Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 3 de agosto de 2013

Sexo é sagrado e também é revelado pelos anjos

sexo
Quando se fala em Dia do Orgasmo, pensa-se na maior parte no lado profano do sexo, na libidinosidade, quase sempre deixando de lado seu lado revigorante e sagrado que é o amor e a geração de vida, não só na fecundação para trazer um novo ser a vida, mas, o quanto a atividade sexual faz bem para a alma do homem. Ao contrário do que pensa muitas correntes religiosas, o sexo não tem nada de maligno ou impuro, a não ser que tenha imprudência, ódio, violência, manipulação e doenças. Mas, o sexo puro, com amor e com respeito, sempre será sagrado!

E da mesma forma que se pensa em anjos, sempre pensa-se em bolas de luz ou exageradamente como diz a equivocada autora brasileira que chama os anjos de "Bolas de Fogo", sem levar em conta que um anjo é um ser e que também tem sentimentos. Prova disso são as incontáveis lendas de paixões angelicais, envolvimentos com humanos e quedas. 

Claro que pra maioria das pessoas isso é mito, mas, se colocarmos essas historias na caixa de mitos e trancarmos com um cadeado da descrença e filosofia gnóstico, vamos jogar no mesmo bolo muita coisa que vai juntinho que prefiro nem citar! Também vemos que pra maioria das pessoas anjo só traz "oração e boas mensagens", errado! Na verdade anjo traz tanto boa, como má noticia e de diversos assuntos, inclusive envolvendo sexo. Lembremos bem que em historias de mães que não podiam ter filhos, vimos que foram anjos que trouxeram a noticia que um filho viria, como no caso de João Batista, Sansão, Isac, Jacó e tantos outros, inclusive o próprio Jesus! O que a Bíblia não conta é se esses anjos ensinaram algum ritual, simpatia ou magia, o que eu creio que tenham sim contado algum ritual, pois no caso de Rafael, que levou Tobias pra casar com aquela viúva, que tinha maridos mortos por um demônio, ele contou tudo, ensinou rituais e orações e esteve incumbido do começo ao fim na quebra da maldição. Por isso não se turve o seu coração com hipocrisias, puritanismos e besteiras, saibam que tem sim anjos que trabalham pela sexualidade. E se você se sente carente, reze sim ao seu anjo da guarda, peça a ele sexo! Peça amor, peça um alguém que te faça feliz! Porque não? Duvido muito que ele não te ajude, se você pedir com fé...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)