Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O Astral da atriz Giovanna Antonelli


O Astral da atriz Giovanna Antonelli
O Astral da atriz Giovanna Antonelli

 A talentosa, elegante e sexy filha de Iansã

Mais um trabalho e mais um ano favorável no campo profissional, para a linda pisciana Giovanna Antonelli, que  contará com as bênçãos e a energia criativa do Sol, regente de 2016, e de Netuno, seu astro, para ter um ano muito produtivo na vida profissional. Essa bela filha de Xangô com Iansã, tendo Oxóssi de frente e Oxumaré de Orixá de Cabeça. E com predominância de água, é uma mulher muito sentimental, ciumenta e as vezes até obsessiva. E em 2016, a moça poderá se deparar com alguns desafios nos primeiros meses, mas estará inspirada e super batalhadora, o que deve impulsionar suas conquistas e seu prestígio, inclusive fora do Brasil. Famosa por lançar tendências na moda, terá um tino muito apurado para expandir sua marca e faturar com a sua imagem. 

Giovanna veio a mundo pra ser mesmo um super star do mundo da dramaturgia. E tenta conseguir uma melhor situação na vida tanto para si mesma quanto para os outros. Com determinação, obtém o que lhe dá alegria e bem-estar: uma boa condição financeira, prazer sensual, sucesso, prestígio, um trabalho satisfatório e meios de cultivar sua saúde física e emocional. Seu otimismo e sua ambição a ajudam a conquistar o que deseja. Giovanna certamente deseja atingir seus padrões e satisfazer suas necessidades. Para isso, emprega táticas muito bem planejadas, diplomacia e até mesmo pressão. O profundo anseio de uma vida muito feliz, cheia de alegria e satisfação, a impele a atingir esse estado ideal. Você faz tudo que pode para transformar sua vida e a dos que ama em satisfatória e cheia de realizações.

Em vidas passadas a moça viveu no campo, foi agricultora mas, sempre lidou com arte, mas, numa época bem limitadora, em especial pras mulheres e por não ter a mídia poderosa que temos hoje. Mas, sempre foi inventiva e boa dona de casa. Giovanna tem uma super proteção da Pombagira, por isso tem tanto magnetismo e aliado aos orixás super magnéticos que tem, tudo que coloca, faz sucesso no mundo da moda e da TV. Muitas vezes, Giovanna se sente incompreendida, especialmente pelos mais próximos. Cada vez que isso acontece, a mágoa é grande. A maioria das pessoas vive fechada em seus próprios pensamentos e, assim, acaba não ouvindo nada direito, apesar de ter dois ouvidos. Não espere dos outros o que eles são incapazes de dar. Giovanna precisa de uma boa dose de atenção e reconhecimento. Fica muito satisfeita quando a escutam com interesse e, de preferência, também com admiração.

Quando quer alguma coisa, age com veemência por estar convencida de que precisa tê-la e de que suas exigências são inteiramente justificadas. Se algo ou alguém lhe dificultar a vida, Giovanna heroicamente trinca os dentes e se empenha em cumprir até o fim todas as tarefas que tiver que realizar projetos e metas. Giovanna se considera uma pessoa de caráter, sensibilidade e percepção bem acima da média. E espera que os outros reconheçam, apreciem e, apoiem seu trabalho que tenta sempre mostrar o melhor. Muitas vezes, você se vê diante de uma situação estressante e realmente precisa se controlar para perseverar e fazer o esforço necessário. Giovanna é uma das verdadeiras românticas que há neste mundo, pois sua imaginação intensamente ativa está sempre introduzindo uma aura de significado, potencial e finalidade nas situações mais comuns, sem a qual a vida diária lhe parece inconsequente e às vezes sufocante. A maior força de sua natureza reside em sua relação bem desenvolvida com o poder criador do inconsciente, que lhe permite olhar o futuro e visualizar potencialidades que não são evidentes no presente. Giovanna reage intensamente ao universo dos símbolos, imagens e mitos, podendo destacar-se nas artes - música, pintura, dança ou teatro -, onde sua habilidade de entender intuitivamente o papel e representá-lo através de formas plásticas pode conferir-lhe talentos excepcionais.

Embora aparentemente Giovanna viva na Terra como as outras pessoas, sua mente habita reinos mais etéreos e elevados. Ela é alguém sensível e idealista que não se sente completamente à vontade dentro dos limites e fronteiras da vida material. Embora Giovanna seja capaz de lutar por sua própria gratificação de um modo que às vezes parece ser bem insensível, em se tratando de Giovanna, esse padrão de comportamento não se aplica: ela pode ser caprichosa em suas conquistas românticas, mas não é insensível. O lado mais oculto da Giovanna de sua personalidade pode tornar-se um inimigo interior: se ela não lhe reconhecer o valor, trabalhará contra ela, provocando problemas de saúde, dinheiro ou qualquer outro tipo de impasse de ordem material. Isso não quer dizer que o universo da imaginação lhe desperte algum tipo de sentimento religioso, ou mesmo místico, no sentido convencional, pois ele é por demais caótico, turbulento e às vezes sombrio para que Giovanna consiga adorá-lo com aquela humildade característica da pisciana. Giovanna habita um mundo mágico e etéreo e precisa do equilíbrio estabilizador de homens que tenham os pés firmemente cravados no chão e que apresentem desenvoltura. Alguém assim poderá proporcionar-lhe uma relação muito fecunda, pois será capaz de ajudá-la a conhecer sua própria sensualidade, que é considerável, mas reprimida. Giovanna precisa de um companheiro que não tenha medo da dimensão física que há no mundo, já que sua personalidade algo extraterrena requer um contraponto e uma ponte para a vida. Giovanna já passou por algumas fases importantes de sua vida, como por exemplo, ser mãe. Mas, em se tratando de sexo, vemos que o importante pra ela é romantismo, uma forte dose de fetiche, um quarto escuro, aconchegante e uma transa bem intensa.

Giovanna normalmente não se preocupa com um pouco de drama, só que talvez nem sempre aprecie o tipo de desafio emocional que certas experiências ao longo dos próximos  meses provavelmente lhe trarão. Isso não se deve ao fato de este momento ser negativo: a razão é que o mundo da interação emocional não é o que mais a deixa à vontade. Durante boa parte do tempo, suas energias provavelmente se concentrarão nos relacionamentos íntimos e nas questões domésticas e familiares, dando-lhe por vezes a impressão de que o tempo lança uma retração e introspecção na sua vida. Mas, é apenas mais um momento de reajustes.

É um ano de renovar as esperanças. Os relacionamentos que Giovanna estabelecer nesta fase podem tornar-se muito importantes para enriquecer sua visão de mundo e seu conforto material. Durante este período Giovanna precisará aprender a ser flexível em sua forma de pensar, compassiva em sua atitude diante dos outros e de si mesma e aberta para aceitar dimensões da vida que antes sua visão de mundo excluía. Olhando para dentro será uma forma de sentir-se também mais normal, já que a Giovanna artista é que tem tomado a maior parte de sua existência. Tem que curtir mais os filhos, o lar e dar maior atenção a seu lado espiritual. É uma fase pra Giovanna, onde ela tem que aprender a aceitar que a vida não é só fama, arte, sucesso e dinheiro. Tem que viver mais a vida normal e real. Embora possa não ser das mais felizes (no conceito interno e pessoal), esta fase pode ser uma das mais produtivas de sua vida em termos da compreensão dos padrões emocionais que moldaram seu desenvolvimento e suas atitudes diante das pessoas. Talvez seja preciso voltar muito atrás ­ a sua infância, repensar sonhos, rever algo que não tenha dado a devida atenção e se inspirar para saber o que é que é preciso fazer também a nível espiritual pois, em vidas passadas, Giovanna teve problemas, como doenças na garganta, sexuais e confrontos, por que se apegou muito a matéria e não vivenciou suas obrigações espirituais.

E nesse ano 2016, é bom aprender a organizar seu tempo, curtir mais a companhia das pessoas amadas, dos filhos, amor, parentes, amigos e também buscar tempo, pra curtir mais o mar, o meio ambiente, curtir a vida mais naturalmente. Pois mesmo sendo um ano de estabilidade profissional e financeira, pode pintar alguns momentos de stress, depressivos, inexplicáveis, jogados em sua vida, pelo plano espiritual. Sua pombagira da Praia por exemplo, poderá trazer alguma provação nesse ano, o que fará se sentir sensível emocionalmente em alguns momentos do ano. Por isso, pode acabar procurando uma pessoa bem mais velha, alguém que precise muito de Giovanna e a faça sentir-se forte e poderosa ou que lhe propicie uma estrutura material que lhe dê segurança. Esse tipo de relacionamento pode ser extremamente positivo, mas também é uma fase, pra buscar descobrir ou se nortear rumo a qual missão existencial precisa realizar nessa vida. Caso continue apenas centrada no materialismo, sucesso, profissão e egocentrismo, poderá ter duras cobranças ao longo do ano.

Inicia-se também um ciclo de três anos, onde Giovanna tem que aceitar a realidade, parar um pouco de viver no mundo dos sonhos,  do estrelismo e da fama, mas, ter noção que também é uma pessoa real, que envelhece a cada dia, que é mãe, que precisa ser normal na maior parte do tempo e que terá problemas na vida, como todo mundo. Chegou enfim uma encruzilhada vital, onde a pessoa aceita a vida e a normalidade do ser. É provável que agora Giovanna descubra em si uma resistência e uma perseverança insuspeitas, as quais a ajudarão a atingir metas há muito desejadas. Embora talvez precise abrir mão de certos relacionamentos ou situações, ela poderá construir novas estruturas que deem mais firmeza, mais clareza dos sentimentos e mais iluminação espiritual.

Será um ano onde Iansã e Xangô, com influência também de Omulú, atuam muito forte ou bruscamente, na parte espiritual e psíquica de Giovanna. Assim ela poderá ter sonhos reveladores, visões, pesadelos, insights, aumentar a intuição, ter transformação na fé e nos conceitos religiosos. Sua vida na vigília se encherá de devaneios e anseios de fusão emocional e espiritual, de maneira que a linda Giovanna pode sentir atração por um mestre ou um caminho espiritual que aparentemente prometa redenção e iluminação em troca de um grau de autossacrifício o qual seria bom avaliar muito bem. Se por acaso se deparar com um bom mestre, um cabalista, um budista ou um espiritualista sensato, será um bom momento. Só deve ficar atenta com filosofias falsas ou distorcidas. Por isso é bom está aberta a iluminação que o astral superior, pode lançar em sua vida, mas, que esteja sempre com os pés no chão e atenta. Este é um momento importante e potencialmente muito criativo, que aumentará sua sensação de individualidade e lhe dará vontade de buscar novas oportunidades de auto-expressão. Provavelmente Giovanna está se sentindo inquieta e entediada com a vida que vem levando, e sua intuição vai ficar mais aflorada, basta abrir-se mais para o campo da fé e deixar o materialismo um pouco de lado

É tempo de valorizar as verdades interiores. Oxumaré, também dará uma passada nesse ciclo, pra lançar transformações. As ideias, conceitos e filosofias intrinsecamente cheias de mistério ou voltadas para a explicação do universo do ponto de vista do ocultismo lhe parecerão agora mais atraentes. Este é um excelente momento para o estudo da metafísica, filosofia do ocultismo ou mesmo psicologia e psiquiatria. Tudo que diga respeito à cura e melhoria da mente estará favorecido neste período. Seu espírito inquisidor não dará lugar a receios de que seu mundo vá desmoronar, como geralmente ocorre quando se chega a conclusões que aparentemente invalidam convicções prévias. Seu ardente desejo de verdade tornará cada descoberta interessante, ao invés de ameaçadora. E, na medida em que seu raciocínio se fortalece e aprofunda, crescerá sua capacidade de influenciar as pessoas. Suas palavras ganharão peso. Todos acreditarão no que disser quando souberem que Giovanna fala com convicção, tendo antes avaliado todos os fatos.

Nesses dois anos 2016 e 2017, anos de mudanças cíclicas também abre um novo ciclo na Vida de Giovanna.  É um período de buscar mais fé, de sensibilidade e de querer verdades superiores. Também sua alma está mais artística e confiante. Sua "sensação" diante das situações será extraordinariamente precisa. Ao mesmo tempo, você estará ávida por experiências em que possa ultrapassar as aparências e ir direto ao cerne da questão. O excentricamente de sua sensibilidade lhe permitirá fazê-lo facilmente. O momento é também excelente para observar sua própria mente e detectar o funcionamento de seus mecanismos. Seu desejo de explorar as profundezas secretas de todas as questões se estenderá inclusive a seu próprio eu, portanto o período favorece a autoanálise. A comunicação com as pessoas assumirá maior importância agora. Os astros, como Júpiter, Netuno e Plutão, lhe dará vibrações astrais fortes, assim como os orixás, Xangô, Iansã e Exu, os quais estimulará bastante a sua imaginação, dando-lhe maior vocação poética. Caso possua alguma mediunidade, o trânsito a fará vir à tona. É provável, além disso, que você se interesse mais por assuntos como ocultismo, mediunidade e espiritualismo. Mas é possível que não tenha muito discernimento na hora de escolher as pessoas sobre as quais derramar a bênção de sua caridade. Existem pessoas que precisam de auxílio, valendo a pena realmente dedicar-se a elas.

Talvez os planos e projetos iniciados há até seis anos venham a render frutos agora, mas apenas se você tiver sido cuidadosa com os detalhes. De qualquer modo, os fatos que ocorrerem neste momento deixarão claro se essas ideias tinham base na realidade ou se eram apenas quimeras. Pense em todos os detalhes e deixe o mínimo ao sabor da sorte.  Se conseguir verificar cada detalhe, como exige a realização de todo negócio bem-sucedido, o momento é excelente para a finalização de todo tipo de transação comercial, mas é muito importante não negligenciar nenhum detalhe que possa afetar o resultado. Talvez o ritmo das coisas se torne bastante acelerado agora, e essa é uma das razões para Giovanna planejar tudo com muito cuidado. É possível que se sinta confusa, não porque a situação seja indefinida ou vaga, mas porque a dimensão dos fatos ultrapassa sua capacidade de apreensão. Isso não deverá acontecer se você pensar em tudo com antecedência. O bem-estar e a autoconfiança estarão em baixa no momento, portanto não é recomendável levar muito a sério eventuais julgamentos mais sombrios. Você estará ligada apenas às facetas de sua vida que teme, esquecendo-se das coisas que poderiam reconfortá-la e animá-la. Seja como for, sua percepção da realidade no momento será bem diferente da que normalmente é, algo que deve levar em consideração ao fazer planos para o futuro. E pode ser um ano, de mais sexo, por isso cuidado com risco de gravidez, caso não esteja em seus planos ter mais filhos...

Para compreender mais sobre a Umbanda Astrológica, leia o livro Os Senhores do Destino, compre o seu livro aqui... 

Carlinhos Lima
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguir por Email

Seguidores

Marcadores

orixás (257) magia (253) espiritualidade (180) astrologia (163) (152) Umbanda (113) amor (113) umbanda astrológica (103) sexo (97) CONCEITOS (96) Umbanda-Astrologica (93) signos (91) religião (78) mulher (76) previsões (70) exu (64) conceito (58) pesquisas (58) 2016 (56) anjos (56) carma (51) comportamento (51) pombagira (51) signo (51) destino (50) astral (49) candomblé (48) mediunidade (47) Cabala (44) rituais (43) UMBANDA ASTROLOGICA (40) Astrofísica (38) poder (35) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) ancestrais (30) arcanos (30) Livro (29) sucesso (29) espaço (28) fé religião (27) oxumaré (26) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) desejo (25) odus (25) sorte (25) estudos (24) magia sexual (24) oxum (24) Ogum (23) deus (23) vida (23) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) pombagiras (22) sexualidade (22) ifá (21) proteção (21) anjo (20) horóscopo (20) protetores (20) energia (19) orixas (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) magos (18) oxalá (18) Iansã (17) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) brasil (16) sagrado (16) Comportamento na vida (15) ano (15) atriz (15) axé (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) Xangô (14) carma sexual (14) dinheiro (14) oráculos (14) terra (14) magia negra (13) odús (13) paixão (13) vibrações (13) Guias (12) Júpiter (12) Yorimá (12) linhas (12) ritual (12) 12 signos (11) Marte (11) Orumilá-Ifá (11) caminhos (11) mapa astrológico (11) nova era (11) Estudo (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) ciclos (10) conhecimento (10) céu (10) história (10) numerologia (10) oração (10) planeta (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) OFERENDA (9) OS SENHORES DO DESTINO (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) poderes (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) Caboclos (8) ciência (8) cães (8) homem (8) luz (8) mestres (8) oraculo (8) pemba (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) cosmos (7) dons (7) missão (7) obsessão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)