Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 28 de maio de 2019

O amor existe sim mas nem todo mundo consegue alcançar e mantê-lo



Certo dia eu ouvi um radialista aqui da Bahia fazendo um comentário sobre o amor! E ele dizia "o amor não existe", falava no amor entre homem e mulher! Dizia ele que o amor se existe tem prazo de validade, que na verdade só existe paixão que "começa como fogo de palha e acaba como cinza". Bem, mesmo ignorando o fato do cara já ter se casado vários vezes, ter filhos em vários desses casamentos e demonstrar um apego material enorme, deu pra perceber a frieza em sua palavras mas, com um fundo de decepção. No entanto, o que ele sentia mesmo era frustração por ter perseguido o amor e não ter encontrado. Era no fundo um mau amado que pode ter conseguido muito sexo, mas, amor jamais! Por isso se desiludiu. E muitas pessoas passam por isso. 

Um dos motivos é que não sabem se liberar, brincar com a realidade, muitas pessoas nos relacionamentos focam apenas o sexo, nas cidades grandes em especial, as pessoas se conhecem hoje, já partem pro motel hoje mesmo! Eles primeiro querem se conectar sexualmente pra resolver o resto depois e isso dificilmente dá certo! Outra coisa ruim é que as mulheres começam cada vez mais cedo sua vida sexual. Bem o problema não bem esse, mas, que as pessoas não respeitam seu tempo, muitos seguem o ritmo dos outros. Muitas pensam "minhas amigas não são mais virgens, eu também tenho que seguir o mesmo". Não deve ser assim, cada um tem que seguir seu ritmo, cada mulher tem um ciclo, veja que até o ciclo menstrual é diferente em cada mulher! Assim quem procura só corpo nunca encontrará a alma da pessoa amada! Mas, o que tem o sexo haver com as desilusões? Nada! Mas, se isso não melar o desenvolvimento comportamental das pessoas. 

Muitas mulheres por terem uma iniciação sexual frustrante ela será frustrada pro resto da vida em termos de relacionamentos! É muito difícil talvez até impossível nos dias de hoje, alguém colocar como meta, uma iniciação apenas num momento mágico e com amor de alma, pois ela poderá esperar um tempo que não aguenta esperar. Mas, o que ela tem que seguir é sua intuição e consciência! O seu anjo do amor vai falar quando se manifestar sexualmente. Se tua consciência pede atitude, tenha atitude, mas, não faça nada porque amigos te disseram pra fazer. Outras pessoas se encontram, se envolvem e já se casam com toda pompa sem nem se conhecer direito! Esse é um dos maiores males dos casamentos de famosos! Amor existe sim, o que não existe são muitos pessoas que saibam procurar por ele. Especialmente alguém que contemple a magia, que busque a magia nos momentos, em locais de beleza, diálogos que tenham riso, que desestresse e que tragam uma amplificação desse amor! Axé a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)