Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 16 de setembro de 2018

Comportamento: porque as mulheres traem?



As mulheres não têm casos amorosos ou traem porque sentem falta de sexo nos seus relacionamentos. As razões que levam as mulheres a trair são, sobretudo, resultantes da falta de atenção e afecto do seu parceiro. A falta de comunicação com o seu parceiro e muita comunicação com outras pessoas não terá obviamente um impacto benéfico numa mulher e no seu relacionamento com o seu companheiro, especialmente quando está a passar por grandes mudanças na sua vida, logo assegure-se que é a pessoa mais importante e a primeira com quem ela fala. Isso irá dar-lhe uma sensação de importância e assim estará a garantir que não é outra pessoa a dar-lhe tudo isso e mais.
As mulheres sentem falta da intimidade com o seu companheiro e de se sentirem amadas. Tem de lhe mostrar que o seu trabalho, os seus amigos e os hobbies são menos importantes do que ela na sua lista de prioridades. O resultado da equação que inclui uma mulher magoada e um homem protector é frequentemente uma relação sexual. Claro, isto não significa que deve proibí-la de ter amigos, nem quer dizer que nunca podem discutir. Mas assegure-se que é o melhor amigo da sua parceira.
As razões que levam as mulheres a trair estão muitas vezes ligadas à sua procura constante e contínua de algo mais. Podem estar constantemente a encontrar defeitos nos seus parceiros. A insatisfação com os parceiros provavelmente deriva da insatisfação com elas próprias.
Muitas vezes a mulheres não conseguem estabelecer fronteiras claras entre amantes e amigos. Assim, esta situação pode levá-las ao flirt. As mulheres deixam por vezes os seus amigos aproximar-se demasiado e depois vêem-nos como um apoio quando discutem com o seu parceiro – tendem a recorrer a um amigo que as console.
As mulheres sentem-se muitas vezes completamente degradadas e desvalorizadas numa relação, mas tudo o que querem é sentir-se seguras e confiantes. Frequentemente não obtêm o que procuram, e esta é uma das principais razões que levam as mulheres a trair. São elas normalmente os pilares da relação e são-no sem que ninguém repare nisso.
Claro que isto não significa que a mulher não quer que reparem nela. Ficarão certamente gratas se lhe fizer um elogio ou se se interessar pelas suas vidas. Ficarão ainda mais gratas se se oferecer para ajudar. Se sentirem que são a sua mãe ou uma mera dona de casa, vão certamente procurar satisfação em algum lado.

Só aceite em sua vida, amores sinceros e fuja de falsas paixões



Queira um cara que se emocione com você de pijama acordando. Que te ache linda independente do seu manequim e que se orgulhe de você pelas suas conquistas do dia a dia, até aquelas pequenininhas como conseguir passar do primeiro dia da dieta. Case-se com um homem que vá rir de você quando você fizer um escândalo por ter quebrado a unha ou por ter furado o dedo pregando um quadro na parede. Ele tem que ser do tipo que sabe que você não precisa dele, e por isso mesmo que fica. Fica e vai ficando, vai se alojando no sofá, vai deixando a escova de dentes e quando você for ver, ele vai ter aprendido alguma receita no Google pra tentar te impressionar. Valorize um homem pelo esforço dele, não só pelo resultado final. Você vai perceber que um homem que se esforça pra te ver feliz é um homem que vale mais do que qualquer Encantado que a Disney tentou te vender como homem perfeito. Desconfie de um cara sem defeitos. E aprenda: tipos perfeitos como os dos livros infantis não existem. O que existe são homens que, ao seu modo, conquistam você e fazem pender a balança pro lado das qualidades, enquanto você aprende a lidar com os defeitos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)