Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Chega de impunidade



As pessoas que tem dinheiro se apega a ele, pensando que a vida se resume apenas a esta vida. Foi revelado a João no livro do Apocalipse, que os covardes não entrarão no Reino dos Ceus.

Como disse o Mestre: "Quem tem fome e sede de justiça, será saciado". Mesmo que eles escapem da Lei dos homens certamente não vão escapar da Lei de Deus! O que me deixa indignado, é ver a defesa sempre deixando desqualificar as investigações e continuarem insistindo na impunidade.

Nada me surpreende mais, pois vejo todos os dias fatos escabrosos de violencia de pais contra filhos e nada me surpreende mais. O ser humano é capaz de atos inimaginaveis e de uma maldade sem limites. Infelizmente! Tem muita gente que insiste em dizer que não se deve prejulgar as pessoas, pode até ser, mas se a pessoa é inocente ela vai está agindo de forma diferente! Ao contrario vemos culpados sempre agindo estranho. Rezemos a Xangô e São Miguel para que a verdade se apresente e a justiça seja feita sempre em todos os casos, porque eu acredito sempre que Deus só é bom porque é Justo. Portanto, não adianta advogados corruptos, tentarem camulhar a verdade com mentiras enganadoras, porque a Justiça Divina prevalecerá.

A Maior causa da violencia do Brasil é a impunidade. É logico que a Policia, mal equipada, mal paga e mal preparada é algo muito relevante, mas, a impunidade é o principal fator. Pessoal, meus caros irmãos a vida é preciosa, curta e um dom de Deus! Vamos viver em paz, sem mortes, crimes e violencia. Chega de matar! Vamos viver para amar e ser amados. Vamos namorar, transar, viver as delicias que a vida nos apresenta, Chega de violencia! Chega de impunidade. Que a Hierarquia da Justiça possa agir
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores