Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Brasil, momento de caos e influência do céu

Brasil, momento de caos e influência do céu
Brasil, momento de caos e influência do céu

A justiça divina, agindo sobre os sistema humanos


Estamos vivendo um momento muito crítico em nosso país. Claro que o mundo também passa por turbulências, como guerras ideológicas, terrorismos, migrações, violência, crescimento do narcotráfico, surpresas na política, desafios econômicos e assim por diante. Mas, em especial, o Brasil reviveu neste ano de 2016 o evento perturbador do impeachment, que é um evento libertador pra uma parcela da sociedade que anseia por mudanças, mas, totalmente depressivo pra outras pessoas que defendem a manutenção do poder. Até porque é um evento político ou ato, que realmente chacoalha a política nacional. Mas, este evento serve pra confirmar a veracidade da astrologia que muitos criticam, tentam desqualificar, como também muitos outros conhecimentos sagrados que sempre observam os ciclos, o tempo e as mudanças das eras. Mesmo pra quem fica repetindo a mesma cantilena "a astrologia não tem comprovação científica", vai constatar facilmente, que os astrólogos, citam há anos, os ciclos, mudanças e eventos que estamos vivendo hoje, baseados nas mudanças das eras, no movimento dos planetas e leituras dos códigos ou signos astrológicos zodíacais.

Quem dé uma olhada nos artigos aqui mesmo neste blogue, verão as citações pelo prisma dos orixás, anjos e signos. E irão perceber o quanto Netuno está descobrindo os véus da política nacional e que corruptos que sempre se esconderam nas sombras e na névoa das influências pelo poder, não estão encontrando saídas seguras pra escapar de seus crimes. Assim, vimos que pessoas que lançaram seus tentáculos na política nacional, enriqueceram, ganhando milhões de forma desonesta. Além de se enlamear no caminho pantanoso da corrupção, essas figuras da política e empresariado nacional, nunca cuidaram de seus carmas, nunca fizeram um ato de caridade ou nunca cuidaram de seu lado espiritual, por isso hoje, não conseguem escapar do tribunal cármico dos ancestrais responsáveis pelo Brasil a pátria do Cruzeiro do Sul. 

Além de Netuno, temos a ação de Saturno, agindo sobre o trono do Brasil, influenciando assim uma espécie de "Game Of Trones Tupiniquim", onde forças digladiam-se pelo poder político do país. E forças astrais, físicas e espirituais, sentem a forças do inconsciente coletivo, penalizando o carma da política nacional, como também as vibrações astrais, que agem pra promover uma limpeza profunda no nosso amado Brasil. Dessa forma, figuras cínicas que sempre se acharam espertalhões, que riem do povo e que sempre acharam que acordos espúrios os mantém no poder, não perceberam ainda que a causa da queda deles nem é a justiça dos homens apenas. A verdade, é que o juiz Sergio Moro, os procuradores do MPF, a Polícia Federal, o STF ou outros agentes que colaboram pra toda essa podridão aparecer, apenas são agentes, que agem, tocados por forças superiores que eles sequer percebem ou entendem. E não importa se entre eles tem pessoas que sejam contrários ao espiritualismo ou sequer acreditem no plano espiritual, o que importa é que eles foram escolhidos pra desempenhar um papel - por isso a Lava Jato tem tanta força. Muito mais coisa virá que surpreenderá a todos nós!

Que o Brasil, fique melhor e mais limpo...

Carlinhos Lima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)