Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 14 de novembro de 2021

Caminhos da fé na Nova Era

[ATgAAAAoCuXMdL-8DRiKJ-fCtsFSV4iPyRZ-1ORADa_YxdFkzgkV6z4MQczwD8NpSDJrzzRfEMZk3YOOzLbiDjyAdbAGAJtU9VAZ3Mr_Qwqn950ESpgHhFaWqxq34A.jpg]
 
 
Nos últimos anos, observa-se no cenário urbano brasileiro o cruzamento entre novas formas de espiritualidade e práticas terapêuticas alternativas. Diferentes denominações têm sido utilizadas para definir tais experiências. Diversas publicações antropológicas e sociológicas, porém, já convencionam tratar o fenômeno com a denominação geral de culturas da Nova Era. Mas na verdade entre cada 10 religiões apenas 3 prezam a verdade, buscam evolução e o encontro com o Criador. A busca é danificada, pelo apego a materia, a corrupção da alma e fraqueza moral. Muitos lideres, falsos pastores se atrevem a pregar uma falsa redenção e resolver todos os problemas se resume apenas a pagamentos de dizimos, oração e frequentar os templos. Na verdade isso está longe de ser real, pois a historia da espiritualidade nos mostra uma regra bem diferente. 
 
A Nova Era, traz sim muitas coisas novas e "inovações" no campo da religião, mas em grande parte tudo não passa de engodo, embrulho e mentiras desmedidas. Dizer que uma pessoa muda sua vida num passe de magica, não só é demagogia, como é uma afronta a Tradição e a Ética Espiritual. Pois vimos na historia de povos que tinham um contato mais direto e amigavel com o Criador que a espíritualidade era desenvolvida num processo arduo, depurativo e com provas tremendas. Falsos cristãos que pregam o Evangelho do Cristo, se mostram como solucionadores de problemas, sem perceber que estão passando por cima do sofrimento do proprio Cristo. 
 
 Na grande maioria de adeptos dos cultos afro-brasileiros tambem percebemos essa venda de soluções magicas, como se um individuo que tem o cargo de sacerdote concedido pelos orixas podesse ditar regras, solucionar problemas que só os Senhores do Carma solucionariam e até amarrar pessoas ao destino de outras! Isso é uma tremenda farsa. A espiritualidade é desenvolvida com consciencia, busca incansavel, observação aos preceitos morais e éticos, sem querer passar nunca por cima da Tradição Espiritual. E o que essa Tradição nos mostra é a Lei de ter que obedecer, louvar e servir ao Grande Criador. Para isso servimos este Senhor Inigualavel, com o coração e não somente com ritos, regras ou sectarismos. E mais abominavel ainda é o fanatismo. Sendo que quem provoca esse mal num irmão ira pagar duramente! 
 
 A Umbanda Astrologica, busca não entrar em confronto com buscas de verdade, mas, ao mesmo tempo não se curva a pessoas demagogas que querem passar por cima dos outros. A Umbanda Astrologica, nasce de uma busca pessoa, autoanalise, autodidata, um pouco afastado dos cultos nos terreiros, não por desrespeitá-los ou ignorá-los, mas, simplesmente pra manter a insenção e manter um olhar mais de longe. Tentando enxergar num prisma mais livre, mais eficiente e menos influenciavel. 
 
Carlinhos Lima
16/10/2010
 
 

Veja no seu lado oculto inconsciente

[exu.jpg]
 
 
EXU É COMO UM ESPELHO. 
 
Exu é uma entidade que muitas vezes funciona como um espelho, refletindo em seu comportamento os defeitos e qualidades de seu médium se o mesmo tiver uma mediunidade bem desenvolvida e harmonia energética com ele. Não se trata de mistificação nem animismo e sim de um comportamento em que pela convivência um exterioriza qualidades e defeitos do outro, infelizmente na maioria os defeitos sempre aparecem mais. Exu manifesta a opinião de seu médium mesmo tendo a sua própria, numa linguagem simples e direta de forma que todos entendam. 
 
[2.png]
 
 
Sendo Ele a entidade mais próxima a nossa realidade e anseios materiais por ser muito ligado ao subconsciente, a terra e a fertilidade. O médium costuma ouvir que há a necessidade de doutrinar seu Exu quando começa a se desenvolver, mas a grande maioria não consegue com perfeição; outros tentam anula-lo, gerando um grande desequilíbrio. No inicio de sua jornada espiritual é natural que o médium não tenha doutrina e Exu exterioriza isso em seu comportamento, mostrando até um comportamento um tanto rebelde e estranho, após boa doutrinação da entidade veremos a necessidade de doutrina também para o médium que acaba de chegar a casa. É ainda natural que o Exu se apresente pedindo sua oferenda durante o desenvolvimento mediúnico, pois sua força é muito potencializadora e vitalizadora da mediunidade. 
 
E assim, este mesmo médium que está iniciando na Umbanda encontra vasto universo novo aos seus olhos e o Senhor dos Caminhos, o Grande Elegbara, costuma ser algo intrigante e fascinante ao mesmo tempo deixando confuso, as vezes maravilhado, outras vezes com medo; porque quase sempre uma entidade, força, que assusta um pouco os que não o conhecem essa força desafiadora, a qual de certa forma faz parte da natureza humana e que fica escondida se apresentado apenas de forma inconsciente. Enquanto o médium estiver preocupado com a doutrina de “seu” exu estará também se doutrinando, subconscientemente! Essa é a questão real. 
 
 Quando nos deparamos com entidades de esquerda sem doutrina, devemos, estar atentos sempre, pois, muitas vezes estão chamando nossa atenção desafiando a seu médium para que tomemos uma atitude doutrinária em relação a ambos. No entanto, tudo isso é bem diferente de um obsessor ou os chamados quiumbas, trazido por transporte, que normalmente tem comportamento rude e agressivo. Falamos aqui do Exu de lei que acompanha o médium como entidade de trabalho na esquerda. Sendo este o grande defensor dos terreiros e casas de culto. 
 
Não se deve subestimar exu, achando que é entidade sem luz desprovida de evolução, pois se pensarmos assim nós estaremos observando apenas um aspecto externo e superficial como fazem à maioria dos umbandistas de nosso país. Exu não é burro, ele é sim muito astuto com raciocínio rápido. Quando pensamos que Ele ainda está indo já está é voltado. Por isso devemos sim ficar atentos com o que nos dizem nas entrelinhas ou o que querem nos passar, quando não podem ou não se sentem à vontade para revelar. Eles são as entidades mais experientes de trabalho dentro das Correntes de Umbanda. Pois conhecem muito mais os rituais magisticos, segredos e a natureza oculta das pessoas do que as outras entidades atuantes. 
 
Quanto ao que pode revelar, pergunte a ele sobre seu médium e o comportamento do mesmo e verá que Exu é o primeiro a apontar os defeitos de seu “cavalo” e isto está ainda dentro da qualidade especular de Exu. Pois essa é sua forma de atuar no trabalho em busca da evolução. No desenvolvimento mediúnico é ele um elemento de muita importância, pois dá força e potencializa as faculdades mediúnicas, não é difícil encontrarmos exu pedindo para ser oferendado logo no inicio da vida mediúnica. 
 
Na Umbanda Astrológica, poderemos observar a direção de sua influencia através dos aspectos desafiantes e da presença dos pontos obscuros que chamam a atenção do indivíduo para o carma. Para isso observar a influencia de Lilith e Plutão no mapa é de extrema importância. Além disso, os aspectos fortes dirigidos a casa 8 da carta natal, como um quincúncio exato pode mostrar que Exu tem muito controle sobre este nativo. Em um terreiro de umbanda de fato iluminado, exu não aceitará trabalhos de ordem negativa a favor de futilidades ou egoísmos. Veremos exu trabalhando com seriedade e em sintonia com as entidades da direita, ou seja, não virá em terra para contrariar todo um trabalho de doutrina realizado por caboclos e pretos velhos, pois se assim o fizesse estaria gerando um confronto que traria desequilíbrio carmico. 
 
Encontraremos até exus dando consultas, limpando e descarregando consulentes, fazendo desobsessão e outras coisas mais dentro do mesmo objetivo e até dando bons conselhos aos que a ele procuram. E não são poucos, pois suas respostas são inteligentes, conclusivas e diretas, ao contrario de muitas outras entidades. Através da observação dos trânsitos, progressões, revoluções solares e em especial influencias dirigida a casa 8 poderemos perceber se há necessidade de oferendas. Ademais se pode analisar que tipo, como e quando se fazer oferendas. Tudo baseado nas energias cósmicas do individuo e não somente em descrições de alguma entidade. 
 
Que na verdade eu respeito muito, pois sabemos que tem grandes magos que conhecem todos os segredos da Astrologia trabalhando na Corrente de Umbanda. Mas infelizmente temos muitas entidades fracas que induz os filhos de fé a erros muito grandes. Somos gratos a exu e Pomba gira por tudo isso, por trabalharem a favor da luz, e muito do que se fala de exu e pomba-gira ligado à magia negativa, quase sempre é mentira. Sabe-se que a grandes Exus trabalhando na Umbanda e no Candomblé auxiliado os sacerdotes. Ele ajuda a interpretar os búzios, o Taro e a própria Astrologia. 
 
Provavelmente sem sua ajuda nada disso existiria mais hoje. Sabe-se que muitos tentam se passar por exu, mas aí já não é mais Umbanda. Umbanda acima de tudo são Amor e Caridade, exu não deve vir em terra para dar o contra no trabalho de direita. Porque se assim o fizesse estaria prejudicando sua própria evolução espiritual. E ao contrario do que muitos pensam Exu não é ignorante da Lei, pelo contrario ele a conhece e obedece muito bem. Por isso quando buscarmos sua força nós devemos buscá-la para ajudá-lo a evoluir e consequentemente receberemos em troca auxilio valioso para nossa evolução. 
 
Porque se sabemos que a Umbanda é amor e caridade ela deverá atuar principalmente na Esquerda, para tornar mais fácil o caminho que nos leva a iluminação Plena. O tarô é uma outra ferramenta para interpretarmos não só os segredos ocultos, mas para que nos orientemos em que caminho seguir. Não é só através da carta do Diabo que podemos identificar um Exu em um jogo. Ele pode ser percebido também através de um amplo estudo de todas as configurações dos arcanos. Para isso é preciso preparo e muita concentração.

Carlinhos Lima – Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador.
18/10/2010
 
 
 

O Astral da escritora J. K. Rowling - o poder dos signo da autora de Harry Potter

 


Momento de intensidade e  de revelações


Como eu falei no post anterior, sobre fé, pensamento positivo e destino, quero trazer aqui mais um exemplo. Quero falar aqui da criadora do mega sucesso chamado Harry Potter. A escritora J. K. Rowling. Bem como como todos sabem, ela era uma mulher pobre, que teve um casamento ruim e só em sua fase adulta que conseguiu chegar ao enorme sucesso que é hoje. Ela é um típico exemplo, do valor que tem a fé e o pensamento positivo. O valor da pessoa acreditar em algo, mas, acima de tudo, acreditar em si mesmo. Ao mesmo tempo, ela nos revela que só fé não basta e nem apensa ter pensamento positivo. Ela usou seu talento e criatividade, pra tomar decisões importantes, especialmente o de dar forma a sua obra. Mas, percebam que ela não tirou tudo aquilo do nada. Rowling é uma pessoa muito bem esclarecida, que leu muito e usou a obra de outros autores como inspiração, pra criar sua própria obra. Assim, o sucesso de Rowling veio de um bom uso do livre-arbítrio, da fé em si mesma e do pensamento positivo de que iria dar certo.

J. K. Rowling, uma leonina cheia de criatividade, ainda mais cheia de ideias, por ter Gêmeos no Ascendente, um aglomerado de planetas que chamamos de stellium na casa 4, mostrando que suas bases vem de muitas outras vidas e não apenas de uma fantasia mental. J. K. Rowling tem eixos importantes interceptados, na quinta e décima primeira casa. Isso, faz com quê recaiam duas cúspides nos signos de Câncer e Capricórnio, os regentes das casas 2 e 3, como também das casas 8 e 9. Gerando assim um forte poder da Lua, de Saturno, como também de Vênus e de Plutão, como forças secundárias. Lembrando que o setor da Lua que é a casa 4 é que tem grande quantidade de planetas. Assim a Lua impera. Isso nos revela a grande popularidade de suas obras. Como todo aquele esquema de Hogwarts, como um grande lar dos bruxos - tudo isso um poder forte da Lua. 

Hoje, já uma mulher experiente, deve ter desenvolvido a tolerância e aprendeu a conviver com suas auto-exigências, mas, ainda não deve ser uma mulher plena na cama. Porém ela gosta de sexo, só que poucos parceiros conseguem fazê-la chegar ao seu climax. Os signos de Ifá, não são de propriedade dos povos africanos, apenas a interpretação desses signos, por terem sido feitas por sacerdotes africanos, ganharam uma leitura alinhada a cultura daquele continente, mas o Ifá é bem mais que isso.

Assim, vemos que J. K. Rowling é uma típica filha de Oxalá com Iemanjá com Ewá como Orixá de Cabeça e Ibêjis de Frente. E assim podemos perceber o porque de a magia ter lhe atraído tanto. Tanto ela vivenciou o uso da magia em vidas passadas, como seu poder de fantasiar, vem da força do inconsciente ligado as artes, poesia e criatividade contidas na sua ancestralidade. J. K. Rowling tem OgundaMeji, como odu de impressão, por isso, se mostrou uma brilhante escritora e cheia de criatividade pra escrever acima de tudo pra jovens e crianças. Este odu nos diz o seguinte em um de seus trechos: "Ogunda Meji são adoradores de Ogun, que é conhecido por seu poder, coragem e talento criativo. Com a sua imaginação incomum usar seus feitiços incríveis, abre as portas diferentes recebendo mais oportunidades de emprego para os outros. Eles foram jogados por Ogunda Meji e estão sempre abençoado com muitas crianças".

Rowling tem a máxima proteção de um importante orixá chamado Iroko, o grande representante da árvore ancestral. Mas, pra quem não acredita em orixá, podemos dizer que ela tem ainda a grande força de Metatron abençoado sua coroa ancestral, por isso, tanto poder com magia e a criação de tanta fantasia. Só o que desejamos a ela é que continue nos trazendo suas magníficas obras e que consiga se iluminar cada dia mais.
 
 A fase de vida atual de J. K. Rowling é uma das fases mais intensas no sentido psicológico. Especialmente desde o início de 2021, mesmo com tanta riqueza, sucesso e tudo que essa brilhante escritora conquistou, algo em seu interior está agindo com muita intensidade. E uma nova encruzilhada acontece nesses dois próximos anos de 2022 e 2023. 

Como tende a ser realista ao lidar com as questões de ordem prática, Rowling provavelmente lucrará muito com algumas das energias em ação na sua vida ao longo dos próximos meses, com novas revelaões e inspirituações, especialmente se acalmar a mente, harmonizar o espírito e conseguir focar nos próprios sentimentos. Um possível foco estará provavelmente na comunicação e nas transações em todos os níveis, o que poderá ajudá-la a cultivar novas habilidades e a usar de lucidez para promover algumas mudanças importantes em seu dia-a-dia. Só que essas sensações positivas também podem pôr em questão o status quo. Talvez seja preciso aceitar o fato às vezes incômodo de que, se for autêntica, toda expressão de individualidade.
 
Xangô e o Anjo da Guarda de Rowling estará mais perto trazendo novos caminhos. É um momento para ela realmente buscar compreender o real sentido da própria vida. Como Rowling provavelmente obterá aquilo por que vem trabalhando, uma maior percepção dos níveis ocultos da vida e uma compreensão mais profunda de sua natureza emocional têm tudo para ser algumas das mais felizes dimensões desta fase. Provavelmente os excessos emocionais serão uma das principais características deste momento. Isso talvez funcione a seu favor, pois você se sentirá especialmente generosa, afetiva, tolerante e propensa a dar o melhor de si. 2022 e 2023, serão anos de maior intensidade do que os anos anteriores.
 
Algo de muito surpreendente, tende a se revelar na vida dessa brilhante escritora. Dinheiro e fama, ela já tem de sobra. Mas algo que ela ainda não tem e quer muito poderá ser avistado nesses próximos meses. O instinto de luta estará aguçado, também rivalidades e desafios. Pode ter questões de disputas, jurídicas e até policiais, se o lado negativo do carma se revelar. É provável que sua intuição esteja extremamente aguçada agora, e o mesmo se aplica à sua apreensão de princípios amplos. Com isso, sua mente se voltará para o futuro e para a visão geral do rumo que você quer dar a sua vida. A realidade lhe dará a impressão de estar se desvanecendo neste momento, seus olhos provavelmente se voltarão para o céu e seus mais profundos anseios místicos serão constelados. Isso a tornará particularmente sensível ao sofrimento que existe no mundo. 


Axé a todos.

Meus livros na Amazon - clique aqui e peça o seu...

Carlinhos Lima

 

 

Os bons conselhos são importantes




Diz-se no ditado popular que conselho se fosse bom, seria vendido! Mas, não é bem assim. Muitos conselhos já salvaram a vida de muita gente. Como diz um outro ditado dos mais velhos e que eu ouvia muito meu avô dizer é "quem não ouve conselho, ouve "coitado!"...". E é realmente isso que acontece com pessoas que ignoram os conselhos dos pais dos amigos, dos colegas e de Deus. Em especial de Deus. Ele sempre nos envia algum sinal, que na maioria das vezes não enxergamos pois estamos cegos pela vaidade, pelo egoísmo, materialismo ou teimosia.

Claro que existem bons e maus conselhos, mas, é preferível chamar os maus conselhos apenas como tentações ou tramas. Mas, no fundo toda pessoa sabe no seu coração quando um conselho é pro seu bem ou não. E ai tá a diferença entre o sábio e o louco. O sábio ouve, guarda e tenta seguir os bons conselhos. Já os loucos, tentam quebrar regras, ignorar os caminhos retos e demonstram uma loucura que pensam ser coragem em infringir a ordem das coisas.

No tarô temos um arcano específico pra isso que estou falando aqui, que é o Arcano Zero ou a carta do louco. Que mostram as pessoas que não atendem os amigos, os pais os que lhe querem bem. Por isso muitos caem e nem sempre se levantam novamente.

Quando o rico da história do Evangelho, já no inferno pede aos que estão no céu que enviem mensageiros para alertar seus irmãos ainda na Terra, a resposta foi "lá eles já tem os profetas e sacerdotes, não ouvem porque não querem...". Isso é uma alusão aos que não ouvem conselhos, pois as profecias enviadas a nós, são também conselhos preciosos!

Mas, muitas vezes, quando queremos ajudar um amigo querido ou alguém que amamos, ficamos sem jeito de dar palpites. Eu por exemplo, fico sem jeito, tenho medo de me intrometer e ser mau interpretado. Mas, temos que tentar sempre orientar quem amamos, mesmo que essa pessoas possa ficar com raiva. Pois o que importa é que amamos e nos importamos com ela. Um dia ela entenderá que apenas queríamos protegê-la.

E esperamos sempre que a pessoa que amamos não pense que queremos apenas nos intrometer e sim ajudá-la por que amamos ela...

Shalom a todos!

Carlinhos Carlos Lima Pesquisas
3/3/2014
 
 
 

O Astral da apresentadora Luciana Gimenez - fase de revelações espirituais

 


Fase de crescimento espiritual e revelações


A linda apresentadora Luciana Gimenez, é uma escorpiana, muito sensual. E casada com Marcelo de Carvalho, foi há pouco tempo, vítima de fofocas, que estaria se separando. Além de carismática, bem humorada e sensual, ela tem leveza e faz um programa muito popular. Uma mulher exuberante, bastante elegante e sensual. Sua sensualidade é bem provocativa e sua libido é alta. 
 

E Luciana é filha de Oxumaré com Oxum, tendo Ewá como Orixá de Cabeça, Iansã de Frente e Oxóssi como adjunto, com Ossaím o orixá influenciador. Uma configuração ancestral e astrológica, de muita riqueza, que denota todo conforto, poder de conquista, sexualidade e fama, mas, que tem indícios cármicos fortes também. Por isso, é bom que Luciana, não descuide seu lado espiritual, pois em algum momento, dívidas cármicas lhe serão cobradas, podendo trazer-lhe perdas duras e desafios em sua saúde ou de pessoas que ela ama. 
 
O rumo geral de sua vida terá muitas mudanças e muitos altos e baixos, refletindo muito bem a natureza psicológica de seu temperamento. Se Luciana vai sempre buscar triunfar na vida, pois no que depende de sua capacidade, sabemos que ela é uma guerreira escorpiana, com o poder de transformação de Oxumaré, pra dar sempre um jeito de ignorar as dificuldades e passar por cima dos obstáculos. E como Oxumaré é muito sexual, de alguma forma sua sensualidade, sempre foi usada em momentos cruciais pra conseguir mudar sua trajetória de vida. E ela tem de cultivar suas qualidades natas mais positivas e, ao mesmo tempo, exercer um certo controle sobre as características menos propícias, como a falta de prudência e um certo desrespeito pelos sentimentos e opiniões dos outros.  Sua vida é cheia de paixão e amor ardente. No sexo, você é rápida, agressiva e direta. Além disso, Luciana é uma amante dos prazeres, dos quais desfruta com exuberância e abertura de caráter. 
 
Luciana tem uma Pombagira Rainha da Praia, que domina os poderes do mar, da chuva e gosta do colorido e exuberância. Do sexo e do glamour. Em vidas passadas, Luciana viveu vidas importantes na região do Oriente Médio, possivelmente foi ligada a mercadores nas cidades próximas ao deserto, certamente trabalhando com mão de obra, mercadorias e também com sexo.


A bela Luciana, com toda essa força de Oxumaré, tem predominância de Ar, pouco fogo e muita cardinalidade, o que faz com que ela pense milhões de coisas, mas, nunca consiga colocar tudo em prática. Até mesmo no sexo, ela nunca conseguiu atingir todo seu potencial de libido. Se ela conseguisse colocar em prática tudo que pensa e gostaria de fazer, sai de baixo...  A pombagira de Luciana é muito desafiada e bloqueada por seus orixás de cabeça, o que mostra que ela teve mais sucesso na vida do lado financeiro que sentimental.


A fase de vida atual de Luciana Gimenez mostra uma ação intensa dos astros sobre o signo dela. Um momento forte de revelação e transformações interiores e de certa forma, coisas poderão se revelar de forma diferente na vida dela. Ou seja, diferente, num sentido de tudo o que ela vivencia em sua rotina exitencial até aqui. Luciana venceu, é uma mulher rica e famosa, mas, nesse novo ciclo de vida atual, especialmente com a ação de Plutão e Saturno, que são dois planetas maleficos, agindo sob Marte, outro maléfico que rege a energia e o ser de Luciana, algo tende a acontecer em sua vida. Tem também a ação de Netuno sobre o portal do Carma e do Dharma. Portanto, é um momento de LUCIANA GIMENEZ se espiritualisar mais. E não no contexto banal, como as celebridades fazem, achando que se resume apenas a pagar dízimo numa igreja da moda, frequentar um templo, como se tivesse fazendo turismo. Na verdade, a questão é bem mais profunda. 

Que Luciana tenha cuidado com os inimigos, com as viagens, com questões hormonis e com alguma provação que a vida venha lhe revelar. Porém, o ciclo não se resume apenas nisso. Também tem trânsitos bons acontecendo, favorecimento em alguns aspectos e o melhor de tudo, muita proteção espiritual, desde que ela tenha sua fé viva e busque entender melhor o que veio fazer nesse mundo. As pessoas não vem apenas para ser ricos, trabalhar e ter poder. Viemos com dons e com deveres. 

A vivência de si mesma como indivíduo à parte pode gerar considerável ansiedade, e o medo fundamental da solidão talvez a faça lutar contra as mudanças enrijecendo os laços e estruturas que lhe dão segurança emocional e material. Nesses próximos dois anos 2022 e 2023, alguns obstáculos surgirão para que por meio deles venha o crescimento espiritual de LUCIANA. Por estar extremamente impaciente por mudanças neste momento, você provavelmente lutará muito contra qualquer restrição em sua vida. Talvez você precise de mais liberdade e esteja disposta a obtê-la, mesmo que isso implique virar as estruturas de sua vida profissional e SENTIMENTAL em uma vida mais plena. Procure não estragar a potencial alegria e expressividade desta fase preocupando-se com a possibilidade de não ser aceita pelas pessoas se definir seus próprios valores e necessidades com mais clareza.
 
Porém, ao mesmo tempo, Luciana provavelmente está descobrindo dentro de si uma nova força e tenacidade que a levarão a decidir não apenas provar que consegue dar conta de sua carga, mas também que pode transformá-la em algo construtivo. É provável que sua busca do parceiro perfeito esteja sofrendo agora uma transformação gradual, porém firme graças a sua conscientização de que a vida não é um conto de fadas e nenhum ser humano é perfeito. Tudo que fizer de maneira criativa para manifestar seu senso de beleza e harmonia lhe trará recompensas que podem perdurar em sua vida por muito tempo. Além disso, vale a pena tentar conhecer gente nova com quem possa compartilhar seus ideais intelectuais e estéticos. 
 
Sua vida na vigília se encherá de devaneios e anseios de fusão emocional e espiritual, de maneira que você pode sentir atração por um mestre ou um caminho espiritual que aparentemente prometa redenção e iluminação em troca de um grau de auto-sacrifício o qual seria para seu crescimento. Embora você possa não pensar muito nisto, sua idéia de sobrevivência ­ como a de outras pessoas de sua geração ­ depende do relacionamento harmonioso com a natureza e uma vida organizada que respeite o ambiente material. Os orixás e os astros, irão ajudar Luciana a repensar sua própria história para tirar lições importantes que ela deixou passar batidas. 
 
Acontecerá um choque entre a POMBAGIRA de Luciana Gimenes, com Ogum e com Iansã, que irá mexer com os desejos, o tesão e as convicções de Luciana. A dica dos odus e orixás é que não busque amores e sexo casual, tente se conectar a um amor mais elevado. Enfim, 2022 será um ano mais intenso que o anterior, mas, o segundo semestre será melhor e 2023 tende a ser mais harmonioso. Esse final de 2021 já é uma mudança de ciclo e o período entre abril e agosto de 2022, será um período importante para observar o que a vida irá revelar a Luciana Gimenez.

Axé e sucesso a essa deusa.
 
Carlinhos Lima
 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)