Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O Eixo desafiado de Urano/Saturno


A oposição entre Saturno e Urano, de setembro até dezembro Revela-nos, a ação dos Pais Velhos por ordem de Ogum Yara, trabalham pela conscientização das pessoas. Este aspecto não ocorre desde meados da década de 1960, quando esteve relacionado a uma conjuntura de muita instabilidade social e política. Com ele virá, inevitavelmente, um cenário de crise onde pessoas e grupos de natureza antagônica tendem ao confronto pela diferença de posições. Então, paralelamente aos aspectos práticos e construtivos citados anteriormente, teremos um cenário de maior radicalização e intolerância, com a possibilidade de nervosismo nos mercados, greves, conflitos com movimentos sociais e aumento da violência. O mês de dezembro será especialmente delicado. Lembre-se que a poliridade atua, entre o singo de Virgem e Peixes, com Urano puxando Peixes para uma reformulação dos conceitos e Urano ativando Virgem para a acentuação do tradicional ja vivido pelas pessoas especialmente no que se refere ao trabalho e normas de saude.

Sendo assim, o mês de novembro será muito importante, pois, devido a aspectos positivos do planeta Marte, teremos chance maior de resolver as diferenças e os antagonismos antes que eles possam se tornar irreconciliáveis, no mês de dezembro. Busque resolver todos os seus compromissos e negociações para 2008 até o penúltimo mês do ano, porque depois tudo será um pouco mais difícil. Veja que Marte trabalha um pouco mais a frente desse eixo buscando um quincuncio com Urano, atuando assim a vibração de Ogum mais no que se refere a fiananças e relacionamentos e o eixo da oposição mais no lado espiritual alinhando-o aos assutos da area social pela ação dos Pais Velhos de Yorima em Linhas de agua-terra.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.

A Ação de Marte por Ogum Yara


Da Astronomia para a Umbanda-Astrologica: o planeta vermelho entrou no signo de Libra dia 19 de agosto, lá permanecendo até 04 de outubro. Este trânsito favorece pela Vibração de Ogum e pelo trabalho de Ogum Yara, a luta por maior justiça, visando benefícios comuns, inclusive no campo dos relacionamentos pessoais, mas tende também a gerar uma certa passividade ou indecisão quando há alguma forma mais veemente de oposição aos nossos pontos de vista e ações. São dias em que a diplomacia e o espírito de colaboração adquirem grande importância, assim como a capacidade de fazer as forças convergirem, mesmo quando há discordância. A palavra-chave é negociação. Agindo pela casa do social, Ogum Yara favorece as amizades, a luta pelo socialismo, contra as drogas, a Pedofilia e o aliciamento de crianças no caminho do trafico. Esta ação de Ogum, tambem trabalha nos lares, pelo fortalecimento dos relacionamentos, a busca de felicidade e o fim da falsidade. Ogum incita aos oprimidos e insatisfeitos no casamento, a meditarem e chegarem a uma conclusão que os leve a uma posição mais favoravel de bem estar.

Toda mulher que estiver submissa a um companheiro cafageste que agride a companheira todos os dias ou que a força faz com que ela aceite suas atitudes pregressas, estes poderão acabar ficando sozinhos. Do mesmo modo as mulheres que vivem um casamento de faxada só interessadas na carteira do marido, poderão passar momentos dificies, neste periodo.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores