Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

terça-feira, 20 de junho de 2017

Astrologia, magia, orixás e espiritualidade - descubra seus dons e sua verdade com seus própris sentidos


Não seja alguém influênciado o tempo todo, seja livre e corajoso - busque sua verdade


O estudo da astrologia e do esoterismo é facinante. Desde minha infância, esses estudos sempre me impulsionaram a estudar mais e mais. Nunca pretendi aprender astrologia ou sobre búzios, tarôt e orixás, pra lucrar com isso, mesmo que uma coisa leve a outra, até de forma espontânea - afinal de contas, ninguém fica tanto tempo, aplicado em estudos e pesquisas, sem ganhar nada, pois ninguém vive apenas de vento. Precisamos nos sustentar. Além do mais, livros são caros e acima de tudo, nosso tempo é caro. Muitas pessoas, quando pensam em buscar um estudo astrológicos, especialmente por confundir com adivinhação, pensa que não tem trabalho algum na sua elaboração e que tudo pode ser de graça, pois seria apenas uma "brincadeira ou simples supertição". Mas, é um profundo engano! A astrologia é uma arte complicada que o astrólogo pracisa se dedicar e estudar por toda sua vida. Da mesma forma o pastor, o padre, o monte ou o xamã, que terá que aprimorar seus conhecimentos, seu espírito e sua vida, durante toda sua existência. Nada vem de graça. E nesses vinte anos de estudos e pesquisas aplicados no campo da Umbanda, astrologia, tarô, búzios e magia, tive que devorar muitos livros, com muita sede de conhecimento, gastar muito tempo na frente do computador, fazendo rascunhos em folhas de papel, meditando, testando, fazendo análises e assim por diante. Portanto, não é tão simples, quanto pensam muitos desenformados. Muitos clientes, pensam que basta pedir o mapa e num estalar de dedos tudo está pronto! Não é assim. Da mesma forma que qualquer profissional teve que se preparar e gastar pra aprimorar seus conhecimentos, da mesma forma o astrólogo e o místico também tem que gastar seu tempo, dinheiro e paciência nessa busca incansável. 

E se você continua confundindo astrologia com adivinhação, é melhor nem se interessar por signos, pois nada do que seu mapa lhe falar, você irá entender, seguir ou assimilar. Desista, siga sua vida comum e materialista adinte. Se você, que ser pai de santo ou qualquer outro grau de sacerdócio nos cultos ao orixá, é apensa abrir um terreiro, comprar roupas fetichistas e esperar que espíritos soprem tudo no ouvido, também esqueça, afaste-se dos orixás, pois nada do que eles lhe falarem, você compreenderá. Na verdade ser um sacerdote, é acima de tudo ser um iniciado, um estudioso constante, um conhecedor das artes divinatórias e dos conceitos espirituais necessários.

Magias, espiritualidade e artes divinatórias não são bricancadeira e nem pra qualquer um. É preciso dons e aplicação. Não é apenas ir numa loja esotérica e comprar um monte de apetrechos, montar um lugar excentrico e cheio de fetiches pra vender consultas. Não pense que basta fazer cursos esotéricos, comprar um baralho ou um punhado de búzios. É muito mais que isso. Ser um iniciado é acima de tudo, encontrar a seriedade dentro de si mesmo. É descobrir seus prórprios caminhos, deveres e dons. 

A astrologia ou qualquer oráculo, como também a força dos orixás, dos anjos ou qualquer outros guardiões, precisam ser sentidas pela sua plenitude, beleza, profundidade. Eu por exemplo, sou apaixonado pela astrologia - seus símbolos, suas configurações, seus conceitos, seus enigmas... a beleza da astrologia me encanta, como um perfume irresistível de uma mulher que amamos. A astrologia nos encanta, como o cheiro suave de uma comida caprichada, na hora que estamos com fome e cheios de apetite. A astrologia, parece ser maliga aos olhos dos fanáticos radicais e intolerantes, justamente, porque eles nunca pararam pra perceber sua essência sagrada, sua beleza plena, sua matemática desafiadora e toda sua complexidade, que está acima de qualquer crença, qualquer supertição, desejo ou ambições. A astrologia é algo divino, tão divino que nem o Diabo conseguiu enterrá-la ou destruí-la ao longo dos tempos, mesmo com ferrenhas perseguições religiosas malciosas.

Assim como muitos se apaixonam pela Bíblia, numa mistura de medo do inferno, crença no que outros lhe enfiaram goela a baixo, marketing da fé, manipulações verbais ou siplesmente a beleza poética, mítica, mágica e espiritual que nos encanta, da mesma forma, a astrologia, também apaixona as pessoas, de forma diferente. Uns porque acham que ela é mágica e vai ajudar a ganhar poder; ouros porque acham que ela é espiritual e vai revelar segredos que elas querem saber e outros, porque acham que ela é uma ciência fantástica, que pode até ser vista como fonte de renda... e assim por diante. Cada um sente a religião, a fé, as crenças, o misticismo e a magia de forma bem particular. Descubra o que se ser se identifica, precisa e adimira. Mas, nunca analise algo, apenas pelos olhos dos outros. Tente concluir, julgar e assimilar você mesmo. Não xinge algo só porque o pastor ou o padre disse que é do mal ou errado. Busque novas fontes, pare de ser influênciavel, seja livre, seja você mesmo e tenha coragem de buscar sua própria verdade!

Carlinhos Lima - Astrólogo, Blogueiro, Escritor e Pesquisador (- https://twitter.com/Climazen_Astro -)


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores