Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Ciclo astrológico atual - o carma pune poderosos que erram o caminho

Influências astrológicas na vida de Eduardo Cunha e Cláudia Cruz

O mundo vive um ciclo de transformações. Não me refiro apenas a essa escalada do terror na Europa, pois o ser humano de alma ruim, sempre se inclinou ao terror. Se podermos estudar história das civilizações em todas as eras, veremos que o homem sempre matou inocentes por ideiais distorcidos, ganância e abuso de poder. O ser humano, quando tomado por ódio, sempre é cruel com pessoas indefesas e inocentes. Enfim, de qualquer forma, esses ataques atuais de terror, também tam haver com as configurações astrológicas conflitantes ou transformadoras no Zodíaco. Como por exemplo, Urano e Plutão em signos conflitantes, assim como Netuno e Saturno, em desacordo por signos mutáveis. E só pra lembrar, que Urano e Plutão, atacam o Sol, nesse período de ataques na França, em especial o do caminhão que atropelou dezenas de pessoas. 

Mas, focando um pouco mais a ação dos astros exclusivamente na vida das pessoas e não apenas no lado político ou mundial, vemos que pessoas de poder, que usaram sua esperteza pra ficar muito ricos, em grande parte de forma desonesta, agora, sofrem com a polícia em seus encalços. E esses que sempre desfrutaram da impunidade, gerada por uma justiça lenta e ação de advogados caros, agora, sentem-se mais apertados. Claro que nosso STF e boa parte da justiça ainda os protege e tenta deixar tudo como está. Mas, estou puxando esse assunto, pra relembrar ao querido leitor, que o clima e astral é de mudança e reajustes no país. Prova disso é que o governo brasileiro caiu, por causa dessa nova fase e por ação astral exigindo reajustes. Cito novamente Plutão agindo no carma do país e Saturno agindo sobre o governo brasileiro, também filtrando o carma.

Na verdade, os senhores do carma estão dando uma nova chance a essas pessoas de se regenerarem e partírem para um novo caminho. O interessante é que grande parte desses envolvidos na Lava Jato, se dizem evangélicos, cristãos, católicos e "tementes a Deus"! Mas, não fazem nada pra saírem do caminho da ganância e avareza. Eduardo Cunha, por exemplo, em seus perfís nas redes sociais, se diz evangélico e até suas empresas fazem referências a Cristo. Ai eu pergunto: que tipo de fé ou cristianismo é esse? A questão é que em se tratando de fé e espiritualidade, as pessoas desemvolveram padrões ou ritos. Ou seja, se for de uma determinada religião, basta fazer o mesmo que os outros fazem. No caso dos cristãos - ir pra igreja, pagar dízimos, orar e cumprir uma rotina religiosa, já seria o bastante. Eles simplesmente ignoram que o homem é um ser individual. Esquecem que cada um tem um carma pessoal, inserido num grande carma coletivo. No caso os "100 pais-nossos " que serviria pra limpar o pecado de um, não servirá pra limpar o pecado de outro. Ou seja, cada um tem seu caminho, seu carma e seus deveres. 

Não basta simplesmente cumprir um rito religioso, igualzinho o que os outros fazem. Cada ser humano tem sua missão, seu compromisso individual com Deus e cada um tem um destino próprio. Essas pessoas esquecem de sua ancestralidade, de seus preceitos morais, éticos e de seus compromissos espirituais. Tem muita gente rica, que acha que seus cartões de crétido platinum internacional, resolverá tudo! Que suas contas recheadas de doláres e advogados de honorários caros, são sempre limpar sua barra! E quanto a Deus basta pagar o dízimo e ir orar umas horinhas nos finais de semana em algum culto na igreja! Mas, não basta não! Como eu disse e repito, temos nosso carma individual, que se soma ao carma familiar e ancestral. 

Muitos desses poderosos, hoje enrolados com a justiça, nunca usaram seu dinheiro pra cuidar de seu lado espiritual. Eles preferem o sistema comum de religião, porque eles estão acostumados a pagar por tudo e não ter problemas com nada e nem trabalho. Por isso, acham que pagando dízimos, estarão sempre em dia com o Astral Superior. Enquanto pagam dízimos, compram roubas de grife, carrões importados, imóveis em condomínios de luxo e vivem acima de todos e da lei. Mas, o carma cobra e por isso, em algum momento, caem na mira da justiça humana e do carma. Mas, é evidente que há evangélicos e católicos honrados, sinceros e que vivem sua fé com dignidade. Que não cometem pecados contra Deus e nem contra seus irmãos. Mas, saibam que estes jamais serão avarentos, vaidosos na fé ou orgulhosos. O fiel de verdade sabe reconhecer a misericórdia, o amor, a justiça e não se prente ao materialismo desenfreado.

E já que eu citei o deputado Eduardo Cunha, digo que eu o citei, baseado apenas no que conheço dele pela mídia. Na verdade, não sei até onde ele é culpado ou inocente. Mas, baseado no inferno astral em que ele e sua família está inserido no momento, podemos constatar que sua fase, é muito obscura, por no mínimo, erros que ele cometeu durante sua Ascensão social e política. Bem a coroa astrológica e ancestral de Eduardo Cunha, ao contrário do que escreverma diversos astrológos inclinados ao petismo e comunismo, não é de uma pessoa confusa, psicopata ou desnorteado sem caráter. Na verdade, o mapa dele é muito forte e tem muita proteção. Não é a toa que ele é brilhante em se tratando de estratégia e política. E certamente ai está sua decadência atual. Ou seja, o mapa dele é de uma pessoa que deveria zelar pela justiça, verdade e honestidade. Assim, ao se envolver com coisas obscuras, ele perdeu sua proteção e o carma sem dúvida irá punílo.

E por falar em carma, vemos que nesse momento, ou entre esse ano 2016 e 2017, Eduardo Cunha, vem sofrendo com a influência do Retorno de Saturno. Cunha é filho de Ogum com Oxum, com Xangô de Frente. Por isso tanta habilidade política, tanta frieza e porque ele sempre venceu seus adversários com estratégias. Mas, notem que esses orixás, são orixás de firmeza, que mantem a frieza, mas, prezam pela honestidade. Assim, ao abrir mão desses deveres morais ancestrais, ele juntou muito dinheiro, mas, rumou em destino as punições do carma. Inclusive agora, onde ele definha politicamente, Urano, vem macerando a Lua de Cunha. Como sabemos a Lua reflete o emocional das pessoas, mas, não só isso. Ela reflete o passado, a família, a ancestraldiade e também a popularidade. Por isso, ele vive o suplício de ver tudo que conquistou ameaçado. Também a dor de ser abandonado por aliados. E ainda de ver sua família sofrendo todos os medos de prisão e pressões psicológicas.

O estranho é que Urano ativa um importante triângulo ancestral, que é forte, já que ele tem predominância de fogo em seu horóscopo. Assim, ele dá tanto trabalho pra que seus inimigos o derrube. Mas, porque um triângulo tão poderosos e trígunos revelados por Urano tá ferrando com o Eduardo Cunha? Porque como eu já disse, ele perdeu benefícios espirituais e ancestrais, ao escolher seguir a ganância desenfreada e caminhos tortuosos. Além disso, Urano pressiona sua Lilith junto com a Lua. Essa pressão também pressiona a Pombagira familiar do Cunha, por isso a mulher e filha estão sob pressão. 

E mesmo com tanto dinheiro e poder que ele conseguiu, há fortes indicações para que ele passe momentos muitos tensos e de prisão, além de ter um baita prejuizo. Se ele tivesse ouvido mais seu lado espiritual, seus ancestrais e não confiasse apenas em seguir relligião de forma social, ele poderia ter alcançado muito poder e sem passar por esse perrengue que passa hoje. Ele tem orixás poderosos. E ele é muito cruel com seus adversários e tem toda essa frieza, não é a toa. Pois além de ter Plutão em desacordo com Marte, sendo que Plutão estão no Meio do Céu, ele também foi um chefe tribal de guerreiros muito poderoso em importantes vidas passadas. Outro sintoma que ele aparenta e que defende em sua vida política é o de grande conservador, intolerante e preconceituoso, mas, isso foi desenvolvido por influência religiosa, mas, que não é real de sua personaldiade ancestral. Inclusive, há nele até energias de homossexualidade! Além disso, apesar de até ter suas empresas com nomes cristãos, na verdade, a natureza de Cunha é bem mística e que ele recorre inconscientemente. E se recorresse como deveria, poderia ser ainda mais mortal com seus aversários.

Quanto a toda frieza que ele demonstra, na verdade vem do signo de Libra e da força que recebe de Oxum. Além disso, ele tem Oxumaré, como orixá que abre todos os seus caminhos, assim, ele conseguiu reprogramar sua mente, com o pensamento que sempre dará a volta por cima. E isso tem dado certo há anos, mas, agora, chegou num momento em que não tá mais dando tão certo e isso pode desesperá-lo. Os odus de Eduardo Cunha, são muito poderosos mas, bem exigentes. De frente ele tem regendo a vida material um poderoso odu chamado Ogbé'Gunda. Esse odú Ogbeyonu fala de um sucesso monetário iminente ou material. Uma oportunidade de negócio irá se apresentar sempre. Oportunidades de considerações sérias vai leva-lo sempre a um grande sucesso. E perceba que politicamente, financeiramente e até na vida sentimental, o cara se deu bem. O que ele pena hoje é por ter trilhado caminhos tortuosos e o próprio odu que deu tanto poder agora pune. E agora, o odú penaliza, pois diz ele: "O grande jardim, viver e desfrutar de todos os bens do Estado". E como vemos no noticiaro, desfrutou e muito!. "A grande desfalque de fundos públicos". Perceba, como o odú, define a vida material do Cunha com precisão! "O mal está em sua boca e afeta o estômago". E por falar em afetar o estomago, esse odu, mostra riscos de saúde, como punição, como por exemplo, Embolias, vírus, colite, operações, pressão, coração, pernas. doenças do estômago. epidemias de peste. E além disso, como as mulheres têm que tomar o seu tempo - e nesse momento, sua mulher e filha, são mesmo preocupações.

E já que estamos falando de Cunha, foquemos em sua esposa, a jornalista Cláudia Cruz, que também está enrolada com a justiça, já que usufluiu da grana vasta em suas contas. Cláudia, não tem uma personalidade explosiva e tão fria quanto a do seu marido. Ela tem uma alma realmente de jornalista, mas, ao aderir a ancestralidade de Cunha, tomou gosto a vida de luxo e deixou seu caminho ancestral de lado. Uma mulher bonita, elegante e que somou seu carma com o do marido. Filha de Oxumaré com Ewá, mostra-nos o porque seus olhos tem tanto destaque na sua imagem. Cláudia nasceu pra cumprir missões. E até começou quanto optou pelo jornalismo, mas, acabou deixando de lado, quando cruzou o caminho do seu marido.

Cláudia tem um vigor sexual forte, adora sexo e em vids passadas foi uma importante concumbina e sacerdotiza sexual em meio a poderosos reis. Mas, sua missão nessa vida era justamente usar os bens materiais, pra ajudar as pessoas e defender as pessoas mais carentes, especialmente usando seu dom de jornalista. Vemos ainda em sua coroa ancestral, que ela tem poder espiritual e dom de magia, já que foi sacerdotisa em vidas passadas, foi uma mulher que dominava a magia sexual. E agora, vive um momento complicado, onde poderia usar a magia pra se blindar, mas, como é de religião cristão, ela deixou seus dons de lado.

A verdade é que poderosos vive um momento de maior exposição a lei. Mesmo o marido da Luíza Brunet, o bilionário Lírio Albino Parisotto, um dos homens mais ricos do mundo, vive agora um drama que nunca pssou antes, que é o de exposição, acusações e justiça. Assim como o dono da Friboi, o dono da Itaipava e donos de grandes construtoras no país, que vivem um grande e terrível inferno astral. Isso, porque essas pessoas só se ligam em dinheiro e não cuidam de seu poder ancestral, com um prisma espiritual. Todos estamos sujeitos a cobrança do carma. Pensem nisso!

Carlinhos Lima



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)