Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

2017: O Astral da Japa Sabrina Sato

  Japa Sabrina Sato
2017: O Astral da Japa Sabrina Sato

 

Monte de firmar a autoconfiança e vencer desafios cármicos

 Meus livros no Buscapé, compre já seu livro - já na segunda edição:  http://www.buscape.com.br/livros/carlinho-lima

Recentemente eu escrevi aqui artigos sobre a apresentadora Sabrina Sato, onde analisei algumas afirmações dela sobre Pombagira. Eu me referia, naquele momento, a edição de (24/04/2014) do programa Pânico na Band, num dos quadros "As Thecas no Brasil" onde vimos a Sabrina comentar que recebia uma Pombagira! E como disse a própria Sabrina: "eu tenho uma Pombagira que é a Maria Padilha"! E aproveitei pra comentar aqui é justamente no que se referia a Senhora Maria Padilha! É só o caro internauta ler o artigo clicando aqui...


Com a Lua no mesmo signo do Sol, a independência e o progresso também se tornam características marcantes da japa paulista. Isso gera sim a influência de Ogum, como orixá influente, mas, não predominante. Na verdade, ela é filha de Obatalá e Nanã, com Oxumaré como Orixá de Cabeça e Iansã de Frente. E todo esse temperamento, personalidade e caráter energético, é que geram todas as mudanças em seus relacionamentos. Na verdade ela tem que tá sempre mudando de parceiro e fases. Mas, Ogum, como linha secundária é um orixá regente das bases interiores, da família, servindo de resistência, coragem e persistência. Persistência essa, que levou a musa a se destacar e se firmar como uma das principais artistas no Carnaval. Também deu a coragem e espontaneidade, com seu jeito simples e até meio "caipirês" pra enfrentar o desafio que é um reality show ou as brincadeiras malucas do Pânico na Band.

E por falar em destino, ao usar odulogia numerológica, confirmamos Iansã com toda potência agindo de frente e Oxum como Adjuntó, pra dosar a impulsividade. Por isso formou-se uma beleza rústica irresistível, com traços exóticamente excitantes e orientais, para nossas características brasileiras. Essa dupla agindo de frente, também atenuou a falta de alguns elementos como a água e o fogo. Iansã agindo de frente, revela´nos uma pombagira jovial, doce e cheia de simpatia. Tendo do lado direito, do trabalho, Ogum, Oxalá Xangô, dando-lhe sorte, prosperidade e sucesso, mesmo que tenha dado duro pra chegar onde chegou, os orixás movidos pelo ar aquecido, lhe abriu portas. Já do lado esquerdo, as Iabás, junto com Exu e Pombagira, tornou sua vida sentimental, rotativa, ativa e sem permanência.

Seu campo espiritual, regido por Iemanjá, com influência de Nanã e com cobertura de Obatalá e Omulú, deu a Sabrina resistência e persistência, mas, no que se refere ao amor, pode puxar a caminhos solitários. Por isso, ela  terá que buscar entender seu carma e espiritualidade. A linha da pombagira da Sabrina Sato é do Pântano, é uma a Senhora ou melhor Rainha Protetora, que leva a domínio midiático, envolvimento com massas, marketing, humor e amizades fortes. Ela é a Pombagira Dama da Noite, auxiliada por pela vibração Mirim, que canalizada ou cruzada em seu próprio axé e Ori, revela-nos uma protetora, jovial, com traços de menina.
E por falar em Odú, Sabrina, uma das coisas que mostram a iluminação e esplendor da Japa, ou seja, todo esse carisma que ela tem e que levou ela a se tornar apresentadora com um programa de TV próprio, é o seu odu de impressão. É um odú de muita luz, que transmite e irradia alegria. Já seu odu de personalidade, é mais chatinho, por isso, que a infância dela foi de menos glamour e ela não era isso tudo que é hoje como uma maga estrela. Já seu odu de expressão é um odu de grande respeito e poder. Porém seu odú sombra, de esquerda e de carma, também de magia, sexo ou desejos ocultos, é uma extensão negativa do odu de expressão da Japa, por isso, ela tem dificuldade em firmar um amor verdadeiro. Porém como ela é muito sensual, boa de cama e bem libidinosa, até consegue algumas relações de períodos de médios prazos, pois ela consegue dar muito prazer aos seus parceiros. Mas, um amor profundo e sincero, nunca é possível atingir o limite necessário, pois a Pombagira, Egum e até Oshorongá, sempre vão afastar os parceiros na hora que elas acharem necessário. Pois Sabrina Sato nunca cuidou de seu lado espiritual como deveria. Pois engana-se pessoas que basta ir num pai de santo e colocar champanhe, cigarro e oferendas pra Pombagira - na verdade isso não significa nada, apenas a Pombagira vai dar um kaô, ou seja, fazer a pessoa de trouxa. Enganar, fingindo que aceitou e continuar brincando com a pessoa.



Quanto se tem um orixá do nível que Sabrina tem com a configuração de odus que ela tem, é preciso cuidar com carinho e muito respeito, não apenas, pagar pra pais de santos despreparados, brincar com as entidades. Mas, porque ela é rica e famosa, já que tem esses problemas cármicos? Porque seu carma é mais voltado a sexo e amor. As entidades, compensam seus odus de riqueza, que são fortes, com dinheiro e sucesso, mas, faz ela penar na parte de amor e sexo. Os parceiros sempre vão estar com ela por tesão, por apego por ter um bom sexo, mas, nunca amar profundamente, enquanto ela não quebrar essa maldição cármica sexual.

Mas, em se tratando da fase de vida atual, ela conseguiu evoluir nisso, pois tá se dizendo apaixonada e com companhia? Bem progredindo seus odus pra sua fase de vida atual, podemos atestar que seu odu de impressão e expressão progrediram, tornando-a numa mulher mais experiente, com maior autocontrole e uma energia mais positiva pra alcançar os desejos do parceiro, podendo conquistar mais diretamente seu amor. Mas, o odú de personalidade, ainda tem entraves espirituais que geram duas propostas carmicas - uma é a de mulheres que poderão cruzar seu caminho, tirando a atenção de seu parceiro (jogado por pombagira) e a outra é que ela por ter vivido sucessivos relacionamentos que sempre acabaram de forma estressante, ainda não tem a autoconfiança exigida pelas iabás e sua parte ancestral feminina.

Então observando ainda os odus em trânsito, vemos que é uma fase de contemplação, sexo do bom, momentos de descontração, mas, ainda há insegurança, como ainda falta alguns graus de sincronia o que pode levar o fim da relação em algum momento. Mas, caso ela consiga tratar essa parte inconsciente, subconciente e espiritual, talvez consiga firmar a relação, mas, não é tão fácil assim. Uma poderosa Iabá, domina seus caminhos sentimentais nos próximos dois anos com duras cobranças emocionais, ciúmes e alguns momentos alternados de stress.

No campo profissional e financeiro, ela terá a cobertura ampla de Oxalá, neste ano, assim poderão ter algumas correções no programa, na carreira e pode ser um ano onde o dinheiro flua bem, mas, sem muita ampliação. Tende a ser um ano dentro da média. Já os búzios anunciam uma ação de Oxalá, vibrando na linha de Oxóssi, o que quer dizer que pode ser um ano de um grande contrato, talvez por uma renovação, acordo com grande marca por publicidade, rescisão de contrato ou aumento de salário... Mas, ao mesmo tempo uma linha negativa cruzando caminhos pessoais, pode atrair pessoas tentando puxar seu tapete e tentando atrapalhar seus projetos, por isso, sempre ficar atenta pra não vacilar com inimigos ocultos e invejosos.

Caso já tenha algum interesse prévio pelas ideias místicas e espirituais, mais que nunca se dedicará a estudá-las agora ou até o ano de 2018 pelo menos, se sentirá mais inclinada a dar mais atenção a espiritualidade. E isso a beneficiará bastante. Sabrina Sato examinará ideias que antes considerava abstratas demais e verá claramente a melhor forma de empregá-las em sua vida. Este momento será excelente para o estudo de qualquer doutrina metafísica, ocultista ou espiritualista. Ainda mais agora, que nesse ano Iemanjá está atuante na regência da vida material de Sabrina. Talvez passe a ver com novos olhos o trabalho de ajuda aos pobres, doentes e desvalidos, tentando melhorar a vida deles. Que certamente trará até mais sucesso, mais brilho e pode quebrar o carma que dificulta a vida amorosa. E esse processo de autoavaliação da Sabrina Sato, deve durar até meados de 2018.

No plano geral, vemos que a fase mais complicada será no último trimestre do ano, de setembro em diante. Mas, de qualquer forma não será um ano fácil. Algumas forças astrais e ancestrais, poderão trazer alguns problemas na sua area de comunicação, investimentos, relações, desanimo e até problemas de saúde física, como articulações e até cardíacas. O bom em Sabrina é que ela leva uma vida saudável, com exercício e bom acompanhamento, assim poderá passar por esses períodos negativos do ano, com muito mais ânimo e força de vontade pra superar qualquer desafio. Será um ano bom pra dinheiro que deve continuar farto, mas, com alguns desafios inesperados, que vão exigir mais sangue frio e controle emocional. Outra coisa a ter cuidado é com boatos, mal entendido com superiores e conflitos com patrões. Também ter cuidado com acidentes, especialmente de carro e pancadas na cabeça, também é bom ficar longe de eletricidade pra não tomar choques. Por isso, não pratique esportes radicais sem a máxima segurança e sem necessidade.

Desejo mais e mais sucesso a linda e talentosa Sabrina Sato - Shalom e Axé!

http://www.buscape.com.br/livros/carlinho-lima

Carlinhos Lima

2017: O Astral da apresentadora Fátima Bernardes

  Fátima Bernardes
2017: O Astral da apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Ellen Soares/Gshow)

 A Momento de reajustes espirituais e emocionais

Meus livros no Buscapé: Clique aqui e compre o seu antes que acabe...

Fátima Bernardes nessa sua fase atual chega a se firmar como apresentadora, de um programa que enfrentou dificuldades de aceitação e audiência no inicio, mas, que hoje é uma realidade de um bom público em todas as manhãs da Globo. E o programa "Encontro com Fátima Bernardes" é muito bem apresentado, trazendo bons temas e as vezes gerando muita polêmica aqui e ali, mas, nada fora do normal, ainda mais nos dias de hoje, onde as redes sociais, tentam transformar um pingo de água em um tsunami. Mas, vimos bem que o ano 2016 não foi nada fácil para a apresentadora, tanto no nível pessoal, quanto em alguns contratempos emocionais, que como vimos ainda ultrapassou a virada do ano, pois, como ela mesma afirmou recentemente, o início do ano, "não foi fácil". Isso acontece, pois como todo mundo que acompanha astrologia sabe, o ano só muda mesmo em março, quando entra o ano astrológico. A virada do ano civil de 31 de dezembro não encerra as energias do ano em andamento.
No ano passado, eu fiz aqui, uma breve análise do horóscopo de Fátima Bernardes, meio que sem muita certeza do horário de nascimento (o que conta muito) mas, de certa forma, deu pra perceber um pouco das energias dessa linda mulher, guerreira, talentosa e atraente. Quem quiser ver, basta clicar aqui...



Ela que tem entre outras influências astrológicas, as quais citei no artigo do ano passado, Fátima é revelada por energias e vibrações, como filha de Oxum, com Oxumaré, tendo Ewá como Orixá de Cabeça e Ossaím, como Orixá de Frente, ela tem um excesso de terra em seu horóscopo, com o elemento fogo escasso e uma natureza, mutável predominante. Por isso, quando ela muda de visual, sempre cai muito bem. Fátima também tem a proteção de Exu, um exu que trabalha muito pela proteção do meio ambiente e também uma pombagira viva que estimula sua sexualidade e carisma. Provavelmente, Fátima tem suas encarnações mais importantes, na Espanha o Grã Bretanha, provavelmente foi uma militante político, que cuidou mais de defender ideologias jogos de poder e também lutou por conceitos religiosos. Isso tudo gerou bagagens carmicas importantes. E quando falamos aqui em Exu e Pombagira, não confundam com entidades vulgarmente conhecidas nos terreiros, apenas como prostitutas, que só falam palavrões, bebem, fumam e dão palpite na sexualidade das pessoas. Na verdade, são entidades muito mais complexas, muito acima de desencarnados, que popularmente, teimam em chamar de "catiço" outros até de "escravos" ou sei lá mais o quê!? A verdade, é que essas entidades, tem um sentido muito mais profundo, como já escrevi em diversos artigos aqui e que atuam ao lado dos orixás, fazendo parte das estrutura ancestral de cada pessoa e não apenas de seus desejos obscuros.
Bem, vemos que Fátima tem um signo bem potencializado, por energias muito fortes no seu horóscopo, uma forte proteção espiritual, ligações cármicas, bagagens de vidas passadas e uma configuração, que propiciou seu sucesso no trabalho, seu profissionalismo, seriedade e sorte pra ganhar dinheiro com notoriedade.  Porém nós que estudamos orixás e astrologia, sabemos que há também forças conflitantes, por isso, não é a toa que constamos, Exu e a esquerda, na coroa astral e ancestral de Fátima. Bem, há dificuldades no amor, especialmente no plano sexual e em manter relações por tempo indeterminado. Mesmo ela tendo vivido um bom tempo com Bonner e já tendo relacionamentos anteriores a ele, vemos que há forças espirituais, no horóscopo e ancestralidade dela, que sempre vão interferir pra causar finais bruscamente. Isso porque ela tem um dever espiritual, o qual não cumpre como deveria...

Fátima tem como Odú de Impressão, Ogbe'Rossu, que é um signo de Ifá, que nos fala que a pessoa sempre terá algum tipo de problema, como desafio, pra que se busque o lado espiritual, pra a partir dai restaurar o equilíbrio, especialmente emocional. Pois as pessoas, pensam que a única missão de vida que temos é vencer na vida, como profissionais, pais de família e lutar por nossa estabilidade financeira, sucesso social e buscar poder. Mas, muitos de nós temos compromissos que vão além disso. Só que a maioria de nós ignoramos o lado espiritual.

Já o Odú de expressão de Fátima é Ogundabede, que enfatiza sempre a necessidade de honestidade e integridade. O resultado da infidelidade do marido ou da esposa em um relacionamento muitas vezes aparece, até por forças inconsciente, por mais que se tente esconder. Além disso, nunca a falsidade vai reinar pra quem tem a ação desse Odú.

Muitas vezes, nem mesmo as pessoas mais próximas - companheiros, sócios, familiares, velhos amigos - conhecem todas as suas facetas. Desse modo, sua infância ensinou-lhe a não esperar demais de ninguém e a pagar pelo que quer. Como Fátima é naturalmente orgulhosa, em vez de manifestar a grande vulnerabilidade que sente, tornou-se contida e um pouco desconfiada. Sem dúvida, há pessoas em sua vida das quais você reconhecidamente necessita e não hesita em admitir que precisa do carinho e do apoio delas.

Sua coroa ancestral e a combinação de signos de Terra lhe dá uma boa dose de bom senso, pragmatismo e utilitarismo. Basicamente, você é uma trabalhadora que auxilia os outros. Sua constante preocupação com os detalhes a torna uma trabalhadora muito cuidadosa, principalmente nas tarefas que requerem observação e precisão. Com o pragmatismo de Virgem, as tarefas necessárias são "curtidas", e não evitadas. A natureza mutável desse signo indica que Fátima é adaptável e aprecia mudanças no trabalho. Enquanto as pessoas não invadirem sua privacidade sem seu convite, você está satisfeita. Embora não tenha medo do trabalho, ela prefere as atividades que lhe permitem usar seus recursos intelectuais às atividades mecânicas. Apesar de sua vontade de independência, procure não a levar a extremos: o habitat natural de Virgem é aquele em que a pessoa é conduzida por uma autoridade poderosa e as decisões importantes são tomadas por outrem.

A autocrítica é uma constante na vida de Fátima Bernardes. Mas muito mais do que criticar outras pessoas, a necessidade de se cobrar e aprimorar predomina e pode ser preocupante se for praticada em excesso. A recomendação à apresentadora, nestes casos, é que procure aprender a relaxar, meditar, se alimentar de forma correta e dormir tranquilamente. Marte é um indicador de ação e energia, e a colocação na décima casa faz com que a jornalista seja muito ativa e entusiasmada na carreira. Marte na casa 10 também transmite força. qualidade destas práticas, que podem e devem ser diárias, certamente amenizarão defeitos típicos de Sol e ascendente em Virgem.

Nas previsões ou análises do signo de Fátima pra 2016 eu conclui o seguinte: Acontecimentos ligados aos parentes próximos e à vida familiar da jornalista e apresentadora devem concentrar muitas energias neste ano 2016. Talvez nem sempre Fátima goste de algumas das experiências e sentimentos íntimos que viverá ao longo do  ano, em parte por não gostar de explicar-se. As palavras nem sempre são o melhor meio para Fátima expressar o que realmente sente, mas talvez sejam palavras ­ especialmente as claras e inequívocas ­ o que se exige agora. Ainda que tenha fluência em expressão verbal nas atividades criativas, Fátima pode se ver diante do desafio de comunicar-se de uma forma mais direta que a faça sentir-se presa. Saúde e bem-estar também estarão entre os assuntos destacados pelos astros e vão exigir alguns cuidados adicionais nos primeiros meses.

E além de outras coisas e desafios que citei, também conclui o seguinte: A desarmonia que está sentindo interiormente, no entanto, parte do âmbito mental. Ela que é sempre bem tranquila, despojada e comunicativa, poderá sentir alguma ansiedade inexplicável e nervosismo, que virá também da inveja de muitas pessoas, como também de forças que sugarão sua energia. Por isso, será um ano muito bom pra tirar momentos livres pra descansar mais, meditar, ler bons livros que trazem calma e não levar a vida diária, apenas focada no materialismo. Afetividade à flor da pele e apego mais intenso em relação aos filhos e ao marido William Bonner, deve continuar. Mas, quanto a tensão energética, talvez seja preciso deixar que os outros a ajudem ou ter uma especial compaixão por eles. Além disso, é possível que Fátima se conscientize de ser humana como todo mundo, e não uma super-supermulher acima do sofrimento comum a todos nós.

E como eu citei no começo das análises, Fátima Bernardes tem muita influência astrológica do planeta Quíron, assim, seu tempo é bem acelerado. Iroko, o orixá do tempo age na vida de Fátima  na casa do trabalho e saúde. Na saúde, lhe dá poder de auto-cura, já no trabalho em muitas fases de sua vida acaba por gerar tensões. E ela adentra um ciclo que vai até 2019, de ação constante de Quíron, onde poderá passar por desavenças com pessoas, inesperadamente e até inconscientemente, inclusive a nível conjugal. Fátima está vivendo até 2019 uma profunda experiência de aprendizagem que pode revelar muitas questões ocultas em suas expectativas diante das pessoas, assim como a maneira particularmente negativa ou amarga com que às vezes interpreta as experiências tristes do passado. Esta fase lhe dará a chance de curar muitas antigas feridas ­ não por apagar o passado, mas por lhe permitir adotar uma atitude diferente diante dele. Aceitar de bom grado aquilo que não se pode mudar, sem cair na armadilha da autocomiseração e do martírio.

Plutão que também é um planeta importante, pois rege a comunicação de Fátima Bernardes, estará incentivando suas energias mentais, ampliando sua busca por conhecimento e ampliará sua intuição. Também num ciclo que vai até 2019, onde ela poderá se interessar mais por estudar questões ligadas as coisas ocultas e filosofias mais espiritualistas. Mas também é possível que os fatos em si ­ se houver algum ­ não mereçam reações tão fortes de sua parte. Num nível mais profundo, ela está superando certas velhas opiniões e formas de ver a vida. Se reconhecer isso e abandonar atitudes que antes lhe eram caras, agora muitos de seus conceitos começarão a mudar. Esta pode ser uma fase cheia de tensões, mas também de emoções. Sua mente provavelmente vai receber uma dose extra de energia, levando-a a buscar novas ideias e novos desafios. É possível que Fátima esteja particularmente receptiva a atitudes pouco convencionais que desafiem a todos que estão à sua volta. Pelo lado mais positivo, aliamos a isso, o poder de Júpiter, que nesse ciclo, vai melhorar suas ideias e tornar ainda maior seu otimismo profissional. Fátima poderá, é claro, simplesmente desfrutar do "alto astral" deste período, só que ele não vai durar para sempre. Mas, se for esperta, tentará aproveitar as oportunidades que se apresentarem, em especial as que se referem ao desenvolvimento de novas habilidades e novas filosofias. Só deve evitar deixar momentos de stress se transformar em ira e assim agir com raiva com as pessoas em volta. Pois as vezes entusiasmo descontrolado, pode virar tensão.

Fátima está entrando num ciclo de crescimento espiritual, energias mentais estarão mais intensas. Rica, famosa e bem estruturada familiar e profissionalmente ela já é. Agora o cosmos vai exigir outros aspectos existenciais e o lado espiritual lhe será mais amplificado. Em alguns momentos causará tensões, por não entender o que está acontecendo e até as pessoas em volta lhe acharem meio estranha, mas, em outros momentos, se mostrará mais iluminada.  Deve descansar mais, cuidar melhor ainda do que cuida da saúde, pois há tensões nesse setor, também usar um pouco de seu tempo e dinheiro pra fazer ao menos um pouco de caridade. Evitar viajar pra longe, a menos que seja bem necessário. Cuidado com perda de dinheiro e roubos.

Trazendo os signos de Ifá de Fátima, que aliás, tem uma fonética muito interessante, pôs Fá, é uma das forças do Itanifá, vemos que a pressão das grandes Iabás, sobre a vida de Fátima está num ritmo cármico intenso, por isso, tantas provações, reajustes familiares e sentimentais. Assim, quando as Iabás estão bem ativadas na coroa de uma pessoa, por questão de equilíbrio, sua Esquerda também está bem ativa, em especial Pombagira, no circulo e ciclo ancestral de uma mulher. Ainda mais com os orixás que Fátima Bernardes tem. Porém, se no ano passado, a Pombagira de Fátima agiu no plano pessoal, apurando e reajustando questões emocionais, nesse ano 2017, ela estará focando questões financeiras. Então que ela tenha todo cuidado nessa área.

Ela está vivendo uma fase de plena ativação de seu Odú de Esquerda, progredido, com muita potência , mas, o positivo é que é um odu naturalmente de iluminação espiritual, o que quer dizer, que age como um alerta, amplia intuição e inspiração. Revelando-nos ele: Odu Otura-Aiku nos adverte para resistir à tentação de entrar em um relacionamento destrutivo (amigos desorganizados). Muitas oportunidades atraentes deve ser canceladas ou evitados. Então, pode ser uma dica direta de que reatar seu casamento, poderia ser uma perda de tempo, fora de contexto, seria apenas requentar um café que já esfriou. Alertando assim, pra não agir por impulso, por encanto, por lembranças, magoas ou vontade de reatar, mas, pensar pra frente em novas coisas e experiências.

E os orixás e odus, não recomendam apenas a não reatar o casamento, mas, também a não se envolver com novos amores. A verdade, a recomendação é de um tempo pessoal sabático, de retração, de reajuste e não esquecer de cuidar da espiritualidade. Os caminhos do carma estão cruzados, portas espirituais estão abertas. Daqui pra frente, cuidar mais de si e do plano espiritual é fundamental. Mesmo os odus em trânsito, afirmam que é tempo de focar no espiritual e no profissional, até porque em 2017 o financeiro é o foco, além de a família continuar sendo algo que sempre vai lhe tomar tempo. Além disso, ter cuidado com colegas de trabalho, pessoas invejosas em volta, pessoas querendo puxar o tapete e mais uma vez, o alerta, cuidar bem da saúde.

E por falar em profissional e financeiro, este será um ano de ótimas ideias, podendo melhorar muito o programa, pois Júpiter energiza o Mercúrio natal. Fátima poderá, é claro, simplesmente desfrutar do "alto astral" deste período, só que ele não vai durar para sempre. Mas, se for esperta, tentará aproveitar as oportunidades que se apresentarem, em especial as que se referem ao desenvolvimento de novas habilidades e novas ideias. Além disso, aproveitar pra ler mais e se aprofundar mais em filosofias espirituais. Em especial no segundo semestre é que poderá vir a sensação de completude quando a apresentadora, estará se sentindo mais leve e mais harmonizada emocionalmente. E a partir de maio, ela já começa a abrir mão de expectativas e conceitos antigos, pra começar a pensar e sentir diferente.

Mas, será lá pro final do ano que Fátima vai se sentir mais sensibilizada com coisas espirituais, sentindo coisas mais intimas e mais inclinadas ao contato mais humano com as pessoas. Plutão que vai macerando a área de família de Fátima, que inclusive trouxe risco de vida pra seu filho, num acidente, já que Plutão se opõe a Mercúrio e Marte, o risco de acontecer fatos inesperados ainda continua. Portanto, alertam mais do que nunca os orixás, que o lado espiritual, não seja desconsiderado. Que se evite viagens longas, especialmente pro exterior, evitar viagens longas de carro e nunca ter contatos com armas ou lugares perigosos.

E pra finalizar, os orixás que regem o ano de Fátima será Odi e Xangô. O primeiro positivo e o segundo negativo. Por isso, que será um ano bom pra profissão, mas, ter cuidado ao mesmo tempo, com as finanças e investimentos. Uma dica importante dos orixás é: cumpra seus deveres, faça suas tarefas e busque suas metas, mas, não se meta em discussões desnecessárias, assuntos polêmicos e se afaste de pessoas de energia ruim.

Desejo a Fátima um ano de muito sucesso, paz, amor e luz!

Pra compreender a Umbanda Astrológica leia o livro Os Senhores do Destino, compre o seu aqui...

Carlinhos Lima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)