Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Mapa astral dos famosos: o Astral da cantora Anitta nos próximos anos

 
Previsões para a cantora mais gostosa do Brasil - Anitta
Mapa astral dos famosos: o Astral da cantora Anitta nos próximos anos

A sexy filha de Iemanjá e Ogum


Anita é uma cantora incrível, cheia de talentos, linda, gostosa, sendo uma das mulheres mais desejadas do Brasil e que tem hoje uma legião de fãs, ao mesmo tempo em que tem também um monte de invejosos que a criticaram muito e ainda tenta, o tempo todo, jogá-la pra baixo. Isso porque sua energia é forte, magnética e cria tanto atração intensa, quanto repulsão com a mesma onda de magnetismo. Até porque seu mapa natal e sua força ancestral, tem fortes energias cármicas. Refizemos nossos cálculos e chegamos a uma hora mais precisa do nascimento da musa, por isso trazemos aqui correções na interpretação dos signos de Annita, como você não irá encontrar em nenhum blogue da web. Além disso, traremos aqui técnicas inédtas que estarão no meu próximo livro de UMBANDA ASTROLÓGICA e que nunca divulguei a ninguém. Claro que só uma síntese pois o conteúdo virá no livro!

Isso de inveja e carma da cantora ocorre porque sua coroa astrológica e ancestral tem orixás e odús ligados a magia, morte, poder e sexo. Filha de Ogum com Iemanjá, tendo de Frente e Iansã como Orixá de Cabeça, seu magnetismo é brutal e sua libido muito potente. Sua sensualidade não é falsa não. Anitta é sim, uma mulher muito sensual, não foi a toa que foi eleita a mais sexy do mundo na votação e uma famosa revista. E ela deve ter sido assim desde novinha, muito quente, muito sensual e pronta pra transar, inclusive, seu mapa mostra as têndências bisexuais, homossexuais e ao mesmo tempo que gosta muito de homem.

Anitta não teve uma vida fácil na infância e juventude, apesar de hoje ser rica, famosa, amada e viver uma vida de rainha, fazendo o que quer, indo para onde quer e sendo desejada por 9 em cada 10 homens. Isso porque como já falamos seu mapa natal tem indícios fortes do carma de vidas passadas. Ela tem muito sucesso sendo sensual na música e na profissão, pois tem LUA e MARTE, na casa 8 próximos a JUNO, ambos em trígono a LILITH e MERCÚRIO, na casa 4/5. Ou seja, assim como em vidas passadas, o sexo é uma de suas fortes energias. Sua vibração de OXUMARÉ de frente, demostra que sua kundaline dispara um poder enorme de atratividade e magnetismo, especialmente quando está no palco. Sua Pombagira é poderosa. Aliás, suas pombagiras, ativas - isso mesmo, ela tem mais de uma pombagira ativa e trabalhando por ela.

Porém mesmo com tudo isso exposto do horóscopo dessa deusa do Funk, tem também linhas muito desarmonicas ou desafiadoras em sua coroa astral e ancstral. Por exemplo, URANO, oposto desafiando o Marte da cantora, o que explica tantas relações que não duram, a forma como ela se apega fácil a homens cafajestes e galanteadores, mas, que desapega com a mesma rapidez. Também um triângulo negativo e poderoso, de quadratura T, envolvendo a conjunção Vênus/Sol, com Júpiter atacando Marte e LUA. Sendo que Júpiter rege o Dharma e Mercúrio o Carma, com Mercúrio que trouxe suas energias somadas a LILITH. E assim fica claro que em vidas passadas, Anitta lidou com prostituição, fez muitos homens sofrer e foi adepta de alguma seita de magia sexual, onde abusou de seus poderes. Mas, claro, também fez coisas boas, lutou por pessoas que amava, fez coisas eróicas, pois trouxe dom de viver de arte e enriquecer com a música.

Oxumaré de Frente, com Escorpião no Ascendente, percebemos uma certa ansiedade e insatisfação com o corpo, onde ela mesmo sendo uma linda mulher vive fazendo cirurgias e correções, pois essas são vibrações de transformação e transmutação. Ela nasceu com Vênus próximo ao Sol, o que lhe dá toda sensualidade e carisma, sendo OXUM, seu adjuntó, por isso tanta atratividade e como conseguiu se tornar uma das mulheres mais sexy do Brasil

 O foco de poder na casa 5 e 8, nos mostra que ela é eficiente na hora de fazer um parceiro gozar e que no ápice do tesão é capaz de se entregar ao prazer, seja em inovações na cama, sexo a três, relação bissexual ou mesmo uma suruba, mas, por outro lado, há amarras internas que de vez enquando geram bloqueios. E nasce dessas amarras, a energia que finda boa parte de suas relações, pois sua Pombagira ao mesmo tempo que faz ela se apaixonar fácil, faz suas relações acabarem. Mas, ela não é tão atirada quanto parece em matéria de sexo o tempo todo. Como vemos OXUMARÉ é o seu orixá de Frente, ele não é uma coisa só o tempo inteiro. Se ela não quiser, é difícil fazer ela chegar ao clima. Iniciação sexual não tão cedo, muitas confidências e influência da mãe, e a maior parte da potência de sua libido, fica mais na encenação e no inconsciente, pois ela cresceu com influências religiosas (cristãs) e assim com seus instintos travados. Ela tem a Lua em conjunção com Marte, a Mãe tem muita influência em suas decisões, até porque Iemanjá é muito protetora. De outra parte também o pai, tem influências pela magia, pois a força de Marte é pela casa 8, o oitavo de portal de OGUM.

Porém em vidas passadas ela era muito mais livre, mais mística, sem todos esses dogmatismos cristãos que atrofiam a alma, em especial das mulheres, até porque a crença judaico-cristã, vem do patriarcado e do exagero de rabinos machistas que sempre quiseram podar a mulher e seus desejos, pois no fundo sempre a temeram. E a bela e desejada, Larissa de Macedo Machado – este é o verdadeiro nome da estrela gatíssima – nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 30 de março de 1993. E já aos 8 anos, quando Plutão passava pelo seu portal do Dragão, Júpiter subia ao Descendente e Netuno abria todo seu poder fantástico da imaginação artística, a bela menininha sapeca, já cantava no coral da igreja de Honório Gurgel, Rio de Janeiro, incentivada pelo avô, percebam mais uma vez a influência da Lua e de Iemanjá. Mas, inclinando ao mundo religioso. Porém o que Iemanjá não contava era que a menina travada pelos dogmas, iria se libertar, pois Oxumaré é libertação, magia, transformação. Então quando completou 16 anos divulgou vídeos nas redes sociais fazendo covers de outros artistas e, com isso, conseguiu despertar o interesse de produtores para lançar seu primeiro single, Eu vou ficar. Ai já numa fase excepcionalmente desbloqueada e abençoada, com Saturno, Júpiter e Urano lhe abrindo portas. Além de sua Pombagira despontado com força.

Mapa astral dos famosos: o Astral da cantora Anitta nos próximos anos


Sim, isso mesmo. Anita não tem apenas orixás de Direita, altamente magnéticos, mas, tem uma Esquerda super potente. Só que com o privilégio que muitas mulheres não tem, pois, a sua pombagira é altamente elevada e direcionada. Uma rainha que comanda legiões. Ela é uma aparadora de arestas, equilibra o que alguns de seus orixás, desequilibram. E se Anita tem odús altamente negativos e orixás que cruzam sua coroa e que lhe trarão problemas no futuro, especialmente na área familiar, já pelo lado da Esquerda, Exu e Pombagira seguram o tranco e lhe defendem.

Quando completou 17 anos, Larissa adotou o nome artístico de Anitta, que foi baseado na minissérie A presença de Anita, exibida pela Rede Globo. Nessa fase, Netuno, Júpiter e Urano, lapidavam suas bases internas, seu ser e dons inconscientes despertavam. E nesse ciclo dos 17, 18 e 19 anos, despontava a mulher irresistível que se mostrava uma gata irresistível e sexy. Aos 20 anos, já tem um extenso repertório musical, com músicas como Menina má, Fica só olhando e Proposta. Ai Urano já atuava sobre seu Sol, aumentando seu magnetismo e dando-lhe mais vigor e liberdade artística, mas, também feminina. Também Netuno já havia passado por seu Saturno e Plutão abria seu poder de ganhar dinheiro. Nessa fase, Oxumaré abria as portas do "arco-íris" do sucesso e da fortuna de Anitta.

Anitta é protegida pela Pombagira Maria Padilha do Cabaré em sua vida material. Já na vida sexual, ela tem a proteção de Pombagira Menina da Odara da Kalunga. Com proteção total de Exu Tranca-Ruas e Exu Veludo.



Em 2012, Anitta fez sucesso com a música Meiga e Abusada que está na trilha sonora da novela Amor à Vida. Show das poderosas ficou entre as mais ouvidas das rádios cariocas e foi apresentada em programas como TV Xuxa, Legendários, Encontro com Fatima Bernardes, Corujão do Esporte, entre outros. E assim, sua carreira só se firma e sua fama decola. Com Saturno bem colocado, a morena sensual do Rio, tem que aproveitar ao máximo seu grande magnetismo. Pois como eu disse anteriormente, ela tem linhas cármicas muito fortes que ainda lhe farão cobranças. Até porque suas crenças são cristãs e seu lado espiritual nunca foi cuidado como deveria. Mesmo ela tendo ligação com os cultos afrobrasileiros e já tendo declarado que cuida de seus orixás, possivelmente não cuida forma profunda e correta. Tem favorecido ela, em especial para a esquerda, mas sua riqueza não vem disso e sim de sua coroa ancestral. Sua Roda da Fortuna tem o poder de OMULÚ, assim ela tem o poder da terra, no seu caminho da sorte, o que lhe trás muita prata, como dizem os ciganos. Apesar de o elemento terra e ar, serem fracos em seu signo, com predominância de água e fogo, ela tem na força ancestral o favorecimento de OMULÚ e de uma PRETA VELHA, uma Cigana e uma Cabocla, ambas poderosas que lhe fecham e guardam as costas.

Ela tem por exemplo, Omulú e Ibêjis como orixás cármicos, que revelam entraves futuros em sua vida. A verdade é que quando chegar essa fase, ela estará famosa e rica, tendo mais poder de reação pra encarar a crise que possa se apresentar. Mas, mesmo assim, poderá ser um duro teste existencial. Teste que terá haver com a família, com o psicológico, a vida sentimental e até questões de saúde. Anitta é uma autêntica representante do signo de áries. Apesar de ter um Marte fraco, sombreado pela Lua, o que diminui muito de sua disposição. No amor, pode ter sempre escolhas ruins. Ela não é boa pra escolher seus parceiros. Apesar de não esperar apenas os homens tomar iniciativa, pois ela também ataca a presa, mas, ela tende mais a ser escolhida do que escolher. Por isso, questões de ciúme sempre vão atraplhar suas relação, enquanto ela não tiver confiança no poder que tem. Ela é uma mulher segura no profissional, mas, insegura no sentimental. E colocar-se como a mais sexy ou poderosa com a imagem da fama, pode até criar uma cortina de fumaça, mas, a verdadeira Anita, ainda não tem a segurança que deveria ter. Outra coisa nociva para ela é quando transa de forma banal, regada a bebida alcólica e sem amor, pois seus chacras acumulam energias ruins. Ao ser penetrada por um homem de energia baixa, ela suga essa energia pra si, pois tem URANO/NETUNO, na casa 3.


Ela é pioneira e autentica, porém nem sempre deixa esse seu lado se sobressair acima da Anitta famosa. A cantora é insistente, sabe bem o que quer e não poupa esforços para chegar onde deseja, mas, nas questões sentimentais costuma pecar, se deixando envolver pelos instintos e não pela intuição. Para completar, ela tem a Lua em Câncer, o que lhe traz uma certa fragilidade e até submissão, mesmo cantando a música das "poderosas", em matéria de amor e sexo, a bela Anita costuma ser indecisa e ceder apenas por pressão. Anitta tem um aspecto muito comum entre os famosos, uma bela conjunção entre Sol e Vênus. Está aí a explicação de tanto carisma e a facilidade de colecionar fãs. Por trás daquele visual moderno e arrojado, existe uma mente sensível e bastante romântica. Ela tem Mercúrio em peixes. Mas, que os marmanjos não se iludam. Domar a fera não é uma tarefa fácil, pois ela esconde o jogo. Mas, o segredo é estimular seus instintos ai ela abre todas as suas defesas. Boa no sexo oral, no sexo anal e em qualquer tipo de transa, ela sabe deixar um homem doido de tesão e prazer! Anitta tem Vênus, o planeta do amor, também em áries. A liberdade é uma de suas maiores prioridades a nível inconsciente, mas, a nível consciente, ela se fecha pois, tem Marte e Júpiter desafiando essa Vênus. Então ela se trava em alguns momentos e cede no tempo errado em outros.

O universo dos relacionamentos humanos representa tudo para Anitta, e os sentimentos alheios vêm em primeiro lugar na sua escala de valores. Não obstante, ela se vê com frequência num dilema entre sua necessidade de calor humano e de intimidade com as pessoas e sua necessidade de privacidade, espaço e liberdade para cuidar de seus próprios interesses, os quais em geral envolvem conceitos abstratos bem distantes da realidade humana. Anitta tem muita solidariedade diante dos problemas alheios, podendo dar oportunidade as pessoas que gosta só por misericórdia e humanitarismo. Anitta não gosta de atividades repetitivas por envolverem muita rotina e monotonia, achando também difícil prender-se a relacionamentos pessoais. Há algo de fluido e evasivo em Anitta que, embora não a impeça de reagir com calor e sensibilidade frente aos outros nem de sentir intensa libido, ela sempre tende a travar alguns impulsos por insegurança, mas, acaba cedendo em outros momentos de decisões erradas com pessoas erradas.



Anitta dedica muito do seu tempo a melhorar sua imagem - o que inclui a aparência, o modo de falar e de se comportar e a impressão que deseja causar nos outros em qualquer situação social ou profissional. Além disso, é capaz de investir muito dinheiro nessa imagem também. Para Anitta, se sentir bem é importante, mas, corresponder aquilo que os outros desejam ver nela, também é importante. Para ela, o mundo é povoado por príncipes montados em cavalos brancos, princesas trancafiadas no alto de torres e bruxos perversos, e Anitta não tem a mínima vontade de fazer parte do elenco de figurantes extras, que fica à beira da estrada vendo a ação se desenrolar. Anitta precisa viver um grande amor de verdade. Reencontrar sua alma gêmea e ser plena como mulher. Em vidas passadas, ela era puro movimento. Era uma comerciante que comprava e vendia coisas raras. Especialmente especiarias marítimas. Em vidas passadas Anita viveu em lugares onde as guerras eram constantes, mas, ela sabia fazer aliados e era amada por homens poderosos. Vivia aventuras e grandes amores. Juntava joias e lutava pelos mais fracos. Provavelmente chegou até a lutar contra a inquisição, pra defender amigos e familiares bruxos.  Anita tinha o corpo fechado por poderes ocultos e vidência. E todos esses dons estão trancados agora, bloqueados pelos estigmas gerados pela Igreja.

Certas pessoas escondem as revistas pornô colocando-lhes uma capa de papel pardo; já para Anitta seria mais fácil encapar assim a Bíblia que ser flagrada lendo uma. Os dogmas bíblicos entraram em seu subconsciente, por influências externas, pois, no fundo há uma Anitta mística pronta pra se libertar. E seu grande amor,  tem forte ligação com esses caminhos. Em vidas passadas ela pode ter amado muito um guerreiro que também era um mago. E certamente irá reencontrá-lo de novo e nessa existência. Talvez agora não mais na magia dos elementos naturais, mas, talvez um mago da eletrônica, da mídia ou até de outro campo criativo, mas, que seja um gênio no que faz e cheio de energia. Porém vendo sua carta natal, podemos apostar mais alto em alguém que gosta do lado místico da vida e que adora sexo, um ser que sabe dar muito prazer na cama.

Na verdade, Anitta prefere ser o Fausto de Goethe a ser a Marta do Novo Testamento: Fausto pelo menos tem charme, é autêntico e buscava encontrar seu amor. Um personagem secundário na alma de Anitta, seria uma mulher mais livre, que poderia viver uma vida longe da fama e sendo uma pessoa comum. Mas, esse arquétipo oculto está sufocado pela Anitta real e atual.  Mesmo que tenha prazer na companhia das pessoas e facilidade em atraí-las a si graças à vitalidade que irradia, Anitta não é capaz de fazer concessões duradouras em termos de ideais, crenças e liberdade de ação para agradar a quem quer que seja, mesmo que se trate das pessoas que ama.



Como Anitta está profundamente preocupada com sua imagem diante dos olhos dos outros, tende a buscar relacionamentos com pessoas que sejam um espelho no qual possa ver o próprio reflexo. Em outras palavras, Anitta inclina-se a apaixonar-se inicialmente pelo fato de que alguém se apaixonou por ela porque isso a faz sentir-se segura e digna de ser amada. Para dizer a verdade, nem sempre Anitta está apta a cultivar o relacionamento em meio à difícil transição para um verdadeiro encontro entre dois seres por causa de sua insegurança e por que ao perceber sua insegurança, o outro use isso pra dominá-la e se aproveitar. Anitta pode justificar esse descomedimento baseando-se na ideologia de que ninguém deve ser de ninguém, numa visão espiritual que prega que se deve ir em busca da alma gêmea ou num ideal estético que sempre postula que o atual companheiro não é perfeito. Ou então Anitta pode ceder a qualquer galanteio, quando está desanimada e acha que esse príncipe não irá aparecer mais. Mas, no fundo ela sabe que terá que continuar procurando e uma hora ele aparece. Basta sua mente tá bem direcionada e confiante.



Como filha de Ogum e Iemanjá, com OXUMARÉ de Frente e IANSÃ, sob seu Orí, tendo ainda OXUM, como auxiliar, Anita, revela-se como  uma mulher sensacional. Esta combinação é extremamente auspiciosa para o sucesso. Anitta brilha nas situações sociais, onde sua capacidade de fazer amigos se evidencia. Gregária, Anitta reage às pessoas com muita sensibilidade. Quando assume um projeto, sua posição é de liderança. Ela prefere trabalhar em tarefas que exigem mais visão do todo que atenção aos detalhes. Para o desenvolvimento harmonioso de sua personalidade, procure analisar-se intimamente para descobrir seu eu mais profundo. Se conseguir desviar o interesse de sua mente de assuntos comuns e triviais para temas mais profundos, seu intelecto se tornará muito filosófico e chegado à lei e à paz. Além disso, se revelará mais intuitiva que racional. Seja como for, sua vida será afetada por algumas tendências impulsivas e bastante teimosas, dando-lhe uma certa propensão a extremos. Procure desenvolver a compreensão e a intuição ao longo da vida, a fim de colocar-se em posição de ajudar outras pessoas com seus conselhos.



Na cama, Anitta é romântica e quente ao mesmo tempo. Tem um lado oculto cheio de fetiche e uma forte pitada de sadomasoquista. Gostando de dominar o parceiro a maior parte do tempo, mas, justamente por isso, quer um parceiro viril que dar conta do recado, mas, que seja passivo e carinhoso. Poderia até ter fortes orgasmos numa relação com mulher, mas, seu foco principal é mesmo o sexo oposto. E sendo capaz de fazer qualquer loucura na cama experimentando tudo que possa dar intenso prazer. Mas, não tem muita paciência a apego e adulação. Ela quer espontaneidade e criatividade, mas, sem carências ou lamentos. O tamanho não é o foco principal, mas, o vigor, o fogo vivo e a rigidez. Criatividade, artimanha e carícias intensas. E como tem Oxumaré de frente e OXUM como cor oculta do inconsciente, amores secretos lhe despertam desejos ocultos. As vezes até proibidos. Mas, não suportaria traições de seus parceiros. Não gosta de dividir o que é seu, a menos que ela conscinta como por exemplo, num sexo a três onde ela participe.



Apresento aqui duas novas técnicas secretas e importantes na análise do orixá. A primeira eu chamo de o TABULEIRO ASTROLÓGICO DE ORUNMILÁ, onde vemos o odú nas configurações astrológicos. E temos então na carta da cantora o seguinte odu: IWORI-MEJI

Este Odu natural do horóscopo da funkeira nos revela a forte instabilidade nas relações que não duram na vida dela. Além de muitos desafios que terá que enfrentar ao longo da vida. Neste odu responde: IFÁ, Exu, Ogun, Nanã Buruku, Sonponna e OXUMARÉ.

O que analisando as vibrações pessoais temos como o mais importante a falar o orixá OXUMARÉ, esté o mais potente do odu aqui, com  regência de OGUM, tendo Exu e IFÁ, com a influência de Nanã e Sonponna no caminho do destino. Aqui está explicado a transformação de uma infância pobre para uma vida milionária. Mesmo com tantos sacrifícios os orixás lhe apontaram a vitória.

E pra resumir o odu, temos OXÓSSI respondendo a OGUM, na confirmação. Com o elemento fogo - aberto, elemento água - aberto, elemento terra - fechado, elemento ar - fechado, formando caminhos abertos para umas coisas e desafios a serem cumpridos em outras áres da vida. EJI ALAKETO ou MEGE: Caída de dois búzios abertos e dois búzios fechados: Significa “SIM”, tudo favorável, caminhos desobstruídos, tendências fortes ao sucesso e progresso espiritual. Mostra o enorme sucesso com a música vinda por OXÓSSI, OXUM e a energia sexual de Iansã, magnetizada por OXUMARÉ.




Uma outra técnica que chamo de Astro-ifá, vai do alinhamento dos odus com os signos zodiacais. Temos então, 16 signos dentro da mandala zodiacal. Como aprensetei no primeiro livro de UMBANDA ASTROLÓGICA. O que nos revelaria vários odus para analisarmos, mas, como o texto já tá longo, vamos pegar apenas o principal ligado aos signos e astros de cabeça. Primeiro pel o Sol em Áries e Marte em Câncer temos:  OGBE-OBARA. Já pelo signo e casa temos: IROSSUN-OGBE. A pessoa no primeiro Odu para alcançar seus desejos não poupa nada. E no segundo, É aqui que os homens abandonam as mulheres. E pra ter sempre sorte o foco tem que ser o prifissional. Porém são dois odus de prosperidade mesmo assim, mas, tem a sina de ter sucesso na profissão e se focar o amor, vem atrapalhações. Ai para ter amor e sucesso tem que cuidar do espiritual. Além disso, tem os outros odus que não focarei nessa análise.

A terceira análise é a Cabala dos odus, que já divulguei também no meu livro e no meu blogue. Anitta tem em sua coroa IRETE-MEJI, AGINDO NA SU AVIDA MATERIAL, que é um signo que revela caminhos de fortuna, mas, inclinação a intrigas em seu caminho e desafios espirituais. Mostra que tem a força das feiticeiras e pombagiras e que por isso sempre arrasa. Na sua gurda, ancestralidade e antepassados, a moça tem IKA-MEJI, com toda força espiritual de OXUMARÉ. E do lado do trabalho OGBEWONRI, que é um grande favorecimento nos negócios e fala em selecionar vários maridos. Já na esquerda, sombras, magia, carma e sexo, temos IDI-YEKU, aqui agindo com força pela ação das pombagiras, eguns, exus, Nanã, OBALUAÊ e toda força oculta dos ancestrais. A moça é mesmo poderosa. É um odu, que possivelmente ela magnetizou e iluminou, pois fala de dinheiro e sucesso. Mas, aqui está também perigos para o futuro, onde ela terá cobranças na família e na própria saúde, pois ela teria que usar parte do que ganha para fazer mais tanto pelos ancestrais, quanto por certas missões que trouxe para esta vida. E como centro OFUNWORI - Odu Ofun'Wori explica que o uso adequado do dinheiro garante a realização na vida. Questões monetárias podem causar uma disputa emocional. Na verdade, este odu confirma os demais, pois mostra um percurso de ancensão de bons anos para a bela funkeira mas, em algum momento virá uma grande cobrança sobre ela. 





Em sua fase de vida atual usando a técnica do tabuleiro temos: IROSUN Meji, regendo a fase de vida atual da cantora. Na verdade, coincidindo com o trânsito de Júpiter que há alguns anos, ao passar pelo final da casa 12, iluminar o Ascendente e fortificar a primeira casa, alavancou ainda mais o sucesso dela e a carreira internacional.

E neste odu, tem uma configuração de sucesso, onde quem responde são os orixás: Xangô, OXUM, OBATALÁ e OSSAÍM. Tendo como odu de confirmação OBARA MEJI. O que reafirma o sucesso profissional, muito dinheiro, sorte no exterior, mas, tem cobranças, para cuidar melhor do lado espiritual, ter mais equilíbrio na vida sentimental e sexual, pois poderá passar por cobranças duras se não fizer isso.

2019 será um dos anos mais importantes da cantora, com muito mais dinheiro e progressão, mas, poderá passar por algum contratempo na família que poderá abalar ela. Alem disso, precisa ter mais cuidado com sua integridade física, perigo de roubos e acidentes, é bom fechar o corpo e cuidar direito da esquerda, como também de como usa a sexualidade.

Como tende a ser realista ao lidar com as questões de ordem prática, Anitta lucrará muito com algumas das energias em ação na sua vida ao longo dos próximos meses. Um possível foco estará provavelmente na comunicação e nas transações em todos os níveis, o que poderá ajudá-la a cultivar novas habilidades e a usar de lucidez para promover algumas mudanças importantes em seu dia-a-dia. Talvez você viaje e se mexa bastante, podendo precisar aprender a lidar com novas idéias, idiomas e pessoas estrangeiras. Inclusive talvez conclua que, dando mais atenção a seus sentimentos e necessidades, pode aumentar sua expressão criadora e sua capacidade de concretizar seus sonhos devido a uma maior sensação de relação com as pessoas. Procure não reagir à vulnerabilidade emocional. Medite mais, tente ter mais momentos de paz consigo mesma.



Nesses dois anos 2019 e 2019, suas energias astrais e espirituais estarão focadas no carma e na profissão, por isso, poderá ser dois anos de decepções amorosas. E pode estar sendo crítica, exigente, irritável, hostil e talvez absolutamente infantil. Porém está ocorrendo em você um processo de cura que pode aumentar sua compreensão de si mesma e de suas necessidades, além de ajudá-la a ser mais tolerante e compassiva Anitta está numa encruzilhada existencial onde precisa equilibrar também sua espiritualidade e sexualidade.


Neste momento Anitta terá um profundo anseio de maior intimidade emocional com as pessoas, e isso fará com que os relacionamentos ganhem uma enorme importância em sua vida. Sua habitual afeição à intensidade e dramaticidade dará lugar a uma maior necessidade de maior segurança emocional. 2019 é um ano de firmar sentimentos e ser mais firme com seus própositos, sem banalidade ou vulgaridade. É hora de focar seu amor verdadeiro.



Ao longo dos últimos anos, a mulher, a artista e a pessoa comum Anitta se firmaram. Agora, nesses próximos 3 anos, é hora de seu lado oculto aparecer, a Bruxa que foi um dia em vidas passadas, a mulher que gostava de mistérios, magia e astrológia irá se fortalecer e novas necessidades, dúvidas e atrações surgirão na alma. Mas talvez seja preciso adotar uma abordagem inteiramente diferente diante de sua forma de se expressar criativamente, a fim de poder aproveitar os potenciais positivos deste momento. Podem surgir muitas novas idéias e oportunidades para progredir, e estas talvez a maior cobrança em sua alma. Será melhor voltar-se para a visão do conjunto, nas áreas em que seus interesses não sofram nada se Anitta ignorar algum detalhe importante ou fizer seus planos sem muita atenção. Há muitos elementos positivos em ação na sua vida agora, pois Anitta provavelmente estará aberta deixar surgir seu eu interior. Anitta poderá aprender muito sobre seus valores mais sublimes, e isso pode lançar as bases para uma sensação cada vez maior de sentido na vida. Além disso, poderá cultivar muita compaixão, não só por aqueles cujo único defeito é serem humanos, mas também por si mesma, pois ela é uma mulher que tem o mistério e a magia na alma.

E neste ano muitas portas se abrem, tanto na mente, quanto no espírito e também na vida. A carreira internacional tende a se ampliar, muito dinheiro, muitas viagens e mais luz na alma. Poderá até engravidar nesses próximos dois anos, pois o portal do carma, marca a possibilidade de um filho de vidas passadas vir para esta vida. Annita teria que reencontrar seu filho de vidas passadas que foi um guerreiro, que provavelmente morreu jovem e mexeu muito com ela. E ele está marcado para reencarnar novamente nessa sua vida.

E esse talvez seja o sentido mais profundo deste momento -­ você perceberá que de fato merece as coisas boas da vida e que pode atingi-las caso se disponha a abrir a mente, o coração e o espírito a novas atitudes e a formas mais inclusivas de ver as coisas. Este é um momento onde tem que encontrar sua alma gêmea verdadeira para que seu filho e seu amor de vidas passadas  reencontre-se com a Anitta que hoje tem fama e dinheiro.

Os trabalhos pesados, exercícios físicos e concentração podem ajudá-la a dispersar as energias possivelmente acumuladas neste trânsito. Porém procure tomar certas precauções em qualquer uma das iniciativas nessa linha. Há possibilidade de acidentes, já que as energias acumuladas são difíceis de controlar, principalmente quando vêm à tona numa explosão repentina e desmesurada. Tenha especial cuidado com objetos afiados e qualquer coisa feita de metal. Este momento favorece qualquer tipo de obra de caridade, em auxílio dos pobres e excluídos. É possível também que tenha vontade de juntar-se a uma organização dedicada ao aprofundamento religioso ou espiritual. Independente de sua área de atuação, sua maior preocupação será trabalhar pelo conhecimento e pela sabedoria e para o bem-estar dos outros, não pensando unicamente em seu próprio progresso. Não tenha receio de que sua vida se torne pouco satisfatória. Você verá como as suas atividades ao lado e para o bem de outras pessoas a gratificarão. Nós geralmente pensamos sempre que nossos interesses são incompatíveis com os dos outros. Porém agora você descobrirá que seus desejos e necessidades são idênticos aos de todo mundo. Para poder aprender isso, será preciso parar de trabalhar unicamente em proveito próprio.

Eu desejo a linda Anitta um ano de luz e sucesso. Shalom

Pra compreender melhor a Umbanda Astrológica, leia o livro Os senhores do Destino, compre o seu livro aqui...

Carlinhos Lima

CANAL NO YOUTUBE - SE INSCREVA: CLIQUE AQUI E ASSINE O CANAL..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)