Total de visualizações de página

A pombagira

Meus livros de Magia Astrológica no link

domingo, 1 de junho de 2014

A BUSCA DO HOMEM PRA ENTENDER E CUMPRIR SEU DESTINO, ALCANÇANDO CRESCIMENTO, SORTE E SUCESSO, PASSA PELA BUSCA ESPIRITUAL E OS ORÁCULOS


OS SENHORES DO DESTINO E A COROA ASTROLÓGICA DE ORUMILÁ
OS SENHORES DO DESTINO

DESTINO, SORTE E SUCESSO NA VIDA

Usar bem o livre-arbítrio, para que este bem alinhado com o destino possa trazer um futuro de sucesso, paz, amor, justiça e elevação moral e espiritual. O homem sempre se pergunta, mesmo em fases de grande sucesso profissional e mesmo quando está feliz "o que eu estou fazendo neste mundo?" ou "de onde eu vim e para onde eu vou?". A verdade é que sempre haverá um vazio na alma do ser humano, perguntas latejantes que teimam em repetir o tempo todo questões sobre nossa existência e o que somos. 

Mas, a maioria das pessoas sequer terão noção do pra que vieram a esta vida, muito menos de onde vieram ou para onde vão. Poucos vem com muitas encarnações e experiências, capazes de torná-los mais conectados com o sagrado. Estes poucos, são os que tem a alma de verdadeiros magos, profetas e sacerdotes. Pessoas com mediunidade forte e acima de tudo de alma iluminada. E tendo essa noção de que os segredos profundos não podemos alcançar, nem mesmo os mais altos iniciados podem acessar o livro da vida pra buscar respostas e matar sua curiosidade, então o que temos que fazer é tentar cumprir da melhor forma nosso destino. E pra isso, como eu disse, o bom uso do livre-arbítrio é fundamental. Pra isso, o domínio dos instintos e ter uma boa índole são as chaves principais. 

E pra compreender como cumprir isso, o homem tentou se conectar ao Sagrado, pra ter acesso a respostas e pra ter forças divinas a seu alcance. Foi dai que nasceram as religiões, a fé e o pensamento mágico. Dai nasceu a ritualística sagrada e antes desta as artes divinatórias ou oráculares, justamente pra nortear o homem. "Por que estou aqui? Qual é a minha maior missão e propósito espiritual na vida?". Essas questões atemporais podem muitas vezes ao menos serem melhor entendidas, mesmo que não sejam explicadas completamente, quando o iniciado e escolhido do Astral, acessa o Sagrado, através das ferramentas divinas, orientadas pelos próprios Senhores do Destino, como os Orixás e os Anjos. E questões podem ser respondidas com a astrologia, com o Ifá e com o contato direto ao Astral, por meio dos Guias de Luz. Através do uso de uma fórmula hermética antiga que é o Oponifá, o Ifá, os búzios e metologias de leituras de horóscopos ou numerologias sagradas,  o mago revela o grau de destino no horóscopo de uma pessoa, através de seu livro próprio da vida que é sua carta natal. Com este conhecimento sagrado em mente que pode transformar a sua vida para que seus ancestrais, seu Ori e seus mentores, guias e protetores, inconscientemente, subconscientemente e conscientemente possam abraçar este buscador e concentrar-se sobre o seu caminho de destino. Isso abre uma alma para as recompensas infinitas de se alinhar com o propósito divino que Deus ordenou para eles como escrito nas estrelas no seu nascimento.

Foi com esse itnuito que lancei o primeiro livro de Umbanda Astrológica, OS SENHORES DO DESTINO E A COROA ASTROLÓGICA DE ORUMILÁ, um tratado filosófico de tradição dos orixás, que fala justamente dessa busca do homem por resposta e pra entender como destino e livre-arbírio se intercalam ou se interpõe. Representado por Orumilá, o Senhor do Destino e os demais orixás, o livro revela oráculos e como o homem passou a buscar o sagrado. Além disso fala das origens antigas dos Cultos Afrobrasileiros. 

Procure o livro nas livrarias Cultura, Saraiva, nas Casas Bahia e outras livrarias como Buscapé, Catapreço, Shopping Uol, Zoom, Livros com Desconto, Submarino, Amazon, Americanas, e leia com atenção.
SAIBA MAIS SOBRE O LIVRO AQUI


Axé a todos!

Carlinhos Lima

É bom está sempre de olho no Horóscopo - Revolução Solar, Trânsitos, Progressões e outros métodos.


Previsões - Retorno Solar, Trânsitos e Progressões

A história de nossas vidas podem ser lidas como capítulos de um livro. As estrelas de cada aniversário revelam a natureza de um ano para vir. Com este serviço o astrólogo dará ao cliente com o conhecimento mais precioso e sabedoria a força de seu ano que vem, como seus protetores, anjos e orixás, regerão seu destino e como estes atuarão em cada setor de sua vida. Mostrando ainda quais orixás transitórios e pra que lado sua vida se inclinará. Ele vai entregar conhecimento claro e valioso que irá promover seus potenciais, indicar a ascensão vida ou não, abundância e sucesso espiritual, ou que coisas deverão ser evitadas e as que devem ser buscadas. Ele vai avisar dos julgamentos significativos, poderá também oferecer soluções para problemas que serão enfrentados com antecedência, e ele irá revelar as chaves do Karma, Destino, fortuna e riqueza para o ano também. Seu conselho será entregue sempre pelo astrólogo estudioso em um ensaio escrito puramente inspirado que será entregue via e-mail. Ensaio comprimentos variam de dois a quatro mil palavras. Solicitamos aos clientes reservam este serviço especialmente pra se conhecer melhor. Não é adivinhação ou magia, é apenas uma busca ao sistema orácular, divinatório e sagrado que é o Zodíaco. Tenha olhos de águia para todos os seus anos com o estudo da Revolução Solar e alie ao estudo dos trânsitos, progressões e sempre com muita inspiração cósmica dos guias de luz que mandam sua mensagem diretamente para o consulente, através do astrólogo iniciado e espiritualista. Conhecer e acompanhar seu horóscopo, pode fornecer sempre respostas. Mas, não se engane como muitos que pensam que de uma tacada só descobrem tudo que querem saber e depois dão as costas. Na verdade o Zodíaco é um sistema sagrado, mas, complexo e requer que estudemos toda nossa estrutura cósmica e ancestral ao longo da vida.

Carlinhos Lima

Arcanos de Umbanda: CLASSIFICAÇÃO PELOS PONTOS DE VIBRAÇÃO DOS EXUS

 
Arcanos de Umbanda: CLASSIFICAÇÃO PELOS PONTOS DE VIBRAÇÃO DOS EXUS
COMPRE O LIVRO DE UMBANDA ASTROLÓGICA

Exus do Cemitério: São Exus que, em sua maioria, servem à Obaluaê, Nanã e Omulú. Durante as consultas quase sempre são sérios, reservados e discretos, mas, podem ter também um ar sarcástico, dependendo do caso e do médium até utilizarem de um pouco de ironia. Podem eventualmente trabalhar dando passes de limpeza (descarregando) o consulente. Alguns não dão consulta, se apresentando somente em obrigações, trabalhos e descarrego. Uma coisa importante que temos que ter em mente é que esta é a linha mais pesada da Umbanda e que tá cheio de gente por ai que diz incorporar Exu Caveira, mas, que na verdade são exus de graus mais baixo. Na verdade, poucos médiuns encarnados hoje, tem potencial pra receber Exu Caveira de um grau elevado, Chefe de Legião. Na carta natal de uma pessoa é fácil detectar se há atuação desse exus na vida dela e se essa atuação é forte ou fraca. Se atrapalha ou ajuda. E tudo tem haver com o grau cármico da pessoa, a missão espiritual e suas ligações com a magia em vidas passadas. Encramos essa atuação, pela força de Saturno, Netuno, Plutão e associações com Lua e Urano.

Exus da Encruzilhada: São Exus que servem a Orixás diversos. Não são brincalhões como os Exus da estrada, mas também não são tão fechados como os do cemitério. Gostam de dar consulta e também participam em obrigações, trabalhos e descarregos. Alguns deles se aproximam muito (em suas características) dos Exus do cemitério, enquanto outros se aproximam mais dos Exus da estrada. Na verdade eles tem ligação com todas as falanges, se inter-cruzam e se juntam, quando necessário. Na carta natal, vemos a ação forte e atuante deles, ou fraca e passiva, através das casas designadas e por meio de Mercúrio, Sol e Vênus.

Exus da Estrada: São os mais "brincalhões". Suas consultas são sempre recheadas de boas gargalhadas, porém é bom lembrar que como em qualquer consulta com um guia incorporado, o respeito deve ser mantido e sendo assim estas "brincadeiras" devem partir SEMPRE do guia e nunca do consulente. São os guias que mais dão consultas em uma gira de Exu, se movimentam muito e também falam bastante, alguns chegam a dar consulta a várias pessoas ao mesmo tempo. São encontrados no mapa através dos pontos de movimento e da regência de Mercúrio, Lua, Júpiter e Marte.

E além desses povos, há várias outras classificações, como Exus do Oriente, Exus da Campina, Exus das Pedreiras, Exus da Montanha, Exus da Costa, Exus das Matas, Exus Feiticeiros, Exus da Rua, Exus da Guerra, Exus do Sertão, Exus Fogo, Exus da Água, Exus da Terra, Exus do Mar, Exus do Ar, Exus da Aurora e assim por diante...

Carlinhos Lima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores