Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 15 de janeiro de 2017

O Astral do craque Neymar do Barcelona e da Seleção no ano 2017


Meus livros na Amazon - clique aqui e compre o seu...

A força astral e espiritual de Neymar

Pois é pessoal, assim como fiz novamente nesse ano, postes sobre Messi e CR7, volto ao mapa do grande astro do futebol brasileiro Neymar. Não é preciso nem analisar o signo do jogador do Barcelona, pra saber que ele é hiper admirado pelo mundo tanto pelo seu futebol, quanto pelo seu carisma. Não é a toa que é um sucesso no mercado publicitário. Também, sabemos bem que é um dos jogadores mais talentosos na atualidade e que já é muito rico. Mas, é sempre bom observar que brilho especial é esse no grande jogador. Ele tem todas as características de um atleta de sucesso, segundo o zodíaco. Claro que muitas pessoas mundo à fora têm essas mesmas configurações astrais e não tem nem o talento, nem a fama ou dinheiro do jovem Neymar. Por falar em jovem, todos se recordam que o cara já começou a brilha e ficar rico ainda na adolescência, até porque não demorou a chegar ao time principal do Santos. Leia o artigo que fiz sobre a personalidade e caráter de Neymar do ano 2016, pois não vou repetir novamente neste artigo. Clique aqui e revela se ainda não leu...

Neymar já é um homem rico, muito rico e famoso, mas, não é por isso, que sua vida já está decidida até o final. O foco de sua vida são os eixos de poder, como citei casas 2 e 3, além da décima, onde está o governante de seu horóscopo e para 2016, citei que ele não teria chance de conquistar a bola de ouro e que a tendência era ficar atrás de Cristiano Ronaldo, vamos relembrar o que eu escrevi: E por falar nesse regente, bem destacado (Júpiter), ele acabou de passar por um retorno, retorno esse que ocorre a mais ou menos cada 12 anos. Além disso, Neymar nesse início de ano 2016, sofre sobre esse Júpiter e meio do céu, um movimento retrógrado de Júpiter por trânsito. O que nos faz perceber ou até entender, seus problemas com finanças, em relação a se explicar sobre seu contrato com a Lei. Júpiter é justiça, leis e retrógrado, está sempre querendo passar algo à limpo. Só que na verdade, não será causa de grandes estragos, mas, sempre acaba arranhando a imagem da pessoa, que é o tesouro principal de uma pessoa, em especial de um famoso que lucra tanto com a imagem. E esse período tenso gerado por Júpiter, de março a junho, pelo menos, pode ao menos deixar o jogador meio estressado e tirar um pouco seu foco. Até porque Saturno passa por cima de seu ascendente, tirando energias, brilho e força. Dessa forma, pode ser um ano de alguma lesão importante, conflito com colegas de trabalho, com autoridades e com superiores. Cabe a ele, se blindar contra isso, cuidando melhor de seu espiritual. Não apenas usando seu tempo em baladas e luxuria, mas, cuidando mais da alma, do plano espiritual, agradecendo a Deus e seus ancestrais, por tudo que recebeu de bom nessa vida. Não basta ir a uma igreja cumprir evento social, mas, despertar algo interior, afinal de contas, não é todo mundo que recebe dádivas tão grandiosas.
Neymar continuará brilhando, ainda como o principal jogador brasileiro, mas, terá mais concorrência, terá mais embates e terá mais dificuldades pra manter o foco. Ainda continuará entre os grandes, mas, não tende a ser um de seus anos mais brilhantes. Apenas conseguirá manter sua postura, mas, sem conseguir avançar muito. Além de ser um ano de riscos maiores de lesões importantes, erros e fúria. Neymar tem a força de Mercúrio, a agilidade de Exu e a força ancestral de Ogum na prática dos esportes, mas, isso, pode alavanca-lo para o sucesso, mas, em momentos de baixo astral, a tensões e lesões.



A Lua em Peixes de Neymar, sempre lhe deram muito simpatia, especialmente com os jovens. E Mercúrio forte na casa 3, lhe deu raciocínio rápido e seriedade em aplicar suas jogadas pensadas instantaneamente. O aglomerado de planetas nas casas 2 e 3, mostram que ele aprende estando junto de outros craques, por isso, jogar no Barcelona só lhe dão aperfeiçoamento, pois ele tem sede em aprender sempre mais. A força de Xangô, Orumilá e Obatalá, também mostram sua grande sorte com o branco e por isso, o Santos foi tão importante pra sua carreira e que abriu as portas da Europa. 
Neymar vive um bom momento de Plutão na sua casa da fortuna em Capricórnio, acompanhado agora da Lua Progredida e logo adentrará também o Ascendente Progredido. Isso, revela cada vez mais destaca, acumulo de riquezas e firmeza de patrimônio, tudo pelo esporte. Mas, como Plutão é exigente, nada desonesto ou injusto persiste. A dica é humildade, verdade e justiça. Porém em matéria de amor, Neymar não tem a mesma autoconfiança que tem dentro do campo de futebol. Na verdade, ele gosta desconfiando e evita sempre amar. Portanto um amor verdadeiro, deve demorar ainda um tempo.



No período das olimpíadas, Neymar passa por trânsitos abençoados, com Júpiter, Mercúrio e Vênus, no alto do céu. Isso pode aprimorar as técnicas, habilidades e brilho dele, mas, os riscos de lesões, persistem também nessa fase. Caso ele não chegue a ficar fora por este motivo, caso jogue mesmo a Olimpíada, poderá ser considerado o melhor jogador do campeonato. Mas, como sabemos, não depende apenas dele pra ganhar o título. Como eu já mencionei, poderá ser um ano de desavença, desarranjo em grupos e problemas em compartilhar. Porém como eu aposto sempre no melhor do livre-arbítrio, torço para que seu talento e seu brilho pessoal se some as decisões sábias. Caso contrário, o Brasil poderá nem chegar as finais.


Netuno, juntamente com Omulú e Iemanjá, deixam o jogador, mais sensível, sonhador e romântico, no que se refere a sua vida emocional. Por isso como eu disse, cuidado pra não se apaixonar com facilidade e pela pessoa errada ou antes da hora. Seu coração e sua visão provavelmente estarão excepcionalmente abertos e receptivos agora, permitindo-lhe sentir uma profunda compaixão pelo resto da humanidade e uma profunda união com a totalidade da vida. Tais sensações têm um potencial imensamente terapêutico, principalmente de elevação, especialmente se participar de alguma terapia, curtir mais filosofias espirituais e meditar. A família terá mais sua atenção e sua mão precisará mais de seu carinho. Isso pode levá-lo a mobilizar diversas defesas contra o que vivencia como uma enchente do lado irracional da vida. Fique de olhos abertos, mas não lute demais. Compreender o que Neymar vive é muito bom, mas a compreensão deve ser usada como uma ferramenta, para elevar a mente e também melhorar a força espiritual.
É um tempo, onde Plutão macera o Netuno natal de Neymar, como também passa sobre Urano, Vênus e Marte, dentro de Capricórnio na casa das posses. Isso quer dizer transformações. Vimos assim coisas que vieram a tona como problemas com o fisco e a forma como seu pai lida com os negócios e dinheiro do craque. Isso fará com que ele passe por algumas fases de vida, onde irá avaliar o que realmente precisa, o que fazer com tanto dinheiro e de que forma poderá ajudar mais as pessoas. Neymar poderá aprender muito sobre seus valores mais sublimes, e isso pode lançar as bases para uma sensação cada vez maior de sentido na vida. Além disso, poderá cultivar muita compaixão, não só por aqueles cujo único defeito é serem humanos, mas também por si mesmo, pois no fundo Neymar sente em sua alma, resquícios de dons e saberes místicos de vidas passadas. E até o ano 2018, tende a ser uma das etapas mais importantes da vida do jogador. Poderá acontecer coisas muito importantes na vida de Neymar, que marcará sua história pra sempre. Nesse período que vai até o ano 2018, grandes acontecimentos acontecerão, algumas mudanças importantes e uma coisa grandiosa que chamará ainda mais a atenção do mundo para o jogador. Claro que ele, ao menos na juventude, talvez não se envolva com nada místico, por causa da crença da família no caminho evangélico, mas, em algum momento no futuro e ele pensará melhor a respeito.



Uma coisa muito interessante é que o odu de impressão no mundo de Neymar, é justamente o mesmo do Cristiano Ronaldo. Então os dois passam a mesma impressão de guerreiros talentosos que não se intimidam e partem pra cima pra conquistar o que querem. Já o odu de expressão, é diferente, mas, ambos, muito simpáticos e por isso, eles tem tanta facilidade em ganhar dinheiro com publicidade, além de serem receptivos com as pessoas. Pois é expressão de dinamismo. E ambos tem uma forte energia de Exu, dando cobertura, por isso, em determinados momentos, geram criticas infundadas inveja e crises artificiais. Também vemos nos odus de Neymar, uma forte onda de odus de Xangô, ou seja, ações erradas, como por exemplo, as que ele está sendo acusado nas transações entre Santos e Barcelona, sempre geram punições do Astral Superior

Trazendo os odus progredidos a sua fase de vida atual, temos temos configurações fantásticas com uma ação entrelaçada de Oxum com Xangô, que libera muito do talento do craque e brilho. Aumentando muito seu potencial, em relação a 2016. Assim, o ano 2017 aumenta as chances do brasileiro do Barcelona almejar a bola de ouro, basta confiar em si e se cuidar mais espiritualmente. Porque espiritualmente. Porque Plutão será um planeta de muita ação em sua vida neste ano 2017, além do Dragão que abre os portais do carma e das reencarnações, vai mostrar alguma coisa muito importante de seu destino. Ele terá noção por exemplo, do valor real que o amor tem em sua vida e também o dinheiro, já que Plutão age em sua casa das finanças.

E por falar em Plutão, lembremos da previsão anterior de 2016, onde deixei claro que Oxumaré é o orixá de Cabeça do craque, por isso, ele ganha tanta riqueza, tem tanto gingado e movimento em campo, magnetismo pra publicidade e atração com a mulherada. Ou seja, Oxumaré, vai agir revelando todo potencial do Ori do craque nesse ano 2017. Este é um ano, em que a justiça cósmica vão agir diretamente na vida do craque. Ou seja, em questões pessoais, sentimentais e profissionais, o que ele deve vai ter que pagar, mas, o que ele for inocente, vai superar com facilidade. Tende a aumentar muito seu valor e a ter um jeito de amar mais refinado. A tripla conexão Oxumaré+Xangô+Iansã = carma revelado - ou seja, uma Iansã entrando mais forte na vida do craque, pra ficar em definitivo ou pra sair de vez. Assim a mega gata Bruna Marquezine, chegará na encruzilhada do Neymar neste ano, para uma decisão total e sincera.



E no máximo até 2019, as questões emocionais, terão ganhado os tons necessários, para que Neymar, realize o que veio fazer nessa vida, quanto ao amor, não só o amor entre homem e mulher, mas, entre pessoas também. Nesse período, a tendência é que Neymar busque se espiritualizar mais e tenha noção de que veio fazer muito mais coisas que apenas juntar dinheiro. Do ponto de vista da criatividade, esta tem tudo para ser uma fase gratificante, pois Neymar está em contato com níveis de sentimento que são universais, e tudo que fizer pode tocar muitas pessoas. Ele conseguirá demonstrar muita delicadeza, refinamento e amabilidade, com uma boa elevação espiritual e interior.
Neymar, filho de Orumilá com Ewá, com poder de jogo, tendo Oxumaré como Orixá de Cabeça, tem muita aptidão a riqueza e carisma. Ainda mais amplificados, por ter Xangô de frente e Obatalá como adjunto. E do lado oculto, Elegabará que vai abrindo todos os caminhos. Já o Odú material de Neymar, fala das dificuldades no campo emocional, mas, é um signo de Ifá, onde há brilho, riqueza e sucesso, por meio de talento e perseverança. Num odú, onde Orumilá roubou Oxum e carregou pra seu palácio - esse odú mostra muito da paixão de Neymar por Bruna Marquezine, quando ele pega ela e leva pra seu mundo. Mas, o odú material de Neymar, fala pra ele ter cuidado com os homens a sua volta, não confiando demais sua vida nas mãos dos outros. Já no que se refere a mulher amada e prometida pelo astral, ele ainda poderá ter uma esposa, que tratará como rainha. O odú profissional por sua vez, tem a força de Ogum, por isso, tanta força, explosão e velocidade. Um ano, onde Oxumaré irá trazer mudanças na vida de Neymar, algumas surpresas muito boas e outras surpreendentes...

Seu coração e sua visão provavelmente estarão excepcionalmente abertos e receptivos agora, permitindo-lhe sentir uma profunda compaixão pelo resto da humanidade e uma profunda união com a totalidade da vida. O ano 2017 de Neymar, vai sacudir o mundo dos sonhos do craque, vai mexer em suas fantasias amorosas, seus desejos, suas vidas passadas. Dessa forma, é nesse ano que ele terá noção se será ou não o melhor do mundo um dia. Nesse ano ele verá a real dificuldade e possibilidade de chegar lá ou não. Também terá frente aos portais do carma, o real valor do amor, qual seu destino e futuro com Marquezine ou com outro amor que possa surgir, caso a encruzilhada que eles chegarão, ao invés de unir os separe-os. Vamos ver como o craque vai reagir a encruzilhada carmica que 2017 vai revelar a ele. 

Neymar que passou por Saturno sobre seu Ascendente, agora tem esse astro que rege o ano, mais afastado, mas, agindo profundamente ainda sobre sua casa 1, o que deixou sua imagem mais fechada e trouxe alguns pesos sociais. No entanto, entre fevereiro e maio, Saturno dará um empurrão, tirando certas amarras e será um período em que ele saberá se poderá ou não almejar a tão sonhada bola de ouro. É provavel que ele ganhe prêmios, títulos e tenha um rendimento maior que 2016, pois neste ano, ele está mais favorecido que o CR7. Ai vai depender de como ele vai passar pela encruzilhada carmica que citei anteriormente, resolvendo questões do amor, finanças e espiritualidade, além do mais, como ele vai processar todo seu poder de transformar e fantasiar, que Oxumaré enviará. Ou seja, se entrar em campo, pleno em confiança, desligado dos problemas da vida diária e pessoal, focando só na bola, ele será imbatível e terá um ano excelente.

Então, veremos que este ano é um dos anos mais importantes na vida de Neymar, assim como também será 2018, especialme o segundo semestre. Ele terá que resolver os problemas de justiça, resolver o que quer no amor, o que quer sobre espiritualidade (não basta dizer que é cristão, pagar dízimo e ir na igreja por esporte), Neymar tem magia na alma, não ganhou todo esse sucesso a toa e sim, porque Oxumaré lhe deu magnetismo, magia e movimento, por isso tanto talento com as pernas. Então, deverá em algum momento agradecer a seu orixá. Saturno vai confirmar as coisas, mas, Plutão vai reajustar. Então, Oxumaré é movimento, magia, transformação ele dá rapido e pode tirar rápido muita coisa. Então, será nesse ano, que Neymar saberá internamente se tem potencial ou não pra ser o melhor do mundo.

Uma coisa que Neymar deve ficar ligado e ter consciência é que Bruna tem muita energia de Iansã, sendo assim, uma mulher muito instável, apesar de gostar muito dele. Então ele deve ficar sempre pronto a surpresas ou seja, caso não dê certo e ela decida novamente seguir outro rumo, que ele não caia em depressão. É difícil imaginar alguém com o sucesso e dinheiro dele, passar por depressão, mas, poderá sim afeta-lo em campo, dependendo do desfecho. Então cuidado pra não atrapalhar esse ano, que pode ser um dos melhores anos de sucesso internacional. Assim, mesmo que o craque não conquiste ainda a bola de ouro, ele estará com as melhores chances até aqui, assim terá noção se poderá ou não chegar a esse tão sonhado prêmio. Minha aposta é que ele tem muita chance, basta agir com harmonia e entusiasmo sem misturar o emocional com o profissional, pois terá alguns desafios inesperados tanto no âmbito familiar, quanto no plano espiritual e sentimental, caberá a ele decidir como vai processar tudo isso! Este será o ano mais voltado ao carma na vida de Neymar, pois terá ascendente com a força de Saturno na Revolução do ano, com foco especial nas casas 1 a 3. Será um lento, onde tudo terá que ser feito com calma, perfeição e mais trabalhoso, por isso, será o ano em que ele terá a noção de fato se tem o potencial necessário pra ser o melhor do mundo, pois terá que dar o melhor de si, especialmente a paciência. Será um ano que terá maior necessidade de tomar as redeas do seu destino, dos seus negócios, podendo ter problemas familiares e onde poderá ter que dar mais atenção a irmãos, socios e assim por diante. Pode ser também um ano, em que tenha algum problema com o filho e que terá chance de ter mais um filho, caso queira ou não se cuide direito. E ter a força de Saturno, num ano de Saturno, onde Saturno transita a primeira casa, é sinal que será um ano em que o carma se revelará por completo e ele saberá de fato o que veio fazer nessa vida. Terá maior noção do valor que tem, do dinheiro que tem e que terá que mudar a forma como vê a vida. Perceberá que precisa ser mais caridoso, fazer mais ação social e não apenas ganancioso. Se souber se ajudar será o melhor ano dele até aqui, mas, se for contra o destino, poderá ser um dos mais cansativos... E é um ano pra ter mais cuidado com a segurança pessoal, evitar dirigir em alta velocidade ou ter cuidado com tudo que é motorizado. Também cuidado com perdas de somas inesperadas e até assaltos...

Ainda no campo profissional, uma coisa que Neymar deveria se dar conta e provavelmente dê nesse ano 2017, é sobre sua atuação no Barcelona. Ele ainda age como "garçom do Messi",  como tiete, assim enquanto ele jogar no Barcelona com a postura de servidor do argentino, a bola de ouro fica mais distante. A escolha do Barcelona pra jogar, não foi  ruim ou errada, pois ele ganhou títulos, ganhou muita grana e aprendeu bastante. Porém, enquanto jogar com Soares e Messi, ele ficará sempre como coadjuvante! Talvez seria hora de Neymar procurar um outro grande público e agir como protagonista, fazendo muitos gols e jogadas fantásticas. A opção que talvez evitasse ele ter que fazer isso, seria se Messi saísse do Barça pra um outro clube, e há grandes chances pra que isso ocorra, pois Messi receberá muitas e muitas propostas milionárias em 2017 - além disso, ele está cansado da Espanha e de jogar no mesmo clube, pode tá querendo novos ares.

Desejo sucesso ao jogador Neymar e que a luz esteja sempre em sua vida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)