Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sábado, 8 de outubro de 2011

Fé nos anjos e arcanjos


Desde os tempos antigos os Anjos tem sido venerada com grande respeito. Com a ascensão da Nova Era e Ocultismo vem uma necessidade urgente de compreender estes benfeitores celestiais, à luz da nossa fé católica e da tradição.
Os anjos são espíritos puros, sem pecado servos de Deus. "Não são todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão receber a herança da salvação?" Heb. 1:13-14. Os Anjos são compostos de nove coros; Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Potestades, Virtudes, Principados, Arcanjos e Anjos. Particularmente poderosos são os 7 Arcanjos grande falado em Apoc VIII: 2 "E vi sete anjos que estavam na presença de Deus".
Quando Luciel (Portador da Luz) se rebelou contra Deus e se tornou Lúcifer (Prince of Darkness), um coral inteiro de anjos o seguiu e foi perdido. Muitos anjos de outros coros também o seguiram em sua rebelião. "E houve uma grande batalha no céu: Miguel e seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e seus anjos: E eles não prevaleceram, nem seu lugar se achou mais no céu E o grande dragão foi expulso. , a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, que seduz o mundo todo;. e ele foi lançado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele " Apoc 12:7-9
7 anjos do coro segundo menor eram tão indignado com a terrível ofensa à dignidade do Altíssimo que se posicionaram entre o Trono de Deus e os infratores infernal, preparado para defender a honra ea dignidade de Deus, apesar de sua inferioridade para Lúcifer e suas legiões. Deus ficou tão comovido com o amor heróico, ele elevou-los, enriquecendo-os com muitos novos dons e graças. Tão elevada era a sua nova sede que lhes foi dado o privilégio de estar eternamente diante do Trono de Deus para realizar a Vontade Divina. "E do trono saíam relâmpagos, vozes e trovões, e havia sete lâmpadas acesas diante do trono, que são os sete espíritos de Deus". Apoc 4:5. "Bendito seja o Senhor vós todos os Seus anjos: vocês que são poderosos em força e executar a Sua palavra, obedecendo à voz das suas ordens." Ps 102:20
Os nomes dos três arcanjos mais comumente invocada, São Miguel, São Rafael e São Gabriel são encontrados na Sagrada Escritura. Ao contrário de seitas amarrado a uma compreensão da Bíblia só de Deus e da criação, temos tradição sagrada, os escritos dos santos e revelação privada para expandir nosso entendimento e nos ilumine.
Em 1050 St. Celias fez um estudo exaustivo dos escritos dos Padres aprovado Igreja Primitiva até o século 4. Desta forma, têm vindo a conhecer os nomes de todos os sete destes poderosos Arcanjos, o significado de seus nomes e cada um é o sacramento patrono da.
Desde o século 4 estes 7 Arcanjos foram homenageados no Martirológio Romano. Em Mettenheim Baviera é a Igreja Católica dedicada às Sete Grandes Arcanjos. É agora mais de 250 anos de idade. Em 18 de Outubro de 1720, esta igreja foi dedicada. Cada um dos 7 Arcanjos foi mencionado por nome na oração de consagração pelo Rev. Franz Wagensberg, Bispo de Salzberg. Dentro da igreja são sete altares, cada uma dedicada a um dos Arcanjos com uma estátua do Arcanjo foi dedicado a. A dedicação de um legítimo bispo católico é uma prova adicional da correção dos nomes e um incentivo à devoção activa a esses anjos!
Papa Pio V afirmou em sua Bula para o Clero Espanhol, permitindo e incentivando o culto dos sete arcanjos: "Não se pode exaltar suficientemente estes sete reitores do mundo, representados pelos sete planetas, como é confortante para nosso século para testemunhar pela graça de Deus, o culto destas sete luzes ardentes e destas sete estrelas reassumindo todo o seu lustro na república cristã ". (Les Sept Esprits et l'Histoire de leur Culte;... 2 memórias De Mirville é dirigida à academia Vol. II p. 358.)
Michelangelo foi encomendado para enfeitar a igreja dedicada a Maria e os Sete Arcanjos, com um fresco de 7 Arcanjos no altar, em Roma, no século 16. Além disso, a liturgia Sete Arcanjos foi confirmada e ainda estava em uso por volta de 1800 e não foi abolido, só que não está sendo praticado.
Originalmente, durante o reinado do Papa Gregor XIII se pretendia construir sete capelas separadas há, dedicada a cada um dos Sete Arcanjos.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores