Total de visualizações de página

A pombagira

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Banho de Oxalá para paz no amor, quando está tendo muito ciúmes, traições ou obsessões.


Ferver o milho branco e tomar o banho da água que cozinhou o milho. Colocar o milho no prato de louça com mel e uma vela de 7 dias e o nome da pessoa amada embaixo da vela coberto com mel. Depois jogar o milho em cima da casa, após a vela terminar. No dia do banho e também no dia que jogar o milho, não sair de casa, não ter relação sexual e dormir com um pano branco enrolado na cabeça e usar roupas brancas. Também colocar o nome da pessoa que ficou banhado no mel dentro da bolsa ou carteira, sendo que após ter tirado do mel, deve ser colocado pra secar ao sol.

Ex-amores, zica e atrapalhações - banho de limpeza



Banho para se livrar da energia de ex-namorados(as) que deixaram zica.

Canela, semente de umburana, 7 sangrias, flor de jasmim, espinheira santa, cravo e hortelã (Um punhado de cada um). Colocar tudo em dois litros de água mineral 1 quente e 1 frio.

Em seguida folhei a Bíblia nos salmos e reze o que mais lhe agradar e tocar seu coração.

Tomo o banho do pescoço para baixo, depois vista uma roupa toda branca, inclusive a roupa íntima. Não coma carne, nem no dia do banho, nem um dia antes e um dia depois. Não tome bebidas alcoólicas e não faça sexo nesses 3 dias citados.

Após o banho, também ascenda uma vela rosa para Oxum e ascenda incenso de jasmim. Que vai tirar a zica de seu ex-amor e também magnetizá-la para atrair um próximo.

Axé a todos

Carlinhos Lima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores