Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 19 de dezembro de 2021

O Astral da Cantora Iza, uma das mulheres mais desejadas do Brasil


 

 Uma mulher cheia de talento que nasceu para brilhar e encantar

Isabela Cristina Correia de Lima Lima, mais conhecida pelo seu nome artístico IZA é uma cantora, compositora, apresentadora e publicitária brasileira. Seu primeiro álbum, Dona de Mim, foi lançado em 2018 e recebeu uma indicação ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop.

 


 

 

Iza tem lucidez, objetividade e vigor de raciocínio, sendo sua conduta pautada pela verdade e pela integridade. Em sua opinião, a razão está acima do caos, e os princípios sempre devem vir antes das reações pessoais. Mas intimamente ela vive um conflito: um dilema entre seu espírito racional e distanciado e seus sentimentos intensos e por vezes avassaladores. Outra forma de descrever sua natureza seria dizer que IZA tende a viver no mundo da mente - porque lhe parece mais seguro, civilizado, mas, ela ao mesmo tempo com Marte em Gêmeos também sabe com maestria encarar o mundo físico e real, além de se comunicar muito bem. Iza tem um Marte voltado não apenas a comunicar bem, como também a buscar incansavelmente a informação e se aprimorar o tempo todo. Além disso, consegue concentrar toda a sua energia mental em objetivos que podem ser atingidos, de forma que sempre alcança bons resultados. Como Iza é uma idealista prática, é vigorosa, eficiente e pioneira na utilização de novos métodos e procedimentos poderia sair-se cada vez mais forte e iluminada.

 Além de um Marte em Gêmeos que favorece sua comunicação e lhe ajuda no marketing pessoal e trabalhos com publicidade, a Musa da música brasileira Iza, também tem o Sol junto com Mercúrio dentro do signo de Virgem, isso lhe dá o poder de se comunicar com o movimento, com o andar, com a dança como uma serpente mágica. Além disso, ela é uma parceira exuberante na cama, pois Mercúrio lhe revela movimentos com técnica. Escorpião, também com Plutão em trono e bem relacionado, revela muita sensualidade, libido potente e muito poder de dominar os parceiros. Conceitos como "humanidade" e "sociedade", simples abstrações para muitas pessoas, são para você repletos de significado. A humanidade representa não só uma idéia a mais em meio a sua experiência, mas uma realidade viva: os fatos que tocam sua vida pessoal transpõem-se e superam qualquer fofoca.

 


 

Iza possui idéias definidas e bem formuladas acerca de como deve funcionar o mundo, do que as pessoas precisam para dar expressão a seu potencial enquanto grupo, e por aí vai. Além disso, quando se entusiasma por ideais políticos e sociais, sua argumentação é clara, lógica e convicente, pois o Saturno em trono na sua carta natal, está acompanhado de Urano e Netuno, ambos bem conectado ao Sol, por isso Iza inspira confianaça, verdade e siceridade. Iza e protegida pelos ancestrais e veio abençoada pelo Astral Superior. 

Com a Cauda do Dragão, Vênus e Júpiter em LEÃO, IZA, foi de linhagem nobre em vidas passadas, provavelmente Rainha em outro continente, por isso, tem além de uma vida auspiciosa paa fama e riqueza, também o dever de usar seu talento e seu bom nome, para lutar por causas justas, como defesas do Meio Ambiente, da Cultura, do Social e também da fé. Além disso, analisa com imparcialidade as situações, dissecando-as com minúcia até esclarecer completamente sua dinâmica e sua estrutura. Você sabe exatamente como achar atalhos em meio às conturbações mentais e emocionais alheias e como chegar sã e salva onde está a verdade. 

Iza tem opiniões fortes e caráter muito independente, sua atração por um tipo de homem que possa dar-lhe algum sentido de coerência e um pouco de contenção lhe é benéfica. Sua personalidade tão entusiasta e voltada para fora é atraída por aquelas almas mais tranqüilas, sensíveis e em geral mais introvertidas, que preferem habitar o mundo da imaginação e dos sentimentos e podem mesmo não se interessar por questões políticas, sociais ou espirituais. Com Vênus em Leão, Marte em Gêmeos e Lilith no signo de Sagitário, Iza se sente atraída por homens bons de papo, mas, que sejam sinceros e criativos. E na hora H, palavras picantes no ouvido e criatividade nos movimentos é que prentem o coração dessa deusa. 

O Dharma de Iza é forte, as bênçãos são intensas, uma vida cheia de graças e poder de conquistar, mas, seu carma ainda tem arestas a serem aparadas e missões a cumprir. Em vidas passadas IZA se deixou levar por vaidade e poder e por isso, ainda terá que pagar por combranças nessa vida. PLUTÃO desafia sua Cauda do Dragão, então ela terá que ajudar pessoas e repartir alguma coisa de suas conquistas. Iza é filha de Oxalá com Iemanjá, tem OBBÁ como Orixá de Cabeça e Oxum de Frente. Um Exu muito forte e uma pombagira Pontente.  

A fase atual da cantora de Sucesso IZA de inclinação a uma necessidae maior aos assuntos espirituais e compreender a própria alma. Neste momento, pode haver um grande despertar da espiritualidade e dos sentimentos religiosos, e é provável que sua imaginação se mostre particularmente rica e fértil. Iza provavelmente estará mais receptiva às pessoas, em parte porque poderá se identificar com o que elas estarão sentindo. Sau senstitividade, intuição e dons adormecidos estarão mais aflorados. Em 2022 e 2022, Iza vive um ciclo em que seu anjo da guarda, guias e ancestrais estarão mais próximos, podendo revelar sonhos, sentidos e sentimentos com alta sensibilidade. E isso deve também ter atenção, pois lugares frios, espíritos ruins, pessoas falsas, invejosas e sombrias que cruzarem seu caminho, também poderão ser melhor percebidos. Caso consiga ser flexível em sua forma de pensar, tolerante com as fraquezas das pessoas e compassiva em sua atitude diante delas e de si mesma, você verá como é possível se fortalecer com o que a vida lhe oferece. Você pode, além disso, ganhar uma perspectiva nova em relação aos assuntos espirituais, magia e mistérios.

A partir de maio, Iza sentirá abrir portais do carma em sua vida, onde ela poderá se sentir mais sensível, mais sucetível a se magoar, ou ser magoada por algumas pessoas, de forma inesperada. Em vez de concentrar-se no que a magoa no presente, vale a pena reconhecer que suas reações emocionais podem estar sendo desproporcionais, levando-a a interpretar os atos alheios de uma maneira particularmente negativa. Embora possa não ser das mais felizes, esta fase é de suma importância para o carma. Também é importante prestar atenção a questões hormonais, infecções urinarias, saúde renal e com a vagina. Mas, Iza tem um corpo lindo e escultural, que vem de uma saúde vigorosa e proteção espiritual. Porém de qualquer forma é bom observar as energias que cruzarão seu caminho nesse ano 2022.

2022 e 2023, também será um ano para reavaliar sexo, desejos e paixões, seus segredos mais profundos e mais íntimos, terão que ser autoavaaliados. Agora você talvez precise reavaliar essas reações básicas aos desafios da vida, pois já superou algumas delas e provavelmente precisa de mais flexibilidade e confiança para lidar com o desconhecido. Uma grande mudança nas circunstâncias externas a levará a questionar seus medos, desejos e mistérios no próprio ser e na propria alma. Para sentir que sua vida obedece a uma finalidade ou padrão mais profundos, você talvez precise explorar novas vias que lhe permitam dar alguma contribuição prática e duradoura ao mundo em que vive.

E um ciclo importante da existência de Iza se abre em 2022 e ficará em ação até 2024, nesse período, ela terá uma noção maior sobre o que ela tem que fazer neste mundo e que veio para desempenhar outros papéis, junto com sua arte e carreira. Ao longo deste período, vale a pena procurar novas formas de abrir novas oportunidades profissionais, principalmente as que utilizarem sua capacidade de comunicação. Independente daquilo em que você acreditava antes, sua visão de mundo provavelmente vai mudar. Novas inspirações, novos desejos, novos sentimentos e novas sensações se abrirão no ser de IZA.É provável que, entre os produtos criativos desta fase de sua vida, estejam insights surpreendentes quanto a seus mais profundos anseios e ideais. No nível mais profundo, está sendo extremamente mobilizada uma sensação do lado oculto da vida e, com ela, provavelmente surgirá uma nova fé, novos dons e uma alma renovada.

 




O lado negativo do carma, também poderá ser sentido, caso Iza trilhe por algum caminho sombrio, siga pessoas sombrrias e não dê atenção a espiritualidade. Deve evitar drogas, consumo de alcool, evitar transar em lugares de energias ruins. A partir de março de 2022, cuidado com traições, com ataques inesperados de pessoas trapasseiras e dominadoras. Também, deve cuidar mais da voz, da garganta, dos órgãos sexuais hormônios e sempre buscar limpar a mente. Ou seja, tirar pensamentos negativos, meditar, orar as vezes, ler bons livros, tentar sentir masi seus dons e sentidos. Ouvir músicas relaxantes, curtir momentos de lazer, boas comidas e bons momentos de sexo para descarregar energias. Sua Pombagira Rainda Cigana dos 7 Véus estará bem mais ativa em 2022.

Desejo a deusa e musa Iza, muito mais sucesso, amor, riqueza e fama.

Axé e proteção dos orixás, anjos e ancestrais. Que Deus traga mais e mais luz.


Carlinhos Lima


Mais vistas da semana

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)