Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

O signo e o carma de Fátima Bernardes em 2021

 


Um ano de instabilidade e desafios espirituais, mas, terá expansão em algumas áreas da vida

Fátima Bernardes postei aqui a primeira análise em 2016. Ela que é mulher que mantém o bom humor, a elegância e educação, sempre com carisma, vai conquistando cada vez mais fãs todos os dias. E carreta uma energia jovial, parecendo ter bem menos idade do que tem. Ela é cheia de vitalidade como é a característica das virginianas, que sempre costuma cuidar muito bem da saúde. Para quem quer ver mais sobre os traços astrológicos do signo da apresentadora, veja as análises anteriores.

O profundo anseio de uma vida muito feliz, cheia de alegria e satisfação, a impele a atingir esse estado ideal. Fátima faz tudo que pode para transformar a vida das pessoas que ama e o mundo, pois tem a proteção ou influência de grande força do planeta Quíron. Sua necessidade de intimidade e calor humano nos relacionamentos, que se apóia numa abordagem essencialmente prática e realista da vida, levá-a a apegar-se demasiadamente às coisas materiais e ao seu pequeno mundo pessoal. Assim, qualquer erupção do inconsciente que ameace essa meta, as vezes fica ignorada. Mas, Fátima deveria cuidar um pouco mais de seu lado espiritual. Esse foi o alerta que fiz na primeira análise em 2016, antes de ela passar pela crise em seu casamento com Bonner, pois os portais cármicos dela estão apoiados sobre os pilares de Saturno, tem interferências de Plutão e fiscalização de Urano. Portanto, ela tem sim, ainda muito carma pra "queimar", mesmo sendo realizada no amor, na família, na profissão, nas finanças e tendo fama, em algum momento e de alguma forma este carma lhe será cobrado de alguma maneira.


Fátima filha de Oxum, com Oxumaré, tendo Ewá como Orixá de Cabeça e Ossaím, como Orixá de Frente, ela tem um excesso de terra em seu horóscopo, com o elemento fogo escasso e uma natureza, mutável predominante. Por isso, quando ela muda de visual, sempre cai muito bem. Fátima também tem a proteção de Exu, um exu que trabalha muito pela proteção do meio ambiente e também uma pombagira viva que estimula sua sexualidade e carisma. Muitas vezes, nem mesmo as pessoas mais próximas - companheiros, sócios, familiares, velhos amigos - conhecem todas as suas facetas. Desse modo, sua infância ensinou-lhe a não esperar demais de ninguém e a pagar pelo que quer. 
 
No amor, Fátima tem uma natureza compreensiva e ao mesmo tempo analítica, tem assim, uma tendência a se apaixonar pelo homem por quem todas também se apaixonam. Fátima é profundamente seletiva e exigente em suas amizades e em seus relacionamentos amorosos, e isso a torna fascinada pelos homens que apreciam e são apreciados, pelo amor verdadeiro e gestos enigmáticos. Com Mercúrio a definindo, a apresentadora é curiosa, comunicativa e simpática.

Sua coroa ancestral e a combinação de signos de Terra lhe dá uma boa dose de bom senso, pragmatismo e utilitarismo. Basicamente, você é uma trabalhadora que auxilia os outros. Sua constante preocupação com os detalhes a torna uma trabalhadora muito cuidadosa, principalmente nas tarefas que requerem observação e precisão. Com o pragmatismo de Virgem, as tarefas necessárias são "curtidas", e não evitadas. A natureza mutável desse signo indica que Fátima é adaptável e aprecia mudanças no trabalho. Enquanto as pessoas não invadirem sua privacidade sem seu convite, você está satisfeita. Embora não tenha medo do trabalho, ela prefere as atividades que lhe permitem usar seus recursos intelectuais às atividades mecânicas. 
 
A vida a colocará em muitas situações em que ela terá de agir como consultora e conselheira ­ use essas oportunidades para projetar sua criatividade. Fátima é uma pessoa para quem o sucesso será fruto de seus próprios esforços. Ambiciosa, rápida e intelectualizada, você possui uma espécie de vocação científica. Além de fluente, seu discurso é eloqüente. A autocrítica é uma constante na vida de Fátima Bernardes. Mas muito mais do que criticar outras pessoas, a necessidade de se cobrar e aprimorar predomina e pode ser preocupante se for praticada em excesso. Quanto mais Fátima for consciente de si mesma, de suas aptidões e de seus limites, mais profundo será o contato com sua própria essência e, consequentemente, com as pessoas que a cercam. A autenticidade também é uma necessidade marcante na vida da apresentadora e é claramente percebida em sua trajetória profissional.

Urano sugere libertação, criatividade e mudanças súbitas e confere a Fátima Bernardes o dom de vislumbrar sinais e obter respostas do nada, recebendo "flashes" totalmente inesperados sobre um determinado assunto, mesmo que nunca tenha tido contato com tal questão antes. Num relacionamento, sua preferência é claramente a simplicidade: quer que o parceiro diga a verdade sempre para que Fátima possa saber exatamente em que pé estão as coisas. Por sua vez, é escrupulosamente sincera com seus amantes, mesmo que isso magoe. Nos relacionamentos, ela é uma amiga e uma amante com quem o parceiro sempre pode contar, mesmo nos momentos difíceis. Fátima não se compromete levianamente e, quando dá sua palavra, a cumpre, principalmente quando se trata de amor. Independente de seu método, para ela o prazer atinge o máximo quando a sexualidade se reveste de um poder tremendo, transformando-se num fluxo incontrolável em que ambos se perdem. Embora isso seja ideal no ato sexual em si, procure cuidar, no dia-a-dia, para que cada um retome o próprio controle, de forma que a igualdade essencial entre vocês não se perca. Entretanto, em geral você se sente mais à vontade em ambientes relativamente seguros, onde tenha a certeza de que não será perturbada. O excesso de espontaneidade a incomoda um pouco, reduzindo um pouco o prazer. Às vezes, sua sexualidade apresenta um ritmo muito inconstante, represando-se por um tempo e depois explodindo com considerável intensidade. 
 
Acontecimentos ligados aos parentes próximos e à vida familiar da jornalista e apresentadora devem concentrar muitas energias neste ano, essa foi uma das previsões que fiz para 2016. E segui a previsão dizendo: Talvez nem sempre Fátima goste de algumas das experiências e sentimentos íntimos que viverá ao longo do  ano, em parte por não gostar de explicar-se. As palavras nem sempre são o melhor meio para Fátima expressar o que realmente sente, mas talvez sejam palavras ­ especialmente as claras e inequívocas ­ o que se exige agora. Ainda que tenha fluência em expressão verbal nas atividades criativas, Fátima pode se ver diante do desafio de comunicar-se de uma forma mais direta que a faça sentir-se presa. Saúde e bem-estar também estarão entre os assuntos destacados pelos astros e vão exigir alguns cuidados adicionais nos primeiros meses. E logo veio o divórcio.


Fátima acabou de superar um momento muito difícil que foi a constatação de um câncer e mostrou ser uma grande guerreiro, encarou de frente e venceu. Até porque ela tem linhas de cura muito fortes. Porém mesmo sendo um ano bem expansivo, onde ela poderá aumentar seu destaque profissional, o ano tende a ser um ano ainda desafiador, especialmente no primeiro semestre. O SEGUNDO SEMESTRE tende a ser mais favorável. 
 
Tem muitos planetas fortes pressionando os portais do carma de Fátima e também Saturno Isso poderá ter algum impacto nas questões de filhos, humor e também no prazer ou sentimentos. Por isso é muito importante que Fátina foque um pouco mais na vida espiritual. E quando falo aqui em espiritualidade, não falo em simplesmente escolher uma eligião ou frequentar mais a igreja. Falo em tentar aflorar dentro de si mesma, seus conceitos própiros de fé e se identificar a um caminho de luz que lhe preencha e lhe faça bem. As pessoas são importantes para você e, por isso, você provavelmente lidará bem com certas experiências ao longo dos próximos doze meses e saberá aproveitá-las. Um tema importante será o do intercâmbio emocional. Isso significa que tanto as questões agradáveis quanto as mais difíceis dos relacionamentos ocuparão boa parte de seu tempo e energia. É possível também que as questões domésticas e familiares ganhem destaque em sua vida agora. Porém, mesmo que haja algumas turbulências. 
 
2021 pode ser um ano muito instável para Fátima Bernardes, um ano muito imprevisível, coisas poderão surpreendê-la e tirar seu foco e seu poder de organização. Talvez as pessoas que entrarem em sua vida neste momento permaneçam apenas pouco tempo, podendo agir como catalisadores da mudança, mas não ser compatíveis a longo prazo. Especialmente a partir de maio, as mudanças poderão ocorrer e uma sensação de instabilidade que pode gerar nervoso e até ansiedade. Será um bom momento para ler bons livros, meditar, orar, buscar se aprofundar mais no campo espiritual para manter a harmonia mental e emocional. Deve ter cuidado com dramas que poderão surgir durante o ano.
 
Entre abril e início de julho, é um bom momento para realizar algo que sempre teve vontade fazer, reajustar projetos, apliar investimentos e ser mais ousada. Já no segundo semestre, a vida sexual poderá ser mais intensa, terá uma visão mais clara sobre a relação com os homens, com os filhos e uma vida sexual mais equilibrada ou até mais potente. Especialmente a partir de setembro, aumenta o nível de energia mental. No momento, é provável que você tenha uma imensa dose de energia mental. A melhor forma de aproveitá-la será avançando em suas metas profissionais ou aprendendo novas habilidades que possam ser aplicadas à vida prática.
 
De certa forma pode ser um ano de muitas expectativas e dificuldades, tudo dependerá da forma que for planejado e o que for planejado. Mas, poderá sofrer algumas decepções e problemas na áres de televisão, já que NETUNO desafia e ele rege imagens. Deve ter cuidado com alguns momentos onde a energia espiritual pode interferir. Por isso, tenha cuidado com pessoas invejosos e de energia fria em volta de você. Abril e maio podem ser meses de maior risco de frustrações. Tenha cuidado com excesso de trabalho, desgastres, inclusive emocionais e descanse a mente, o espirito e o coração para manter a harmonia.

Desejo a Fátima um ano de muito sucesso, paz, amor e luz!

Pra compreender a Umbanda Astrológica leia o livro Os Senhores do Destino, compre o seu aqui...
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)