Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

O que revelam os odus para o Brasil e os brasileiros



OS ODUS QUE REGEM O ANO 2019


Os odus que regem o ano 2019 são: OGUNDAMEJI - RESPONSÁVEL PELA PARTE MATERIAL, OS CAMINHOS DOS GOVERNANTES, EXECUTIVOS, EMPREENDEDORES E ECONOMIA. 

IWORIMEJI - Responsável pela agricultura, pela força do povo, pelo lado social, pelas famílias e pelo meio ambiente

Ogbeyeku - RESPONSÁVEL PELO TRABALHO, SAÚDE, EDUCAÇÃO E PELO SISTEMA PÚBLICO.

IROSSUWONRI - RESPONSÁVEL PELA SEGURANÇA, SEXO, COMBATE A VIOLÊNCIA E COISAS DO SUBMUNDO.

IWORIYEKU - RESPONSÁVEL PELA ESPIRITUALIDADE NO ANO, RELIGIOSIDADE E FORÇA QUE PROTEGE A NAÇÃO E O POVO.

OGUNDA-MEJI (Neste Odu eles falam: Ogún, Obatalá, Elegba, Oşosi (Oxóssi), Şango (Xangô), Oyá, Os Ibeyis, Oke, Egun.), mostra que o ano tende a ser de lutas e demandas. Os governantes não terão vida fácil, até porque a expectativa dos eleitores eram enormes e o cidadão espera que eles façam o que prometeram com tanta facilidade. OGUNDA também revela que os governantes serão traídos por pessoas que eles menos esperam. Bolsonaro, João Dória e outros governadores, estão cercados de pessoas que podem da o bote quando eles menos esperar. Além disso, este signo de IFÁ, alerta a todo governador para ter muito cuidado com os inimigos e para ter cuidado com a vaidade que cega, com a hipocrisia e com a demagogia. Na ordem de Orunmila, o Odu Ogunda Meji ocupa o nono lugar. Este Odu é a encarnação de Ogum; o Deus da ira e da guerra. A maioria dos filhos de Ogunda Meji são adoradores de Ogum, que é reconhecido por seu poder, coragem e talento criativo, por isso, muitas crianças enviadas do reino de OGUNDA, encarnarão em 2019. Com sua imaginação incomum, eles usam seus feitiços incríveis, abrem as portas mais diferentes, obtendo oportunidades de emprego para os outros. Por isso, este odu abençoará a todo aquele que puder ajudar um irmão. Qualquer empresário que usar seu tempo e seu poder para abrir portas e dar empregos a quem necessita será abençoado, e todo aquele que jogar sujo com seus subordinados, terá castigos. Eles foram encarnados por Ogunda Meji e são sempre abençoados com muitos filhos.

NESTA ODU NASCEU: A cirurgia. A ciência da guerra As armas. Por isso, o tema das armas está em vigor neste ano 2019, também tende a ocorrer muitas cirurgias e possibilidades de guerras, inclusive dentro de famílias onde este odu estiver operando de forma negativa. Neste odu também surgiu a castração, portanto, muitos abusadores se darão mal nesse ano. Ações agressivas, como: cortar, cortar, serrar, picar e todos os trabalhos que têm a ver com essas ações, estarão em alta. Assim, serralheiros, metalúrgicos, carpinteiros, açougueiros, cirurgião, dentistas e mecânicos, poderão prosperar neste ano. Cesariana, também é deste odu, assim, poderemos ter muitos partos cesarianas.

Os cães selvagens, os lobos, os chacais, os coiotes, os canários, os ayapa, todos surgiram neste signo de IFÁ. O oti. Hipertensão arterial Peritonite, também surgiram aqui. Então é um ano para cuidar melhor da saúde e da pressão. A ereção do pênis também será um foco desse odu, pois foi criada nele, muitos terão problema de ereção e outros poderão superar esse problema. Doenças venéreas podem aumentar. Deixe Şangó ver tudo sobre a terra e os mares - Xangô será o orixá responsável pela area da saúde e emprego no ano de OGUM.

Oşalufon e as sete peças de Ogum, surgiram aqui. Portanto, defenda sempre a paz, acima de tudo, pois morte atrairá mortes e guerra atrairá guerras. Armas atrairá violência e então oremos sempre pela paz.. Lepra e regada no mundo. A escravidão do homem pelo juramento de Ogum.  Akaro opa okun. (Egun espírito de Olokun), nasceu neste odu. A autópsia também nasceu neste odu. O Okpele (o mensageiro de Ifa), também nasceu neste odu. Portanto, poderão nascer muitas pessoas neste ano com dons de adivinhação ou com mediunidade, como também se revelar, quem tem o dom e estava adormecido. Espionagem em mulheres, surgiram neste odu - portanto, cuidado mulheres adulteras para não serem pegas. O ferro, nasceu neste odu, por isso, será um ano bom para construções e trabalho com metal. Todas as estruturas metálicas. Foi criado: o umbigo, o pênis, os testículos, o esperma, as doenças do pescoço até a cabeça, todos criados neste signo de IFÁ. Marca: impotência em homens, doenças vaginais em mulheres, que receberem a ação negativa deste odu.
Ogunda fala que quem defende guerra e armas será punido. E prenuncia assim que Bolsonaro será traído e poderá passar por grandes perrengues políticos, espirituais e pessoais por causa das punições deste odu.

IWORI-MEJI,(Aqui Oroko, Ogún, Oşosi, Obatalá falam.), representando o poder ancestral do Brasil neste ano 2019, este odú é um bom prenúncio para agricultura e pecuária. Mas, prenuncia conflitos no campo e violência exacerbada no país. Favorece os triângulos amorosos e amores secretos. Nete odu, foram reveldos os segredos da Mãe Natureza, por isso, quem atenta contra o meio ambiente, poderá se dar mal. Querer atacar e não preservar o planeta é um grande erro, pra qualquer pessoa, e especialmente para os governantes que vão se deparar com a força de IWORI.

OGBE-YEKU, esttará reponsável, pela saúde e trabalho dos brasileiros, juntamente com Xangô. Será um ano de muitos problemas de estômago, urinários e dentários. Por isso é um bom ano para cuidar da dieta, cuidar dos dentes e do corpo. E para ter mais saúde, cuidar de OXUM, que junto com Xangô, cuidará da saúde do povo. No trabalho é essencial evitar discussão, ser discreto e evitar deixar aparecer o gênio forte. Assim se manterá o emprego e evitará problemas.  Não deixe seus filhos brincar com ferros, pois eles podem machucar ou dar um golpe ruim. Com a força deste odu mulheres mais velhos terão relacionamentos com homens mais novos neste ano. Para os que sofrem com problemas na boca, no estômago e urinários, é bom cuidar de OXUM e de Exu, para curar mais rápido.

IROSSUN-WORI, será o odu responsável pela vida sexual, segurança das pessoas, coisas ocultas, vícios e magia. Odu Irosu'Wori fala que não há alegria, paz ou um ganho genuíno do mal. Por isso evite conseguir coisas com tramas, com magia negra ou com mentiras. Dificuldades e mudanças são parte do crescimento e da sabedoria. Não passe por cima das pessoas e não dê golpes para se dar bem com a perda dos outros. Agem e falam neste odu, Kaferefun Orişaoko e Agayú. Este odu alerta para riscos de dengue e outras epidemias. As pessoas precisam descansar mais, evitando estafas e muitas horas sem dormir, porque o risco de derrames estará maior - especialmente para quem faz uso de entorpecentes e tem uma vida sexual agitada, como prostitutas e profissionais do sexo.

IWORI-YEKU será o responsável pela parte espiritual do ano.  Falam: Orunmila, Oşún e Yemonjá. O Elegba deste Ifa leva moscas vivas. O bloqueio emocional precisa ser eliminado através de adoração e oferendas aos nossos ancestrais. 2019 será de extrema importância reverenciar os ancestrais, para não sofrer de depressão, problemas amorosos e sexuais. Pessoas que fazem chantagem pra conseguir sexo, se darão mal. E mulheres que não honram sua mãe e seus antepassados terão problemas com a menstruação e ginecológicos. As dicas deste odu são: Em Boca fechada não entra mosquito. O que é visto não é falado.

COMPREM O LIVRO DE UMBANDA ASTROLÓGICA E SAIBAM MAIS SOBRE A CABALA DOS ODUS E A ASTRO-IFÁ - COMPRE O SEU AQUI:  LIVRO

CARLINHOS LIMA

ACESSE MEU CANAL, CURTA, COMPARTILHE E SE INSCREVA AQUI...

Fé e o poder da Biblia

As escrituras Sagradas estão sendo usadas para enriquecimento dos aproveitadores da fé alheia...


Assista o vídeo aqui...

Programa da Fátima Bernardes: A Kefera e o feminismo distorcido ou opressor



POR QUE KÉFERA exagerou e inverteu FEMINISMO - no Programa Encontro com Fátima. NÃO SE PODE DEFENDER UMA MINORIA, AGINDO COMO MAIORIA, COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA, SÓ PORQUE É FAMOSA E RICA...

Assista o vídeo com comentário aqui...

Regentes de 2019: ORIXÁS Ogum e Oxum - Comandado por Ogum Rompe Mato



As forças ancestrais e astrais operando, regendo e agindo no ano #2019 #orixás OGUM e OXUM. Comandado pelo Orixá Menor OGUM ROMPE MATO. #ASTROLOGIA

Assista o vídeo aqui...

A astrologia, a umbanda e o Candomblé são criticados por quem não conhece


Muita gente critica a #astrologia e os cultos afro-brasileiros, seja a #Umbanda ou o #Candomblé sem sequer saber quais são seus conceitos, preceitos e significados... antes de criticar estudem antes de falar mal.

Assista o vídeo - clique aqui, curta e comente...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)