpiter e Saturno, dois planetas poderosos, que abre os caminhos do sucesso com as massas de fãs. Além disso, Luan Santana é filho de Obaluaê com Nanã, tendo Oxumaré como Pai de Cabeça, Oxóssi de Frente e Ogum adjunto, com Ibêjis de influência. Assim ele tem uma configuração de grande riqueza, sucesso progressivo, perspicácia, criatividade e força pra manter o sucesso. No entanto, essas configurações todas, são altamente ligadas ao carma. O que quer dizer que ele tem um carma poderoso. O lado positivo, vemos que ele trouxe uma bagagem, com dons bem direcionados a fazer aquilo que lhe favorece ao destino, como vemos a Lua e o Sol no alto do céu zodiacal. Ele ruma as metas com coragem, preparo, achando as portas certas e abertas. E do lado negativo, ele ainda veio a esta vida pra aparar arestas em sua personalidade, superar bloqueios, vencer rancores, medos e evoluir. Evidentemente que com essa coroa ancestral e força astral, sua vida nesse planeta e nessa era, não é apenas pra posar de estrela, fazer sucesso, ficar rico e viver uma vida de maravilhas! Ele veio pra cumprir coisas importantes. Ninguém vem a vida só pra viver no luxo e na riqueza, sem ter que dar alguma contribuição pra sua própria alma e pro mundo.

Em vidas passadas por exemplo, onde ele certamente viveu em países de clima bem árido, como por exemplo, Marrocos ou outro país do Oeste do Continente Africano, onde certamente viveu uma vida difícil, trabalhando com a terra e com a pesca para sustentar a família. Onde pode ter sido alguém de alta espiritualidade, conhecedor de toda magia de sua tribo, fazendo muito bem as pessoas, talvez curando muitas vidas com medicina caseira e suas energias. Por isso, veio a esta vida com privilégios e dons. Mas, como citei, seu mapa mostra ainda coisas importantes a superar. Por exemplo, a vida sentimental, é um problema desde vidas passadas. Nesta vida por exemplo, há uma energia vida da mãe de Luan Santana que é um grande impedimento e desfavorecimento as namoradas do cantor. E não é uma energia de sobra não, é uma energia de mãe protetora, uma energia a nível inconsciente que acaba dificultando a vida amorosa do Luan.

E continuando nessa área de amor, desejo e sexo, como seria uma mulher ideal para ele, segundo seu horóscopo? Poderíamos dizer que ele não gosta de mulheres melosas, pegajosas e fracas. A atração pode ser direcionada a uma mulher, forte, criativa, independente e que saiba surpreender.  Podemos dizer até que Luan Santana gosta de mulher dominadora, criativa na cama e que saiba explorar o fetiche. O interessante é que ele tem um Exu e uma Pombagira muito fortes e atuantes, que ajudam também pela esquerda a conquistar esse imenso sucesso, e que também influência em matéria de amor e sexo. Assim sendo, vemos, como eu afirmei acima que ele não curte mulher pegajosas. Porém, quando esse apego é um apego só por obsessão, fraqueza, humilhação e algo sem sentido. No entanto, quando é uma obsessão do lado desafiador, bem erotizado, onde a mulher mostra seu domínio e sabe atiça-lo, ai poderá deixá-lo é perdidamente viciado nela. Não sei se soube explicar de forma compreensível, mas, se o caro leitor ou leitora ler com atenção, acabará entendendo o que eu tentei interpretar aqui.

Em vidas passadas, Luan, foi uma pessoa conhecedor da magia e da espiritualidade que como eu disse, ajudou e salvou muitas pessoas, por isso trouxe dons musicais pra ser sucesso nessa vida. Porém no amor ele teve problemas desde suas vidas passadas. Assim nesta vida ele tem que ajudar seu lado emocional nesta vida ou terá um final de vida mais uma encarnação em solidão. E analisando o lado dos desejos sexuais de Luana Santana, vemos que ele tem uma libido forte, muita energia e sabe dar prazer a uma mulher. Só que talvez ainda nem tenha usado com ninguém toda essa energia, pois como citei os pais de Cabeça dele, no que se refere a coroa ancestral dos orixás, há alguns tradicionalismos e superstições, que ele confunde com fé ou religiosismo, que acaba podando seu comportamento sexual. Ai caberá a uma parceira bem safadinha na cama pra extrair todo potencial do garoto. Isso ocorre, por que tanto influências da família e a forma como foi criado, lançou dogmatismos e estigmas no seu inconsciente. De outro lado, como eu já falei ele foi um religioso fervoroso em vidas passadas e traz alguns conceitos em sua alma que poda parte de seu potencial sexual. 

No entanto, focando exclusivamente no tipo de mulher que apaixonaria Luan Santana, especialmente na cama, de forma profunda e sentimental, seria uma mulher brava, bem quente, bem enérgica, quase uma ninfomaníaca na cama. Mas, não aquele tipo que só fala em sexo, sexo, sexo e sexo, por simples ato de transar. Na verdade, seria uma mulher de muito vigor, criativa na cama, mas, que quer sexo, por emoção, sentimento e por todo um clima que gera o enrosco, se é que você me entendeu! Na alma de Luan Santana, apesar de todas as músicas românticas que ele canta, há algo de sofisticado e mulheres modernas, enérgicas guerreiras e bem fogosas, é o que sua alma precisa pra destravar seu carma sexual.

A Pombagira protetora de Luan é uma entidade que gira, que gira o mundo, por isso, mulheres que são sofisticadas, que conhece o mundo, as culturas, que sabe filosofas, conversar e prende a atenção do cantor, são suas preferidas. O perfil, não seria de mulheres muito grandes (estilo panicat), nem bombada e nem tão alta ou muito elegante. Luan Santana, se atrai pelo rústico mesmo, aquela mulher que não liga muito pra frescura, que é feminina com uma pitada de masculinidade (não chegando a ser uma lésbica), mas, que seja independente, guerreira, decidida, saiba provocar e especialmente se for falar de uma tonalidade de mulher, seria ruivas, ruivas claras, loiras escuras e acima de tudo mulheres despojadas. Sem arrogância, sem finezas e sem frescuras.

Seus pensamentos mais íntimos costumam ser nebulosos e pouco inteligíveis. Entretanto, em sua personalidade cotidiana, Luan demonstra boas faculdades mentais, lucidez de julgamento e excelente memória. O segredo para uma vida harmoniosa está em deixar que sua receptiva individualidade interaja com a atitude distante adotada por sua personalidade. Luan é uma pessoa segura, sólida e até mesmo lenta, que gosta de pautar-se por linhas tangíveis e é avessa a especulações abstratas. Luan é leal e constante em seus afetos. Sua atitude geral é amigável e muito paciente com as pessoas. Sensual, Luan gosta de dedicar-se a atividades prazerosas, mas sempre de maneira sadia. Porém, apesar disso, Luan tem uma tremenda força, tanto física quanto de vontade. Uma de suas principais dificuldades na vida se deve à sua inflexibilidade: depois que toma uma decisão, Luan fica impermeável a qualquer sugestão ou opinião. 
A combinação de Sol em peixes e Lua em aquário traz ao cantor uma personalidade versátil, já que, ao mesmo tempo que é um poço de sensibilidade e romantismo, ele é independente e progressista. Como seu maior dom é a capacidade de supervisionar as pessoas, a área de relações públicas é uma das mais indicadas para Luan. Geralmente ele consegue o que quer quando quer, e não tolera recusas às suas exigências. Caso se motive a mudar as atitudes das pessoas quanto às obrigações sociais, Luan conseguirá verdadeiros milagres. Luan é um jovem que tem determinação de sobra para correr atrás de seus objetivos, devido a um trígono entre Sol e Plutão. Porém, é preciso focar bem a energia em um único objetivo de cada vez, caso contrário, as metas podem não ser alcançadas. Tudo consequência de uma quadratura entre Sol e Marte.

Sua percepção superior tem potencial para refletir cabalmente os ensinamentos elevados que ele receberá ao longo da vida. Luan Santana sabe adaptar-se rapidamente a circunstâncias variáveis. Além de inteligência e imaginação fértil, Luan tem uma mente receptiva a ideais, pensamentos sublimes e, inclusive, temas metafísicos. Ao longo da vida, Luan vai solucionar várias situações críticas com seu engenho e sua mente inventiva e cheia de novos planos e ideias humanitários. Além de ter Mercúrio em Áries, um posicionamento que lhe traz sabedoria de sobra, este planeta faz um trígono com Júpiter, fazendo com que a inteligência seja uma característica marcante em sua personalidade. Sem contar que seu Marte é em gêmeos, o que significa dizer que a sua atividade mental é de dar inveja a qualquer um.

A sua preocupação com a fugacidade das coisas o levará a tolher a própria personalidade, adotando uma postura de cautela e previsão diante de todas as questões importantes. Do ponto de vista prático, sua atitude diante de todas as principais funções intelectuais é atenta, séria e meditativa. Entretanto, você deve ter cuidado com a possível presença de elementos desfavoráveis em sua constituição intelectual, como depressão, medo e rigidez. Luan tem Vênus em Áries, ou seja, ele não é um rapaz que se prende a um amor facilmente, a menos que a menina seja esperta, guerreira, destemida, articulada e saiba conversar, fazendo com que ele se interesse primeiro por seu lado intelectual e agradável. Para assumir um romance, ele precisa estar mais do que apaixonado! Por mais que seja afetuoso, já que tem um sextil entre Marte e Vênus, uma quadratura entre o planeta do amor e Netuno faz com que o galã pop tenha dificuldades de conciliar seus sentimentos com a realidade.

A presença do Sol na casa 10 pressagia honra, sucesso e prestígio na vida adulta. Publicamente, Luan Santana se projeta como uma pessoa vital, orgulhosa e forte, mas, também pode ser muito gentil, misericordioso e generoso com os mais fracos. Mas, pode ser cruel com os inimigos declarados e traições. Sua individualidade necessita manifestar-se publicamente e, muitas vezes, impor a própria energia aos outros. Luan veio ao mundo com uma herança física e moral satisfatória e vai contar com a predisposição favorável de muitos poderosos em sua ascensão na vida. Entre os problemas que Luan deveria corrigir estão o orgulho exagerado, a arrogância e a tendência a confiar demais nos próprios recursos, quando está revoltado ou magoado.  A generosidade que o cantor demonstra ter, quando está com espírito leve o coração cheio de alegria, é confirmada pelo seu Júpiter em leão, que também lhe traz muita vontade de ser reconhecido e de brilhar. Na intimidade, os amigos são quesitos importantes para a sua completa felicidade, já que tem Saturno em aquário. Porém, ele é seletivo e costuma ter poucas, mas sinceras, amizades. Luana Santana luta pela paz e pela harmonia e, se dependesse dele, o mundo inteiro seria melhor, mais gentil e mais humano. Nos relacionamentos mais pessoais, Vênus lhe permite obter muita ajuda dos amigos e ganhar bastante com eles, que estarão sempre imbuídos das melhores intenções em relação a Luan.
.
Com o Ascendente em Touro e Oxóssi Caçador de Frente, há em Luan uma extrema musicalidade abençoada, ligada a terra e a emoção, por isso o sertanejo lhe caiu tão bem. As coisas da terra, do mago, do campo, lhe caem bem. O interessante, é que sua carreira artística, mesmo tendo essa raiz ancestral, lhe puxou pra cidade, assim como no amor, as mulheres da cidade, também lhe são mais agradáveis que as do interior. Luan é tão atraente vestido com roupa esporte quanto com roupa de gala ­ e isso é uma coisa que pouca gente consegue. Embora ele goste muito de trajes bons e sensuais, é seu estado de espírito, e não sua roupa, que determina o seu poder de atração. Luana Santana tem preferência por parceiras práticas e realistas, modernas e cultas, mas, sem frescura ou esnobismos. Se encontrar uma pessoa assim que lhe fale ao coração, Luana Santana a cobrirá de carinhos. Da mesma forma, seu estilo de amar provavelmente é direto e físico ele gosta de fazer amor, em vez de falar de amor. Boa parte do seu prazer no sexo provém da segurança e do conforto físico que a parceira lhe propicia. A amante ideal para ele será aquela que roubar seu coração imediatamente, alguém a quem você possa confiar a própria vida.

Em vez de uma pessoa que apresente uma estrutura já pronta para o relacionamento, ele prefere ter como parceira alguém que lhe traga desafios. Uma amante com boa capacidade de argumentação seria ideal para você. Luan se sentiria melhor num relacionamento que tivesse muito tempo para se desenvolver. Nas questões do coração, o tempo está a seu favor. Talvez precise fazer um certo esforço para controlar um pouco os desejos e ser mais constante nas preferências, se quiser que os relacionamentos se estabilizem. Embora isso exija tempo, vale a pena procurar uma amante paciente e compreensiva que saiba ajustar-se ao seu ritmo. Procure não acossar desnecessariamente a parceira por detalhes como roupas, imagem e aceitação social. Isso é particularmente importante se Luana Santana quiser uma parceira que também seja uma amiga muito querida, cujo amor supere as conveniências e exigências do momento. Portanto, se for paciente diante das pequenas coisas, poderá construir um relacionamento duradouro que exalte e gratifique a ambos.

Bastante sensível, Luan é um aluno muito rápido da delicada arte de amar. Como tem facilidade para traduzir os sentimentos em atos, poderá tornar-se um especialista com o mínimo de experiência concreta, se esta tiver o respaldo do máximo de conhecimento. Mas tenha cuidado para não passar da conta, tentando colocar na bagagem demasiadas técnicas diferentes em uma noite só. Entretanto, por outro lado, Luan Santana fica entediado quando a expressão física sempre é a mesma. Sua amante deve gostar de experimentar ou, pelo menos, concordar com o que ele possa imaginar para o bem da variedade. Sua energia sexual é bastante direta e dificilmente se confunde ou sublima em outras áreas. Luan Santana provavelmente tem tanto vigor no sexo quanto em outras atividades físicas, pois não se cansa fácil. Por isso, vale a pena procurar uma amante com energias e inclinações parecidas. Em matéria de amor, talvez ele seja impaciente e queira ir logo ao assunto com o mínimo de conversa ou brincadeiras. Embora isso retrate bem seus sentimentos, Luan deve evitar precipitar-se. Muitas vezes, a espera para consumar um relacionamento lhe dará tempo para pensar duas vezes e resolver se deseja mesmo comprometer-se com aquela pessoa.

Luna é protegido de Caboclo Araribóia, por isso, tem tanta sorte no cantar. Também protegido de Pai Arruda, com muita proteção espiritual na sua guarda. Quando deseja alguma coisa, Luana Santana age energicamente e remove todos os obstáculos para obtê-la o quanto antes. Nem obstáculos nem objeções podem detê-lo; pelo contrário, eles o impelem a lutar sem descanso até obter o que quer. Mas como, às vezes, primeiro derruba muros a cabeçadas, também acaba ficando com as cicatrizes que essa tática costuma provocar. Certamente deseja atingir seus padrões e satisfazer suas necessidades. Para isso, emprega táticas muito bem planejadas, diplomacia e até mesmo pressão. Luan se concentra de corpo e alma em suas coisas: seus sentimentos, necessidades, objetivos e problemas. E não quer que nada nem ninguém o desvie delas. E do lado negativo do carma que ele ainda terá que resolver em sua vida, às vezes, ele passa por fases depressivas que, como uma onda de pessimismo e sentimentos negativos, o arrastam contra sua vontade. Sua forma de lutar contra o desânimo é concentrar-se em atividades que o gratifiquem e satisfaçam. O fato de Luan se prender a padrões de emoção, raciocínio e convicção restringe demais sua abertura para novas oportunidades de desenvolvimento.

Luan é curiosamente paradoxal em seu padrão de relacionamento: por um lado, acredita que precisa de uma alma gêmea, que possa partilhar sua visão idealista da vida e participar como uma colega de trabalho de interesses socialmente significativos, que a ele importam mais que o pão de cada dia; por outro, precisa desesperadamente de alguém que saiba como garantir que ele tenha estabilidade, coesão e conforto material a sua espera sempre que se cansar de tanto "reformar o mundo" e quiser um pouco privacidade e segurança.

Nessa sua fase de vida atual, Luan está vivendo um momento onde certamente está apaixonado por alguém, querendo firmar alguma relação e possivelmente é amado quase no mesmo nível. Também é uma fase de mudanças internas, onde ele reajusta muitas coisas dentro de si mesmo. Por dar extrema importância à beleza e à magia, ele provavelmente achará que certas experiências e sentimentos ao longo dos próximos  meses renovam sua fé na vida, dando-lhe uma profunda sensação de sentido e finalidade. Talvez Luan tenha uma forte sensação de compromisso com um objetivo mais sublime ou se sinta particularmente inspirado e fluente em todos os projetos criativos a que se dedicar. Acima de tudo, Luan se sentirá em contato com um nível mais sublime da realidade ­ não de forma vaga, mas, de forma mais espiritualizada.

Luan Santana continuará com a agenda lotada de shows e o trabalho será sua prioridade em 2016, a estrela do Luan ainda mais iluminada no cenário artístico. Mas, mesmo que seu foco consciente seja o trabalho, forças inconscientes e cármicas, lhe chamarão atenção pra outras questões, como por exemplo, o amor, o sexo e as relações que está tentando firmar. Algo pode dar errado no percurso, trazendo alguns momentos de forte frustração e dor ao coração do cantor, por isso deve ter cuidado, acima de tudo com seu lado espiritual, seu comportamento. E pra ter o que mais quer, terá que abrir mão de muitas coisas valiosas. Afinal, ninguém vem a este mundo pra ter tudo da forma que quer.

Saturno também pode reservar algumas dores de cabeça e dificultar acordos ou contratos, inclusive fora do país, tanto no segundo trimestre, quanto no segundo semestre do ano. Deve ter cuidado também com questões de saúde. Apesar dessa área de sua vida não ser o foco, pois seu corpo está perfeitamente bem, poderá surgir sintomas inesperados, estranhos, sobrenaturais que façam com que certos momentos sejam desafiadores pra Luan Santana. Outro ponto importante, é que Luana Santana deve ter cuidado redobrado com sua segurança. Porque há riscos de assaltos, violência e até sequestros nessa sua fase de vida. Porém as coisas irão bem no setor financeiro e profissional, apenas como eu disse, podem surgir fatos inesperados. Por isso, cuidado nas viagens, não correr demais, não andar em lugares perigosos e cuidado pra não se envolver com drogas. Evitar anabolizantes ou qualquer tipo de tóxico.

Mas, de toda sorte, é um ano de conquistas importantes que virão, em especial no segundo semestre. Agora, apesar dos muitos compromissos profissionais que Luan vai acumular na carreira, o amor também ocupará as atenções e o coração do sertanejo. Para o desespero das fãs que adoram ver o cantor solteiríssimo, ele poderá se apaixonar pra valer neste ano! Só que ai é onde mora o perigo e risco de frustrações. Se o amor estiver maduro e bem correspondido, poderá seguir rumo a felicidade, mas, se houver precipitação, ai, será bem arriscado. Um ano de novas amizades, muitas dessas importantíssimas, inclusive na área sentimental. Mas os astros ainda indicam rolos, ficadas e até algumas complicações nos primeiros meses, portanto meninas que quiser tirar uma casquinha antes dele se comprometer, mãos a obra.

E do segundo semestre de 2016 até final de 2018, Luan viverá um ciclo abençoado de bênçãos profundas do astral e de seus protetores. Sua missão nesta vida ficará mais clara, seu brilho vai transcender mais, seu sucesso tende a aumentar e ele se tornará mais romântico. Ele terá uma noção maior do que é o amor, de que forma ele quer amar e ser amado. Caso se conscientize mais dos efeitos de sua personalidade sobre as pessoas, Luan poderá ser mais flexível e mais sensível, e suas mensagens se tornarão mais claras. Mais que qualquer outra coisa agora, Luan provavelmente precisa ser reconhecido como uma pessoa à parte e mais luminosa e iluminado. Um amor particularmente harmonioso poderá alterar sua noção do que realmente são os seres humanos, e a apreciação mais profunda da importância da interação humana provavelmente enriquecerá seu natural carinho e interesse pelos outros. Seus ideais de amor são muito nobres, podendo estar profundamente ligados a valores humanísticos ou espirituais que exigem dos parceiros um encontro de mentes e espíritos, além de corações e corpos.

Luan Santana está numa encruzilhada existencial, onde ajustes em seu ser serão feitos. Muito do Luan antigo ficarão apenas nas lembranças e conceitos novos nascerão. Se resolver começar uma psicoterapia agora, o que é bem possível, procure um terapeuta que não seja de sua idade. Embora ele pudesse compreendê-lo, não estaria em condições de dar-lhe uma perspectiva diferente. Não lhe bastará que uma relação simplesmente continue do jeito que tem sido. Se suas atuais amizades e seu amor não estiverem à altura de suas necessidades, Luan procurará outros que estejam. Seu objetivo é liberdade de experiência e expressão emocional. Na medida em que aumentar sua capacidade de vivenciar seus sentimentos íntimos, sua imaginação também será estimulada.

Todo relacionamento, independente do quanto possa ser bom, acomoda-se a padrões de comportamento que acabam matando a espontaneidade, fazendo os envolvidos sentirem como se nada mais tivessem a oferecer um ao outro. Em outras palavras, as pessoas se entediam.  Um ano de novas ideias, novos rumos, mantendo o sucesso, a prosperidade, mas, poderá ser lembrado pelo astral, que há outras coisas importantes e não apenas a música e o sucesso. Eu desejo ao Luan Santana, muita luz, amor e mais sucesso. Os períodos mais importantes do ano para o cantor, poderá ser de maio a junho e de agosto a setembro. Pode envolver questões como sexo, morte, viagens e assuntos ligados ao exterior, como também sobre a espiritualidade.

Para compreender melhor a Umbanda Astrológica leia o livro Os Senhores do Destino - compre o seu aqui...

Carlinhos Lima
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguir por Email

Seguidores

Marcadores

orixás (252) magia (249) espiritualidade (179) astrologia (158) (148) Umbanda (112) amor (109) umbanda astrológica (101) CONCEITOS (96) sexo (94) Umbanda-Astrologica (93) signos (90) religião (76) previsões (70) mulher (66) exu (62) pesquisas (58) conceito (57) 2016 (56) anjos (54) carma (50) comportamento (50) signo (49) astral (48) destino (48) mediunidade (47) candomblé (46) pombagira (46) Cabala (44) rituais (42) UMBANDA ASTROLOGICA (40) Astrofísica (38) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) poder (33) ancestrais (30) arcanos (30) Livro (29) espaço (28) sucesso (28) fé religião (27) oxumaré (26) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) odus (25) sorte (25) estudos (24) oxum (24) desejo (23) magia sexual (23) Ogum (22) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) deus (22) pombagiras (22) ifá (21) proteção (21) vida (21) anjo (20) horóscopo (20) protetores (20) orixas (19) sexualidade (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) energia (18) magos (18) oxalá (18) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Iansã (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) brasil (16) sagrado (16) Comportamento na vida (15) ano (15) atriz (15) axé (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) Xangô (14) carma sexual (14) oráculos (14) terra (14) dinheiro (13) magia negra (13) odús (13) vibrações (13) Guias (12) Júpiter (12) Yorimá (12) linhas (12) ritual (12) 12 signos (11) Orumilá-Ifá (11) caminhos (11) mapa astrológico (11) paixão (11) Estudo (10) Marte (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) conhecimento (10) céu (10) nova era (10) oração (10) planeta (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) OFERENDA (9) OS SENHORES DO DESTINO (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) história (9) numerologia (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) ciclos (8) cães (8) luz (8) mestres (8) oraculo (8) pemba (8) poderes (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Caboclos (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) ciência (7) cosmos (7) dons (7) homem (7) missão (7) obsessão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)