Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 4 de junho de 2017

Como são as mulheres de acordo com seus signos e orixás? Os códigos escondidos das atraentes mulheres de Áries


As enérgicas e fogosas arianas

Meus livros sobre magia e astrologia na Amazon: (compre o seu aqui)

Olá galera, por falta de tempo, não tenho postado tanto sobre Umbanda, mas, os emails com perguntas são tantas, que retomarei em breve os assuntos que deixam os caros irmãos tão interessados em conhecer mais. E como prometi há pouco tempo, postarei alguns comentários sobre as vibrações astrais e características dos signos, no que se refere as mulheres, esses seres fantásticos que torna o planeta mais incrível e gostoso de viver!

A mulher de Áries é entusiasmada, em geral, tendo como Pai de Cabeça o poderoso guerreiro Ogum, como também em muitos casos, trazem a guerreira Iansã como Mãe de Cabeça ou mesmo esses orixás como Orixá de Frente, Orixá de Cabeça... e assim por diante! Lendo o livro de Umbanda Astrológica, você entenderá melhor (compre o seu aqui...) As arianas, em especial, sendo filhas de Ogum, são empreendedoras e abrem as portas sozinhas. Essas características, tem determinadas variações conforme Ogum, forma par com mães de cabeças diferentes, como  também orixás de frente e de cabeça diferentes. Mas, características naturais e intrínsecas, sempre serão previsíveis e perceptíveis nas arianas que sempre tendem a ser francas, tem um monte de coragem e cheias de energia, partem pra cima do que querem com fervor. 

Na maioria das vezes as arianas filhas de Ogum, gostam de tomar a iniciativa. Pretendem direcionar seus relacionamentos, sejam elas quem "fazem", "quem enviam" e "que impôs". É a mulher mais independente de todos os signos do zodíaco, por isso não é aconselhável ao homem, ousarem se dirigirem a elas para lhes dizer o que fazer. Sua empresa e apoio será suficiente para fazê-la feliz. Ela gosta de desafios, lugares ideais para passeios são de zonas divertidas e lugares onde lhe deem vertigem e adrenalina com emoção que prevalece. Assim, não gostam de rotina, por esta razão, essas "Ogun-Girls" tem que estar dispostas a desafiar, divertir e entreter. 

A mulher ariana é muito direta e sincera, se ela gosta de você, ele irá procurar o caminho mais rápido para que você saiba. Seu caráter é muito impulsivo, de modo a manter em mente que age muitas vezes antes de você começar a pensar. Ela gosta de homem determinado forte e sincero, de caráter e que sabe o que quer. É uma mulher forte e determinada, mas gosta de se sentir mimada e protegida. Ele percebe facilmente se você for sincero lisonja. A carneirinha é um excelente companheira. E ela sempre está pronta pra tudo. Tem a mente aberta para pedir a ela em qualquer lugar, adora surpresas e beijos roubados, podem acender o fogo da paixão e do tesão. Não seja de rotina em namoro, levá-la para lugares diferentes e com diferentes atividades.

A mulher ariana filha de Ogum, sabe envolver, mas, não tem muita paciência pra enrolação, por isso, quase sempre vai direto ao ponto. É raro ver uma ariana tímida ou que tenha paciência pra galanteios muito longos. Na cama é uma parceira cheia de fogo e que sabe dar prazer, com muito movimento e agilidade. No entanto, quando algumas linhas e chacras estão bloqueados por energias negativas, especialmente com odus negativados, a ariana pode ser muito acelerada, se mostrar insaciável, cansando demais os parceiros e desgastando a relação. Além de ter muito impulso, movimento impulsivo que dificulta ela própria de gozar. Por isso, muitas mulheres tem sensações, que não são um orgasmo real e pensam que estão sempre insaciadas ou que tem muitos orgasmos numa transa.

Em breve seguirei com os demais signos e com mais dicas pra todos os signos... Axé

Carlinhos Lima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)