Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

domingo, 14 de novembro de 2010

Denegrir imagens que é diabolico.

[1553002743_14ad0e9d61.jpg]
Infelizmente vemos hoje seitas sensacionalistas, fazendo programas na TV denegrindo a imagem das pessoas. Vemos, hipocritas acusando pessoas famosas em especial artistas, dizendo que estes fizeram pactos com o Diabo, pra ganhar dinheiro e fala. Mas, podem ter certeza que se estes mesmos artistas começarem a pagar o dizimo deles tudo isso será retirado.

Na verdade pacto com o Diabo tem quem vive denegrindo a imagem dos outros estorquindo as pessoas e usando da boa fé dos necessitados, pra ter poder e conforto. Como disse Jesus: "Estes já ganharam seu galardão na Terra". Saiba que andar gritando o nome de Jesus aos quatro cantos não voga nada, pois nos disse o Mestre: "nem todos que dizem senhor, senhor, entrará no Reino dos Céus". Tambem entre os Dez Mandamentos temos um que é muito interessante e importante, o qual diz: "Não chamar o santo nome de Deus em vão". Ai eu encaixo o sábio ditado Popular: "Quem muito reza chinga a Deus!".

Não é só porque se paga Dizimos que pode se declarar santo ou que tenha a admiração do Senhor. Aliás, o Dizimo foi criado para o Templo do Senhor e não pra qualquer picareta que monta uma seita e começa a estorquir as pessoas.

Em todos os tempos as pessoas que tinham visões diferentes e crenças diferentes foram criticadas e tiveram sua imagem denegrida, tanto por ivenja, quanto por sectarismos. Imagine o que não enfrentou os Faraós do Egito quando estavam fazendo as piramides! É logico que todos obedeciam porque ele era o Rei, mas, por suas costas, certamente muitos o chamavam de louco. Até porque nunca existiu ninguem na face da Terra que tenha sido unanimidade em aprovação.

As pessoas que usam a Biblia pra denigrir os outros, na verdade usam as Escrituras a serviço do Antecristo, pois, o lema dele é dividir para governar. Já o lema do Senhor Jesus e todos os Magos Brancos do Astral Superior é unir para libertar. E assim cada um monta sua Seita, compra seus bens materias e se acha no direito de denegrir os outros. Mas, quem garante que a riqueza deles tenham vindo mesmo de Deus? Bem, a Biblia nos fala que riqueza e pobreza vem das mãos do Senhor. Então porque as riquezas dos artistas viriam do Diabo? E só a dos intolerantes religiosos viriam de Deus? Sabemos que aquele que usa a boa fé do povo pra enriquecer está muito mais apto a enriquecimentos ilicitos e não quem enriquece com sua arte e talento. Na verdadade caros irmãos temos que ficar atentos com estes lobos em pele de cordeiros.

Não é porque uma pessoa faça ou use um pentagrama que ela seja diaboliaca. Veja que Salomão com toda sua sabedoria usou diversos simbolos. Afinal a bandeira de Israel não carrega um Hexagrama que na Umbanda é o simbolo de Xangô, enquanto o Pentagrama é a força de Yorima. E assim por diante. Dessa forma sabemos que temos entre os orixas, entidades que se recionam a bençãos de riqueza e prosperidade, como Oxossi, Oxum e Oxumaré. E se apegar ao axé desses orixás está muito longe de ser obra demoniaca.
Axé a Todos.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores