Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

segunda-feira, 7 de abril de 2014

O poder de abençoar ou amaldiçoar! Boas e más energias

O Demônio nos olha constamente e Deus nos vigia. O Mal não dorme e o Bem não vacila. As sombras estão sempre se revezando com a luz para manter o equilíbrio do Cosmos. Mas, a existência é corrosiva e os males mais destrutivos que o bem, em relação a existência física. Até os metais oxidam, enferrujam e desgastam. A vida se esvai como areia numa ampulheta. Só que da mesma forma da ampulheta, os ciclos viram de baixo pra cima e de cima pra baixo.

No entanto, assim como ampulheta precisa de uma mão pra ser virada e voltar a contar o tempo por meio da areia, nossa alma, também precisa da Mão de Deus pra nos resgatar do sono da morte e nos levar pra cima para depois descer novamente.
Todos nós carregamos partículas de bem e de mal e por isso como diz a Cabala, o centro de nossa missão aqui é dominar a índole. Ou seja,uma índole má, leva a destruição. E uma índole boa leva-nos a sabedoria.

Nossa indole nasce com diversos códigos adquiridos em várias encarnações, além de nosso código ancestral original. Assim muitas pessoas tem uma porção maior de maldade do que outras. Da mesma forma outras tem uma porção maior de bondade.

Muitas pessoas tem o dom de abençoar, enquanto outras tem o peso de amaldiçoar. Muitas pessoas tem energia positiva que sentimos facilmente quando chegamos perto. Enquanto outras tem energia super pesada e fria que até nos faz mal e nos suga energias.

Tem gente que ao transar com outra rouba toda a energia do parceiro. Da mesma forma que tem pessoas que suga, tem pessoas que tem o corpo aberto e é facilmente sugada, ficando fraca e até suja, com os chacras bloqueados e tamanha zica. Por isso muitas pessoas a findar uma relação, demora eras pra conseguir um novo amor. E mesmo que consiga vai ver sempre o erro se repetir.

Tem pessoas que ao tocar alguém dá sorte, outras trazem azar, através de uma energia fria. Tem pessoas que tem olho grande e murcha o seca até as plantas as quais toca. Se entrar num comércio é capaz até de levar má sorte.

Por isso temos sempre que observar as pessoas que ao estarem perto nos traz alto astral ou energias ruins...

Carlinhos Lima - Shalom!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)