Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Signo dos famosos: O astral e os orixás de Luan Santana



A força dos elementos e do sucesso com a força dos ancestrais

Luan Santana o maior fenômeno da música sertaneja romântica e jovem no Brasil há vários anos seguidos. E não é só do chamado meio sertanejo, mas, podemos incluí-lo com super estrela em diversos seguimentos, como o romântico e outros estilos. Um fenômeno entre jovens e pessoas de todas as idades. Vende muito, toca muito, faz muitos shows e tem uma legião incontável de fãs. E mesmo se fizer qualquer coisa na internet, TV ou qualquer coisa de entretenimento na mídia, certamente sempre será sucesso. 
Esse o sucesso dele é expresso em seu horóscopo. Sol em Peixes, Lua em Aquário, Ascendente em Touro e Vênus na casa 11. Ainda temos nessa casa 11, sua Roda da Fortuna e Mercúrio muito bem posicionado - por isso, o cara vende muito, é bem entendido pela garotada e adorado por seu público. Até porque essa conexão de URANO (casa 11) e Vênus (sua imagem físic) produz um carisma gigantesco! Por trás dessa energia uraniana toda, ainda temos Urano junto a Netuno em Capricórnio na casa 8. E pra concluir esse "astrologuês", que deixa os leitores malucos, talvez até irritados, tem ainda um triângulo fantástico, envolvendo o Sol, Plutão e Quíron - observando ainda que Quíron está próximo e na mesma casa a Cauda do Dragão, pra completar, Lilith e Marte, contrabalançando e laçando esse triangulo potente.

O signo do LUAN é fantástico, Netuno juntinho a URANO, bem com Plutão e este em trígono com o Sol. Netuno é um planeta de cinema, vídeos, clipes, imagem, ao mesmo tempo em que Urano é mídia, tecnologia, rede social e assim por diante. Além disso, esse foco, une uma magia natural, um carísma dele, que é uma graça dos ancestrais e dos anjos e orixás que o protege. Então analisemos mais aqui com técnicas inéditas a energia do famosos cantor.

Acessando o tabuleiro astrológico de ORUNMILÁ, uma das nossas técnicas inéditas usadas em análises, temos na carta natal de Luan o odú OBARÁ MEJI - nele falam OXUMARÉ, ERINLÉ, ABIKÚ, OYÁ e Ifá. Que é um odu positivo no signo de Luan, revelando de onde vem tanta prosperidade. Com os quatro elementos equilibrados e caminhos abertos com portal luminoso Alafia dos elementos em harmonia.
Traduzindo o astrologuês: Luan tem um signo de enorme carisma e magnetismo, altamente favorável ao romantismo e que lhe dá sucesso com as massas e em especial os jovens. Pois a energia de Urano, facilita a imagem em grupos, movimentos e na sociedade como um todo. Mercúrio o planeta da Fortuna está bem alinhado, a Júpiter e Saturno, dois planetas poderosos, que abre os caminhos do sucesso com as massas de fãs. Além disso, Luan Santana é filho de OBATALÁ com Iemanjá, tendo Xangô como Pai de Cabeça, Oxóssi de Frente e Ogum adjunto, com Ibêjis, Oxumaré e Logun-Edé de influência. Assim ele tem uma configuração de grande riqueza, sucesso progressivo, perspicácia, criatividade e força pra manter o sucesso. No entanto, essas configurações todas, são altamente ligadas ao carma. O que quer dizer que ele tem um carma poderoso, mas, altamente encaminhado para alcançar o sucesso em seus empreendimentos. O lado positivo, vemos que ele trouxe uma bagagem, com dons bem direcionados a fazer aquilo que lhe favorece ao destino, como vemos a Lua e o Sol no alto do céu zodiacal. Ele ruma as metas com coragem, preparo, achando as portas certas e abertas. E do lado negativo, ele ainda veio a esta vida pra aparar arestas em sua personalidade, superar bloqueios, vencer rancores, medos e evoluir. Evidentemente que com essa coroa ancestral e força astral, sua vida nesse planeta e nessa era, não é apenas pra posar de estrela, fazer sucesso, ficar rico e viver uma vida de maravilhas! Ele veio pra cumprir coisas importantes. Ninguém vem a vida só pra viver no luxo e na riqueza, sem ter que dar alguma contribuição pra sua própria alma e pro mundo.
Em vidas passadas por exemplo, onde ele certamente viveu em países dos Andes, como por exemplo, Bolívia, onde certamente viveu uma vida difícil, trabalhando com a terra e com a pesca para sustentar a família e ainda numa encarnação um pouco mais distante, uma importante encarnação na Arábia Saudita. Onde pode ter sido alguém de alta espiritualidade, conhecedor de toda magia de sua tribo, fazendo muito bem as pessoas, talvez curando muitas pessoas com suas energias e alegrando as pessoas. Por isso, veio a esta vida com privilégios e dons. Mas, como citei, seu mapa mostra ainda coisas importantes a superar. Por exemplo, a vida sentimental, é um problema desde vidas passadas. Nesta vida por exemplo, há uma energia vida da mãe de Luan Santana que é um grande impedimento e desfavorecimento as namoradas do cantor. E não é uma energia de sobra não, é uma energia de mãe protetora, uma energia a nível inconsciente que acaba dificultando a vida amorosa do Luan.
O ODU de frente de Luan pela sua data de nasciemtno é OSE-MEJI - Odu Oşe Meji implica vitória sobre os inimigos e controle sobre as dificuldades. Ou seja, ele trouxe uma força ancestral de vencedor. Neste odu, nasceu os instumentos de cordas e o corte de cabelo. Por isso tanta atenção de Luan com a estética e o visual, especialmente o cabelo. Na sua Guarda, Luan tem a proteção de Ewá e OXUMARÉ que lhe dá o poder de transformar projetos e ideias em sucesso. E nas costas o Odu, OTURA MEJI, o que lhe dá tranquilidade e liberdade, e revela Luan Santana como uma pessoa muito gentil. É por isso que Luan fala de forma suave e bem calma, pois na sua guarda atuam IFÁ, XANGÔ, OXUM, OGUM, OLORUN E EGUN.

No trabalho e na vida prática e profissional, Luan Santana tem OBARABOGBE, que é o signo onde nasceu o tambor de IFÁ, onde mostra o progresso e o respeito. Porém, neste ODU, aconteceu a guerra entre Xangô e OXUM, e onde difarama OBATALÁ e Xangô, chamando-os de afeminados. Portanto, aqui está uma linha negativa onde calunias pode tentar atingir LUAN. O recado desse signo é que respeito atrai respeito. Já o Odu da esquerda, da magia, do sexo e do lado oculto do cantor é OBARAYEKU, onde neste signo fala de insubordinação. Dessa forma Luan tem que evitar parceiros dominadores. Nessse odu também fala do risco da vida volúvel na área sexual e diz que LUAN SANTANA, mesmo sendo um sucesso na vida material, prorissional e tudo mais que se possa imaginar, todos sabemos que a vida não se enrra só nisso. E portanto ele precisa cuidar mais da vida espiritual. Não pra alcançar mais nada do material, mas, pra cumprir sua missão de vida e agir pelos ancestrais, pois tudo tem um preço - ele não nasceu só pra ganhar dinheiro e cantar. NÃO É APENAS LEVAR ALEGRIA AS PESSOAS QUE É CUMPRIR A MISSÃO EXISTENCIAL. TEM MUITO MAIS OBRIGAÇÕES.

E o ODU central é OSA-DI. AQUI ESTÁ O FOCO DO ORI DE LUAN SANTANA. Aqui está o processo de sua existência. Aqui nesse signo nasceu a guerra entre o anzol e o peixe. Interessante, para um pisciano, ter que filosofar sobre esse provérbio ou analisar metaforicamente sua existência. Neste signo também fala do agrupamento de pessoas, portanto, quando Luan faz parcerias ele é favorecido pelo poder dos outros. Neste signo tambem nasce o poder nas unhas. As unhas é um dos poder de poder de Luan. E este signo mostra que Luan se envolverá com várias mulheres ao longo da vida, sem gostar delas.
E continuando nessa área de amor, desejo e sexo, como seria uma mulher ideal para ele, segundo seu horóscopo? Poderíamos dizer que ele não gosta de mulheres melosas, pegajosas e fracas. A atração pode ser direcionada a uma mulher, forte, criativa, independente e que saiba surpreender.  Podemos dizer até que Luan Santana gosta de mulher dominadora, criativa na cama e que saiba explorar o fetiche. O interessante é que ele tem um Exu e uma Pombagira muito fortes e atuantes, que ajudam também pela esquerda a conquistar esse imenso sucesso, e que também influência em matéria de amor e sexo. Assim sendo, vemos, como eu afirmei acima que ele não curte mulher pegajosas. Porém, quando esse apego é um apego só por obsessão, fraqueza, humilhação e algo sem sentido. No entanto, quando é uma obsessão do lado desafiador, bem erotizado, onde a mulher mostra seu domínio e sabe atiça-lo, ai poderá deixá-lo é perdidamente viciado nela. Não sei se soube explicar de forma compreensível, mas, se o caro leitor ou leitora ler com atenção, acabará entendendo o que eu tentei interpretar aqui.
Em vidas passadas, Luan, foi uma pessoa conhecedora da magia de comandar e da política que como eu disse, ajudou e salvou muitas pessoas, em especial, ajudando os mais humildes. E ele foi um líder de grupos ou tribos importantes em sua região, onde comandava riquezas com honestidade, por isso trouxe dons musicais pra ser sucesso nessa vida. Porém no amor ele teve problemas desde suas vidas passadas. Assim nesta vida ele tem que ajudar seu lado emocional nesta vida ou terá um final de vida mais uma encarnação em solidão. E analisando o lado dos desejos sexuais de Luana Santana, vemos que ele tem uma libido forte, muita energia e sabe dar prazer a uma mulher. Só que talvez ainda nem tenha usado com ninguém toda essa energia, pois como citei os pais de Cabeça dele, no que se refere a coroa ancestral dos orixás, há alguns tradicionalismos e superstições, que ele confunde com fé ou religiosismo, que acaba podando seu comportamento sexual. Ai caberá a uma parceira bem safadinha na cama pra extrair todo potencial do garoto. Isso ocorre, por que tanto influências da família e a forma como foi criado, lançou dogmatismos e estigmas no seu inconsciente. De outro lado, como eu já falei ele foi um religioso fervoroso em vidas passadas e traz alguns conceitos em sua alma que poda parte de seu potencial sexual.
No entanto, focando exclusivamente no tipo de mulher que apaixonaria Luan Santana, especialmente na cama, de forma profunda e sentimental, seria uma mulher brava, bem quente, bem enérgica, quase uma ninfomaníaca na cama. Mas, não aquele tipo que só fala em sexo, sexo, sexo e sexo, por simples ato de transar. Na verdade, seria uma mulher de muito vigor, criativa na cama, mas, que quer sexo, por emoção, sentimento e por todo um clima que gera o enrosco, se é que você me entendeu! Na alma de Luan Santana, apesar de todas as músicas românticas que ele canta, há algo de sofisticado e mulheres modernas, enérgicas guerreiras e bem fogosas, é o que sua alma precisa pra destravar seu carma sexual.
A Pombagira protetora de Luan é uma entidade que gira, que gira o mundo ou seja GIRAMUNDO, por isso, mulheres que são sofisticadas, que conhece o mundo, as culturas, que sabe filosofas, conversar e prende a atenção do cantor, são suas preferidas. O perfil, não seria de mulheres muito grandes (estilo panicat), nem bombada e nem tão alta ou muito elegante. Luan Santana, se atrai pelo rústico mesmo, aquela mulher que não liga muito pra frescura, que é feminina com uma pitada de masculinidade (não chegando a ser uma lésbica), mas, que seja independente, guerreira, decidida, saiba provocar e especialmente se for falar de uma tonalidade de mulher, seria ruivas, ruivas claras, loiras escuras e acima de tudo mulheres despojadas. Sem arrogância, sem finezas e sem frescuras.
Seus pensamentos mais íntimos costumam ser nebulosos e pouco inteligíveis. Entretanto, em sua personalidade cotidiana, Luan demonstra boas faculdades mentais, lucidez de julgamento e excelente memória. O segredo para uma vida harmoniosa está em deixar que sua receptiva individualidade interaja com a atitude distante adotada por sua personalidade. Luan é uma pessoa segura, sólida e até mesmo lenta, que gosta de pautar-se por linhas tangíveis e é avessa a especulações abstratas. Luan é leal e constante em seus afetos. Sua atitude geral é amigável e muito paciente com as pessoas. Sensual, Luan gosta de dedicar-se a atividades prazerosas, mas sempre de maneira sadia. Porém, apesar disso, Luan tem uma tremenda força, tanto física quanto de vontade. Uma de suas principais dificuldades na vida se deve à sua inflexibilidade: depois que toma uma decisão, Luan fica impermeável a qualquer sugestão ou opinião.
A combinação de Sol em peixes e Lua em aquário traz ao cantor uma personalidade versátil, já que, ao mesmo tempo que é um poço de sensibilidade e romantismo, ele é independente e progressista. Como seu maior dom é a capacidade de supervisionar as pessoas, a área de relações públicas é uma das mais indicadas para Luan. Geralmente ele consegue o que quer quando quer, e não tolera recusas às suas exigências. Caso se motive a mudar as atitudes das pessoas quanto às obrigações sociais, Luan conseguirá verdadeiros milagres. Luan é um jovem que tem determinação de sobra para correr atrás de seus objetivos, devido a um trígono entre Sol e Plutão. Porém, é preciso focar bem a energia em um único objetivo de cada vez, caso contrário, as metas podem não ser alcançadas. Tudo consequência de uma quadratura entre Sol e Marte.

Sua percepção superior tem potencial para refletir cabalmente os ensinamentos elevados que ele receberá ao longo da vida. Luan Santana sabe adaptar-se rapidamente a circunstâncias variáveis. Além de inteligência e imaginação fértil, Luan tem uma mente receptiva a ideais, pensamentos sublimes e, inclusive, temas metafísicos. Ao longo da vida, Luan vai solucionar várias situações críticas com seu engenho e sua mente inventiva e cheia de novos planos e ideias humanitários. Além de ter Mercúrio em Áries, um posicionamento que lhe traz sabedoria de sobra, este planeta faz um trígono com Júpiter, fazendo com que a inteligência seja uma característica marcante em sua personalidade. Sem contar que seu Marte é em gêmeos (O PLANETA MAIS POTENTE DO MPA - SEGUIDO POR PLUTÃO E SATURNO), o que significa dizer que a sua atividade mental é de dar inveja a qualquer um. Vênus é o plenta que rege o mapa, mas, MARTE é o planeta de maior ação do mapa.

A sua preocupação com a fugacidade das coisas o levará a tolher a própria personalidade, adotando uma postura de cautela e previsão diante de todas as questões importantes. Do ponto de vista prático, sua atitude diante de todas as principais funções intelectuais é atenta, séria e meditativa. Entretanto, você deve ter cuidado com a possível presença de elementos desfavoráveis em sua constituição intelectual, como depressão, medo e rigidez. Luan tem Vênus em Áries, ou seja, ele não é um rapaz que se prende a um amor facilmente, a menos que a menina seja esperta, guerreira, destemida, articulada e saiba conversar, fazendo com que ele se interesse primeiro por seu lado intelectual e agradável. Para assumir um romance, ele precisa estar mais do que apaixonado! Por mais que seja afetuoso, já que tem um sextil entre Marte e Vênus, uma quadratura entre o planeta do amor e Netuno faz com que o galã pop tenha dificuldades de conciliar seus sentimentos com a realidade.

A presença do Sol na casa 10 pressagia honra, sucesso e prestígio na vida adulta. Publicamente, Luan Santana se projeta como uma pessoa vital, orgulhosa e forte, mas, também pode ser muito gentil, misericordioso e generoso com os mais fracos. Mas, pode ser cruel com os inimigos declarados e traições. Sua individualidade necessita manifestar-se publicamente e, muitas vezes, impor a própria energia aos outros. Luan veio ao mundo com uma herança física e moral satisfatória e vai contar com a predisposição favorável de muitos poderosos em sua ascensão na vida. Entre os problemas que Luan deveria corrigir estão o orgulho exagerado, a arrogância e a tendência a confiar demais nos próprios recursos, quando está revoltado ou magoado.  A generosidade que o cantor demonstra ter, quando está com espírito leve o coração cheio de alegria, é confirmada pelo seu Júpiter em leão, que também lhe traz muita vontade de ser reconhecido e de brilhar. Na intimidade, os amigos são quesitos importantes para a sua completa felicidade, já que tem Saturno em aquário. Porém, ele é seletivo e costuma ter poucas, mas sinceras, amizades. Luana Santana luta pela paz e pela harmonia e, se dependesse dele, o mundo inteiro seria melhor, mais gentil e mais humano. Nos relacionamentos mais pessoais, Vênus lhe permite obter muita ajuda dos amigos e ganhar bastante com eles, que estarão sempre imbuídos das melhores intenções em relação a Luan.
.
Com o Ascendente em Touro e Oxóssi Caçador de Frente, há em Luan uma extrema musicalidade abençoada, ligada a terra e a emoção, por isso o sertanejo lhe caiu tão bem. As coisas da terra, do mago, do campo, lhe caem bem. O interessante, é que sua carreira artística, mesmo tendo essa raiz ancestral, lhe puxou pra cidade, assim como no amor, as mulheres da cidade, também lhe são mais agradáveis que as do interior. Luan é tão atraente vestido com roupa esporte quanto com roupa de gala ­ e isso é uma coisa que pouca gente consegue. Embora ele goste muito de trajes bons e sensuais, é seu estado de espírito, e não sua roupa, que determina o seu poder de atração. Luana Santana tem preferência por parceiras práticas e realistas, modernas e cultas, mas, sem frescura ou esnobismos. Se encontrar uma pessoa assim que lhe fale ao coração, Luana Santana a cobrirá de carinhos. Da mesma forma, seu estilo de amar provavelmente é direto e físico ele gosta de fazer amor, em vez de falar de amor. Boa parte do seu prazer no sexo provém da segurança e do conforto físico que a parceira lhe propicia. A amante ideal para ele será aquela que roubar seu coração imediatamente, alguém a quem você possa confiar a própria vida. Lua tem a proteção espiritual constante de Caboclo Arariboia, um cacique/xamã de muita melodia na voz, muito musical, bem humorado e criativo, com o auxilio da esquerda de Exu Pemba pela vida material e de Exu Giramunto pela vida existencial em busca da espiritualidade.

Em vez de uma pessoa que apresente uma estrutura já pronta para o relacionamento, ele prefere ter como parceira alguém que lhe traga desafios. Uma amante com boa capacidade de argumentação seria ideal para você. Luan se sentiria melhor num relacionamento que tivesse muito tempo para se desenvolver. Nas questões do coração, o tempo está a seu favor. Talvez precise fazer um certo esforço para controlar um pouco os desejos e ser mais constante nas preferências, se quiser que os relacionamentos se estabilizem. Embora isso exija tempo, vale a pena procurar uma amante paciente e compreensiva que saiba ajustar-se ao seu ritmo. Procure não acossar desnecessariamente a parceira por detalhes como roupas, imagem e aceitação social. Isso é particularmente importante se Luan Santana quiser uma parceira que também seja uma amiga muito querida, cujo amor supere as conveniências e exigências do momento. Portanto, se for paciente diante das pequenas coisas, poderá construir um relacionamento duradouro que exalte e gratifique a ambos.

Bastante sensível, Luan é um aluno muito rápido da delicada arte de amar. Como tem facilidade para traduzir os sentimentos em atos, poderá tornar-se um especialista com o mínimo de experiência concreta, se esta tiver o respaldo do máximo de conhecimento. Mas tenha cuidado para não passar da conta, tentando colocar na bagagem demasiadas técnicas diferentes em uma noite só. Entretanto, por outro lado, Luan Santana fica entediado quando a expressão física sempre é a mesma. Sua amante deve gostar de experimentar ou, pelo menos, concordar com o que ele possa imaginar para o bem da variedade. Sua energia sexual é bastante direta e dificilmente se confunde ou sublima em outras áreas. Luan Santana provavelmente tem tanto vigor no sexo quanto em outras atividades físicas, pois não se cansa fácil. Por isso, vale a pena procurar uma amante com energias e inclinações parecidas. Em matéria de amor, talvez ele seja impaciente e queira ir logo ao assunto com o mínimo de conversa ou brincadeiras. Embora isso retrate bem seus sentimentos, Luan deve evitar precipitar-se. Muitas vezes, a espera para consumar um relacionamento lhe dará tempo para pensar duas vezes e resolver se deseja mesmo comprometer-se com aquela pessoa.

Luan Santana é protegido de Caboclo Araribóia, por isso, tem tanta sorte no cantar. Também protegido de Pai Arruda, com muita proteção espiritual na sua guarda. Quando deseja alguma coisa, Luana Santana age energicamente e remove todos os obstáculos para obtê-la o quanto antes. Nem obstáculos nem objeções podem detê-lo; pelo contrário, eles o impelem a lutar sem descanso até obter o que quer. Mas como, às vezes, primeiro derruba muros a cabeçadas, também acaba ficando com as cicatrizes que essa tática costuma provocar. Certamente deseja atingir seus padrões e satisfazer suas necessidades. Para isso, emprega táticas muito bem planejadas, diplomacia e até mesmo pressão. Luan se concentra de corpo e alma em suas coisas: seus sentimentos, necessidades, objetivos e problemas. E não quer que nada nem ninguém o desvie delas. E do lado negativo do carma que ele ainda terá que resolver em sua vida, às vezes, ele passa por fases depressivas que, como uma onda de pessimismo e sentimentos negativos, o arrastam contra sua vontade. Sua forma de lutar contra o desânimo é concentrar-se em atividades que o gratifiquem e satisfaçam. O fato de Luan se prender a padrões de emoção, raciocínio e convicção restringe demais sua abertura para novas oportunidades de desenvolvimento.

Luan é curiosamente paradoxal em seu padrão de relacionamento: por um lado, acredita que precisa de uma alma gêmea, que possa partilhar sua visão idealista da vida e participar como uma colega de trabalho de interesses socialmente significativos, que a ele importam mais que o pão de cada dia; por outro, precisa desesperadamente de alguém que saiba como garantir que ele tenha estabilidade, coesão e conforto material a sua espera sempre que se cansar de tanto "reformar o mundo" e quiser um pouco privacidade e segurança.

Nessa sua fase de vida atual, Luan está vivendo um momento onde certamente está apaixonado por alguém, querendo firmar alguma relação e possivelmente é amado quase no mesmo nível. Também é uma fase de mudanças internas, onde ele reajusta muitas coisas dentro de si mesmo. Por dar extrema importância à beleza e à magia, ele provavelmente achará que certas experiências e sentimentos ao longo dos próximos  meses renovam sua fé na vida, dando-lhe uma profunda sensação de sentido e finalidade. Talvez Luan tenha uma forte sensação de compromisso com um objetivo mais sublime ou se sinta particularmente inspirado e fluente em todos os projetos criativos a que se dedicar. Acima de tudo, Luan se sentirá em contato com um nível mais sublime da realidade ­ não de forma vaga, mas, de forma mais espiritualizada.


No ciclo de vida atual, LUAN SANTANA TEM NO TABULEIRO DE ORUNMILA, um Odu progredido Irossun Meji, o que nos revela que o sucesso e popularidade continua. Onde uma fase de amor (ao menos do lado dele, pode se revelar forte). O signo de Luan Santana se inclina a paixão, compromisso de alma e aquele Luan, mais voluvel e que sempre se relaciona sem gostar, pode dar lugar a um mas romântico por algum tempo.

A fase de vida atual de Lauan Santana, vemos que sua capacidade comunitiva e de criaação está ampliada ainda mais. Então estamos vendo ele criando, produzindo e expandindo. Toda expressão de individualidade do cantor está amplifiada, assim como a inveja e a falsidade em em meio. Por isso, emsmo sendo uma pessoa muito bem protegida, é muito bom ficar atento. 2019 é um ano esplendoroso ainda mais para o cantor, mas, os rivais aumentarão e as pessoas falsas sentirão mais inveja. De outro lado, temos Saturno atacando o Sol progredido, temos ainda Saturno e Plutão agindo no eixo do destino e do carma, dentro da casa 8, o que quer dizer, que coisas importantes acontecerão no ciclo de vida atual de Luan, não apenas no que se refere a carreira e dinheiro, mas, a existência mais profunda. Deve cuidar mais da rotina, ter um cuidado maior com os olhos, com os ossos, com articulações. Deveria descansar mais, ter mais momentos de lazer, não de forma cronometrada, mas, mergulhar em momentos de desconexão com o mundo do poder material. O SER MAIS PROFUNDO de Luam, estará despertando nesse ano 2019, ele poderá se interessar mais sobre os assuntos que falam da existêcia humana.

Quando fala aqui nesse ser mais profundo e de que Luan deveria descansar mais, falo também que ele com a tendência a se apaixonar, poderá vir a perceber depois o amor como um fardo, talvez por não receber o amor no mesmo nível que gostaria de encontrar, ou por se decepcionar com as pessoas. Quando eu afirmei antes que seria um ano excelente, me referi ao campo da carreira, no lado profissional e financeiro, mas, do lado emocional, poderá ser um ano, onde Luan será desafiado a entender a si mesmo e o que realmente quer da vida.

E até 2020, Luan sera desafiado a compreender melhor o que quer das pessoas. Procure lidar com sua própria sensação de isolamento e use sua energia para descobrir o que quer das pessoas e o que, pessoalmente, tem a oferecer. Talvez precise aprender a se amar mais e a ver em si o mesmo valor que atribui aos outros. Você pode chegar a conclusão de que tipo de amor realmente precisa. Claro que Luan se ama, tá satisfeito congigo mesmo, mas, estou falando aqui de um amor, muito mais espiritual. Você terá a oportunidade de reavaliar seu compromisso íntimo com aquilo que faz e determinar se de fato está seguindo o caminho certo. Você provavelmente será mais feliz num trabalho em que sua capacidade intuitiva e imaginativa possa ser utilizada e expressa, devendo ter um valor mais sublime do que apenas o financeiro. Nesses 3 próximos anos, Luan viverá um ciclo, onde sobe durante o ano de 2019 e vai se mostrando meio contraditorio na sequencia, onde ele pode querer dar um novo sentido a carreira. Isso porque ele pode está sentindo-se preso, apenas as questões materiais, ao dinheiro e a fama, mas, sua alma, passará a entender que a vida é muito mais que isso. Ele terá necessidades espirituais e coisas de vidas passadas e do carma, vão começar a se manifestar nesses próximos 3 anos.

Nessa sua fase de vida, Luan Santna, sentirá a vontade de explorar mais, ver novos rostos, novos lugares, novas sensações e dar um novo sentido a sua existência. Podem surgir grandes mudanças que alterem totalmente seus objetivos de vida, principalmente pelo fato deles se tornarem mais claros agora. Este trânsito pode significar uma expansão de consciência no sentido mais elevado da expressão. Seja como for, sua percepção da realidade no momento será bem diferente da que normalmente é, algo que deve levar em consideração ao fazer planos para o futuro.

Nesses próximos 3 anos, Luan sentir um despertar maior da sua espiritualidade, seu ser estará mais emotivo, poderá se apaixonar com maior facilidade e isso se tornará seu  "calcanhar de Aquiles´", pois provavelmente se apaixonará por alguém falso e de caráter duvidoso. E isso poderá trazer problemas na vida do cantor, o erro na vida emocional sempre mexe com a pessoa, pois mais rica ou famosa que seja. A carreira internacional será um desafio para Luan, até porque os astros e orixás, querem que ele foque no Brasil, o exterior não deverá ou não deveria ser o foco, até porque viagens ao exterior não está bem indicado para Luan Santana. E n verdade, ele deveria diminuir muito as viagens aéreas, viagens longas e focar mais em projetos que não viajasse muito. Há egrégoras entre as forças astrológicas e ancestrais, que demonstram riscos de acidentes aéreo ou em viagens de longa distância. Como ele tem uma carreira muito intensa, eu aconselharia a que cuide mais da espiritualidade de seus orixás de cabeça e procurasse conselhos dos orixás para afastar os maus auspícios.

Para compreender melhor a Umbanda Astrológica leia o livro Os Senhores do Destino - compre o seu aqui...

Carlinhos Lima
 
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)