Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 12 de setembro de 2021

Obrigado aos prezados irmãos visitantes!!!

Eu a cada dia que observo os acessos fico mais e mais emocionado, lisonjeado cheio de felicidades, pois quando comecei a pesquisar Umbanda nunca imaginei que podesse avançar nos estudos, ainda mais voltando o conceito para a Astrologia que tanto amo. 
 
A cada dia fico surpreso com a aceitação e fico ciente da consistencia do novo conceito, porque a Astrologia, mesmo sendo criticada resiste aos tempos e criticas se mostrando como importante ferramente de autoconhecimento. Além do mais percebemos que após a ação de alguns Grandes Mestres a Umbanda se estagnou, devido a atitude de pessoas retrogradas, interesseiras e centralisadoras. 
 
Não tem essa de dizer que aceita ou deixa de aceitar novos conceitos, porque a Umbanda não tem dono. O Dono da Umbanda é o amor, a ancestralidade e a verdade. Tem pessoas egocentricas que se acham donos do Axé e senhores da Umbanda, mas estavam deixando a Umbanda perder terreno pra Seitas oportunistas e mercenarios da fé. Porque a Umbanda veio pra nós como presente dos Mestres do Astral, pra evoluirmos servirmos ao equilibrio cosmico e a verdade. Agindo para o bem e pelo bem. Quando criei este blog nunca imaginei que fosse ter tanta aceitação, que receberia tantos emails, ou que faria tantos mapas estudando o horoscopo de pessoas buscando o entendimento das vibrações de cada individuo pelas Linhas Sagradas dos Orixas. Mas, hoje fico feliz, por ver cidades do Brasil inteiro acessando e lendo os artigos além de incentivar dando força e desejando sucesso. 
 
Tambem nunca imaginei que paises da Europa, da America Latina, Asia, Estados Unidos e mais de 40 Paises fosse ler artigos de Umbanda. Que alguem na alemanha permaneceria tanto tempo conectado lendo um artigo de Umbanda-Astrologica e que aceitasse tão bem essa nossa filosofia. Que Portugal se interessasse em Umbanda como vem se interessando e que Grandes Centros do Brasil, como São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Brasilia e mais de 300 cidades no mundo todo fosse se interessar por Umbanda Astrologica. Outra coisa que vem me motivando e me deixando muito feliz é que vejo o conceito de termos uma Umbanda só de velhos vem caindo por terra, e que a maior parte dos leitores de minhas paginas são de pessoas jovens, que querem aprender, fugir das drogas e evoluir espiritualmente. Que o Criador abençõe a todos os amados irmãos que buscam conhecimento. Axé a todos e que os Sagrados Orixás possam derramar muitas graças, amor, prosperidade e luz a todos os visitantes de minhas paginas. Muita paz e amor a todos. 
 
Muito grato pelo sucesso do LIVRO DE UMBANDA ASTROLÓGICA e também das Clavículas de Salomão.
 
 Carlinhos Lima - Astrologol, Tarologo e Pesquisador. 9/9/2008
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)