Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Umbanda Astrológica: A influência astrológica e dos orixás na vida das pessoas - parte 5


Forças astrais e ancestrais, agindo sob os seres


Entre os umbandistas que dizem saber quais são seus orixás e os que buscam saber, tem aqueles que dizem que lhe disseram qual é sua hierarquia protetora de sua coroa! São aqueles tipos que vive sem mudar um milímetro de seu comportamento, desafia todo mundo e pensa em derrotar tudo que é desafio pagando pra fazer macumba e que sempre que pode tá na cartomante pra bisbilhotar a vida dos outros. Quem é umbandista de verdade não se preocupa muito com o poder que tem, quer ter harmonia, quer ter paz, busca ideais mais elevados... Ao pesquisar astrologia e Umbanda em mais de 20 anos, descobri dois tipos de umbandistas, os que dizem saber quais são os orixás que regem sua vida e os que até hoje buscam saber....

Quando a pessoa ultrapassa a fase da autodescoberta, ao menos quando ela sente que há algo de verdade no seu contato com o sobrenatural, passando a sentir que o místico lhe atrai e que astrologia, tarô ou outros oráculos lhe fascinam ai ela tenta entender o mundo oculto e as energias a sua volta. Então entra em contato com "entendidos", ai começa outro suplício, encontrar quem fale claramente e quem fale sinceramente. Ou se faz as duas coisas e é mesmo verdadeiramente que essas definições vem até ela!

Bem, ao menos as religiões, escrituras e até o Cristo tão nos revelando isso! Então, podemos mesmo colocar na categoria de Deus, como dizem que Deus é amor e eu acredito mesmo que seja! E assim como Deus, o amor muitas vezes é incompreensível, queima por dentro e nos desafia a aguentar todas as provações, como prova de obediência e aplicação de fé. E assim é o amor, temos que ser tolerantes, mas, jamais bobos, temos que ter paciência, mas, jamais fazer papel de louco e temos que nos doar, mas, apenas quando temos certeza que ele vale a pena! Assim como Deus, por saber que ele é nosso Criador e assim ao amor, por saber que ele rege a vida, a sobrevivência e a felicidade!
Namastê a todos!
Carlinhos Lima.

Acesse as outras partes:

Umbanda Astrológica: A influência astrológica e dos orixás na vida das pessoas - parte 4


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores